Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    olá meninas tive a ler td desde a pagina 157 ate agora tive com uns problemas da net mas que ja resolvi lololoolo já tava cheia de saudades do nosso cantinho ,cp fazes mt bem mudar de go .violeta como tas melher? loloolol marta ainda bem que esta tudo bem ct quida ,natura calma mulher as hormonas sao assim dao cabo da gente mas por um belo motivo,anareis a evolução do bébé determina o tempo de gestação que bom pra proxima ja sabes se vem um rapagão ou uma menina ehehehehehe bem quinta feira dia 17 tenho a eco das mediçoes como ja repararam faço mais ecos porque tenho uma insuficiencia valvular entao sou seguida em alto risco e tem de estar td controladinho !!!bjokas a todas e festinhas na barriguinha
    Já ia perguntar onde andavas...
    Falta pouco para quinta..hehehehe
    Ainda bem que esta tudo controlado.))
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Também comprei e gostei. Já a li quase toda... Ainda tenho mais algumas (anuais) que a minha irmã me emprestou e falam quase todas dos mesmos assuntos e variam muito pouco (também não há muito mais a falar)... mas são interessantes! Gostei muito do saco, mas tens de fazer uma encomenda da la redoute e dar aquele código que vem lá... e pensei que pudesse haver de outra cor... pois é mesmo giro!




      Que alegria! Está tudo ok! Também concordo com o teu GO quanto às datas, principalmente porque li algures que a DPP pode variar até 5 semanas e cada caso é um caso!



      Olá natura! As hormonas são tramadas e realmente podem afectar muito! Eu não notei grandes alterações, mas há quem note muito e pode ser esse o caso. Contudo deverás falar disso à tua médica!
      Quanto às insónias, tenho noites boas e noites más... penso muito em como vai ser e o que irei fazer, e como vou pintar o quarto... e se o dinheiro vai chegar... penso penso penso e não durmo... mas no dia seguinte estou KO! Amanhã vou procurar no meu livro das cosias naturais o que tem lá para as insónias e partilho aqui, ok?
      Joquinhas



      Ui tiveste muito para ler!
      Agora já vais estar mais presente... Contamos contigo!
      Joquinhas

      Tanta coisa para arrumar e afinal tive visitas e não fiz quase nada à tarde... temos estado na conversa até agora.... e aquilo não se arruma sozinho...
      sempre !!!! deixa la tambem faz falta a palheta ehehehehe depois arrumas bjokas
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Já ia perguntar onde andavas...
        Falta pouco para quinta..hehehehe
        Ainda bem que esta tudo controlado.))
        e verdade falta pouquinho senti mt falta do nosso cantinho impressionante como já faz parte das nossas rotinas virmos cá ehehehehe bjokas
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          e verdade falta pouquinho senti mt falta do nosso cantinho impressionante como já faz parte das nossas rotinas virmos cá ehehehehe bjokas
          Lá isso é verdade já faz parte do nosso dia vir aqui saber como todas estão e falar dos nossos receios e alegrias!!!

          CP aí as arrumações!! Mas tb faz bem conversar....
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Obrigada, meninas.
            Já estou bem mais animada. O dia foi complicado.
            Acabei por ir à farmácia medir a tensão arterial. Está normal mas as pulsações estavam a 96.
            Na minha primeira gravidez nunca tive nada disto. Enfim... As minhas emoções parecem o clima de um país tropical.

            Ao ler os vossos comentários sobre as revistas dei-me conta de uma coisa: na primeira gravidez comprei todas as que havia e todos os meses. Tinha uma pilha delas e devorava-as do princípio ao fim. Agora ainda não comprei nenhuma, nem sequer olho para elas na banca e nem vejo as que tenho religiosamente guardadas. Se estivessem mais perto oferecia-vos. Nada como a experiência.


            CP1979, ainda não sabes o sexo do teu bebé?
            Bjs a todas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
              Obrigada, meninas.
              Já estou bem mais animada. O dia foi complicado.
              Acabei por ir à farmácia medir a tensão arterial. Está normal mas as pulsações estavam a 96.
              Na minha primeira gravidez nunca tive nada disto. Enfim... As minhas emoções parecem o clima de um país tropical.

