Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Obrigado madrinha querida!
    Estive para te ligar para irmos à praia, mas o tempo não quis que eu fosse... malvado! a ver se na próxima sexta dá para ir!

    Cp minha querida fizeste mal ficar em casa, se tivesse ido para Setúbal estava espectacular!!

    Como estão os pimpolhos das meninas graviduxas?


    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • #47
      Cp que tabela linda! E de certeza que sabe ainda melhor que a das treinantes!!!!!!!! heheheheheh

      Minha mãe, como o tempo passa!

      Muitas felicidades a todas e que este tópico esteja sempre recheado de boas notícias!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Cp minha querida fizeste mal ficar em casa, se tivesse ido para Setúbal estava espectacular!!

        Como estão os pimpolhos das meninas graviduxas?

        Sério! Aqui não acredito que esteja boa... ainda há pouco chovia...
        Mas fui à osteopata (a minha cunhada) e esteve a fazer-me uma massagem no pé. E agora estive a fazer gelo e já estou melhor...
        Hoje estou no turno da tarde/noite... nem sei como vou aguentar o sono das 18h que tenho passado pelas brasas quase todos os dias...

        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Cp que tabela linda! E de certeza que sabe ainda melhor que a das treinantes!!!!!!!! heheheheheh

          Minha mãe, como o tempo passa!

          Muitas felicidades a todas e que este tópico esteja sempre recheado de boas notícias!
          Obrigado! Telminha!
          Sim, esta tem um gostinho muito especial!
          E tu já estás quase a passar para o tópico dos bebés de Agosto!
          Jocas grandes para ti e para a Laurinha!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #50
            tabelinha actualizada!
            Já temos mais uma graviduxa!
            Bem-vinda natura! Que tenhas uma excelente gravidez!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
              Olá. Já cá estou.

              natura
              38 anos
              Tavira
              1 filho
              DUM- 1 de junho
              Pos. - 1 de julho
              DPP- 8 de março
              sexo -
              Nome - Margarida ou Mateus
              Hospital de Faro
              Drª Amália Pacheco
              Consulta - 7 de agosto
              Sê bem vinda menina Natura, Que tenhas uma gravidez muito tranquila




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • #52
                Por aqui hoje é mesmo 1 dia mau, sinto-me super mal, já tive 1 quebra de tensão e o soninho está a começar hoje de dar o ar da sua graça...
                Ainda estou em dúvida se devo ou não contar ao Big Boss, sei k posso confiar nele (o ano passado nem quando tive o aborto ele contou, dizia sempre k eu não estava ao serviço porque estava doente), além disso se eu lhe contar, já sei k caso aconteça alguma coisa ele não desconta as ausências no salário... Vou ter k decidir até dia 24
                Beijinhos a todas e muuitas festinhas nos bebés...




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • #53
                  Olá Cris_10,

                  então já somos duas... logo hoje que estou no turno da noite... argh...
                  Já tinha começado ontem à noite... quando fui jantar estava sem fome e em vez de uma sopa, só servi meia sopa... mas só consegui comer um quarto... e parecia que tinha comigo duas sopas... andei ali a empurrar as últimas colheres... hoje foi o almoço... servi duas almondegas e duas colheres de puré... comi uma almondega e meia... e olha que nunca na vida tive falta de apetite, nem quando ficava doente da garganta... Agora estou aqui no trabalho (e hoje é até às 22h) e estou toda agoniada... pensei que fosse fome e comi uma maçã... mas parece que fiz pior...

                  Ainda não contei no trabalho, pois é uma equipa enorme (com gente bem cusca) e vou esperar mais um mesinho. Trago a boa nova quando vier de férias, tipo "souvenir"! lol


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #54
                    heheheheh grávida sofre!!!!!!!!!!!!! mas é bom vale tanto a pena

                    Quanto aos enjoos, Nausefe é o nosso melhor amigo!
                    Eu ainda tenho de tomar e já vou nas 34 semanas, de vez em quando tento parar, ms volto ao inicio da gravidez com tudo prefiro continuar a tomar, faz bastante sono é um facto, mas se tomarem à noite o dia nem se passa muito sonolento.

                    Beijocas!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #55
                      Eu tomei o Nausefe na 3ª e na 4ª, ontem e hoje não tomei, mas ontem andei muito bem, só hoje é que me sinto assim... e soninho só comecei a sentir hoje :/




                      Positivo a 07-07-2013

                      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                      My Ovulation Chart

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Que bom natura! a listinha está-se a compor!
                        Fico feliz por te ter por cá!
                        E que corra tudo bem! Pensamento positivo ok?
                        E espero que tenhas gostado da tabelinha (actualizo logo à tarde, ok?)! vai ficar muito mais linda quando tiver lá o teu nome, né?!
                        Obrigada. Pensamento positivo mas com o negativo sempre à espreita a ver se pode avançar. vou ver a tabela.

                        Comentar


                        • #57
                          Bom meninas, eu continuo na mesma, com uma azia horrível e com a tensão de passarinho. Ontem por descarga de consciência fiz outro TG e deu 1 risquinha mesmo escura (tenho a sensação que mais escura que a de controlo), mas mesmo assim prefiro continuar com os pés bem assentes no chão e esperar pela consulta, pois prometi a mim mesma que só depois de saber se está tudo bem, é que tenho autorização para começar a sonhar... Vamos ver o que o futuro nos reserva...




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • #58
                            Olá. Por aqui muito xixi, muita dores de costas, muitas dores de mamocas e muito, muito sono. Muito diferente da primeira gravidez em que o único sintoma foi dor de barriga. Pelo menos não há enjôos.

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Olá. Por aqui muito xixi, muita dores de costas, muitas dores de mamocas e muito, muito sono. Muito diferente da primeira gravidez em que o único sintoma foi dor de barriga. Pelo menos não há enjôos.
                              Oh Natura, agora é que percebi que és tu tão bom ver-te aqui!!!!

                              Parabéns e muiiitas felicidades! Que tudo corra bem!

                              Beijinhos



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • #60
                                Telma eu também ainda tomo Nausefe. Oh God, já nem me atrevo a deixar de tomar outra vez para experimentar... já só faltam cerca de 6 semanas (se tudo correr muito bem) e para quem já toma desde as 6 o que é isso?!?


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X