Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.

    Sim, hoje madruguei porque mal dormi... Ontém enervei-me com uma situação de que nem me apetece falar e vomitei até mais não depois de jantar, também estava com uma dor de costas ao fundo horrível (para não varirar), mas de noite doía-me era mesmo na zona dos ovários mais do lado esquerdo... Doeu-me a noite toda e ainda me dói. Nem sei se me deva preocupar ou não, vamos ver como corre o dia, de qualquer forma tenho eco na Terça com a minha médica.

    O fim-de-semana não está a correr grande coisa.

    Beijinhos a todas e aproveitem o sol


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Então????
      Esse stresse todo não é nada benéfico para os teus bébes sabes disso...tenta acalmar,pensar em coisas positivas...é possivel k o k te fez enervar nem valha tanta importãncia assim,nós por vezes é k fazemos o filme todo!
      Quanto a essa dor deve ter a ver o os nervos da situação mas,se não passar deves procurar aconselhamento especializado quanto mais não seja pra ficares descansada!
      E já agora aproveita o solinho de primavera que finalmente chegou e afasta as nuvens negras!
      Bjinho linda!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Olá meninas.

        Sim, hoje madruguei porque mal dormi... Ontém enervei-me com uma situação de que nem me apetece falar e vomitei até mais não depois de jantar, também estava com uma dor de costas ao fundo horrível (para não varirar), mas de noite doía-me era mesmo na zona dos ovários mais do lado esquerdo... Doeu-me a noite toda e ainda me dói. Nem sei se me deva preocupar ou não, vamos ver como corre o dia, de qualquer forma tenho eco na Terça com a minha médica.

        O fim-de-semana não está a correr grande coisa.

        Beijinhos a todas e aproveitem o sol
        Ai ai ai... isso não te faz nada bem, nem a ti nem aos teus bebés. Vê se te acalmas.
        Essas dores deve ter sido do esforço para vomitar, da contracção dos músculos abdominais. Eu quando espirro (e tenho tido algumas crises) ficam-me a doer imenso a zona dos ovários/trompas.

        Beijinhos grandes e aproveita o domingo de sol.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Olá, meninas, é oficial, já sinto o bebé!

          Ontem à noite e hoje, senti mesmo em baixo, várias pancadinhas, estou mt contente!

          Bjs!


          Comentar


          • Por falar em sentir o bebe eu tambem ando baralhada não sei se já senti o meu baby, eu senti tipo uma "minhoca" perto do umbigo mas como so estou de 14 semanas não tenho a certezaaaa........ AJUDEMMMM-MEEEE

            BEIJINHOS GRANDESSS

            Comentar


            • Olá amiguinhas.

              Ontém lá tive que ir a uma urgência, está tudo bem com os bebés. Eu tenho uma infecção, tenho que fazer um tratamento com 6 comprimidos vaginais. Não encontrou nada que explique a dor que sinto no fundo da barriga mas o que é facto é que ainda me dói, mandou-me usar a cinta e já fui comprei. Hoje já estou aqui toda apertadinha... De facto a cinta melhora a postura, sente-se um apoio diferente, comprei a da chicco.

              Amanhã já volto a falar disto à minha médica para ver que raio é isto... Vi os meus bebés e ouvi os corações, só por isso valeu a pena.

              Beijinhos a todas


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Bom dia meninas.

                Bem... na sexta-feira fui à minha consulta. Elogiei tanto o meu CS que desta vez as coisas não correram lá muito bem... a médica parecia estar com a cabeça noutro sítio. Mas pronto... acontece. O importante é que as análises estavam todas bem, fiz o teste da tirinha e estava tudo bem, passou-me mais umas análises para fazer e marcou a consulta para daqui a mês e meio. Acho que vai estar ausente e como sabe que eu tb vou ao particular... Ainda não me passou a credencial para a próxima eco mas passou-me o papel para o pré-natal. O problema é que ela pôs lá que eu estava de 12 semanas e o papel só pode ser passado às 13 semanas. Enfim... também não me stressei com isso por a minha GO depois passa-me isso.
                Agora o mais giro e para verem o estado em que a médica estava!
                Ela viu a minha eco feita na segunda-feira passada onde marcava 12 semanas + 4 dias.
                Fui à consulta com ela na sexta-feira da mesma semana, ou seja, 4 dias depois. E ela teimou comigo que eu estava na sexta-feira com 12 semanas + 6 dias. Eu ainda pensei que ela estivesse a calcular pela DUM mas ela confirmou-me que é mais fiável guiar-se pela 1ª ecografia. E digo eu a fazer-me de burra: "Ah... a ver se eu entendi... na segunda eu tinha 12sem+4dias, passou terça, quarta, quinta e hoje que é sexta estou com 12sem+6dias." E ela responde: "Exactamente... é o que diz o computador." Depois ela diz: "A data prevista é dia 19 de Outubro." E eu: "Ah... engraçado... na eco diz dia 17 de Outubro." E ela nem A nem B. Resolvi não bater mais no ceguinho!
                Enfim... mais dia menos dia o importante é que corra tudo bem. Mas se não fosse a cena dela eu tinha as 13 semanas no papel e já podia dar entrada ao pré-natal.

