Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    mesmo...axo k isto ta a passar a correr...ontem a minha sogra ofereceu me um fatinho...bem olhei para o fatinho e para meu marido e disse lhe como meto um bebe aqui dentro...o fatinho e giro mas mete um bocado de confusao...pk tem se de abrir pelo peito...é esquesito...mas sabes uma coisa...eu axo k seremos capazes de que depois tudo se vai tornar natural...
    é mesmo... os primeiros dias são confusos... pouco sono, adaptar rotinas... mas depois da primeira semana passam a conhecer-se... acreditem que são capazes... porque são...

    No meu caso eu só tinha o meu namorado por apoio... os meus pais vivem longe e os meus sogros tb, por isso fomos descobrir todas estas "maravilhas" por nós e acreditem que nos deu mais confiança de que conheciamos o nosso filhos melhor que ninguem!

    beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      desculpa estar me a intrometer no assunto...que se calhar te foi mt delicado...a tua irma teve depressao pos parto isso quer dizer realmente o que?
      Da mesma maneira que podemos ter uma depressão pelo stress do estudo , do trabalho ....etc e tal....tb o stress do parto se foi cansativo e muitas noites de sono acordada e de cuidar de um ser pequeno e o medo que dá de fazer algo mal, a subida do leite que por vezes é dolorosa e queres dar o peito , mas ao mesmo tempo tá a dor..... pode dar uma depressão...é muito desgaste!!!Por isso é importante estar calma e serena na altura....e tudo virá com naturalidade...nada de logo a primeira tentativa baixar os braços.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • ah ja percebi,,,bigada

        Comentar


        • Meninas que têm filhotes na pré pública e na escola mesmo, não esquecer que amanhã há greve da função pública!! é provável que eles não tenham escola!
          Na escola do meu, temos de ficar lá até às 09h e só depois dessa hora é que sabemos se a educadora/professora fez greve ou não... eles não ficam com os meninos até saberem se a educadora vem ou vai fazer greve.






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Meninas que têm filhotes na pré pública e na escola mesmo, não esquecer que amanhã há greve da função pública!! é provável que eles não tenham escola!
            Na escola do meu, temos de ficar lá até às 09h e só depois dessa hora é que sabemos se a educadora/professora fez greve ou não... eles não ficam com os meninos até saberem se a educadora vem ou vai fazer greve.
            Ui ainda bem q avisas Ana... eu nem sequer tinha pensado nisso... quando for buscar o Gil à escola hoje vou perguntar se já têm noticias se a professora vem ou não...

            obrigada

            Ana
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Ui ainda bem q avisas Ana... eu nem sequer tinha pensado nisso... quando for buscar o Gil à escola hoje vou perguntar se já têm noticias se a professora vem ou não...

              obrigada

              Ana
              se for como na escola do meu não sabem de nada... só no dia mesmo! Aquilo costuma ser uma confusão e depois estou lá quase até às 09h20 (chegando tarde ao trabalho) para depois ter de o ir levar aos avós porque a educadora não veio... Estou a ponderar amanhã leva-lo directo aos avós, paciencia...
              Agora tu que não tens ninguém por perto é mais complicado... se não houver escola para ele ficas com ele por casa?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                se for como na escola do meu não sabem de nada... só no dia mesmo! Aquilo costuma ser uma confusão e depois estou lá quase até às 09h20 (chegando tarde ao trabalho) para depois ter de o ir levar aos avós porque a educadora não veio... Estou a ponderar amanhã leva-lo directo aos avós, paciencia...
                Agora tu que não tens ninguém por perto é mais complicado... se não houver escola para ele ficas com ele por casa?
                Pois provavelmente vou ter de o levar comigo para Braga, pois tenho uma apresentação amanhã...só ainda n sei as horas... o que é uma chatice... mas se acontecer lá terá de ser...
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  Pois provavelmente vou ter de o levar comigo para Braga, pois tenho uma apresentação amanhã...só ainda n sei as horas... o que é uma chatice... mas se acontecer lá terá de ser...
                  vê bem como funciona na escola dele, pode ser diferente de escola para escola... na escola do meu não fica nenhum menino na escola caso a educadora/professora dessa sala tenha feito greve. só ficam mesmo os que a educadora está presente na escola.... uma chatice pois há quem não tenha facilidade de deixar os filhos com outro familiar...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    vê bem como funciona na escola dele, pode ser diferente de escola para escola... na escola do meu não fica nenhum menino na escola caso a educadora/professora dessa sala tenha feito greve. só ficam mesmo os que a educadora está presente na escola.... uma chatice pois há quem não tenha facilidade de deixar os filhos com outro familiar...
                    Põe chatice nisso mesmo! quando for busca-lo tenho de me informar... nem sequer tinha pensado nisto... coisas de mãe novata em filhos na escola publica
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Põe chatice nisso mesmo! quando for busca-lo tenho de me informar... nem sequer tinha pensado nisto... coisas de mãe novata em filhos na escola publica
                      pois
                      e estás contente com a escola? com a educadora e o funcionamento?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        pois
                        e estás contente com a escola? com a educadora e o funcionamento?
                        Até agora não tenho razão nenhuma de queixa... tem funcionado tudo muito bem... a escola foi totalmente renovada este verão... a professora parece-me competente... e até o momento o funcionamento tem corrido bem...

