Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, mamãs!

    De volta ao fórum, finalmente!
    Não li para trás, vocês escrevem muito... mas parece-me estar tudo bem.

    E novidade: é um menino!!!

    As meninas que já acompanho há mais tempo: CP, Natura, como têm estado?

    Bjinho a todas as mamãs!
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Que giro por aqui para já os meninos estão em vantagem, já ali no andar "de cima" as meninas ganharam claramente :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Que giro por aqui para já os meninos estão em vantagem, já ali no andar "de cima" as meninas ganharam claramente :P
        É verdade! Mas ainda bem que assim é... senão: onde andavam os meninos? eheh


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Olá, mamãs!

          De volta ao fórum, finalmente!
          Não li para trás, vocês escrevem muito... mas parece-me estar tudo bem.

          E novidade: é um menino!!!

          As meninas que já acompanho há mais tempo: CP, Natura, como têm estado?

          beijinho a todas as mamãs!
          Que bom!!!!!!!! Mais um menino. Parabéns!
          Os meninos estão em vantagem.
          Eu vou indo. Quase a meio do caminho.

          Comentar


          • Bom dia barriguitas como estão?
            Na segunda feira recebi uma mensagem para ir hoje á tarde a uma consulta de diagnostico pré-natal no hospital de cascais. Nao faço ideia porque, desconfio q foi a minha medica do centro de saude q mandou....vamos ver....

            ja aconteceu a alguem?

            jokinhas doces


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Bom dia meninas...kelinha não te posso ajudar...
              Bj e festa nas barriguinhas

              Comentar


              • Bom dia a todas!
                E chegamos a meio caminho desta viagem maravilhosa! Estou super feliz e estou a adorar! Posso fazer um balanço positivo destas 20 semaninhas... os pequenos stresses que tive, nunca foram relacionados com o bebé ou com a gravidez em si. Vieram de fora mas resolveram-se! É uma sensação maravilhosa, sentir que o fruto do nosso amor cresce dentro de mim e que daqui a cerca de 20 semaninhas vamos ter nos braços o nosso desejado bebé!

                Ontem foi dia de consulta na médica de família e foi excelente, como sempre! A minha consulta, entre enfermeira e médica, durou cerca de uma hora e falamos de imensas coisas (inclusive, mal do antigo GO, lol)... Já encomendaram a vacina que terei de levar, devido ao meu tipo de sangue ser negativo e do pai ser positivo. Às 28 semanas terei de a levar... falamos da vacina da gripe (que em principio não irei levar, ainda estou a averiguar)! Falamos do parto, das aulas de preparação para o parto (no meu trabalho há uma parceria com uma clínica e vou fazer por lá!) e no final ouvi o maravilhoso tum-tum-tum...
                Agora é esperar pela eco morfológica dia 31 para ver na tv o meu lindo bebé, que mexe que é uma coisa doida!

                Ainda não li nada para trás, apenas que a @mimi voltou e com noticias boas e azuis! parabéns!
                Daqui a pouco já vejo o resto!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Parabens cp, que felicidade deves sentir com metade do caminho feito e para finalizar ouvir a musica mais maravilhosa do mundo tum tum tum tum

                  Muitos beijinhos


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Mart86 obrigada na mesma logo ja venho contar que raio de consulta tive lol

                    jokinha


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!
                      E chegamos a meio caminho desta viagem maravilhosa! Estou super feliz e estou a adorar! Posso fazer um balanço positivo destas 20 semaninhas... os pequenos stresses que tive, nunca foram relacionados com o bebé ou com a gravidez em si. Vieram de fora mas resolveram-se! É uma sensação maravilhosa, sentir que o fruto do nosso amor cresce dentro de mim e que daqui a cerca de 20 semaninhas vamos ter nos braços o nosso desejado bebé!

                      Ontem foi dia de consulta na médica de família e foi excelente, como sempre! A minha consulta, entre enfermeira e médica, durou cerca de uma hora e falamos de imensas coisas (inclusive, mal do antigo GO, lol)... Já encomendaram a vacina que terei de levar, devido ao meu tipo de sangue ser negativo e do pai ser positivo. Às 28 semanas terei de a levar... falamos da vacina da gripe (que em principio não irei levar, ainda estou a averiguar)! Falamos do parto, das aulas de preparação para o parto (no meu trabalho há uma parceria com uma clínica e vou fazer por lá!) e no final ouvi o maravilhoso tum-tum-tum...
                      Agora é esperar pela eco morfológica dia 31 para ver na tv o meu lindo bebé, que mexe que é uma coisa doida!

                      Ainda não li nada para trás, apenas que a @mimi voltou e com noticias boas e azuis! parabéns!
                      Daqui a pouco já vejo o resto!
                      Onde "raio" esta "porra" tem o botão "GOSTO"

                      Parabens CP, eu vou em metade do teu tempo e sinto-me super nostalgica, imagino 20 semanas!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Anareis,
                        vê-lá quando queres vir comer uma tripa com a violeta! Se não puderes avisa que eu como uma por ti...
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Olá meninas, bom dia!
                          Hoje acordei mesmo bem disposta! também adormeci às 22h e só acordei uma vez para ir ao wc de noite (e o meu piolho não se foi meter na cama dos pais!) por isso tive uma noite mesmo descansada!