                De resto, já vi que a sreis1979 passou por um susto mas que não passou disso e está tudo bem. Jokitas pos 3!
                E muitas meninas já andam a sentir os seus bebecas... ainda bem... é tão bom!
                Quanto a electrocardiogramas, nunca fiz nenhum por causa da ecografia morfológica. Nem nunca tinha ouvido falar nisso!
                Ah... é verdade na consulta a balança deu menos 1 kilinho. Fiquei contente porque como comecei a gravidez com excesso de peso e faço muita retenção de líquidos, tenho de ter cuidado para não engordar à toa. Um kilinho a menos é sinal que provavelmente manti o que tinha há mês e meio, pois há sempre variações por causa da roupa, hora do dia, etc.

                Comentar


                • Olá Meninas,

                  Só vos quero deixar os votos de boas consultas e ecos que vao fazer esta semana,

                  As melhoras para as meninas que andam com as maleitas...

                  Eu ando um bocado triste e em baixo, mas também não vos vou maçar com isso...

                  Beijokas


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                    Olá Meninas,
                    Só vos quero deixar os votos de boas consultas e ecos que vao fazer esta semana,
                    As melhoras para as meninas que andam com as maleitas...
                    Eu ando um bocado triste e em baixo, mas também não vos vou maçar com isso...
                    Beijokas
                    Então...
                    Partilha lá connosco o que te está a preocupar/chatear?
                    Às vezes falar ajuda...

                    Comentar


                    • Olá meninas.
                      Deixo um beijinho grande à MLC que está tristinha. Sabes que podes desabafar, não te deixes ir abaixo que o teu bebé sente tudo. Um abraço apertadinho.

                      sreis: eu tbm continuo com aquelas dores típicas de menstruação, mesmo incómodas. O médico receitou-me Progeffik e eu tenho posto um óvulo à noite, ele diz que ajuda a aliviar a actividade uterina. Parece é que daqui a umas semanas passo ao magnésio...
                      A cinta deve ajudar (a minha mãe ainda ontem me falou nisso), vê se ficas melhor e fala com a tua médica para tirares teimas. Ainda bem que os teus bebés estão bem... amanhã já vais saber o sexo, se eles forem desavergonhados. As melhoras da infecção.

                      Às mamãs que sentem as sementinhas, que maravilha estou ansiosaaaa!! Deve ser tão bom!

                      Hoje tenho a minha eco do primeiro trimestre e amanhã ou depois vou tirar sangue para o rastreio, entretanto chega a hora de me despedir deste sol e voar para os abraços do papá do mexicaninho. Estou cheia de saudades!

                      Depois venho cá dizer como correu a eco, torçam por nós!!

                      Beijinhos a todas***


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Olá meninas.
                        Deixo um beijinho grande à MLC que está tristinha. Sabes que podes desabafar, não te deixes ir abaixo que o teu bebé sente tudo. Um abraço apertadinho.

                        sreis: eu tbm continuo com aquelas dores típicas de menstruação, mesmo incómodas. O médico receitou-me Progeffik e eu tenho posto um óvulo à noite, ele diz que ajuda a aliviar a actividade uterina. Parece é que daqui a umas semanas passo ao magnésio...
                        A cinta deve ajudar (a minha mãe ainda ontem me falou nisso), vê se ficas melhor e fala com a tua médica para tirares teimas. Ainda bem que os teus bebés estão bem... amanhã já vais saber o sexo, se eles forem desavergonhados. As melhoras da infecção.

                        Às mamãs que sentem as sementinhas, que maravilha estou ansiosaaaa!! Deve ser tão bom!

                        Hoje tenho a minha eco do primeiro trimestre e amanhã ou depois vou tirar sangue para o rastreio, entretanto chega a hora de me despedir deste sol e voar para os abraços do papá do mexicaninho. Estou cheia de saudades!

                        Depois venho cá dizer como correu a eco, torçam por nós!!

                        Beijinhos a todas***
                        Boa eco e que o mexicanito pilocas seja um desenvergonhado e se mostre logo todo

                        Beijocas!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Obrigado meninas pelo miminho,

                          Simplesmente hoje não estou nos meus dias, ando cheia de minhocas na cabeça e com um feeling que algo não correrá bem, é estúpido ..eu sei...

                          Qto mais vejo as pessoas a divulgarem a minah gravidez e a felicidade delas e os parabéns etc..mais penso e agora se descobrir que algo não está bem...

                          Enfim...

