Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabéns à Jur e à Telma!
    As maiores felicidades para os vossos bebés!

    Bjocas!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Obrigada Mimi.
      Muitos parabéns pelo positivo, na véspera do nascimento do meu pequeno. Muitas felicidades é que corra td bem minha querida.
      Telminha esperamos que esteja td a correr mt bem com as meninas.
      Beijinho

      Comentar


      • Parabéns a todas e felicidades.:-)


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Olá minhas queridas!!!!

          Como agora o tempo é escasso, aqui fica o que escrevi no tópico das fofuras:

          "Desculpem só vir aqui agora mas foi uma semana muito muito preenchida e agitada...

          A menina Laura resolveu complicar um bocadinho as coisas e quis nascer a falar ao telefone (ou seja com a mão direita na cara...) devido a isso teve de ser com forceps e acabou por nascer com baixa saturação de oxigénio. Conclusão... ficou internada na neonatologia longe de mim... mas felizmente corrreu tudo bem e teve alta um dia depois de mim, no dia 15.

          Apesar de ter tido um fim complicado, amei o meu parto e acho que foi maravilhoso, penso que se ela estivesse na posição correcta teria nascido sem qualquer problema ao fim de poucos puxos
          E assim tive direito a conhecer quase tudo, tirando a cesariana, foram ventosas... foram forceps...

          A Laura é linda (óbvio que para mim é belissima!) porta-se lindamente, pega muito bem na mama (a noite passada foi a 1ª que passámos juntas e às 7:30 da manhã apeteceu-me colocá-la junto de mim na minha cama... acordei pouco depois com ela a mamar sozinha pegou na mama e vai de mamar!) e apesar de ter tido de beber suplemento quando estava na neo, agora já só lho ofereço por precaução e ela já quase nem bebe

          Quanto aos dados:
          Laura
          12/08/2013
          38+2 semanas
          2915g
          47cm
          Hospital de Cascais"

          Beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • PARABENS TELMA! Deves estar maravilhada com tudo e com a tua pricesinha! Um enorme beijo para as duas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Parabéns madrinha! Q bom q está tudo bem com voces as duas!
              Hoje regressei a terras germânicas, por vou ter mais tempo pa ler tudinho!
              Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Obrigada minhas queridas
                Está tudo óptimo e a Laura já ganhou 75gr em relação ao peso com que tinha nascido (ou seja 205gr, contando com o que tinha perdido) Estou toda bababda!
                E é ela a ganhar e eu a perder já se foram os 10 quilinhos que ganhei na gravidez, agora gostava muito que se fossem os outros 15 que apareceram nos meses de tentativas.
                Beijinhos!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Obrigada minhas queridas
                  Está tudo óptimo e a Laura já ganhou 75gr em relação ao peso com que tinha nascido (ou seja 205gr, contando com o que tinha perdido) Estou toda bababda!
                  E é ela a ganhar e eu a perder já se foram os 10 quilinhos que ganhei na gravidez, agora gostava muito que se fossem os outros 15 que apareceram nos meses de tentativas.
                  Beijinhos!
                  Que bom Telminha! Isso é que é! Uma a ganhar e a outra a perder! Vais ficar toda elegante!
                  Jocas grandes para as duas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X