Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Ana reis adoro as calças, a minhas da h&m tb são assim e cinzas!!!
    Pois, mas eu não arranjei nada aos preços que tu arranjaste! Quando estive lá as mais baratas eram a 29.90€ mas eram de sarja e eu queria ganga e as de ganga estavam a 39.90... Espero que estas me sirvam e fiquem bem, senão é uma chatice ter de mandar para lá para trocar...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • ai por falar em calças acabei de desapertar o botão das minhas que já não aguentava!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
        Nick/Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta


        entao ca vao os meus dados para a listinha de mamas
        Nick - Gabby
        Idade - 39
        Local - Oeiras
        gravida do 2ºfilho
        U.Mestruação - 23/08/13
        data teste - hoje


        e o resto ainda nao sei vou hj a primeira consulta.


        obrigado
        Benvinda Gabby!! Espero que seja muito feliz aqui neste cantinho
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois, mas eu não arranjei nada aos preços que tu arranjaste! Quando estive lá as mais baratas eram a 29.90€ mas eram de sarja e eu queria ganga e as de ganga estavam a 39.90... Espero que estas me sirvam e fiquem bem, senão é uma chatice ter de mandar para lá para trocar...
          Pois tb queria comprar umas de ganga , mas eram a esse preço 39,90€ então comprei só aquelas e mais para a frente compro as de ganga....nem sempre é fácil de arranjar a bom preço!!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • As lojas fazem de preposito tem por vezes pouca variedade de escolha em lojas e roupa e então aproveitam-se de isso e vendem mais caro, sabem que como as gravidas tem pouca hipóteses acabam por comprar.
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              ai por falar em calças acabei de desapertar o botão das minhas que já não aguentava!
              e tens sorte por conseguires aperta-las de manhã! Eu nem isso... O botão fica a uns 3 ou 4cm da casa!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Não sei se isto que eu vou dizer será o mais correcto,

                Eu gostava que quando o bebé estivesse em casa se fosse logo habituando ao quartinho dele!
                Tinha/tenho ideia de o por lá a fazer as sestas, mudar lá a fraldinha, dar o banhinho, se for preciso dar maminha! Acho que se calhar era bom ele ir-se habituando ao espaço dele, para depois não estranhar qd deixar o nosso quarto durante a noite!

                Opiniões... please!
                Olá violeta...

                Nestas coisas dos quartos dos bebés eu fui muito pouco convencional... a maioria das pessoas achou-me louca! O Gil passou a dormir no quarto dele quando tinha 1 mês de idade... não porque não mamava durante a noite, pois só passou a dormir a noite toda já tinha mais de 1 ano, mas porque eu não tinha muito espaço (só cabia a alcofa e ele rapidamente ficou grande demais) para além do facto de que eu não descansava bem à noite pois estava sempre muito "sintonisada" na respiração dele e acabava por não descansar... tinha o intercomunicador e foi o melhor que eu fiz! Passei a descansar mais... acho que ele também... por isso o melhor que fiz foi passa-lo para o quarto...

                Agora tenho mais duvidas pois a nossa ideia seria os manos partilharem um quarto pelo menos nos primeiros tempos... tenho mais um quarto que neste momento serve de escritorio... mas ainda não sei o que fazer... acho que daqui a uns meses vamos decidir...

                Beijinhos

                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • ola minhas queridas. Ja vim da consulta e ouvi o tum tum tum maravilhos... Estava malandreco/a e assustou a mama, pois ao principio a medica n achava... Mas la o/a encontrou e fez magia! Depois ja leio o que esta p tras. Ate loguinho!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Anareis,

                    Gosto muito das tuas calças e já estou a ponderar mandar vir também!
                    Se tiveres que devolver na La Redoute só se paga 1€ para devolver!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      As lojas fazem de preposito tem por vezes pouca variedade de escolha em lojas e roupa e então aproveitam-se de isso e vendem mais caro, sabem que como as gravidas tem pouca hipóteses acabam por comprar.
                      sim também acho que acontece isso... Tinhamos os saldos para aproveitar, mas nessa altura ainda não sabia se estava gravida!

                      A pré natal daqui de perto está a fazer liquidação total e estive lá no outro dia e tinha muita roupa de grávida a 2 ou 3€ mas nossa senhora, aquela roupa não lembra a ninguem!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        e tens sorte por conseguires aperta-las de manhã! Eu nem isso... O botão fica a uns 3 ou 4cm da casa!
                        Depois de almoço é que é pior!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Anareis,

                          Gosto muito das tuas calças e já estou a ponderar mandar vir também!
                          Se tiveres que devolver na La Redoute só se paga 1€ para devolver!
                          Sim eu sei, mas é sempre chato

                          Aproveita porque a esse preço acho que vão esgotar!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Cp,

                            Conta tudo...
                            Pra semana vou à GO particular e espero sentir isso!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              ola minhas queridas. Ja vim da consulta e ouvi o tum tum tum maravilhos... Estava malandreco/a e assustou a mama, pois ao principio a medica n achava... Mas la o/a encontrou e fez magia! Depois ja leio o que esta p tras. Ate loguinho!
                              Que bom!!
                              Quem me dera que a minha MF na 6ª também tentasse e conseguisse ouvir! é tão bom!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Violeta calças de botão já não me dá mesmo ....de calças tenho 4 leggins e as calças da h&m, o resto uso um vestido ou outro.

                                Ana reis é mesmo negocio da china com roupa que já não se usa de gravida a esse preço....

                                Cp que malandreco esse bebe!!!

                                Ana 81 não acho que sejas maluca , se o quarto é pequeno e ele já não cabia na alcofa fizes-te bem.
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X