Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora reparo,

    Sra CP, eu ainda não apareco na tabela
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      que bom! Desfruta pois quando deres conta já estás a ter o bebé!
      Eu noto que esta gravidez parece que está a passar mais depressa!
      isso é verdade vou desfrutar ao máximo pois esta poderá ser a única gravidez e filho....o tempo tá mesmo a correr por nós só desacelera quando é para as consultas e ecos!!!hehehehe...
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Não é por ser meu filho, mas ele é um menino muito meigo, bem educado e bem comportado, está cheio de orgulho! Vai ser muito bom ve-los crescer juntos

        Nós mostramos-lhe a eco e perguntamos se ele sabia o que era, ele respondeu que era um bebé (ele já tinha andado a ver as ecos dele) e perguntou se era o pai. Nós dissemos que não, entaõ ele perguntou se era eu, e nós dissemos que não. Entaõ ele ficou muito caladinho arregalou os olhos e disse é um mano?! nós dissemos que sim e ele ficou com os olhos arregalados a olhar para nós e a rir! Foi bom
        Deixa lá que mostrei ao meu sobrinho e perguntei-lhe se ele sabia o que era, ele disse que parecia àgua e eu disse que também tinha àgua mas era diferente, ao que ele me responde muito rápido: "ah já sei o que é: é um crocodilo!".... lolololololo partiu-se tudo a rir... mas agora anda todo antecioso com o/a primo/a e já anda a pensar em nomes e afins... ontem perguntou se já tinha nascido... eles não têm a noção... vai-se fartar de esperar...

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        CP,
        Vou seguir o teu conselho, ainda hoje vou passar no super mercado comprar laranjas que por acaso ADORO e vou passar a beber o leitinho antes de ir pra cama!

        O meu peso mantem-se!
        Lembrei-me porque ontem no caf+e bei um leite e o meu sobrinho pediu um sumo natural... como não o bebeu todo, bebi eu o resto (logo a seguir ao leite, lol), mas soube-me tão bem!

        Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        As crianças são mesmo espertinhas....e muito sinceras!!!
        O meu sobrinho mais novo tem 5 anitos e este ano foram para a França viver....desde que soube que tou grávida tem sido complicado quer vir para o meu pé para ver o bebé....tive de lhe explicar que esta na barriga ainda demora a crescer para nascer....e ele diz-me assim: " não faz mal eu cuido de ti e da barriga para ele crescer rápido e bonito" achei um mimo fiquei toda derretidaaaaaaaaaaa um fofo....faz-me cada conversa...tenho muitas saudades.

        Mulher esses horários são mesmo de loucos...deves andar mesmo cansada.
        Não sei se consegui estar com o meu sobrinho tão longe! Somos muito chegados! Amanhã é o seu primeiro dia de escola e estou aqui com o coração apertadinho! Mas é um querido e já me deu um brinquedo dele para o bebé!
        Hoje descansei uma horinha antes de vir trabalhar (quase dormi). Soube mesmo bem!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          :-) eu tomo o natalben supra e tive sorte pois a minha médica agora deu-me 3caixas de amostras que vão dar para 1 mês... assim tenho para o proximo mes :-)

          Quanto ao peso paty... na minha primeira gravidez eu vi a balança a subir... mas sem stresses...engordei mais de 20kgs e depois perdi mais de 20 tb... sem fazer muitos esforços... por isso acho que deves ter cuidado mas n stresses muito com isso...

          Cp, eu comprei as fraldas do Gil na ecologicalkids (teem site)... e acho q foi a melhor escolha q fiz... tenho cerca de 20 raldas, mas comecei com cerca de 12... depois fui comprando das que gostava mais... as q mais gosto são as bumgenious, são tamanho único e acompanham o crescimento do bebé... gosto mesmo muito mas tenho de muitas outras marcas...

          Por usar estas fraldas nunca precisei de usar creme de fraldas pois o rabinho do gil nunca ficou assado.. Na escola a adaptação foi super fácil... pois funcionam como fraldas normais, mas em vez de as por no lixo põe-se num saco impermeavel... que eu depois tirava e punha na naquina de lavar e depois na maquina de secar... e para as saidas o mesmo...

          Claro q eu tb usei descartaveis, mas era menos de um pacote por mes... e agora posso usar as fradas para o novo bebe... por isso acho q foram um bom investimento

          Beijos

          Ana
          Pois, eu já andei a ver nessa loja (apesar de serem mais baratas, aliás muito mais baratas, no ebay ou amazon)! O meu problema é que tenho medo de perder muito tempo na gestão das fraldas, ainda por cima sendo mãe de primeira viagem, onde será tudo novidade... e não sei se teremos outro filho... logo não iriamos aproveitar para um segundo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Eu ainda não sinto fome,
            Ainda ontem só bebi um chá a meio da manhã e só consegui comer uma torrada (tostas)... Eu tenho alguma azia! Não é enjoo nem vontade de vomitar!

