Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Paty desculpa, passou-me o que escreveste só agora reperei pois a Ana comentou... Desculpa!

    Espero que estejas mais animada... Isso são as nossas hormonas que andam tolinhas nesta altura! Faz alguma coisa que gostes, come alguma coisa que adores e vais ver que depois te sentes melhor! Beijoca grande
    Também não me apercebi do comentário da Paty,
    Força querida, seja lá por que motivo for que hoje estajas assim
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Estou aqui a pensar,

      A Ana_doe tb já está perto das 12 semanas, certo?
      Meninas, vamos lá pensar com a cabeça e não com o coração, que eu acho mt precipitado estar já a contar, ainda por cima só tenho consulta dia 3 Out, vou contar agora pra quê, eu ainda nem fui vista pelo médico, nem fiz ecografia! Acho que é melhor esperar até fazer a 1ª ecografia, que acham?
      Estamos de 6 semanas pela DUM...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • CP,

        Actualiza por favor a data da minha proxima consulta porque a consulta de amanhã foi adiada, tenho a proxima e 1ª consulta dia 23 Set!

        Obrigadinha
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Violeta, eu estou com 10 semanas, mas tinha de dizer no trabalho, pois sou investigadora e trabalho num laboratório de microbiologia por isso há cuidados adicionais q tenho de ter e coisas que desde já sei que n posso fazer e simplesmente n me podia recusar a fazer sem ter uma justificação :-)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Violeta, mas eu só contei depois da eco e ao meu chefe só depois de ouvir o coração! E contei pelos motivos que te falei, mas principalmente pelo meu mau estar, pelos enjoos...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Boa noite meninas como estão?
              Por aqui foram-se os enjoos mas a azia veio cheia de força!!
              Xiri como correu a consulta?

              Beijos grandes para todas

              Comentar


              • Vou esperar pela 1ª Eco pa contar!

                Hoje pela primeira vez senti necessidade de desapertar o botão das calças, que alivio! LOL
                Pesei-me de manhã e só tenho 0,5Kl a mais! que vos parece para 6 semanas? LOL

                Só pra não variar estou enjoada
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Ontem não sei porque apareceu-me um calendário Chinês, pela minha idade e pelo mês que engravidei vou ter um Menino!
                  Conhecem esta tabela, alguém já viu? bateu certo?

                  Vocês notam a vossa barriga maior á noite, eu à noite já teho barriguita mas de manhã qd me levanto não tenho nada!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Ontem não sei porque apareceu-me um calendário Chinês, pela minha idade e pelo mês que engravidei vou ter um Menino!
                    Conhecem esta tabela, alguém já viu? bateu certo?

                    Vocês notam a vossa barriga maior á noite, eu à noite já teho barriguita mas de manhã qd me levanto não tenho nada!
                    Na minha primeira gravidez a tabela chinesa bateu certo... deu menino e tive um rapaz Agora dá menina... vamos ver o que será
                    Quanto ao peso 0.5kgs está bem... supostamente deverá engordar-se uma média de 1kg por mês... eu infelizmente na consulta da eco que tive dia 11 (estava quase de 9 semanas) já tinha mais 2kgs em cima... também pudera com a fome com que ando!

                    Espero que todas tenham um dia muito bom!