                          Mimi, que boas noticias, um rapazinho! Já escolheram o nome? beijoca!

                          Kelinha, não faço ideia o que será essa consulta, pois o hospital só costuma chamar para as ecos, a não ser que por algum motivo a tua MF te tenha consderado gravidez de risco por algum motivo e aí tens de ir às consultas no hospital também...

                          CP, meio caminho já?!!! Como o tempo passa depressa! Eu também tenho notado que esta gravidez está a passar mais depressa! E estás quase a saber se é menino ou menina! Na morfológica dizem-te de certeza pois eles têm de ver os orgãos sexuais, se está tudo direitinho. No relatório da eco, vem lá mesmo bebé do sexo masculino ou feminino... Vais adorar essa eco! Eu foi a que gostei mais, vê -se bem pois ainda não está demasiado "apertado" e nem tão pequenino como nas anteriores

                          Na 2ª vou fazer a eco ao hospital, já estive a ver pela net e parece que vou apanhar lá uma seca daquelas enormes... Parece que marcam hora, mas depois é por ordem de chegada e costuma atrasar muito... a minha vai ser ao inicio da tarde, vou prevenir-me com bolachas e fruta na carteira pois estou já a contar ficar lá toda a tarde! Só espero que ao menos me calhe uma médica simpática que faça valer a espera lol!
                          Ontem voltei aos meus queridos enjoos, tinha andado todo o dia levemente enjoada, mas à noite a hora de jantar foi um tormento.... Tive de comer mesmo devagar para aguentar tudo cá dentro, foi uma tarefa muito dificil!
                          Espero hoje sentir-me bem todo o dia, para já acordei bem






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Anareis,
                            vê-lá quando queres vir comer uma tripa com a violeta! Se não puderes avisa que eu como uma por ti...
                            come lá uma por mim, mas não abuses! Temos de ser umas mamãs em forma!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Alguma das meninas está a pensar comprar um sling? Ou alguma das mamãs de 2ª e 3ª viagem usou já em algum dos filhotes?
                              Eu na minha 1ª gravidez não comprei, mas nesta estou a ponderar comprar pois como moro num sítio com quase tudo à porta e já tendo um filho, acho mais prático colocar o sling e fazer as coisas (compras, levar o mais velho à escola, ...) a pé! Por um lado vamos apanhar bom tempo na grande parte da licença de maternidade (espero eu que venha bom tempo!), por outro lado fazendo essas coisas a pé sempre vou fazendo exercicio e é bem mais prático pôr e tirar o sling do que andar a abrir e fechar o carrinho...

                              Vi um numa loja do shopping onde almoço que me pareceu bem jeitoso e dá para ser usado desde o nascimento e é regulável, ou seja, o pai pode também usar... Acho que vou pedir ao pai natal!
                              Também só preciso do sling e de uma espreguiçadeira pois a que o meu filho usou era emprestada, de resto tenho tudo!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Alguma das meninas está a pensar comprar um sling? Ou alguma das mamãs de 2ª e 3ª viagem usou já em algum dos filhotes?
                                Eu na minha 1ª gravidez não comprei, mas nesta estou a ponderar comprar pois como moro num sítio com quase tudo à porta e já tendo um filho, acho mais prático colocar o sling e fazer as coisas (compras, levar o mais velho à escola, ...) a pé! Por um lado vamos apanhar bom tempo na grande parte da licença de maternidade (espero eu que venha bom tempo!), por outro lado fazendo essas coisas a pé sempre vou fazendo exercicio e é bem mais prático pôr e tirar o sling do que andar a abrir e fechar o carrinho...

                                Vi um numa loja do shopping onde almoço que me pareceu bem jeitoso e dá para ser usado desde o nascimento e é regulável, ou seja, o pai pode também usar... Acho que vou pedir ao pai natal!
                                Também só preciso do sling e de uma espreguiçadeira pois a que o meu filho usou era emprestada, de resto tenho tudo!
                                Olá Ana

                                Em relação às tripas de aveiro, são mesmo mesmo boas!!! Há um sitio no shopping parque nascente em Rio Tinto onde podes comer, se te apetecer mesmo!

                                Quanto ao sling, posso dizer-te que usei com o Gil e que nem me imaginaria sem ele para o próximo bebé... é mesmo muito muito útil! Eu comprei um sling de argolas online (pois é mais fácil de adaptar a diferentes pessoas, e assim o pai e os avós tb podiam usar, se bem que quem usou fui apenas eu)... era muito prático para andar com o bebé em casa quando era pequeno e manter as mãos livres e para o levar à escola e a dar uma volta a pé... eu gostei muito...

                                Espero ter ajudado

                                Beijos

                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X