            Então depois de almoço é quando fico pior... ao lanche nem tenho comido!
            Enjoos e mesmo de manhã e durante o dia depois a tarde já vou melhorando e a noite já tou cause a 100%.
            Azia até agora só tive uma vez e penso que foi pela comida, senão nada.

            Fomeeee assim muita só tive no inicio até as 5 semanas depois começou os enjoos que ando até agora com eles....vão ter que me largar daqui a 2 semanas para eu estar o resto da grávidez sossegada disso.
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Cp nós já sabiamos que queriamos de ter mais do que 1 filho por isso era um investimento que ia render... eu comprei a maioria na ecological kids, especialmente até descobrir quais as minhas favoritas.. depois tb encomendei algumas em sites britanicos pois lá são muito mais baratas...

              O trabalho q se tem com elas é maior q com as descartaveis... mas n muito mais, pelo menos eu como usava as 2 maquinas (lavar e secar) o unico trabalho q tinha era montar as fraldas (por os absorventes lá dentro) que fazia muitas vezes à noite (com a ajuda do pai, importante nos primeiros meses)... tornou.se um habito :-)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • o que me faz um pouco de confusão nessas fraldas é por exemplo tá suja de coco tens de tirar a maior sujidade e depois colocar na máquina certo....na maquina de secar não estraga essas fraldas...continuam impermeáveis??? desculpa as perguntas...
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Eu tenho é de rever o que como ao meio da manhã. Eu trago para o trabalho um iogurte e uma peça de fruta (ou 2 se for uma fruta pequena), mas chega ao meio dia e começo a sentir-me muito fraca, super mal disposta... acho que tenho de comer a meio da manhã algo que me sacie mais... talvez uma barra de cereais... é que só vou almoçar às 13h e passo essa hora em desespero... quase a cair pro lado... o meu marido hoje até me disse que o bebé suga-me tudo!

                  Amanhã também já vou fazer gelatina para ter em casa para trazer e vou começar a comer os cereais integrais e os activia para ver se o trânsito intestinal melhora...
                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Eu ainda não sinto fome,
                  Ainda ontem só bebi um chá a meio da manhã e só consegui comer uma torrada (tostas)... Eu tenho alguma azia! Não é enjoo nem vontade de vomitar!

                  Então depois de almoço é quando fico pior... ao lanche nem tenho comido!
                  Normalmente tomo o pequeno almoço às 8h/8h30. Por volta das 10h30 já tenho de comer qualquer coisa (umas bolachas de agua e sal, ou uma fruta) e ao meio dia como uma frutinha ou duas bolachinhas. E às 13h almoço (não consigo comer grandes quantidades) e às 15h/15h30 já estou com a tal fome/azia e tenho de comer outra vez. Lá vão mais umas bolachinhas ou um iogurte... e as 17h lancho a sério! lol uma sandocha e um iogurte ou sumo natural. Por volta das 19h como uma fruta e às 20h30 janto (uma sopa e uma fruta, ou um bocado de queijo). Ao deitar bebo um leitinho ou uma taça de cereais. Bebo um litro e meio de agua até às 18h. Como várias vezes, mas pouquino de cada vez. Eu que sempre fui de prato cheio, agora com meio prato fico satisfeita.

