Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Quanto às consultas, a minha experiência é completamente diferente da cp1979, isso vai depender muito dos locais onde sejam seguidas. Eu fui ao CS uma única vez à consulta de saúde materna e não volto lá mais, lol. A médica foi sempre a despachar (por eu estar a ser vista no privado) e como tal não me pesaram, não mediram a tensão, enfim: absolutamente nada! No privado tenho todo o apoio que preciso, sou vista pela enfermeira e pelo médico e não tenho nada a dizer.
    Até já tive que ir às urgências e, até aí o atendimento foi muito diferente. Mas percebe-se... no privado somos "clientes" e no público utentes. Num sitio damos dinheiro, no outro custamos dinheiro

    Beijinhos


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Boa tarde meninas, estou com um mau pressentimento...hoje já é a segunda vez que quando me limpo o papel tem uma espécie de corrimento acastanhado. Acham que devo ir às urgências? Já aconteceu isto a alguma das meninas??

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
        Boa tarde meninas, estou com um mau pressentimento...hoje já é a segunda vez que quando me limpo o papel tem uma espécie de corrimento acastanhado. Acham que devo ir às urgências? Já aconteceu isto a alguma das meninas??
        A mim saiam-me uns fiozinhos rosados de vez em quando, durou +- até às 7 semanas. Estás de quanto tempo? Em principio será normal, mas se vires que se estás angustiada, o melhor é dares um saltinho à urgência. Pensamento positivo!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          A mim saiam-me uns fiozinhos rosados de vez em quando, durou +- até às 7 semanas. Estás de quanto tempo? Em principio será normal, mas se vires que se estás angustiada, o melhor é dares um saltinho à urgência. Pensamento positivo!
          Segundo as minhas contas estou de 5 semanas! E também tinhas umas moinhas no fundo da barriga?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
            Boa tarde meninas, estou com um mau pressentimento...hoje já é a segunda vez que quando me limpo o papel tem uma espécie de corrimento acastanhado. Acham que devo ir às urgências? Já aconteceu isto a alguma das meninas??
            nunca me aconteceu mas ha a quem aconteca e n seja nada. Mas nao tem mal em ires as urgencias... Sempre ficas mais descansada. Jinhos... Pensamento positivo


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá nobody _soul eu na minha 1.ª gravidez tb tive assim umas coisas mas depois acabou por passar, no dia a seguir não se passou nada, e na altura liguei para a maternidade para não ir direto, e mandaram-me repousar e ver se continuava ou não... se continuasse para ir... felizmente no dia a seguir ja n tinha nada

              para ficares descansada passa nas urgências... sempre te esclarecem... boa sorte e tou a torcer por ti...

              Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
              Segundo as minhas contas estou de 5 semanas! E também tinhas umas moinhas no fundo da barriga?


              o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

              Comentar


              • Obrigada pelas vossas palavras queridas! Já falei com o meu GO que aconselhou repouso e abstinência sexual, ele disse que podem ser sintomas normais no início da gravidez. Fiquei um pouco mais descansada, se amanhã continuar então passo nas urgências.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                  Obrigada pelas vossas palavras queridas! Já falei com o meu GO que aconselhou repouso e abstinência sexual, ele disse que podem ser sintomas normais no início da gravidez. Fiquei um pouco mais descansada, se amanhã continuar então passo nas urgências.
                  Oh minha querida repouso e descanço é o que precisas no inicio da gravidez. Nada de sexo, agoara é só pão e água looool
                  Olha que esteja tudo bem contigo e se amanha continuares passa nas urgencias para ficares descansada.
                  Beijocas tudo de bom

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Ai nada de sexo, eu não sei omo é convosco mas eu ainda tenho mais vontades que antes xD Deve ser o meu único desejo, visto não ter desejos por comida.
                    Onte fui à consulta da minha médica e ela disse-me ue tinha de ver outra data para a eco, ua vez que dia 14 já é tarde. A ver se hoje consigo ir a outro lado marcar para mais cedo.





                    Comentar


                    • bom dia! Ola a todas. Vim aqui rapidinho pelo tlm dizer q esta tudo ok com o nosso bebe! So faltam os resultados das anlizes para saber o resultado combinado, pois houve uma confusao na marcacao. O dr n deu nenhum palpite do sexo... O bebe mexeu.se muito! Foi lindo lindo lindo.... Adoramos... Joquinhas a todas... Dp conto melhor!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        bom dia! Ola a todas. Vim aqui rapidinho pelo tlm dizer q esta tudo ok com o nosso bebe! So faltam os resultados das anlizes para saber o resultado combinado, pois houve uma confusao na marcacao. O dr n deu nenhum palpite do sexo... O bebe mexeu.se muito! Foi lindo lindo lindo.... Adoramos... Joquinhas a todas... Dp conto melhor!
                        Não opinou nada???
                        Oh pá, pensava que ele te dava um palpite!
                        Bem, mas o que interessa é que esteja tudo bem, o resto, isso o resto tens tempo!
                        E pode ser que na próx. consulta o teu GO opine quelquer coisa!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          bom dia! Ola a todas. Vim aqui rapidinho pelo tlm dizer q esta tudo ok com o nosso bebe! So faltam os resultados das anlizes para saber o resultado combinado, pois houve uma confusao na marcacao. O dr n deu nenhum palpite do sexo... O bebe mexeu.se muito! Foi lindo lindo lindo.... Adoramos... Joquinhas a todas... Dp conto melhor!
                          Ainda bem que está tudo bem! Isso é o mais importante... vê lá eu com quase 21 semanas e ainda sem saber o sexo, lol.
                          Depois conta melhor as novidades. Beijinhooo *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Não opinou nada???
                            Oh pá, pensava que ele te dava um palpite!
                            Bem, mas o que interessa é que esteja tudo bem, o resto, isso o resto tens tempo!
                            E pode ser que na próx. consulta o teu GO opine quelquer coisa!
                            Pois, não deu mesmo palpite! Mas acredita que apesar de estar ansiosa por saber o sexo, na altura nem me lembrei de perguntar. Ele chegou ao fim e aí é que me lembrei de perguntar... ele disse que não tinha conseguido ver nada que indicasse... fica para a próxima.
                            Gostei muito do médico, é super calmo e fala muito devagarinho (ou então foi por ser a primeira paciente e ainda estava a dormir, mas ele parece mesmo ser muito calminho)...
                            Explicou tudo o que ia vendo e os valores. Disse que estava tudo normal e dentro dos valores normais!
                            Fiquei tão feliz... as lágrimas rebolavam-me devagarinho pela face... Foi mágico!

