Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas

    Sou do Porto e tenho 29 anos
    A DPP supostamente (atravês das calculadoras on-line seria a 17 de Dezembro)

    Mas se a médica disse que tava a 5/6 semanas se calhar vou ter um Menino Jesus

    Comentar


    • Tabelinha actualizada! Verifiquem sff!

      Beh, quem sabe não é mesmo no dia de natal!
      O que eu sei é que nessa altura vamos andar todas enormes! E vão ser as festas e o pessoal todo de volta da nossa barrigona! LOL

      Bentinha, deixa-te disso! Não me fizeste lembrar nada! É impossível esquecer, só não costumo falar nisso paar que vocês não fiquem a pensar nisso! Quem nunca passou por um aborto merece viver a gravidez em pleno sem nenhum desses receios!

      bruxinha, a data na tabela da tua próxima eco é que tava mal, tinha lá 16 de maio. Já alterei! Sendo assim tá mesmo mesmo quase!

      Eu hoje não acordei lá assim muito bem, só consegui beber o leite, nem consegui comer nada... E quando a minha filha chegou lá ao quarto ainda tava com uma pancada de sono que não vos digo nada!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Tabelinha actualizada! Verifiquem sff!

        Beh, quem sabe não é mesmo no dia de natal!
        O que eu sei é que nessa altura vamos andar todas enormes! E vão ser as festas e o pessoal todo de volta da nossa barrigona! LOL

        Bentinha, deixa-te disso! Não me fizeste lembrar nada! É impossível esquecer, só não costumo falar nisso paar que vocês não fiquem a pensar nisso! Quem nunca passou por um aborto merece viver a gravidez em pleno sem nenhum desses receios!

        bruxinha, a data na tabela da tua próxima eco é que tava mal, tinha lá 16 de maio. Já alterei! Sendo assim tá mesmo mesmo quase!

        Eu hoje não acordei lá assim muito bem, só consegui beber o leite, nem consegui comer nada... E quando a minha filha chegou lá ao quarto ainda tava com uma pancada de sono que não vos digo nada!
        Pocas E parece que os sintomas já estão aí, Weee!!! lol.
        Eu hoje dormi mal para xuxu, estas "dores menstruais" andam a dar cabo de mim.
        Enjoos ou coisa do género é que nada, graças a deussss.
        Sono... uiiiiiiiiiii! Ando sempre com ele

        E temos a gravidona bruxinha em countdown, é já amanhã!!!!

        Eu também não sei se vou conseguir esconder até às 12s, já cá tenho uma barriguita e estas coisas tendem a crescer muito rápido. Há algumas calças que já me incomodam. Vamos lá ver...
        Sim, no Natal vamos estar todas baleias!!!! Lol. Por essa altura a gente já rebola!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Pocas E parece que os sintomas já estão aí, Weee!!! lol.
          Eu hoje dormi mal para xuxu, estas "dores menstruais" andam a dar cabo de mim.
          Enjoos ou coisa do género é que nada, graças a deussss.
          Sono... uiiiiiiiiiii! Ando sempre com ele

          E temos a gravidona bruxinha em countdown, é já amanhã!!!!

          Eu também não sei se vou conseguir esconder até às 12s, já cá tenho uma barriguita e estas coisas tendem a crescer muito rápido. Há algumas calças que já me incomodam. Vamos lá ver...
          Sim, no Natal vamos estar todas baleias!!!! Lol. Por essa altura a gente já rebola!
          Mas vai ser tão giro!!!!
          Eu já me tou a imaginar a preparar a festarola de natal super gravidona!!!
          Só peço que tenha uma gravidez santa como a gravidez da minha filha e que possa continuar a fazer tudinho!

          Quanto aos sintomas nem sei bem se são sintomas! E agora tou aqui cheia de fome! Óbvio! Não comi de manhã! LOL




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Mas vai ser tão giro!!!!
            Eu já me tou a imaginar a preparar a festarola de natal super gravidona!!!
            Só peço que tenha uma gravidez santa como a gravidez da minha filha e que possa continuar a fazer tudinho!

            Quanto aos sintomas nem sei bem se são sintomas! E agora tou aqui cheia de fome! Óbvio! Não comi de manhã! LOL
            Entao apressa-te a dar de comer a essa feijoca esfomeada!!!
            Vai ser giro vai,ate ja estou a ver o filme "baleias no natal dao a costa..."


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Tenho quase a certeza que era da frente
              Com 5 semanas é muito comum perder sangue, um spotting, a hemorragia de implantação, à medida que o embrião se vai afundando mais no endométrio.
              Se não tens dores e não sangraste mais não te preocupes. Eu também perdi sangue e ninguém valorizou. É angustiante, mas é considerado normal, desde que seja apenas um spotting ligeiro.

              Daqui a 1 semana já se vê mais qqr coisa na eco e podes dar um salto às urgências para ficares mais descansada. Mas acredita que vai correr tudo bem! Sê sempre positiva. Eu vivi as primeiras 9 semanas em agústia e arrependo-me muito, pois nunca tive enjôos, podia ter andado mais feliz e descansada, mas andava tão preocupada que nem conseguia respirar sem sentir aquele aperto no coração e nó na garganta.

              Beijinhos grandes*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Bom dia meninas!

