Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O teu marido é um queriducho diabinha! Que surpresa boa!

    Eu inchar são apenas as pernas ao final do dia de trabalho, melhorou com as meias elásticas mas não desapareceu!

    E hoje fazemos as 28 semaninhas! A partir daqui os babys se forem apressadinhos (esperemos que não) já conseguirão sobreviver desde que com os cuidados neonatais adequados!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      O teu marido é um queriducho diabinha! Que surpresa boa!

      Eu inchar são apenas as pernas ao final do dia de trabalho, melhorou com as meias elásticas mas não desapareceu!

      E hoje fazemos as 28 semaninhas! A partir daqui os babys se forem apressadinhos (esperemos que não) já conseguirão sobreviver desde que com os cuidados neonatais adequados!
      Esperemos que não e que fiquem cá dentro o tempo necessário ao seu total desenvolvimento. Tenho a dizer que estou muito ansiosa por ver a carinha da minha princesa, eheh. Mas espero o tempo que for preciso, claro


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Já actualizei a tabela!
        Beijinhos




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Bom dia barriguitas,

          como se sentem? como já vos disse, sinto-me enorme! lol.
          Já tenho uma pilha de roupinha da minha bebé para passar a ferro, mas sabe bem mexer naquelas coisas pequeninas e pensar que a data está a aproximar-se

          Vá, toca a aparecer que este cantinho está muito parado. Ao fds percebe-se mas já é 2f!!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Bom dia barriguitas,

            como se sentem? como já vos disse, sinto-me enorme! lol.
            Já tenho uma pilha de roupinha da minha bebé para passar a ferro, mas sabe bem mexer naquelas coisas pequeninas e pensar que a data está a aproximar-se

            Vá, toca a aparecer que este cantinho está muito parado. Ao fds percebe-se mas já é 2f!!
            Olá graviduxas deste cantinho! Realmente anda tudo desaparecido...
            Espero que estejam todas bem, apesar de já se começarem a sentir enormes... já estamos quase a meio do mês e depois plim: Começam aqui as barriguitas deste cantinho... no cantinho de baixo já nasceu mais um bebé! O tempo passa num instante!

            Jocas a todas!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Bom dia barriguitas,

              como se sentem? como já vos disse, sinto-me enorme! lol.
              Já tenho uma pilha de roupinha da minha bebé para passar a ferro, mas sabe bem mexer naquelas coisas pequeninas e pensar que a data está a aproximar-se

              Vá, toca a aparecer que este cantinho está muito parado. Ao fds percebe-se mas já é 2f!!
              Eu também me sinto enorme, esta semana a minha barriga parece ter crescido imenso! Já me começa a custar levantar da cama, é um fartote de rir.. (a minha cama é daquelas baixinhas baixinhas... e quando ela se enfia em certas posições quase tenho de rebolar para sair da cama).
              mas depois de terem desaparecido aquelas moinhas da infecção e dos dias de descanso quase total sinto-me muito melhor

              Esta semana quero ver se faço os conjuntinhos para a maternidade e começo a pensar em fazer a mala, depois do "susto" que ela me pregou é melhor ter tudo preparadinho!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Eu também me sinto enorme, esta semana a minha barriga parece ter crescido imenso! Já me começa a custar levantar da cama, é um fartote de rir.. (a minha cama é daquelas baixinhas baixinhas... e quando ela se enfia em certas posições quase tenho de rebolar para sair da cama).
                mas depois de terem desaparecido aquelas moinhas da infecção e dos dias de descanso quase total sinto-me muito melhor

                Esta semana quero ver se faço os conjuntinhos para a maternidade e começo a pensar em fazer a mala, depois do "susto" que ela me pregou é melhor ter tudo preparadinho!
                Lol. A quem o dizes... eu em várias situações já rebolo, é demais. Até aqui o marido é que ia "gozando" comigo, agora até eu já gozo comigo própria. A minha barriga tem crescido imenso e muito rápido, está grande e larga. É difícil a gente sentir-se com tanto peso a mais, mas faz parte!
                Eu estou a pensar em fazer a mala daqui a umas duas semanas. Como vão separar os conjuntinhos dentro da mala? Se fizermos parto normal quantos dias ficamos na maternidade? 2?


