Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Obrigada guga 2005. Eu já começo a notar bem a diferença da primeira gravidez para esta. Da primeira marquei logo consulta assim que soube. Agora, não. Ainda não marquei e nem sinto pressa. Estou mais descontraída. Também acontece convosco?

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
      Obrigada guga 2005. Eu já começo a notar bem a diferença da primeira gravidez para esta. Da primeira marquei logo consulta assim que soube. Agora, não. Ainda não marquei e nem sinto pressa. Estou mais descontraída. Também acontece convosco?
      Vais notar muita diferença na vivência da 2ª gravidez, eu desfrutei muito mais e passou tão rápido que mal dei por ela, agora na 3ª sinto-me ansiosa só com o facto de confirmar que está tudo bem e no lugar certo... depois disso relaxo.... já fiz as análises da praxe e agora é só esperar pelo dia 12...




      My Ovulation Chart - Vencedor

      Comentar


      • #33
        Eu sinto uma estranha soneira durante o dia mas curiosamente à noite custa-me muito a adormecer e depois tenho uns sonhos estranhos. De resto tirando a sensibilidade mamária também não sinto nada. Na gravidez do meu filhote também não senti nada, foi mesmo uma gravidez santa e espero que esta também seja. Desta vez acho é que vou aproveitar mais a gravidez, da outra vez psicologicamente ainda não me sentia mãe e estava com tanto medo que alguma coisa não corresse bem que nem queria pensar muito nisso, só quando ele nasceu é que eu respirei fundo. Claro que vou stressar na mesma, todas as grávidas têm medos, mas agora sinto-me melhor e mais preparada...e quero mesmo aproveitar porque ter um bebé dentro de nós é uma benção tão grande que é mesmo motivo de muita felicidade.
        Para já não vou fazer análise nenhuma. Já tive um aborto espontâneo às 8 semanas e portanto acho que enquanto não ultrapassar essa barreira psicológica vou levar a vida normal (como não estou imune à toxoplasmose já desde agosto que ando a ter cuidado com as comidas). Depois vou então fazer as analises e marcar a tão ansiada eco.
        As borbulhas continuam...da outra vez não tive nem uma unica borbulha, pelo contrário a pele ficou optima...enfim...

        Beijinhos!!

        Comentar


        • #34
          Boa tarde a todas!

          Já frequentei este forum durante 2 anos. Fiz boas "amigas" e guardo excelentes recordações. No entanto, tive problemas com a minha senha e tive de criar uma nova.

          Agora também me junto a vós. Ontem, dia 5, tive a confirmação da minha estrelinha. Esta será a minha segunda gravidez. A primeira foi muito desejada e muito planeada, demorei mais de dois anos para engravidar. Desta vez, embora seja desejada, não foi planeada. Estou feliz mas ao mesmo tempo triste, no dia em que recebi a confirmação do meu positivo, faleceu a minha querida avó, hoje foi o enterro. Ainda não consegui festejar este meu estado, já que a tristeza reina cá em casa.
          Falando da minha estrelinha, sei o dia em que ele foi concebida, dia 17 de Outubro. Última período iniciou a 5 de Outubro e, aparentemente, a data prevista para o parto é a 10 de julho.
          Até agora não estou a ter os mesmos sintomas. Na primeira, por esta altura, tinha dores nos peitos e muito sono. Nesta, só mesmo vontade de ir frequentemente ao WC. Não vou negar, estou impaciente para fazer a primeira eco.
          Para todas nós, muitas sorte!

          P.S.: Gostava de ter um menino, mas se vier outra menina ficarei feliz. O importante é que seja saudável.
          Ultima edição por sifpereira; 06-11-2012, 19:07.