                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Ainda bem que está tudo bem! Isso é o mais importante... vê lá eu com quase 21 semanas e ainda sem saber o sexo, lol.
                            Depois conta melhor as novidades. Beijinhooo *
                            Sim, acredita que é mesmo o mais importante... e tenho tido sonhos tão parvos, que estava com tanto medo que algo estivesse errado... Mas ver os dedinhos todos direitinhos, o caração sempre a bater e aquela energia toda a crescer dentro de mim... nem pensei em mais nada... Foi demais...
                            Agora queria estar em casa e ver o DVD a tarde toda, mas tive de trocar de horário com o meu colega para poder ir à consulta de manhã e não havia mais ninguém para substituir, e hoje estou até às 22h....

                            Agora assim mais pormenores que me lembro:
                            Está com 55,8mm, o coração batia a 164/minuto, está quase no percentil 95.... e a placenta está posterior....
                            Agora em relação às análises que se fazem para combinar com a eco e fazer os cálculos do restreio, é que a sra da secretaria não me disse (e o médico também não) que deveria ter feito uma semana antes, por isso, só fiz hoje e agora tenho de aguardar o resultado até 3ª feira, que o médico mandará por e-mail e só caso haja alguma situação é que liga...
                            Mas não vou stressar, pois na eco está tudo bem e com as análises também há-de estar...


                            Joquinhas a todas!
                            Ultima edição por cp1979; 20-08-2013, 18:54. Razão: são 55,8mm e não 5,58mm lol


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Oh minha querida re!pouso e descanço é o que precisas no inicio da gravidez. Nada de sexo, agoara é só pão e água looool
                              Olha que esteja tudo bem contigo e se amanha continuares passa nas urgencias para ficares descansada.
                              Beijocas tudo de bom
                              Obrigada querida Lili!! Como hoje não tive nada já fiquei um pouco mais descansada!!
                              Já tive uma reunião com as cegonhas que fazem a linha da Amadora-Sintra, elas já estão a tratar de ti e da pepperzinha!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Pois, não deu mesmo palpite! Mas acredita que apesar de estar ansiosa por saber o sexo, na altura nem me lembrei de perguntar. Ele chegou ao fim e aí é que me lembrei de perguntar... ele disse que não tinha conseguido ver nada que indicasse... fica para a próxima.
                                Gostei muito do médico, é super calmo e fala muito devagarinho (ou então foi por ser a primeira paciente e ainda estava a dormir, mas ele parece mesmo ser muito calminho)...
                                Explicou tudo o que ia vendo e os valores. Disse que estava tudo normal e dentro dos valores normais!
                                Fiquei tão feliz... as lágrimas rebolavam-me devagarinho pela face... Foi mágico!



                                Sim, acredita que é mesmo o mais importante... e tenho tido sonhos tão parvos, que estava com tanto medo que algo estivesse errado... Mas ver os dedinhos todos direitinhos, o caração sempre a bater e aquela energia toda a crescer dentro de mim... nem pensei em mais nada... Foi demais...
                                Agora queria estar em casa e ver o DVD a tarde toda, mas tive de trocar de horário com o meu colega para poder ir à consulta de manhã e não havia mais ninguém para substituir, e hoje estou até às 22h....

                                Agora assim mais pormenores que me lembro:
                                Está com 5,58mm, o coração batia a 164/minuto, está quase no percentil 95.... e a placenta está posterior....
                                Agora em relação às análises que se fazem para combinar com a eco e fazer os cálculos do restreio, é que a sra da secretaria não me disse (e o médico também não) que deveria ter feito uma semana antes, por isso, só fiz hoje e agora tenho de aguardar o resultado até 3ª feira, que o médico mandará por e-mail e só caso haja alguma situação é que liga...
                                Mas não vou stressar, pois na eco está tudo bem e com as análises também há-de estar...


                                Joquinhas a todas!

                                Ainda bem que está tudo bem cpzinha!! Só o facto de ouvires o coração já deve ser um enorme descanso!! O namorido também foi?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X