              Ao ler os vossos comentários sobre as revistas dei-me conta de uma coisa: na primeira gravidez comprei todas as que havia e todos os meses. Tinha uma pilha delas e devorava-as do princípio ao fim. Agora ainda não comprei nenhuma, nem sequer olho para elas na banca e nem vejo as que tenho religiosamente guardadas. Se estivessem mais perto oferecia-vos. Nada como a experiência.


              CP1979, ainda não sabes o sexo do teu bebé?
              Bjs a todas
              as vezes é do esforço fisico ou andares mais enervada que as pulsaçoes aceleram um pouco e só o facto de estares grávida , a tua pulsação dobra tenta descontrair miga !bjokas e ja sabes qualquer coisa é so dizeres
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Bom dia a todas,

                Como estão??
                Dormi super bem ....mas até ficava mais...hehehhehe
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Hoje comprei a revista "CRESCER" e adorei!
                  O tema deste mês é a gravidez! Agora na hora de almoço já devorei metade da revista, a proximo a ler vai ser o papá! Tem coisas muitos uteis e se quiserem mandar vir tem um saco muito bonito, mas para transportar as coisas de menina!
                  Obrigada pela dica, vou comprar hoje á hora de almoço... bjs




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Voltei meninas!!
                    A consulta correu bem, o bebé está lindo lindo! Estava quietinho, o médico deu-lhe uns abanões e ele lá mexeu os bracitos e as pernitas! Ouvi o coração forte! Segundo o médico está tudo 5*, bebé 5*, análises impecáveis! Vou ser seguida também por um estagiário, juntamente com o meu GO.
                    O médico disse-me que não quis arriscar dizer-me o sexo do bebé mas para a proxima consulta diz-me sem falta (caso o bebé esteja numa posição boa claro), ele disse mesmo que podia cobrar!
                    Estou de mais tempo, segundo a eco estou de 11s+6dias, mas ele não quer alterar pois, segundo ele, quanto maior for o bebé maior é o "risco" de erro no tempo gestacional (há bebés maiores e bebés mais pequenos), portanto fico na mesma com as 11s+2dias.
                    Falamos da situação de fazer o rastreio no privado ou no público, ele diz para eu fazer só no público, assim poupo uns trocos! Desde que depois tenha acesso aos resultados, não há problema nenhum!

                    CP, então tenho eco+rastreio dia 21/10, consulta na MF dia 25 e consulta com o GO daqui a 4 semanas (já sabes que não tenho o dia ao certo, eles depois ligam-me, mas será entre 11 a 15 de Novembro)

                    E pronto, agora estou feliz!!!!
                    Parabéns... Pode ser k dia 21 já te digam o sexo do bebé... bjs




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                      Boa tarde, mamãs.

                      Não se se acontece convosco mas ando com umas insónias loucas. Esta noite dormi 1 hora e estou aqui sem sono nenhum. Além disso ando com uma instabilidade emocional que já me está a preocupar. Ora estou feliz, ora só me apetece chorar. Acho que nunca chorei tanto nos últimos 10 anos como neste mês. Uma coisa louca!!! E para terminar... hoje tenho andado o dia com umas palpitações malucas. O coração não para. Não queria pensar em depressão mas com estes sintomas todos já começo a cismar...
                      Minha linda... pensamento positivo eu também andei assim, e ás vezes ainda me sinto muito em baixo... Mas tento passar por cima do assunto e tirar os macaquinhos da cabeça... Lembra-te do mais importante o teu BEBÉ, é ele que te vai ajudar a superar tudo... bjs




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Bom dia a todas,

                        Como estão??
                        Dormi super bem ....mas até ficava mais...hehehhehe
                        Bom dia...

                        Este tempo de chuva deixa-me completamente KO, não dormi nada de jeito, pois não tinha posição, doía-me o corpo todo só me apetecia estar de barriga para baixo (estou seriamente a ponderar fazer um buraco no colchão para a barriga) e a azia instalou-se definitivamente
                        Agora tenho 3 amigos inseparáveis, o Nausefe, o Magnesiocard e o Kompensan...




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Bom dia...