                    Beijinhos

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • ola meninas hj sinto me melhor ontem estava msm mal chorava chorava e chorava sentia me enervada frustrada enfim estas hormonas dao nos conta do sistema ehehehehehe mas hj tou mt bem a mh filha ja esta na escola fui leva la e buscar as mh analises ta td bem deu td negativo toxoplasmose rebeola hiv citameglovirus tudo impecavel ehehehehehe . ia me vomitando td de manha msm com o nausefe e tou msm a ennjoar o café mas tambem senao tomo um pelo menos fico com uma dor de cabeça que não me aguento!!! aiaiaiaiai e vcs como tão?
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        ola meninas hj sinto me melhor ontem estava msm mal chorava chorava e chorava sentia me enervada frustrada enfim estas hormonas dao nos conta do sistema ehehehehehe mas hj tou mt bem a mh filha ja esta na escola fui leva la e buscar as mh analises ta td bem deu td negativo toxoplasmose rebeola hiv citameglovirus tudo impecavel ehehehehehe . ia me vomitando td de manha msm com o nausefe e tou msm a ennjoar o café mas tambem senao tomo um pelo menos fico com uma dor de cabeça que não me aguento!!! aiaiaiaiai e vcs como tão?
                        Ainda bem que te estás a sentir melhor... todas temos dias menos bons, mas o importante será lembrar que amanhã sempre poderá ser um dia melhor!
                        Ainda bem que está tudo bem com as tuas analises! É sempre uma boa noticia
                        Por aqui continua a reinar a fome... um pouco menos que à umas semanas, mas se não como de 2 em 2 horas ou no máximo com 2,5 horas de intervalo, começo logo a ficar com tonturas! Eu nem me ponho na balança para não me assustar!

                        Beijokas

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá meninas! Bom dia!

                          Paty, ainda bem que hoje estás mais bem disposta

                          Por aqui tudo bem. dentro dos meus enjoos... Ontem ao fim do dia tive mesmo bastante enjoada, foi mesmo fazer o jantar (sempre de nariz tapado), comer um pouco (e sentir-me de seguida super enjoada e empanturrada), arrumar a cozinha e cama! Eram 21h15 e estava na cama com o meu filhote Dei uma volta aqui pelo forum e pelo fb e eram 21h45 a última vez que vi as horas antes de adormecer! O marido não estava por casa e então aproveitei para descansar... Soube mesmo bem dormir essas horas todas (apesar das 2 interrupções para o xixi noturno ).
                          Hoje estou melhor do enjoo, vamos ver como corre o dia!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Bom dia minhas queridas,
                            nos próximos dias só poderei cá passar de manhã, por isso, perco um pouco o fio à meada, mas vou tentar responder a todas!

                            Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                            Ai, meninas!!!
                            Tou com uma ansiedade incrível, não sei o que se passa comigo, do meu primeiro filhote não foi nada assim...coitadinho, ainda nem sabe que vai ter um mano, só acha que a mãe tá mais "gordinha"!!! Eheheeh.

                            Vou hoje à 1ª consulta do meu GO, às 16.30. Quase não consigo lidar com a expectativa!
                            Fazer uma eco, FINALMENTE. 9 semanas têm, no meu caso, custado a passar!

                            Ainda por cima estas dúvidas do corrimento, da infecção urinária, enfim. Ainda hoje, ao fazer cócó, veio um corrimento transparente, mas com uns malditos raios fininhos de sangue. Fiquei logo a pensar o pior.

                            Acho que na realidade o que me angustia foi o facto de antes do meu 1.º filhote ter tido uma gravidez que resultou num aborto espontâneo às 7 semanas, e que a médica disse ser uma situação muito frequente, mas que só eu sei o que custou... e NÂO queria mesmo nada que se repetisse.

                            Ainda por cima tenho uma grande amiga que está de 10 semanas e que foi fazer a 1ª eco e suspeitaram de gravidez não evolutiva. não sei bem o que é, mas ela agora tem de esperar 2 semanas para confirmar o diagnóstico. 15 dias inteirinhos, coitada!!!Está tão angustiada! até me passo! MEDO.

                            Bem mas vou afastar estes pensamentos negativos e rezar a Deus para que corra tudo bem.

                            Em princípio amanhã já actualizo informações sobre a 1ª consulta.

                            Beijinhos a todas e desculpem as minhas intervenções, sempre um pouco angustiadas.
                            Ai minha querida, esta ansiedade é terrivel! Como eu te compreendo! Vamos passando uns dias melhores e outros nem por isso!
                            E, tal como disse a anareis, quanto mais vamos ouvindo histórias desta e daquela, pior ficamos! A nossa cabecinha é mesmo assim! Espero que tenha corrido tudo bem e te sintas mais confiante hoje!