                Ajudem-me aqui numa coisa parva sff... bom, a minha 1ª eco foi aqui há quase 3 semanas... e para a próxima falta um pouquinho mais que isso... e acho que estou a entrar na fase da paranóia, «será que está tudo bem?????» Enfim, e como não queria estar a ir a uma urgência por causa disso, andei aqui a magicar e lembrei-me que talvez se fizesse um clearblue ele indicasse se estou de 8-9 semanas, e eu ficava descansada outra vez. Sabem se os testes fazem isso, ou se páram de indicar as semanas numa dada altura?

                Obrigada e desculpem lá a parvoíce, mas há fases assim

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Com 5 semanas é muito comum perder sangue, um spotting, a hemorragia de implantação, à medida que o embrião se vai afundando mais no endométrio.
                  Se não tens dores e não sangraste mais não te preocupes. Eu também perdi sangue e ninguém valorizou. É angustiante, mas é considerado normal, desde que seja apenas um spotting ligeiro.

                  Daqui a 1 semana já se vê mais qqr coisa na eco e podes dar um salto às urgências para ficares mais descansada. Mas acredita que vai correr tudo bem! Sê sempre positiva. Eu vivi as primeiras 9 semanas em agústia e arrependo-me muito, pois nunca tive enjôos, podia ter andado mais feliz e descansada, mas andava tão preocupada que nem conseguia respirar sem sentir aquele aperto no coração e nó na garganta.

                  Beijinhos grandes*
                  Obrigada minha querida! Sinto exatamente tudo isso que referes, deve ser coraçãozinho de mãe, já
                  As dores que tenho são muito semelhantes às menstruais, muito muito incomodas, mas suportáveis.
                  Vou fazer isso, se estiver em grande stress, vou até às urgências. Senão, mantenho-me quietinha até chegar a eco.

                  Aproveita agora então para aproveitar essa fase tão linda em pleno

                  Cereja2013, não faço ideia!!!!! LOL. Mas como ele mede a quantidade de HCG, pode ser que sim!!!! hihi


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Cereja, acho que não dá!
                    Podes sempre pedir uma requisição para ir fazer o beta. Ou fazeres a nível particular. Mas os valores só por si também não querem dizer nada! O melhor é mesmo a eco... Ou então aguentares-te firme!

                    Bentinha, leste bem o que a miss dior escreveu??? É isso mesmo, é normal e nada de angustias! Eu quero ver se ando sempre positiva até para depois não me arrepender de não ter disfrutado ao máximo esta gravidez!
                    Até porque não sei se não será a última!
                    E vamos estar todas lindonas no Natal!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!

                      Ajudem-me aqui numa coisa parva sff... bom, a minha 1ª eco foi aqui há quase 3 semanas... e para a próxima falta um pouquinho mais que isso... e acho que estou a entrar na fase da paranóia, «será que está tudo bem?????» Enfim, e como não queria estar a ir a uma urgência por causa disso, andei aqui a magicar e lembrei-me que talvez se fizesse um clearblue ele indicasse se estou de 8-9 semanas, e eu ficava descansada outra vez. Sabem se os testes fazem isso, ou se páram de indicar as semanas numa dada altura?

                      Obrigada e desculpem lá a parvoíce, mas há fases assim
                      Olá a todas as graviduxas deste novo cantinho!
                      Cereja2013, acho que o máximo que aparece é +3 ou +4 semanas...
                      Descansem os coraçõeszinhos mamãs... (quando for a minha vez quero que me digam o mesmo ok? )
                      Jocas a todas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Minhas graviduxas queridas, cada vez gosto mais deste cantinho Obrigada por tudo!
                        Ouvi muito bem pocas, já estou a interiorizar a coisa, hihi.
                        Vai correr tudo bem e vamos estar lindonas no natal, apesar de baleias!!!

                        cp1979, apressa-te a vir para o cantinho, estaremos cá para te tranquilizar o coraçãozinho


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • A cp pode ser que seja já este ciclo, que ela vai fazer o "exame milagre"!

                          Olhem lá, e também andam sempre com as cuecas sujas?! Que nojeira! Isto hoje tá mesmo creamyyyyyyyyyyyyyy!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • cp... estamos a tua espera aqui... babydust for you and your hubby.. sending LUCKY DUST YOUR WAY--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------}

                            meninas.. vamos fazer uma corrente




                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Aiiiiii pessoal hoje tive uma noite de treta, o q eu pensava q era a infeçao urinaria a voltar, não e...a minha pedra no rim, decidiu começar a descer, ja se encontra no ureter, o q me provoca dor, ardencia ao acabar de urinar e uma vontade enorme de fazer força, alem de doer o rim tb...Ate a desgraçada da patareca esta inchada...A medica mandou continuar a beber os 3 litros de agua por dia, para ajudar a dita cuja a descer, tomar ben u ron para as dores e para a semana vou fazer as analises a ver se ela no caminho provocou-me mais alguma infeçao.Isto parece q estou a ter um filho...Um filho de 7 mm.Jasussssssss.
                              Estou a pensar ir a um homeopata, a ver se me da algo para as infeçoes urinarias, para eu não andar toda a minha gravidez a tomar antibiotico.










                              Antiga Cmonique

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                A cp pode ser que seja já este ciclo, que ela vai fazer o "exame milagre"!

                                Olhem lá, e também andam sempre com as cuecas sujas?! Que nojeira! Isto hoje tá mesmo creamyyyyyyyyyyyyyy!
                                Sim as minhas estao smp com uma pasta branca...a minha medica proibiu-me de utilizar os pensinhos diarios e de lavar-me mais do q 2 vezes ao dia,o q e uma treta!










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X