Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas, estao muito caladinhas, deve ser do mau tempo, andamos todas enfiadas nas mantinhas?
    hj acordei com uma dorzinha de cabeça chata :/
    beijos e bom resto de fim de semana.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Obrigada rosie! Sim, estou mais tranquila. É mesmo maravilhosa a sensacao. Quanto a ti, ja vi la no outro cantinho que estas gravida! Tem calma... espeero que corra tudo bem. Um beijinho *

      Bruxinha, ainda bem qque a consulta correu bem. Quanto as tuas compras, parece-me muyy bien! Hihi.

      Quanto ao resto das barriguitas, as consultas estao quase ai! Que emocaoooo!!

      Eu ca ja contei a familia mais proxima, hihi, foi uma festa...

      Beijinhooos


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Tambem estava a achar o mesmo, eheh. Dor de cabeca é chatinho, por acaso ainda nao tive nenhuma, desde que estou gravida, o que é otimo! Se agravar muito, segundo o meu obstetra, podes tomar o paracetamol de 1g.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Obrigada rosie! Sim, estou mais tranquila. É mesmo maravilhosa a sensacao. Quanto a ti, ja vi la no outro cantinho que estas gravida! Tem calma... espeero que corra tudo bem. Um beijinho *
          Deus te ouça, querida.
          Tiraste o teu ticker do tempo de gravidez. Com quanto estavas quando ouviste o tum-tum?




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Deus te ouça, querida.
            Tiraste o teu ticker do tempo de gravidez. Com quanto estavas quando ouviste o tum-tum?
            Não tirei, estava a escrever pelo tele e quando assim é, não ponho

            Estava de 6 semanas e já deu para ouvir, hihi

            Quando tens novidades?

            Bjinho


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Amanhã espero ter boas notícias. Vou repetir o beta para ver se o valor continua a dobrar. Se sim, já me acredito em tudo




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Tambem estava a achar o mesmo, eheh. Dor de cabeca é chatinho, por acaso ainda nao tive nenhuma, desde que estou gravida, o que é otimo! Se agravar muito, segundo o meu obstetra, podes tomar o paracetamol de 1g.
                pois é isso mesmo q tento fazer ao domingo! mantinha e sofa c ela! mas agora estou de volta da roupa!

                olha pior q dor de cabeça foi a dor de dentes q tive ontem! andei tantos meses sem dores, e agora q so podemos tomar benuron é q me doeu! e se doeu!


                eu c 6sem, tb vi o pulsar do tum tum! nao ouvi pk foi eco endovaginal!

                de resto ca estamos cada vez maiores! e o marido agora anda a atirar nomes po ar! e sempre de rapaz! lol! que teimosia! hehe

                beijinhos!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem

                  eu c 6sem, tb vi o pulsar do tum tum! nao ouvi pk foi eco endovaginal!
                  É tão bom!! Eu acho que com a minha filha também foi por volta dessa altura, mas já não estou muito certa (mas tenho isso tudo anotado num caderno que fui escrevendo ao longo da gravidez e onde ainda hoje escrevo muuuuiiiito de vez em quando a relatar as graças dela, as teimosias e etc).

                  Cuidados extra com os dentes, Bruxinha. Na gravidez têm mais tendência para se ressentirem. Ainda há os cheques dentista para grávidas, não há? A mim deram um jeitão.

                  Gravidinhas, tudo a correr bem. Bjinhos para todas




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Bom Dia a todas as barriguinhas

                    Faltam dois dias para a minha consulta e agora começo a sentir alguma ansiedade...tenho tanto medo que o meu feijãozinho não se esteja a desenvolver bem :s raios que este cérebro manipula tudo...
                    Se calhar a minha gravidez vai ser de risco e isto ainda me deixa mais ansiosa.

                    Um beijinho a todasssss

                    Comentar


                    • Ola minhas queridas sexta la vou eu fazer a eco das 8 semanas espero que esta tudo a evoluir naturalmente, para ja nada de enjoos continuo com soninho e fome, de resto mais nada que por vezes me deixa aprensiva se estara tudo bem mas eu quando fiz a eco das 6 tambem nao sentia nada.

                      beijocas
                      [/url]

                      Comentar


                      • Bom dia companheiras!

                        Boa sorte a todas com as consultas. Béh, a ansiedade é perfeitamente normal Mas por que achas que a tua gravidez vai ser de risco? Fátima, que sortuda... eu fiz uma eco às 6 semanas e agora tenho de esperar até às 12 para voltar a ver o feijãozinho e saber se está tudo bem!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Bom dia companheiras!

                          Boa sorte a todas com as consultas. Béh, a ansiedade é perfeitamente normal Mas por que achas que a tua gravidez vai ser de risco? Fátima, que sortuda... eu fiz uma eco às 6 semanas e agora tenho de esperar até às 12 para voltar a ver o feijãozinho e saber se está tudo bem!