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            meninas hj tou que nem posso nao sei sinto me enervada pah com td e tds parece que ninguem me dá atenção passam por isto voces?nao sei que faça nao consigo acalmar fogo é angustiante discuto com td e com tds hj nem eu me aturo ...
                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            só me aptece é chorar fg !!!
                            Ai as hormonas.... por acaso acho que não tive nenhuma alteração assim que desse muito nas vistas, mas há graviduxas que ficam completamente alteradas! Mima-te!

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            ò Ana e como é que se conta ao Patrão?

                            - Olhe Bom dia, estou gravida!
                            Assim?
                            ai ãi a minha vida, quanto mais penso na assunto, menos ideias tenho!

                            Continuamos sem contar a ninguém, mas não é facil!
                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Estou aqui a pensar,

                            A Ana_doe tb já está perto das 12 semanas, certo?
                            Meninas, vamos lá pensar com a cabeça e não com o coração, que eu acho mt precipitado estar já a contar, ainda por cima só tenho consulta dia 3 Out, vou contar agora pra quê, eu ainda nem fui vista pelo médico, nem fiz ecografia! Acho que é melhor esperar até fazer a 1ª ecografia, que acham?
                            Estamos de 6 semanas pela DUM...
                            Lol! Eu encontrei o meu patrão no Pingo Doce e contei-lhe! Até porque não estou com ele todos os dias e como tinha uma eco toda gira para lhe mostrar, mostrei! Ele ficou todo contente! Mas temos uma relação muito fixe! e já estava com cerca de 10 semanas! Pedi-lhe para não contar a mais ninguém enquanto não fizesse a eco das 12 semanas e soubesse que tudo estava ok! E assim foi! Depois contei eu às restantes colegas! Ficaram todos muito felizes, claro que também fizeram logo contas a ver quem me vinha subastituir e aí já não teve tanta piada, mas alguém há-de vir...

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Olá meninas

                            Mais um dia de muito trabalho e pouco tempo para passar por aqui...
                            Hoje foi dia de contar no trabalho... contei primeiro à minha chefe, disse q precisava de falar cm ela sobre um assunto pessoal, e disse que estava grávida, embora eu esteja poucas vezes com ela ela disse-me logo q já desconfiava q algo se passava pois eu estava diferente...

                            Depois contei à minha colega de trabalho mais próxima que só faltou começar aos pulos de alegria e nofinal do dia à minha outra chefe com quem trabalho mais directamente e q me ve todos os dias... tb ficou super contente e começou logo a abraçar-me... foi um alivio!

                            Xiri, espero que corra tudo bem na consulta... depois vem contar...
                            Paty, espero we te estejas a sentir melhor, tb tenho alturas em que fico mesmo com os nervos em franja... mas depois passa n é?

                            Beijokas a todas

                            Ana
                            Eu também me senti muito aliviada depois de contar! Detestei ter de inventar desculpas para ir a consultas! lol

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Vou esperar pela 1ª Eco pa contar!

                            Hoje pela primeira vez senti necessidade de desapertar o botão das calças, que alivio! LOL
                            Pesei-me de manhã e só tenho 0,5Kl a mais! que vos parece para 6 semanas? LOL

                            Só pra não variar estou enjoada
                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Ontem não sei porque apareceu-me um calendário Chinês, pela minha idade e pelo mês que engravidei vou ter um Menino!
                            Conhecem esta tabela, alguém já viu? bateu certo?

                            Vocês notam a vossa barriga maior á noite, eu à noite já teho barriguita mas de manhã qd me levanto não tenho nada!
                            Adoro a minha bariga da noite pareço uma grávida de fim de termo lol! Mas o pior é mesmo para dormir de tão enorme que está! De manhã está elegantinha! lol!

