Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    Querida bonequinha, a dieta não é nada agradável nesta altura mas vais ver que corre tudo bem é esses valores hão de baixar. Força!

    Telma, que barriga linda, linda:-)

    Sílvia, ainda bem que está tudo bem com o bebe, a esconder se assim vais ver que é uma menina.

    Nos por aqui continuamos o repouso, tenho de ir fazer as análises, incluindo a amiga glicose está semana.
    A GUga continua mt ausente, espero que esteja tudo bem.

    Beijinho

    Comentar


    • Eu mandei uma PM à Guga à alguns dias... como geralmente vai para o mail pode ser que ela veja mesmo sem vir aqui... mas ainda não me respondeu... também estou preocupada... ela disse que ia ficar de baixa e depois não disse mais nada...

      espero mesmo que esteja tudo bem e que ela esteja demasiado ocupada com o enxoval da Flor



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Desculpem os erros e a falta de pontuação mas isto no tlmvl é mais difícil :-)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
          Desculpem os erros e a falta de pontuação mas isto no tlmvl é mais difícil :-)
          Deixa lá a gente quer é conversa os erros e os acentos todas ignoramos fazemos o mesmo!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Olá minhas queridas mãmãs...

            Só ontem o maridão conseguiu arranjar uma pen de net movel.

            Pois é, estou internada desde o principio de Março, apareceu-me colestase gravidica, com valores elevadissimos, e estou aqui para controlar a situação. Além disso também tenho a chatice da hipertensão e tudo junto não é pera doce.

            Para não falar que não estou no Hospital do Barreiro, pois caso a Flor tenha que nascer, no Barreiro só aceitam prematuros a partir das 33 semanas, por este motivo estou em Almada.
            Tenho feito ecos semanais e a Flor está bem, não muito crescida, percentil 25, mas mostra sempre boa vitalidade.
            Não tem sido fácil de gerir, com 2 pequenotes em casa sem a mãe, mas com boa vontade tudo se tem levado.
            Esta semana já tem estado tudo mais controlado, e se a análise hepática estiver mais controlada espero ter alta no fim desta semana.

            Como devem calcular não consegui acompanhar as vossas novidades, mas espero do fundo do coração que esteja tudo bem com vocês e os vossos tesouros.

            Obrigada a todas pela preocupação, agora vou tentar ser mais assidua, torçam por nós.

            beijocas




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
              Olá minhas queridas mãmãs...

              Só ontem o maridão conseguiu arranjar uma pen de net movel.

              Pois é, estou internada desde o principio de Março, apareceu-me colestase gravidica, com valores elevadissimos, e estou aqui para controlar a situação. Além disso também tenho a chatice da hipertensão e tudo junto não é pera doce.

              Para não falar que não estou no Hospital do Barreiro, pois caso a Flor tenha que nascer, no Barreiro só aceitam prematuros a partir das 33 semanas, por este motivo estou em Almada.
              Tenho feito ecos semanais e a Flor está bem, não muito crescida, percentil 25, mas mostra sempre boa vitalidade.
              Não tem sido fácil de gerir, com 2 pequenotes em casa sem a mãe, mas com boa vontade tudo se tem levado.
              Esta semana já tem estado tudo mais controlado, e se a análise hepática estiver mais controlada espero ter alta no fim desta semana.

              Como devem calcular não consegui acompanhar as vossas novidades, mas espero do fundo do coração que esteja tudo bem com vocês e os vossos tesouros.

              Obrigada a todas pela preocupação, agora vou tentar ser mais assidua, torçam por nós.

              beijocas
              Que chatice guga mas vai correr tudo bem, tenho certeza. A tua Flor vai aguentar-se no quentinho até estar bem preparada para conhecer este mundo maluco. Mesmo pequenina isso não importa, eles crescem e engordam cá fora.
              As melhoras para ti e que este tempo passe rápido. Que possas voltar a casa para matar saudades dos teus pequenotes o quanto antes. Estamos TODAS a torcer por vocês.
              Um beijinho grande*** Força!! Vai dando notícias!!!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por guga2005 Ver Mensagem
                Olá minhas queridas mãmãs...

                Só ontem o maridão conseguiu arranjar uma pen de net movel.

                Pois é, estou internada desde o principio de Março, apareceu-me colestase gravidica, com valores elevadissimos, e estou aqui para controlar a situação. Além disso também tenho a chatice da hipertensão e tudo junto não é pera doce.

                Para não falar que não estou no Hospital do Barreiro, pois caso a Flor tenha que nascer, no Barreiro só aceitam prematuros a partir das 33 semanas, por este motivo estou em Almada.
                Tenho feito ecos semanais e a Flor está bem, não muito crescida, percentil 25, mas mostra sempre boa vitalidade.
                Não tem sido fácil de gerir, com 2 pequenotes em casa sem a mãe, mas com boa vontade tudo se tem levado.
                Esta semana já tem estado tudo mais controlado, e se a análise hepática estiver mais controlada espero ter alta no fim desta semana.