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Agora reparo,

                  Sra CP, eu ainda não apareco na tabela
                  Estou a tratar disso neste momento! lol! e ao mesmo tempo a responder. Enqaunto vou encontrando informações nova vou colocando na tabela! Estás quase!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Normalmente tomo o pequeno almoço às 8h/8h30. Por volta das 10h30 já tenho de comer qualquer coisa (umas bolachas de agua e sal, ou uma fruta) e ao meio dia como uma frutinha ou duas bolachinhas. E às 13h almoço (não consigo comer grandes quantidades) e às 15h/15h30 já estou com a tal fome/azia e tenho de comer outra vez. Lá vão mais umas bolachinhas ou um iogurte... e as 17h lancho a sério! lol uma sandocha e um iogurte ou sumo natural. Por volta das 19h como uma fruta e às 20h30 janto (uma sopa e uma fruta, ou um bocado de queijo). Ao deitar bebo um leitinho ou uma taça de cereais. Bebo um litro e meio de agua até às 18h. Como várias vezes, mas pouquino de cada vez. Eu que sempre fui de prato cheio, agora com meio prato fico satisfeita.
                    pois eu tomo o meu pequeno almoço às 08h e nunca consigo comer muito graças aos meus "amigos" enjoos, mas normalmente é um pão com queijo ou umas bolachas com queijo ou com mel e um iogurte. a meio da manhã comia uma fruta e um iogurte, mas agora como um deles às 10h e o outro lá pras 11h mas ao meio dia está a dar-me o fanico! Por isso ai vou ter de juntar algo mais consistente, vou variar entre os cereiais e as bolachas... Depois almoço, normalmente é sopa+sandocha+fruta, pelas 16h como uma peça de fruta e às 17h lancho mesmo um iogurte com um pão, cereais ou bolachas... pelas 19h e pouco está outra vez a dar-me o fanico e eu ai como um prato de sopa e lá pras 20h janto. Antes de dormir vai um iogurte e umas bolachitas Tmebém tenho tentado beber mais água mas tenho de me esforçar mais!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Ah, eu não bebo leite! Aliás não bebo leite desde os meus 2 anos mais ou menos. Passei a recusar e nunca mais bebi, mas compenso com iogurtes e queijo. 2 iogurtes equivalem a uma caneca de leite e queijo como do flamengo e também gosto dos queijinhos triangulo e dos cremosos, tipo de ervas, os philadelphia... Sabem se podemos comer esses queijos? os triangulos e os cremosos? pergunto pois não estou imune à toxo e sei que os queijos tipo queijo da serra (não gosto) são proibidos...
                      E fiambre?! Tenho ideia de na minha 1ª gravidez a médica proibir o fiambre, mas já ouvi que podemos comer a não ser o que é fumado... Alguem sabe?!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Cp nós já sabiamos que queriamos de ter mais do que 1 filho por isso era um investimento que ia render... eu comprei a maioria na ecological kids, especialmente até descobrir quais as minhas favoritas.. depois tb encomendei algumas em sites britanicos pois lá são muito mais baratas...

                        O trabalho q se tem com elas é maior q com as descartaveis... mas n muito mais, pelo menos eu como usava as 2 maquinas (lavar e secar) o unico trabalho q tinha era montar as fraldas (por os absorventes lá dentro) que fazia muitas vezes à noite (com a ajuda do pai, importante nos primeiros meses)... tornou.se um habito :-)
                        ainda vou ter de estudar muito bem... mesmo tendo um filho saiem mais baratas que as descarteveis, e o ambiente agradece, mas ainda está em estudo. Quando tiver mais duvidas já sei com quem falar
                        Ultima edição por cp1979; 12-09-2013, 16:45.


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • A minha alimentação diária:
                          8:30h, pequeno almoço: 1 caneca leite + 1 pão torrado com manteiga
                          10:30h/11H: Chá com 2 tostinhas ou iogurte ou fruta + 1ou 2 tostas/bolacha
                          13:00: Sopa + 2ª prato + fruta, ás vezes só como sopa e fruta, outas vezes só como 2ª prato + fruta é conforme o apetite.
                          16:30h/17H: Igual ao meio da manhã
                          19:30h: iogurte ou fruta
                          20:30/21h: jantar
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Ah, eu não bebo leite! Aliás não bebo leite desde os meus 2 anos mais ou menos. Passei a recusar e nunca mais bebi, mas compenso com iogurtes e queijo. 2 iogurtes equivalem a uma caneca de leite e queijo como do flamengo e também gosto dos queijinhos triangulo e dos cremosos, tipo de ervas, os philadelphia... Sabem se podemos comer esses queijos? os triangulos e os cremosos? pergunto pois não estou imune à toxo e sei que os queijos tipo queijo da serra (não gosto) são proibidos...
                            E fiambre?! Tenho ideia de na minha 1ª gravidez a médica proibir o fiambre, mas já ouvi que podemos comer a não ser o que é fumado... Alguem sabe?!
                            POis, há uns queijos que não se devem mesmo comer que são feitos com leite cru (não sei muito bem quais mas aqueles azuis, acho que são assim), quanto ao fiambre não sei.... também já me disseram que não se deve comer queijo fresco... mas nunca perguntei à médica e às vezes como. Tem é de ser bem fresco (cuidado com as datas). Quanto ao fiambre, também como às vezes... mas nunca tinha ouvido dizer que não se podia comer...

                            tabela actualizada. Confirmem por favor se está tudo. A única coisa que reaprei das consultas, para além das meninas que não dizem nada há muito tempo, é a patyricky que não me disse a próxima (ou então disse e eu não encontrei). De resto está tudo, acho eu!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • olá querida a proxima consulta é dia 2 de outubro
                              a ultima mestruação tb ta errada nina e fui eu que me enganei 20 / 7
                              Ultima edição por patyricky; 12-09-2013, 17:20.
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                olá querida a proxima consulta é dia 2 de outubro
                                a ultima mestruação tb ta errada nina e fui eu que me enganei 20 / 7
                                Ok, já sai para próxima atualização de tabela que fizer. Joquinhas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X