                            Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Olha que notícia boa...vai abrir mais uma loja Primark em Lisboa no centro comercial Colombo com 200 vagas!!!! Adoro esta loja tem coisas giras e batatinhas.....ehehehe
                            Pois, como tenho consulta nos Lusiadas, normalmente vou jantar ao Colombo depois da consulta! E já tinha visto que ia abrir! Por acaso costuma ter coisas baratinhas! Estou ansiosa de saber o sexo da criança para poder comprar coisinhas lindas! Ontem vi perto de minha casa uma loja de roupa de bebé com roupinha de Verão de boas marcas com 50% de desconto... coisinhas tão lindas! E eu não pude comprar nada...

                            Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            CP ainda bem que animas-te ....que bom já amanhã vás ter novidades boas!! Olha uma santa horinha para a tua amiga grávida.

                            Já vai um tempo 6 anos...mas logo, que começas o ver as coisinhas vás te lembrar de como era, embora haja alguma alteração só ajuda...

                            Olha que boa notícia ter sido deferido o teu processo!!! Nós dias de hoje e mesmo de ficar adimirado de ter sido rápido, mas ainda bem
                            Hoje estou super animada! Dormi muito melhor e o canito também está quase bom da pata... fico logo mais aliviada!
                            A esta hora a minha amiga está quase a receber nos braço o seu pequeno!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Ontem não sei porque apareceu-me um calendário Chinês, pela minha idade e pelo mês que engravidei vou ter um Menino!
                              Conhecem esta tabela, alguém já viu? bateu certo?

                              Vocês notam a vossa barriga maior á noite, eu à noite já teho barriguita mas de manhã qd me levanto não tenho nada!
                              Eu já fiz esse teste e deu menino! Vamos lá ver se bate certo!

                              Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              ola meninas hj sinto me melhor ontem estava msm mal chorava chorava e chorava sentia me enervada frustrada enfim estas hormonas dao nos conta do sistema ehehehehehe mas hj tou mt bem a mh filha ja esta na escola fui leva la e buscar as mh analises ta td bem deu td negativo toxoplasmose rebeola hiv citameglovirus tudo impecavel ehehehehehe . ia me vomitando td de manha msm com o nausefe e tou msm a ennjoar o café mas tambem senao tomo um pelo menos fico com uma dor de cabeça que não me aguento!!! aiaiaiaiai e vcs como tão?
                              Ainda bem que estás mais animadita!
                              Eu vi a noticia da escola da tua filhota no Correio da Manhã... Mas ainda bem que já está resolvido o problema! E que boas noticias as das análises... eu para a semana vou ter de fazer umas que vão ser muito complicadas para mim: sair da cama e não fazer logo o meu xix, vai custar imenso, mas elas querem que faça a primeira urina da manhã no laboratório.. vai ser bonito vai... acho que vou dormir já vestida, e saio da cama e vou logo lá... lol

                              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Ainda bem que te estás a sentir melhor... todas temos dias menos bons, mas o importante será lembrar que amanhã sempre poderá ser um dia melhor!
                              Ainda bem que está tudo bem com as tuas analises! É sempre uma boa noticia
                              Por aqui continua a reinar a fome... um pouco menos que à umas semanas, mas se não como de 2 em 2 horas ou no máximo com 2,5 horas de intervalo, começo logo a ficar com tonturas! Eu nem me ponho na balança para não me assustar!

                              Beijokas

                              Ana
                              Eu também vou comendo assim às prestações e pouquinho de cada vez! felizmente não aumentei o peso! AINDA! lol
                              O que me custava mais no inicio era ter de fazer as refeições... ui! Se não fosse eu a fazer o jantar até comia, mas se tinha de cozinhar, ui... custava a comer... Agora já como melhor, mas não pode ser muito, pois fico logo enfartada!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • CP,

                                Qua alivio, pensava que era só eu que tinha barriguita de gravida á noite!
                                Ontem vesti o pijama que é super justo e lá andava em pela casa toda contente a exibir a minha barriguita, andava sempre a olhar-me nos vidros e nos espelhos, tava sozinha em casa LOL!
                                Não sei porque mas gosto de me sentir assim, apesar da azia e dos enjoos!

                                Qd fores fazer a eco é favor de vir confirmar se a tabela xinesa tá correcta, sim?
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X