Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    pensamento positivo!!!


    (eu também hiihihih)
    Boa sorte!!!


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • #17
      Estou grávida! Tive o meu positivo hoje Estou muito muito feliz, desta vez não passei pelo cantinho das treinantes onde da minha primeira gravidez vivi 2 anos e meio! Desta vez foi uma desejada agradável surpresa, pois tenho um bebé de 18 meses e desde o ano que andavamos em treinos, mas como ainda amamento e dado o meu historial de infertilidade pensei que fosse demorado http://foruns.pinkblue.com/images/sm...ra/Cyclops.gif
      Mas aprece que não Estou muito muito feliz tenho o fantasma da primeira gravidez a atormentar-me, pois tive que fazer IMG às 16 semanas, por isso vou passar o primeiro trimestre com alguma ansiedade, mas sei que o meu anginho vai zlar por este mano ou mana.
      Sou de Santa Maria da Feira e tenho 34 anos, já tenho um filhote e a minh DPM foi a 6 de outubro de 2012, a minh DPP é 13 de julho de 2013. Adoro a tabela do início do tópico é muito gira;

      E pronto venham mais e boa sorte para as que cá estamos http://foruns.pinkblue.com/images/sm...ra/Cyclops.gif
      Beijoquinhas

      Comentar


      • #18
        Olá a todas!!!

        Tambem tive o meu positivo hoje e a ultima DPM foi tambem a 6 de Outubro, tal como a bebebach!! Junto-me assim a vocês com imensa alegria!! Tenho 30 anos e sou do Porto e este é o meu segundo filhote.

        Beijinhos para todas!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por bebebach Ver Mensagem
          Estou grávida! Tive o meu positivo hoje Estou muito muito feliz, desta vez não passei pelo cantinho das treinantes onde da minha primeira gravidez vivi 2 anos e meio! Desta vez foi uma desejada agradável surpresa, pois tenho um bebé de 18 meses e desde o ano que andavamos em treinos, mas como ainda amamento e dado o meu historial de infertilidade pensei que fosse demorado http://foruns.pinkblue.com/images/sm...ra/Cyclops.gif
          Mas aprece que não Estou muito muito feliz tenho o fantasma da primeira gravidez a atormentar-me, pois tive que fazer IMG às 16 semanas, por isso vou passar o primeiro trimestre com alguma ansiedade, mas sei que o meu anginho vai zlar por este mano ou mana.
          Sou de Santa Maria da Feira e tenho 34 anos, já tenho um filhote e a minh DPM foi a 6 de outubro de 2012, a minh DPP é 13 de julho de 2013. Adoro a tabela do início do tópico é muito gira;

          E pronto venham mais e boa sorte para as que cá estamos http://foruns.pinkblue.com/images/sm...ra/Cyclops.gif
          Beijoquinhas
          Boa, boa... finalmente tenho companhia, parabéns mãmã bebebach, que sejam 9 meses fantásticos e vividos com muito tranquilidade ...

          Amanhã actualizo a tabelinha... beijinhos




          My Ovulation Chart - Vencedor

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
            Olá a todas!!!

            Tambem tive o meu positivo hoje e a ultima DPM foi tambem a 6 de Outubro, tal como a bebebach!! Junto-me assim a vocês com imensa alegria!! Tenho 30 anos e sou do Porto e este é o meu segundo filhote.

            Beijinhos para todas!

            Yupi ... mais uma mãmã, Parabéns Anair, que tenhas 9 mesinhos fantásticos e tranquilos.
            Pouco a pouco vamos ser mais e este cantinho vai crescer com as nossas vivências... Sê muito benvinda.

            Amanhã actualizo a tabelinha.

            Beijinhos




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • #21
              Boa Dia Meninas...

              A Tabelinha já está actualizada... confiram os dados sff...




