Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Depois de alguns dias, cá venho dar notícias.
    O Mateus nasceu no dia 26 de Janeiro, às 04.34h. Foi um parto normal com recurso a ventosa e correu bem.
    Cá por casa estamos a tentar criar uma rotina e os dias vão normalizando aos poucos. Eu ainda me sinto um pouco cansada porque a primeira semana foi praticamente sem dormir. Mas, de resto, está tudo bem e estamos muito felizes!

    Um beijinho a todas! E boa sorte para quem vai ter os seus bebés em breve! ♥♥♥
    Muitos parabéns! Ainda bem que correu tudo bem e que estás a entrar no ritmo. Demora mas vai melhorando

    Quando quiseres/puderes passa no outro cantinho.

    Às restantes, espero que tenham uma hora pequenina e que logo logo façam a inscrição ali ao lado, eheh.

    Este cantinho está muito abandonado! Vão aparecendo para dar notícias.

    Beijinhos


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Parabéns Patie.

      Comentar


      • Olá a todas!

        Onde andam agora as recém mamãs?
        Pois que no dia 7 de fevereiro, às 03.45 rebentaram-me as águas enquanto dormia. Fomos para o hospital e a Carolina nasceu de parto normal, com epidural, às 18.30. Correu tudo muito bem e estamos muito felizes!

        Gostava de saber onde andam...

        beijinhos a todas e parabéns às recém mamãs! Ter um filho é maravilhoso!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
          Olá a todas!

          Onde andam agora as recém mamãs?
          Pois que no dia 7 de fevereiro, às 03.45 rebentaram-me as águas enquanto dormia. Fomos para o hospital e a Carolina nasceu de parto normal, com epidural, às 18.30. Correu tudo muito bem e estamos muito felizes!

          Gostava de saber onde andam...

          beijinhos a todas e parabéns às recém mamãs! Ter um filho é maravilhoso!
          É mesmo maravilhoso e cada dia é melhor que o anterior

          Muitos parabéns! E ainda bem que correu tudo bem... Junta-te a nós ali no cantinho ao lado e deixa os dados da tua bebé à Bruxinha para inserir na tabela: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...26#post2781626

          Felicidades


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
            Olá a todas!

            Onde andam agora as recém mamãs?
            Pois que no dia 7 de fevereiro, às 03.45 rebentaram-me as águas enquanto dormia. Fomos para o hospital e a Carolina nasceu de parto normal, com epidural, às 18.30. Correu tudo muito bem e estamos muito felizes!

            Gostava de saber onde andam...

            beijinhos a todas e parabéns às recém mamãs! Ter um filho é maravilhoso!
            Muitos parabéns!
            Ainda bem que correu tudo bem!
            A Bentinha já te respondeu..... aparece por lá!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Parabéns Sofiae

              Comentar


              • Boas

                Antes de mais parabéns a todas q já têm os vossos tesouros nas mãos... Apesar de uma longa ausência não me esqueci q foram um grande suporte para mim na minha caminhada.

                A minha princesa Sara já nasceu, nasceu no domingo ás 18:20 com 38 semanas e 1 dia de gestação. Após uma ruptura de membrana q aconteceu sábado o q me fez perder algum liquido entrei nas urgências no domingo e foi induzido o parto.

                Correu tudo bem graças a Deus, nasceu pequenina mas tão perfeitinha. 46cm e 2530gr.

                É um anjinho a minha princesa....

                Um beijinho a todas

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Passei por aqui só para vos dizer que a bebé da EclipseLunar já nasceu na 3ª feira pelas 16 horas e, do pouco que sei, correu tudo muitíssimo bem
                  Logo que possa ela passa por cá para vos deixar notícias.
                  Beijinhos
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Parabéns às mais recentes mamãs! Ainda falta alguém? Toca a passar tudo para o cantinho dos bebés...

                    Comentar


                    • Parabéns sisabelsilva, a minha tambem nasceu muito pequenina mas cá fora elas crescem. Felicidades

                      Comentar


                      • ena tao tds a sair p ver o solinho! hehe! parabens a todas!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Parabéns às recém mamãs e toca a fazer inscrição no cantinho ao lado


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!!!
                            Desculpem a ausência mas ainda andamos a tentar reorganizar-nos!
                            Obrigada afilhadinha Essezinha por teres vindo cá dar notícias, agora vou ali inscrever-me rapidinho no outro cantinho!
                            bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X