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Lol. A quem o dizes... eu em várias situações já rebolo, é demais. Até aqui o marido é que ia "gozando" comigo, agora até eu já gozo comigo própria. A minha barriga tem crescido imenso e muito rápido, está grande e larga. É difícil a gente sentir-se com tanto peso a mais, mas faz parte!
                  Eu estou a pensar em fazer a mala daqui a umas duas semanas. Como vão separar os conjuntinhos dentro da mala? Se fizermos parto normal quantos dias ficamos na maternidade? 2?
                  Em comprei uns saquinhos de organza (nos chineses) para separar os conjuntos, vou fazer 3 conjuntos para ela, se for preciso mais depois o pai tb leva.
                  E sim acho que ficamos 2 a 3 dias, mas também vou levar coisas a contar com 3 dias pelo menos.




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • A experiência que tenho é que não vale a pena levar tudo logo no 1º dia!
                    Eu vou levar a 1a roupinha dele num daqueles saquinhos que diz mesmo a minha 1a roupinha e depois as minhas coisas num saco à parte!
                    Os restantes conjuntos vou separar também para depois o papá levar mais tarde!
                    A 1a roupinha é para as enfermeiras vestirem após o parto, e vai logo para aquela sala, as outras coisas podemos levar depois!
                    Estes pormenores é sempre melhor confirmarmos no sítio onde pensamos ter o bebé, porque tenho a ideia de que cada hospital sua sentença!

                    Na próxima consulta nos Lusíadas tou a pensar em falar nisso às enfermeiras, até para depois em dizerem como é se fazem visita guiada às instalações ou não!

                    bruxinha, e essas aulas de preparação para o parto?
                    E tu diabinha? Não ias começar também? Ou vais adiar por causa do repouso?
                    E vê lá se não te aplicas demais no bricolage! A Júlia tem tempo de vir conhecer os papás!
                    Eu vou à consulta no CS na 4a feira (MEDO) e devem dizer-me quando são e quando podemos começar a ir!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Ah, e parto normal penso que são os 2 dias!
                      Estamos todas numa de parto normal, ou nem por isso???




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Ah, e parto normal penso que são os 2 dias!
                        Estamos todas numa de parto normal, ou nem por isso???
                        A minha intenção é essa, pelo menos

                        Obrigada meninas, pelas dicas. Também acho melhor tirar essas dúvidas com as enfermeiras do hospital onde vamos parir


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          A minha intenção é essa, pelo menos

                          Obrigada meninas, pelas dicas. Também acho melhor tirar essas dúvidas com as enfermeiras do hospital onde vamos parir
                          A minha também é!
                          Mas há algumas mamãs, que por terem tido más experiências anteriores, ou por outro motivo, optam pelo parto programado e pela cesariana!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Eu mandei fazer uns saquinho em tecido e vou levar tudo logo comigo pois vou ter no privado e o meu marido vai la ficar comigo e paar ele nao ter que andar de um lado para outro vai tudo comigo.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              E tu diabinha? Não ias começar também? Ou vais adiar por causa do repouso?
                              E vê lá se não te aplicas demais no bricolage! A Júlia tem tempo de vir conhecer os papás!
                              Eu vou à consulta no CS na 4a feira (MEDO) e devem dizer-me quando são e quando podemos começar a ir!
                              A enfermeira disse que me deviam ligar entretanto, mas que so deveria começar por volta das 27 / 28 semanas (dependendo de quando acaba o grupo anterior).

                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Ah, e parto normal penso que são os 2 dias!
                              Estamos todas numa de parto normal, ou nem por isso???
                              Espero que sim




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Ora prova da glicose superada :
                                Jejum 50 (até 92)
                                60 minutos - 122 (até 180)
                                120 minutos - 96 (até 153)

                                De resto nesta análises (que fiz no dia anterior a ter ido ás urgências) também deu negativo para infecções bacteriológicas, a única coisa que tenho em "excesso" são leucócitos tanto no sangue como na urina, mas já mandei os resultados à GO.




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X