                          Este tempo de chuva deixa-me completamente KO, não dormi nada de jeito, pois não tinha posição, doía-me o corpo todo só me apetecia estar de barriga para baixo (estou seriamente a ponderar fazer um buraco no colchão para a barriga) e a azia instalou-se definitivamente
                          Agora tenho 3 amigos inseparáveis, o Nausefe, o Magnesiocard e o Kompensan...
                          Aí querida como te compreendo na posição para dormir foi o que me custou mais.....a minha posição para dormir sempreeeeeeeee foi de barriga para baixo ....tanto que toda a gente gozava comigo ....um dia quando estivres gravida vai ser giroooo....e é mesmo ....o marido ainda ri comigo quando me viro....mas isso do buraco ja fiquei muito tentada de fazer!!!hehehehehe...

                          Amigos fies...hehehe...a mim só me dá azia se comer fritos ou coisas mais gordurosas...de resto nada. Mas a fase inicial da gravidez os enjoos era terrivel nem sempre vomitava, mas com muito esforço para controlar...ufa que agora tá melhor era bom que vocês tb se livre sem disso.

                          Meninas recebi a encomenda da minha mãe para os meus anos...nem sem como vós conto...pesa 5kg a minha mãe e pai andam mesmo a delirar de felicidade.....bem tinha: 4 fatinhos de bebe um mais lindo que o outro, uma toalha de banho com luva, 7 babetes, 1 conjunto de gorro babete e botinhas, 2 peluches, 1 colcha a dizer "eu sou o sonho dos meus pais" fofa mesmo, 1 pijama para mim...hehehe. 1 Garrafa de champanhe, 2 sacos de bombons, chocolates e 2 caixas de bolachas.....tou em delirio total!!! ))))))
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Faço hoje 15 semanas...hehheheheee...viva
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • onde andam as meninas????
                              A ler as revistas todasssssssssssss...heehehehehe!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Isto à terça-feira é sempre mais dificil vir aqui cedo... tenho "a casa cheia" aqui no trabalho. Está tudo "a ressacar internet" do fim-de-semana (eu trabalho num espaço publico de acesso à internet grátis, imaginem depois do domingo e segunda com isto fechado.... lolol)!
                                Espero que estejam bem por aqui!

                                Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                                Obrigada, meninas.
                                Já estou bem mais animada. O dia foi complicado.
                                Acabei por ir à farmácia medir a tensão arterial. Está normal mas as pulsações estavam a 96.
                                Na minha primeira gravidez nunca tive nada disto. Enfim... As minhas emoções parecem o clima de um país tropical.

                                Ao ler os vossos comentários sobre as revistas dei-me conta de uma coisa: na primeira gravidez comprei todas as que havia e todos os meses. Tinha uma pilha delas e devorava-as do princípio ao fim. Agora ainda não comprei nenhuma, nem sequer olho para elas na banca e nem vejo as que tenho religiosamente guardadas. Se estivessem mais perto oferecia-vos. Nada como a experiência.


                                CP1979, ainda não sabes o sexo do teu bebé?
                                Bjs a todas
                                Ainda bem que estás melhor! Há dias assim... E com o chegar das nuvens parece mais fácil ficarmos desanimadas! Mas o sol espreita e temos de aproveitá-lo!

                                Quanto ao sexo do bebé, ainda nada... Hoje tenho consulta no Centro de saúde... sempre vou ouvir o tum tum maravilhoso!

                                Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Bom dia a todas,

                                Como estão??
                                Dormi super bem ....mas até ficava mais...hehehhehe
                                Que inveja... hoje tive mais uma noite de insónias... o pior é que acordei às 5h e picos e só adormeci por volta das 7h30... depois o homem acordou (eu abri meio olho para dar uma beijoca) e acordei às 8h40... mas estava a saber tão bem... acho que hoje dormia até ao meio dia!

                                Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                                Bom dia...

                                Este tempo de chuva deixa-me completamente KO, não dormi nada de jeito, pois não tinha posição, doía-me o corpo todo só me apetecia estar de barriga para baixo (estou seriamente a ponderar fazer um buraco no colchão para a barriga) e a azia instalou-se definitivamente
                                Agora tenho 3 amigos inseparáveis, o Nausefe, o Magnesiocard e o Kompensan...
                                Eu também quero fazer um buraco no colchão! lolol Não arranjo posição... e é almofada para aqui e para ali... depois vou a casa de banho e perco a almofada... e ainda não estamos com a gigante barriga dos últimos meses.... lolol
                                Para a azia, mastiga uma pastilha de mentol que alivia (pelo menos comigo funciona!)


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X