                Como devem calcular não consegui acompanhar as vossas novidades, mas espero do fundo do coração que esteja tudo bem com vocês e os vossos tesouros.

                Obrigada a todas pela preocupação, agora vou tentar ser mais assidua, torçam por nós.

                beijocas
                Ai Guga... espero que essa análise esteja mesmo boa para que possas ter alta e voltar para os teus meninos... colastese e hipertensão... que chato, mas desde que a Flor esteja bem, tudo o resto vai compensar... ela estar pequenina não faz mal que depois cá fora cresce e engorda a vitalidade é o melhor!

                Beijos grandes minha querida e que tudo corra bem e possas ter um fim de gravidez mais descansada.



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Meninas, já está decidido! Vamos usar fraldas reutilizáveis!

                  São um investimento carote inicialmente, mas parece-me que a longo prazo vai compensar muito!

                  Alguma de voces usa ou usou?

                  beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Oh guga....sinto muito pela tua situação.
                    Espeto sinceramente que tudo se resolva e possas ir para casa depressinha.
                    E eu aqui raladissima com os meus diabetes e tu internada...

                    As melhoras minha querida...


                    Aqui nós amdamos na luta contra a diabetes e não esta facil! Os valores andam alterados mesmo com todo o esforço da dieta...resta nos esperar pela consulta de sexta da nutricionista. Amanha de manha vou levantar me ainda mais cedo para conseguir caminhar a seguir ao pequeno almoço para ver se baixamos dos 180...

                    Beijo a todas.
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                      Oh guga....sinto muito pela tua situação.
                      Espeto sinceramente que tudo se resolva e possas ir para casa depressinha.
                      E eu aqui raladissima com os meus diabetes e tu internada...

                      As melhoras minha querida...


                      Aqui nós amdamos na luta contra a diabetes e não esta facil! Os valores andam alterados mesmo com todo o esforço da dieta...resta nos esperar pela consulta de sexta da nutricionista. Amanha de manha vou levantar me ainda mais cedo para conseguir caminhar a seguir ao pequeno almoço para ver se baixamos dos 180...

                      Beijo a todas.
                      Bonequinha, isso está complicado, mas tu és mesmo cheia de garra!

                      boa sorte e que a nutricionista e os teus sacrificios te ajudem muito!

                      beijinhos!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Guga, muita força querida. Não deve ser fácil mas o importante é que a tua Flor esteja bem.

                        Bonequinha, que saga ... bolas, nem sei como consegues aguentar ... mas tu és uma mulher valente!

                        Beijocas para todas e parabéns às que fizeram eco

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                          Meninas, já está decidido! Vamos usar fraldas reutilizáveis!

                          São um investimento carote inicialmente, mas parece-me que a longo prazo vai compensar muito!

                          Alguma de voces usa ou usou?

                          beijinhos!
                          Eu usei na minha filha! E achei que o investimento valeu a pena!
                          Os contras são, de noite usava sempre das outras, dodot para mim eram as melhores! É que as fraldas de pano encharcam muito mais! E durante a noite tu queres é dar a maminha e deixares te estar a dormir (dormir é essencial para teres o leitinho), e se depois ou antes da mamada ainda tiveres que mudar a fralda é mais um tempo que ficas desperta e depois custa te para voltar a adormecer.
                          Se comprares umas dodot podem durar a noite inteira (isto se o teu baby não te der um presente extra)! lol
                          Covém comprares suficientes para fazeres uma máquina de fraldas e ainda teres fraldas para usar! Como nasce no verão até tens sorte!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • As melhoras para a guga e para a bonequinha!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Guga... as melhoras!!! Há-de correr tudo bem e a tua pequenina ha-de nascer na altura certa!!

                              Bjs a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Eu usei na minha filha! E achei que o investimento valeu a pena!
                                Os contras são, de noite usava sempre das outras, dodot para mim eram as melhores! É que as fraldas de pano encharcam muito mais! E durante a noite tu queres é dar a maminha e deixares te estar a dormir (dormir é essencial para teres o leitinho), e se depois ou antes da mamada ainda tiveres que mudar a fralda é mais um tempo que ficas desperta e depois custa te para voltar a adormecer.
                                Se comprares umas dodot podem durar a noite inteira (isto se o teu baby não te der um presente extra)! lol
                                Covém comprares suficientes para fazeres uma máquina de fraldas e ainda teres fraldas para usar! Como nasce no verão até tens sorte!
                                Obrigada Poquinhas!

                                Sabes que marcas tens?
                                Eu acabei de encomendar 2 na amazon da itti bitti e da blueberry (li óptimas criticas) o problema é que acabei por mandar vir nas cores mais baratas que são... rosa! hahahahahahahah se me sai aqui um puto vai ficar lindo de rosinha! (mas pronto, é para ficar escondido debaixo da roupa )

                                beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X