Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Bem, bruxinha tantas coisinhas!
    Eu estou como a diabinha, assim que passar a barreira das 12s começo a ver o que há!
    Mas entretanto vou mesmo comprar umas calças de grávida para mim! Isso vai ter mesmo que ser, que andar com o botão desapertado já não tá com nada!
    Eu também sinto as minhas cada vez mais justas, mas como são quase todas de cintura descida acabo por usá-las abaixo da barriga e ainda com botão. Bem podia era vir o verão para usar roupas mais práticas!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • ola meninas! pois o ikea nao é nada facil!afinal ja temos nao so a comoda somo o berço/cama de grades! perdemos a cabeça mas acho q se nao for assim, o dinheiro vai se e nao compramos nada de jeito! proximo mes qdo se receber sub ferias logo fazemos outra compra q seja mais carota e pronto! as despesas maiores tao mais ou menos tratadas! ainda temos de pensar no carrinho! parece me mt cedo p ja ter isto td, mas eu sou mt organizada, e assim como da minha casa fiz enxoval e compensou imenso, com o bebe vai ser igual!

      calças! ainda uso umas dakelas skinny q sao larguinhas, mas qdo tou sentada desaperto o botao e tenho 2 ja pre mama, pq esta barriguita nao cabe em mt lado!lol! mas ja vejo uma vantagem! td akilo q nao gostava de ver pq tinha barriguita com pneu antes de engravidar agora fica td mt bem!lol!!!

      achei um piadao, qdo entrei no ikea, no elevador ia mais uma gravida , mas mais gravida q eu! lol! e qual foi a nossa primeira paragem? WC! lol! vida de gravida é conhecer os WC tds ! lolol!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Eu na gravidez da minha filha até aos 4/5 meses usava a minha roupa normal e sempre na boa! Mas desta vez a barriga está a crescer muito mais depressa! Não tem nada a ver! Por isso acredito que tu diabinha ainda andes bem com as tuas calças!
        Hoje fomos gozar o dia da criança, e depois ao final da tarde ainda parámos no campera (comprar pizza para o jantar) e eu aproveitei para ver se via calças de grávida! Mas não tive sorte nenhuma, em todas as lojas que entrei me disseram que não tinham nada de grávida!

        E sim, o ikea é mesmo uma perdição! Eu depois ainda vou ter que comprar algumas coisinhas lá! Há lá uns guarda fatos que eu acho um máximo!
        O ikea também é muito fixe para as mamãs, porque tem sítio para amamentar e tudo! E há imensas coisas já pensadas para os mais pequenos! É um mundo à parte, sem dúvida!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ola meninas, como estao?

          Hoje foi um dia em cheio e por iisso nao consegui vir ca.
          Pocas, porque no procuras leggings? É o que tenho usado porque, apesar das calcas me servirem, apertam-me e por isso incomodam. As leggings sao baratinhas e ficam sempre bem, eheh.

          Bjinhooo


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Ola meninas, como estao?

            Hoje foi um dia em cheio e por iisso nao consegui vir ca.
            Pocas, porque no procuras leggings? É o que tenho usado porque, apesar das calcas me servirem, apertam-me e por isso incomodam. As leggings sao baratinhas e ficam sempre bem, eheh.

            Bjinhooo
            E onde compraste?
            É que eu até tinha aquelas calças de malha que nem me apertavam, mas nem tenho aqui nenhumas.... Devem ter ficado todas algures não sei bem onde com todas as mudanças que já fiz de casa!
            Hoje só me apetecia ficar de pijama, pelo menos o pijama não me aperta! LOL




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              E onde compraste?
              É que eu até tinha aquelas calças de malha que nem me apertavam, mas nem tenho aqui nenhumas.... Devem ter ficado todas algures não sei bem onde com todas as mudanças que já fiz de casa!
              Hoje só me apetecia ficar de pijama, pelo menos o pijama não me aperta! LOL
              Podes crer ! e viva fim de semana e o belo do pijaminha! lol!

              Oh bentinha tb quero saber! sao leggings de gravida? é q eu tenho das normais e apertam na barriga, e p andar c elas abaixo tb axo k me vao apertar! sinceramente ainda nao experimentei! mas acho q nao vai correr bem!lol!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Eu comprei leggings de gravida na h&m e calças (sarja) tbm!
                E tbm comprei 2 pares de leggings de gravida no lidl a 4€ cada.
                E comprei 2 pares de jeans na c&a mas acho-as muito caras e o corte n é confortável (para mim!)