                          Beijinhos

                          Porque em Dezembro de 2011 tive uma embolia pulmonar e agora estou cheia de medo, porque dizem que as gravidas tem tendência a ter embolias

                          Ainda por cima eu queria muito engravidar, mas no inicio do ano, mudei de emprego e estou super bem agora deixei esses planos para mais tarde, até o namorido quis comprar uma mota e olha como já tinha esquecido a gravidez arriscamos com a mota. No mês a seguir temos esta notícia e agora que estou grávida estou a morrer de medo, até já dei por mim a pensar "estou tão tão tranquilo, já sei que vou morrer no parto" bahhh :'(
                          ainda por cima abri um tópico sobre embolia pulmonar, e nenhuma menina me respondeu, por isso deve ser mesmo complicado tar gravida e ja ter tido uma embolia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Porque em Dezembro de 2011 tive uma embolia pulmonar e agora estou cheia de medo, porque dizem que as gravidas tem tendência a ter embolias

                            Ainda por cima eu queria muito engravidar, mas no inicio do ano, mudei de emprego e estou super bem agora deixei esses planos para mais tarde, até o namorido quis comprar uma mota e olha como já tinha esquecido a gravidez arriscamos com a mota. No mês a seguir temos esta notícia e agora que estou grávida estou a morrer de medo, até já dei por mim a pensar "estou tão tão tranquilo, já sei que vou morrer no parto" bahhh :'(
                            ainda por cima abri um tópico sobre embolia pulmonar, e nenhuma menina me respondeu, por isso deve ser mesmo complicado tar gravida e ja ter tido uma embolia
                            Ou então ainda nenhuma menina esteve grávida e teve uma embolia, porque estás a levar tudo para o lado tão negativo?
                            Com um bom acompanhamento médico vais ver que corre tudo bem. Já viste a quantidade de graviduxas que têm problemas de coração? Ou outros tipo de problemas de saúde? Os médicos existem mesmo para nos acompanhar e não para nós desesperarmos.

                            Vai ser uma gravidez tranquila, é por isso que tu estás calma, não porque vais morrer... ai ai... esses medos, toca a esquecer isso tudo e a viver com alegria a chegada do teu bebé!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Ou então ainda nenhuma menina esteve grávida e teve uma embolia, porque estás a levar tudo para o lado tão negativo?
                              Com um bom acompanhamento médico vais ver que corre tudo bem. Já viste a quantidade de graviduxas que têm problemas de coração? Ou outros tipo de problemas de saúde? Os médicos existem mesmo para nos acompanhar e não para nós desesperarmos.

                              Vai ser uma gravidez tranquila, é por isso que tu estás calma, não porque vais morrer... ai ai... esses medos, toca a esquecer isso tudo e a viver com alegria a chegada do teu bebé!

                              Eu à duas semanas atrás passei na médica do sangue e disse-lhe " ai doutora estou com tanto medo que corra mal" e ela "correr mal? Porque? Corre sem sempre bem." Sinceramente saiu um peso dos meus ombros, mas acaba por ficar sempre aquele bichinho em mim que teima em me levar para o lado negativo das coisas.

                              Eu disse que tinha andado na net a pesquisar coisas, e ate lhe disse que não podia fazer cesariana - algo que dispenso acho que prefiro sofrer e estar consciente de tudo - porque não podia levar anestesia e ela ficou e disse " que disparate leu isso onde??" lol até fiquei sem jeito


                              E tu Telma como estás? Tens te sentido bem?

                              Eu tou a pensar fazer natação, vou perguntar a médica se posso fazer...queria mesmo que o feijãozinho nascesse por parto normal

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                                Porque em Dezembro de 2011 tive uma embolia pulmonar e agora estou cheia de medo, porque dizem que as gravidas tem tendência a ter embolias

                                Ainda por cima eu queria muito engravidar, mas no inicio do ano, mudei de emprego e estou super bem agora deixei esses planos para mais tarde, até o namorido quis comprar uma mota e olha como já tinha esquecido a gravidez arriscamos com a mota. No mês a seguir temos esta notícia e agora que estou grávida estou a morrer de medo, até já dei por mim a pensar "estou tão tão tranquilo, já sei que vou morrer no parto" bahhh :'(
                                ainda por cima abri um tópico sobre embolia pulmonar, e nenhuma menina me respondeu, por isso deve ser mesmo complicado tar gravida e ja ter tido uma embolia
                                Vou dizer o mesmo que a Telma... se as meninas não responderam, é provavelmente porque não te podem ajudar! Eu própria não faço ideia dos riscos que isso pode acarretar. E aqui é provável que não obtenhas a informação que pretendes. Tens é de ter um bom acompanhamento médico, com alguém que te dê toda a informação que necessitas. Já falaste sobre os teus receios com a tua GO? O que é que ela te disse? Aqui, podes contar sempre com o nosso apoio, mas não gostamos de te ver tão stressada... tem calma, provavelmente está tudo óptimo e tens sorte de estar a pssar por uma gravidez sossegada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X