                        tens tido problema com a escola do teu filho?
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Até agora não tenho razão nenhuma de queixa... tem funcionado tudo muito bem... a escola foi totalmente renovada este verão... a professora parece-me competente... e até o momento o funcionamento tem corrido bem...

                          tens tido problema com a escola do teu filho?
                          não, tudo pacifico! Só tive mesmo no 1º ano, havia problemas no recreio, acho que já falamos nisso.
                          Agora está aflito pois tem medo de ir para a primária! Diz que vai ser muito dificil porque não sabe ler e não vai perceber as fichas!! A sério, o meu filho vai buscar cada preocupação... já lhe expliquei que lá ele vai aprender e que nenhum menino vai saber ler, por isso é que ele vai para a escola! Mas pronto, agora deu-lhe para essa






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Meninas, não sei se vos interessa já para o Natal, mas este fds os brinquedos no continente estarão todos com 50% de desconto no cartão!

                            Também vai haver desconto directo em algumas marcas como skip, danone, dove...
                            vejam aqui:

                            http://descontos.blogs.sapo.pt/1228575.html






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              não, tudo pacifico! Só tive mesmo no 1º ano, havia problemas no recreio, acho que já falamos nisso.
                              Agora está aflito pois tem medo de ir para a primária! Diz que vai ser muito dificil porque não sabe ler e não vai perceber as fichas!! A sério, o meu filho vai buscar cada preocupação... já lhe expliquei que lá ele vai aprender e que nenhum menino vai saber ler, por isso é que ele vai para a escola! Mas pronto, agora deu-lhe para essa
                              o teu filho parece o meu... ele tb é super perfeccionista e acha q não vai conseguir tb...
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                o teu filho parece o meu... ele tb é super perfeccionista e acha q não vai conseguir tb...
                                em 2012 tive um problema sério com ele, a educadora chamou-me à escola pois ele andava muito triste e muito sensivel, só chorava! a educadora chegou a falar-me me depressão infantil e tudo... e em casa ele estava normalissimo! Sabes qual era o problema?! Eu e o meu marido estamos juntos quase há 14 anos, decidimos viver juntos, ter um filho, mas só em 2012 é que decidimos casar. falamos com ele e explicamos o que seria, como seria, mas na cabeça dele aquilo foi um problema! Ele achava que tudo ia mudar só porque iamos casar... ele pensava que ia passar a viver noutra casa e eu e o meu marido numa casa só os 2... ele depois de falar tudo isso comigo parece que lhe saiu um peso dos ombros, chorou tanto coitadinho!! Por isso às vezes fico mesmo preocupada, nunca sei com certeza o que se passa naquela cabecita!
                                Mas depois dessa conversa tudo ficou bem, ele entendeu e divertiu-se imenso no nosso casamento e na lua de mel! foi muito giro tê-lo ali naquele dia






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X