Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    o nosso cantinho anda mt sossegadinho ehehehehehe tá tudo com frio graviduxas?
    Frio? eu estou de t-shirt... se é coisa que tenho tido é calor! então a dormir... o namorido já foi buscar o ederdon, mas eu continuo a dormir só com o lençol e uma t-shirt... e eu sou tão friorenta... vocês não estão mais encaloradas?


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Frio? eu estou de t-shirt... se é coisa que tenho tido é calor! então a dormir... o namorido já foi buscar o ederdon, mas eu continuo a dormir só com o lençol e uma t-shirt... e eu sou tão friorenta... vocês não estão mais encaloradas?
      Para já ainda não estou mais calorenta, mas na gravidez do meu filho estava e muito! E também sou friorenta! Lembro-me de passar o natal em t-shirt.. Mas também acho que é mais o tempo que tu estás, eu nessa altura que tive muito calor estava já de vinte e tal semanas, quase 30...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Preciso de comprar pijamas!! No sabado de manhã levantei-me e fui à sala ter com o meu filho e ele deu uma gargalhada porque a minha barriga saía fora da camisola de pijama!! achei tão engraçada a reacção dele...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Preciso de comprar pijamas!! No sabado de manhã levantei-me e fui à sala ter com o meu filho e ele deu uma gargalhada porque a minha barriga saía fora da camisola de pijama!! achei tão engraçada a reacção dele...
          eu só tenho dois que me servem... já andei à procura de mais, mas agora só encontro muito quentes e queria já que dessem para amamentar. E queria de algodão, tenho uns de um tecido marado que dou por mim a tirá-lo a meio da noite cheia de calor! quando houverem as promoções de dezembro quero ver se arranjo na pré-natal (costumam ter descontos até 80% e tenho uma amiga lá que me avisa antes)! mas preciso urgentemente de um pijama. Na primark andei à procura, e achei alguns lindos (tipo babygrows gigantes)... mas tenho tanto calor ainda!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            eu só tenho dois que me servem... já andei à procura de mais, mas agora só encontro muito quentes e queria já que dessem para amamentar. E queria de algodão, tenho uns de um tecido marado que dou por mim a tirá-lo a meio da noite cheia de calor! quando houverem as promoções de dezembro quero ver se arranjo na pré-natal (costumam ter descontos até 80% e tenho uma amiga lá que me avisa antes)! mas preciso urgentemente de um pijama. Na primark andei à procura, e achei alguns lindos (tipo babygrows gigantes)... mas tenho tanto calor ainda!
            Pois eu tb vou ver se compro, mas tem de ser de algodão pois lembro-me do calor que senti mais para a frente tal como tu já estás a sentir... Lembrei-me disso... e cuecas! preciso de cuecas...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Eu por natureza sai bastante friorenta...hoje já bati o dentinho braga e gelada..ccastanhas o meu sogro tem tenho de ir apanhar...mas com esta chuvinha. Não sei se alguma escapou...Ana as melhoras para o teu filhote e para ti tb violeta...hoje outra vez o meu bebê é tudo tão novo até pareco uma parvinha a rir sozinha mas é tão bom

              Comentar


              • Boa tarde a todas,
                Anareis melhoras ao filhote.
                Ana sabe bem estar em casa com o frio que tá...
                Violeta melhoras cuida disso!!
                Paty tb ando doida atrás das castanhas!!!
                CP isso dos soluços lembro-me da minha irmã quando grávida era tão engraçado.
                Bem vinda a nova menina e tudo de bom na gravidez.
                Ontem senti o meu tesouro ...parece o rebentar de bolas, uns toques bem suaves é tão giro!!! Adorooo
                Os pijamas que tenho mais largos tem sido os que uso, coloco o elástico das calças sempre por baixo da barriga....calor tb tenho às vezes o marido tem se queixado de frio e foi buscar o edredon do IKEA quente, tem sido um gozo, pois sou friorenta por natureza e ele calorento!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • E hoje e dia de fazer 17 semanas!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    E hoje e dia de fazer 17 semanas!!
                    parabens

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      E hoje e dia de fazer 17 semanas!!
                      Parabéns Dullce!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Comi um bolinho de canela do IKEA que me soube tão bem!!!! Estou aqui consolada






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Dullce parabens, já sentes o bebecas?

                          Eu fiquei de boca aberta com a paty e com a mart por já sentirem os bebés e a minha imaginação andou 3 semanas pra frente e soltei um sorriso enorme, LOL! Já imagino aqui a feijoca ás voltas tipo minhoca a fazer-me cocegas na barriga!

                          Fui ás Castanhas mas eram pequenas e pareciam fracas, não trouxe, pode ser que entretanto venha outro lote!

                          CP, as msg que mandei pelo face foram msg privadas para amigas e familia que estão fora do pais! Não foi assim na rede social pra toda a gente ver!

                          Pijamas por acaso ainda não preciso e calor tb não sinto muito!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Dullce parabens, já sentes o bebecas?

                            Eu fiquei de boca aberta com a paty e com a mart por já sentirem os bebés e a minha imaginação andou 3 semanas pra frente e soltei um sorriso enorme, LOL! Já imagino aqui a feijoca ás voltas tipo minhoca a fazer-me cocegas na barriga!

                            Fui ás Castanhas mas eram pequenas e pareciam fracas, não trouxe, pode ser que entretanto venha outro lote!

                            CP, as msg que mandei pelo face foram msg privadas para amigas e familia que estão fora do pais! Não foi assim na rede social pra toda a gente ver!

                            Pijamas por acaso ainda não preciso e calor tb não sinto muito!
                            e mesmo parece uma minhoquita...mas nao e sempre ainda tudo mt de levezinho.......mas e tao bom

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Dullce parabens, já sentes o bebecas?

                              Eu fiquei de boca aberta com a paty e com a mart por já sentirem os bebés e a minha imaginação andou 3 semanas pra frente e soltei um sorriso enorme, LOL! Já imagino aqui a feijoca ás voltas tipo minhoca a fazer-me cocegas na barriga!

                              Fui ás Castanhas mas eram pequenas e pareciam fracas, não trouxe, pode ser que entretanto venha outro lote!

                              CP, as msg que mandei pelo face foram msg privadas para amigas e familia que estão fora do pais! Não foi assim na rede social pra toda a gente ver!

                              Pijamas por acaso ainda não preciso e calor tb não sinto muito!
                              Obrigada a todas as meninas.
                              Sim Violeta já sinto a umas duas semanas...muito levezinho as bolinhas a rebentar, as vezes tb parece como uma pestana apestenejar....muito giroooo!!! Pontapés valentes ainda não....mas deve faltar pouco.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • oh, LOL,

                                Só me apetece rir! Á pouco esteve aqui o Sr. da tal padaria do Bolo rainha e diz que coze amanhã! Perguntei-lhe se ia cozer de manhã ou de tarde para eu ir buscar! O Sr. Olhou pra mim e só me disse:
                                - Oh menina não se preocupe que eu trago-lhe cá! ah ah ah, isto de tar grávida ter um gostinho muito especial, tuda a gente nos mima!
                                Por isso amanhã já vou comer Bolo rainha, LOL
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X