              My Ovulation Chart - Vencedor

              Comentar


              • #22
                Olá. Cá estou eu. Feliz pelo meu positivo. Estou grávida do meu segundo filho. Estou na dúvida quanto à data da última DPM. Tive um corrimento muito pequeno desde o dia 29 de setembro mas o fluxo mais abundante veio no dia 4 de outubro. Como na tabela estava o dia 4 pode ser esse que fica. Ah! Não consigo ver a tabela.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  Olá. Cá estou eu. Feliz pelo meu positivo. Estou grávida do meu segundo filho. Estou na dúvida quanto à data da última DPM. Tive um corrimento muito pequeno desde o dia 29 de setembro mas o fluxo mais abundante veio no dia 4 de outubro. Como na tabela estava o dia 4 pode ser esse que fica. Ah! Não consigo ver a tabela.
                  O red conta-se a partir do 1o dia em que vem sangue vermelho!
                  Beijinhos e tudo a correr bem!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                    Olá. Cá estou eu. Feliz pelo meu positivo. Estou grávida do meu segundo filho. Estou na dúvida quanto à data da última DPM. Tive um corrimento muito pequeno desde o dia 29 de setembro mas o fluxo mais abundante veio no dia 4 de outubro. Como na tabela estava o dia 4 pode ser esse que fica. Ah! Não consigo ver a tabela.
                    Bem-vinda Natura... que te sintas à vontade neste nosso cantinho de partilha...

                    Quanto à DPM, coloquei a data de 04/10 e a DPP deu 13/07, depois quando fizeres a eco corrigimos se necessário.

                    A Tabela já está actualizada e visível...

                    O nosso grupinho está a aumentar... YUPI...




                    My Ovulation Chart - Vencedor

                    Comentar


                    • #25
                      Olá meninas!!!

                      Como se têm sentido? Não me apetece fazer nadinha? Sou só eu a preguiçosa??? Estou é cheia de borbulhas na cara e nas costas...bolas, tenho aqui uma que me doi de tal maneira que até pensei que fosse do dente porque me doi o maxilar todo...

                      Beijinhos!

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                        Olá meninas!!!

                        Como se têm sentido? Não me apetece fazer nadinha? Sou só eu a preguiçosa??? Estou é cheia de borbulhas na cara e nas costas...bolas, tenho aqui uma que me doi de tal maneira que até pensei que fosse do dente porque me doi o maxilar todo...

                        Beijinhos!
                        Olá Anair...

                        Eu tenho-me sentido bem, sem sintomas, confesso que só um bocadinho com mais soneca e com isso mais preguiçosa. Sinceramente nem me sinto grávida, só me vai cair a ficha no dia 12 quando voltar ao Go e fizer a eco, pois quando lá fui na primeira vez estava de poucas semanas e não adiantava fazer eco, no entanto o Go passou-me logo as análises da praxe.
                        Tal como tu também já tive cheia de borbulhas na cara, parecia que estava em plena adolescência, mas já foram embora...




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                          Olá meninas!!!

                          Como se têm sentido? Não me apetece fazer nadinha? Sou só eu a preguiçosa??? Estou é cheia de borbulhas na cara e nas costas...bolas, tenho aqui uma que me doi de tal maneira que até pensei que fosse do dente porque me doi o maxilar todo...

                          Beijinhos!

                          Eu estou com uma tremenda sensibilidade nas mamocas há 2 semanas (daí eu ter desconfiado logo da gravidez) que não me lembro de ter tido na primeira gravidez e uma dor nas costas. Na semana passada também tive muitas borbulhas na testa e no peito, coisa que nunca tinha dito.

                          para já, nada de sono.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                            Bem-vinda Natura... que te sintas à vontade neste nosso cantinho de partilha...

                            Quanto à DPM, coloquei a data de 04/10 e a DPP deu 13/07, depois quando fizeres a eco corrigimos se necessário.

                            Guga2005, na tabela a DPP é 11 de julho e não 13 de julho.

                            Comentar


                            • #29
                              Ai que eu sou a mais velha da tabela. Meninas, respeitinho!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                                Guga2005, na tabela a DPP é 11 de julho e não 13 de julho.
                                Bom Dia Natura...

                                Enganei-me a escrever no post a DPP mas na Tabela está correcto...desculpa.

                                Então e quando é que as meninas vão espreitar as feijoquinhas? Eu vou no dia 12... ainda falta uma eternidade.




                                My Ovulation Chart - Vencedor

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X