          Comentar


          • #35
            Olá a todas pois eu tenho 35 anos, não me importava de ter os 34 da tabela , Marquei consulta no meu Go às 7 semanas e uns dias, até só queria marcar às 8 mas não havia vaga... estou muito tranquila, quero viver as coisas de forma natural. Sintomas - tenho algum corrimento arrosado muito clarinho de vez em quando e muita vontade de fazer xixi, mais nada para já - sensibilidade mamária das outras vezes tive muita e agora é engraçado porque ainda amamento e não tenho . Beijoquinhas

            Comentar


            • #36
              Olá meninas!
              Há já 3 dias que vos espreito mas ainda não tinha tido coragem de me apresentar porque ainda me parece muito cedo, no entanto foi mais forte que eu... Assim, o meu positivo foi no dia 3/11 a data da UPM foi ou 25 ou 28 de setembro. Esta é a minha 3ª viagem e estou muito feliz pois sempre quisemos ter três filhos (ou mais! o que não me parece que vá acontecer), tenho 33 anos e na última gravidez também andei por aqui, em 2008 e fiz muito boas "amigas" virtuais com quem ainda mantenho contacto! Hoje marquei consulta para o GO mas só será no dia 7/12, falta tanto tempo... daí que me decidi a partilhar com alguém ( a família ainda não sabe!) beijinhos e boa sorte para todas!


              Comentar


              • #37
                Ritinha79, creio que me lembro de ti. Eu era a sifpereira. Aliás, parece-me que vou conseguir reaver o meu username. Só contei aos meus pais e sogros, não quero contar tão a cedo a mais ninguém, penso que o farei só por volta dos 3 meses de gestação.

                Comentar


                • #38
                  Ora bem, username restabelecido, é hora de dar os meus dados

                  sifpereira; 31 anos; vila real; este será o meu segundo filho; PDM 5 de Outubro (conceção a 17 de outubro); DPP 10 de Julho

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                    Ora bem, username restabelecido, é hora de dar os meus dados

                    sifpereira; 31 anos; vila real; este será o meu segundo filho; PDM 5 de Outubro (conceção a 17 de outubro); DPP 10 de Julho
                    Olá!
                    Lembras-te de mim? Fomos companheiras de barriga!
                    Beijinhos e que corra tudo bem!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #40
                      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, Pocas! Claro que me lembro de ti! Como estás?


                      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Olá!
                      Lembras-te de mim? Fomos companheiras de barriga!
                      Beijinhos e que corra tudo bem!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                        Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, Pocas! Claro que me lembro de ti! Como estás?
                        Estou a tentar juntar-me a ti!
                        Vamos lá ver, quem sabe, não seremos novamente companheiras de barriga!?
                        E tu? Tudo bem?
                        Já li que não foi planeado, mas assim pelo menos não passas pelo meu stress de andar a tentar!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • #42
                          Sim, Pocas, vamos lá torcer para que sejamos novamente companheiras de barriga É verdade, desta vez não passei pelo stress que me assolou da última vez :/. Mas estou com algum receio pois não tomei ácido fólico, só comecei agora, quando soube. Só tenho consulta na GO dia 20 ... até lá vou andar com o coração apertadinho.

                          Comentar


                          • #43
                            Boa Dia a todas as Futuras Mãmãs....

                            Fico muito feliz com o crescimento deste nosso cantinho de partilha.... Sejam muito bem-vindas as mãmãs Ritinha79 e Sifpereira, que passem connosco 9 mesitos fantásticos

                            Na tabela já constam os vossos dados, por favor verifiquem se estão correctos.

                            Mudando de assunto, por aqui parece que os enjoos querem dar o ar da sua graça, logo pela manhã senti uma agonia desgraçada, passou depois de comer.
                            Também estou como a Anair, durante o dia não é que tenha sono, sinto assim como uma preguicite aguda, mas há noite dá-me uma espertina que só visto, hoje só adormeci por volta das 02H00....




                            My Ovulation Chart - Vencedor

                            Comentar


                            • #44
                              Sif, não te preocupes em demasia com o ácido fólico, a grande maioria das mulheres só vão ao GO depois de descobrirem que estão grávidas, e só então começam a tomar o ácido fólico, isto dito pelo meu GO!
                              Claro que o melhor é mesmo planear e começar a tomar antes de engravidar, mas quando não é possível...




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #45
                                Obrigada guga2005!
                                Pocas, o que dizes faz sentido, mas há sempre aquele receio.
                                Para todas, muita sorte nesta nova caminhada e que a Pocas e muitas outras meninas se venham juntar a nós

                                Beijinhos para todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X