Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas! O que andam a fazer que estão tão caladinhas? A aproveitar o solinho? Hoje é dia de lavar, passar e arrumar!

    Joquinhas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • olá isto hj tá msm paradinho por aqui tá td no choco lolololol hj estou com mt sono esquisita lololol
      bjokas a todas as e bom sábado pra tds
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Olá a todas,

        Por aqui tb houve limpezas e arrumações.... Tou cheia de sono e fome!!!
        Apetece mesmo a estar no casolo aninhada...tá vento.

        Bjs e bom fim de semana!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • olá meninas hj comprei o creme vasenol por metade do preço no pingo doce e ainda dei o vale que saiu no saquinho pra mama e acabei de fazer a encomenda das fraldas dodot recem nascido 100unidades por 15 e qualquer coisa mas pago os portes compensa pk so tinha jumbo em setubal gastava mais...
          100 unidades meninas compensa e mt...
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            olá meninas hj comprei o creme vasenol por metade do preço no pingo doce e ainda dei o vale que saiu no saquinho pra mama e acabei de fazer a encomenda das fraldas dodot recem nascido 100unidades por 15 e qualquer coisa mas pago os portes compensa pk so tinha jumbo em setubal gastava mais...
            100 unidades meninas compensa e mt...
            Boa! Eu também aproveitei essas duas promoções. Não tenho mais vales do saquinho mas vou comprar outro ainda hoje, pois o preço é bom e estou a gostar do creme... e pelo andar da carruagem é quase um creme por mês! Tinha também comprado o Nivea (aquele normal mais antigo, pois sempre gostei muito) mas tenho a ideia que quando o coloquei na barriga fiquei com umas borbulhitas, por isso não coloquei mais, vou usar para as pernas apenas.

            Joquinhas e bom domingo!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • pois o da nivea e bom mas para evitar as estrias tem de ser um gordo ée o melhor eu ainda tenho mais um ou dois vales pk na clinica das ecos deram me um saquinho no centro saude outro e quando fiz a outra eco deram me novamente ehehehehehe .e tu cp ja escolheste o nome para o rebento? ainda nao tens lá o nomezinho na lista ehehehehe .ando com um sabor metalico na boca jasusa voces tambem sentem isso?bkokas
              amo te meu bebé

              Comentar


              • hoje fazemos 11 semaninhas ehehehehehehe
                amo te meu bebé

                Comentar


                • os nomes estao falados. Mas ainda nao estao decididos. Acho q so quando soubermos o sexo e q vamos pensar e decidir mesmo a serio! Parabens pelas 11 semanas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia!
                    Quem diz que eu consigo dormir com este piolho/piolho aos rebuliços? Só me dá vontade de rir de tanta cambalhota que dá... desde as 6 da matina que anda nisto... mas é tão bom....

                    Hoje é dia de ir conhecer mais um baby de uma amiga! Ontem liguei-lhe para saber se hoje iamos beber o nosso cafézinho de 2ªfeira, como é costume, e ela já estava na maternidade... nasceu o pequenote às 19h com 3,600Kg! Estou ansiosa por conhecê-lo, pois acompanhei a gravidez dela bem desde o inicio, pois andavamos a tentar ao mesmo tempo! À conta disso, hoje sonhei com o parto... bem que aventura... não me lembro bem de pormenores, mas sei que correu tudo bem. lol


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia!
                      Quem diz que eu consigo dormir com este piolho/piolho aos rebuliços? Só me dá vontade de rir de tanta cambalhota que dá... desde as 6 da matina que anda nisto... mas é tão bom....

                      Hoje é dia de ir conhecer mais um baby de uma amiga! Ontem liguei-lhe para saber se hoje iamos beber o nosso cafézinho de 2ªfeira, como é costume, e ela já estava na maternidade... nasceu o pequenote às 19h com 3,600Kg! Estou ansiosa por conhecê-lo, pois acompanhei a gravidez dela bem desde o inicio, pois andavamos a tentar ao mesmo tempo! À conta disso, hoje sonhei com o parto... bem que aventura... não me lembro bem de pormenores, mas sei que correu tudo bem. lol
                      ehehehehehe eu não te disse miga? mas é mt gratificante é a melhor sensação ,boa visita ao pequenote e felicidades á mãmã beijiokas
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        os nomes estao falados. Mas ainda nao estao decididos. Acho q so quando soubermos o sexo e q vamos pensar e decidir mesmo a serio! Parabens pelas 11 semanas!
                        bigada quida
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • ta tão sossegadinho o nosso cantinho huhu onde andam? hello??
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • violeta como foi dares a novidade á tua sogra ? conta conta!!!
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Bom dia queridas,

                              Paty parabéns pelas 11 semanas!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Olá meninas bom dia!
                                Que tal o vosso fds? O meu foi bom, mas acho que passou a voar... nem dei por ele...
                                Regressei às minhas aulas de natação e ainda bem que o fiz, soube mesmo bem! Avisei a prof que estou grávida e ela vai fazer-me um plano de aulas diferente do habitual, vou alternar a natação com momentos de relaxamento na água e adorei! Sai da aula a sentir-me bem, com as energias renovadas mas também bem relxada, tanto que cheguei a casa e aterrei até às 20h!
                                Ontem já comi castanhas, souberam-me bem, mas como não jantei em casa, não levei a minha mala e não tomei o nausefe antes de jantar e hoje de manhã paguei pelo erro... Estive bem enjoada, mas agora já estou a ficar melhor (deve ser o nausefe da manhã a fazer efeito).

                                Há meninas que têm consulta esta semana não á?! Que bom! A minha é só de hoje a oito, ainda vou ter de esperar um pouco A minha barriga já se nota, os meus pijamas já estão apertados na cintura (o elástico ja me magoa) e justinhos na camisola... Vou ter de passar na primark e abastecer-me






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X