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Eu com 12 semanas já não vestia nenhumas calcas minhas tive que ir comprar de gravida!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Então na sexta antes da consulta já sei onde vou gastar o tempo e os €! H&M e C&A!
                    As do Lidl eram umas duma promoção que também se falou aqui, não eram? Agora já não deve haver, mesmo mais caras do que os 4€...
                    Ah, ontem ainda fui também à salsa, mas também não tinham nenhumas para experimentar, disseram-me para ver on line ou então para tentar outra loja! Perguntei o preço, só para ficar a saber e tal.... 90€!
                    Mas as da salsa pelo que a rapariga me explicou depois dão para usar como calças normais, porque têm a cinta elástica de grávida que se coloca ou não, através de um fecho!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • olha Pocas, essas do lidl so aparecem em promoçoes especiais! na C&A q eu fui, no rio sul, seixal, nao tinham mt escolha e eram caras! e na H&M tinha mt mais cenas, as leggings nao vi, mas tinham preços mais em conta. eu nao dou mt dinheiro por isso pq depois se tiver mais algum filho ainda aproveito, mas senao, ja normalmente nao gasto mt dinheiro em roupa, entao agora. tenho é tb umas calças de verao q tem uma faixa larga e tb acho q me vao dar jeito no verao! vou tentar é aproveitar tunicas e isso! pq isso veste se sempre! mas olha vai dar uma olhada no http://www.showroomprive.pt/accueil.aspx tavam la umas promoçoes p gravidas! se ainda nao te inscreveste eles pedem um email de apadrinhamento, mando te por PM p pores o meu!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        olha Pocas, essas do lidl so aparecem em promoçoes especiais! na C&A q eu fui, no rio sul, seixal, nao tinham mt escolha e eram caras! e na H&M tinha mt mais cenas, as leggings nao vi, mas tinham preços mais em conta. eu nao dou mt dinheiro por isso pq depois se tiver mais algum filho ainda aproveito, mas senao, ja normalmente nao gasto mt dinheiro em roupa, entao agora. tenho é tb umas calças de verao q tem uma faixa larga e tb acho q me vao dar jeito no verao! vou tentar é aproveitar tunicas e isso! pq isso veste se sempre! mas olha vai dar uma olhada no http://www.showroomprive.pt/accueil.aspx tavam la umas promoçoes p gravidas! se ainda nao te inscreveste eles pedem um email de apadrinhamento, mando te por PM p pores o meu!
                        Já consegui entrar! Obrigada!
                        Vou cuscar então!
                        A minha ideia também é tentar comprar coisinhas não muito caras! E eu ainda deveria ter umas 2/3 calças da outra gravidez, mas também não sei delas... Devem ter ficado junto com as coisas de bebé da minha filha e se calhar a minha mãe deu tudo para alguma instituição...




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Na minha primeira gravidez, aranjei uma forma muito prática de prolongar o uso das minhas calças de ganga. Como eram todas de cintura descida, também ajudou. O que fazia era colocar um elástico de cabelo entre a casa do botão e o botão inspirei-me numa coisa que existe para aplicar para fazer o mesmo efeito mas não sei como se chama. Sei que na altura li sobre isso aqui no fórum e achei que um elástico faria o mesmo efeito. É prático e como as camisolas ou blusas tapam, ninguém nota. Também não me apetece nada gastar dinheiro em roupa que não vou voltar a usar. Ainda tenho umas calças de grávida, mas essas só daqui por uns tempos, se ainda gostar de me ver com elas. Lembro-me de também ver na Zara. Na altura havia uma secção de grávida muito pequenina. Não sei se ainda existe.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Arooooo!

                            Agora sim andamos todas barrigudas, ahaha.

                            Na lefties há imensas leggings/jeggings (estas últimas também são muito fixes e até têm uma faixa mais larga para a cintura). Não são especificamente para grávidas, mas pode-se optar de acordo com o elástico. Tenho algumas que para já não apertam mas mais para a frente poderão apertar :\ Mas há calças idênticas às de grávida em lojas normais, já vi em tempos na stradivarius... é uma questão de se procurar Também não faço questão nenhuma de gastar muito dinheiro com isso, pelo contrário, convém que consigamos aproveitar essas roupinhas.

                            E pronto, a consulta da Diabinha é já amanhã, hihi. Está mesmo aí
                            Eu vou ser a única a esperar tanto tempo pela eco? Xiii, Não é justo

                            Beijinhosss *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Compras venham elas!
                              Na 6a já vou ter muito que fazer, andar à procura das calças ideais! LOL

                              Boa sorte para amanhã diabinha! É a que horas?
                              Toma lá uma super corrente positiva
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • É também o dia da consulta da Cereja!
                                Já com as 12s mais que feitas!
                                Que corra tudo bem!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X