                          De pois á o facto de não em sentir bem comigo própria, sinto-me gigante..custa-me estar sentada, andar de carro..andar a pé tudo e mais alguma coisa!!! A roupa não em serve, estou balofa e outras coisas que tais

                          Oh God, amanhã será outro dia!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            Obrigado meninas pelo miminho,
                            Simplesmente hoje não estou nos meus dias, ando cheia de minhocas na cabeça e com um feeling que algo não correrá bem, é estúpido ..eu sei...
                            Qto mais vejo as pessoas a divulgarem a minah gravidez e a felicidade delas e os parabéns etc..mais penso e agora se descobrir que algo não está bem...
                            Enfim...
                            De pois á o facto de não em sentir bem comigo própria, sinto-me gigante..custa-me estar sentada, andar de carro..andar a pé tudo e mais alguma coisa!!! A roupa não em serve, estou balofa e outras coisas que tais
                            Oh God, amanhã será outro dia!!
                            Opá... queres que te mande uma foto minha para te sentires melhor?
                            lol
                            Não penses assim... não te deixes levar pelas coisas negativas. Não é por saberem muitas ou poucas pessoas que a gravidez vai correr pior ou melhor. Vai ser o que tiver de ser! Até agora, que eu saiba, não tens motivos nenhuns para andares preocupada. Todas as maleitas de que te queixas são normais no nosso estado. Todos os exames e ecos correram bem. Não tens perdas. Não tens gravidez de risco. Nada!
                            Estás simplesmente ansiosa e isso talvez te faça pensar no que não deves porque motivos não tens nenhuns.
                            Aproveita esta fase que é tão linda...
                            Quanto a estares gigante e nada te servir... também faz parte! Nenhuma grávida seja magra ou gordinha consegue vestir a mesma roupa durante toda a gravidez.
                            As outras coisas que tais... também eu tenho por causa do excesso de peso... mas mentalizei que faz parte... agora não há nada a fazer senão ter cuidado e levar as coisas com calma. Sou muito activa e custa-me muito ter de abrandar mas tem de ser. É preferível eu fazer isso agora por iniciativa minha do que ser mais tarde obrigada.
                            Eu também acredito que este tempo não está a ajudar... para além de tudo ainda temos de carregar casacões e chapéus de chuva e whatever. Mas o solinho deve estar quase a vir e aí será mais fácil arranjar umas túnicas fresquinhas e levezinhas para vestir. Claro que daqui a um tempo vamos reclamar do excesso de calor... mas olha... faz parte!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas

                              Oh pá isto hoje ta cinzento para estes lados ou que!
                              MLC isso sao as tuas hormonas a fazer o trabalho delas, é normal te sentires assim, uns dias tambem me sinto optima e maravilhosa e outros dias so me apetece que seja logo setembro para eu voltar ao meu estado normal.E nao tens que ter vergonha em falar connosco pois estamos aqui para nos apoiar-mos umas ás outras,lembra te sempre disso

                              sreis que chatice, nao podes voltar a pedir baixa? Ao menos nao te andavas a stressas de 2f a 6f, mereces passar uma gravidez tranquila

                              claramisha agora é que vai ser sentir borboletas na barriga todos os dias, é tao bom Eu tenho sentido os movimentos sempre nas laterais na barriga por causa da placenta, mas nao deixa de ser optimo,esperava sentir mais tarde...

                              Meninas hoje estou de cama, por isso tenho andado tao caladinha... no sabado fui a uns anos de um miudo, e so no fim de eu andar com ele ao colo e dar lhe beijos e mais nao sei que é que me dizem que ele anda com uma virose... ora adivinhem la quem ganhou uma virose de bonus!!!! EU! Desde ontem ao fim da tarde que me tenho desfeito em diarreia, meu deus ja nao aguento mais, é um mau estar horrivel e so parece que tenho as tripas a queimar. De manha liguei á minha GO e ela disse para eu tomar Ultralevur e para fazer dieta e beber muita agua, a dieta e a agua ja eu fazia porque so tenho sede e nao me apetece comer nada, quando chega la abaixo começa tudo ás voltas. Esta manha ate agora consegui comer uma banana e o meu almoço agora foi um chá com bolachas maria. Fogo no mes passado foi a tendinite, agora isto, todos os meses vou ter uma coisa para me chatear e deitar á cama?? Esta gravidez está mesmo a saber muito diferente daquilo que eu esperava, mas enfim... amanha é dia da consulta na GO e felizmente o meu marido vai comigo. Meu pobre bebé passa as passas do algarve ate vir ca para fora, espero que ele esteja bem, mas tenho o sentido por isso estou tranquila, so tenho é tentar ficar boa para me conseguir alimentar cmo deve de ser.

                              beijinhos e missdior esperamos noticias
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Hoje tenho a minha eco do primeiro trimestre e amanhã ou depois vou tirar sangue para o rastreio, entretanto chega a hora de me despedir deste sol e voar para os abraços do papá do mexicaninho. Estou cheia de saudades!
                                Depois venho cá dizer como correu a eco, torçam por nós!!
                                Beijinhos a todas***
                                Estamos a torcer! **********************

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X