Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    bom dia martinha é verdade tudo o k passamos é por uma boa causa !!!! fg o frio não nos larga eheheheheh !
    hoje faço 19 semaninhas iuupiiii mais uma eheehehehe
    Parabéns Paty!!!!

    Comentar


    • E hoje logo pela manhã, enquanto ia fazer a distribuição do agregado familiar aos seus postos de trabalho, o painel de controlo do carro marcava....2ºC
      FRIO*********

      Comentar


      • CP...a minha próxima consulta no GO é dia 15 de Dezembro

        Comentar


        • Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

          - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
          - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
          eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

          - Vamos buscar o popó!

          Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Ai que bom querida! Eu tenho a minha consulta de hoje a 3 semanas!









            Parabens Paty...
            bigada violetinha ehhehehe é tao bom ve las a passar
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

              - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
              - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
              eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

              - Vamos buscar o popó!

              Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
              que bom mh querida fico mt feliz por ti melher
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

                - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
                - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
                eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

                - Vamos buscar o popó!

                Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

                Boa violeta!!! Só coisas boas!!! beijos grandes
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  CP...a minha próxima consulta no GO é dia 15 de Dezembro
                  obrigada minha linda .
                  olha 15 dezembro e quando eu faço aninhos eheheheheh 31 já lolololol
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Paty... parabéns pelas 19 semanas!!! estás quase a meio!

                    Vania... quanto a ser parecido com o pai ou a mãe ontem ele não deixou ver a cara... malandro só estava interessado em mostrar o material!!!! Por isso é mais parecido com o pai
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Hoje tou cheia de novidades, tudo coisas boas que nem sei por onde hei-de começar!

                      - Consulta na maternidade de hoje a 3 semanas... vai passar num instante!
                      - Ontem recebi tantasssssssss coisinha pro baby, tudo do meu afilhado e da mamã! Recebi 50 fraldas tam 3 Dodot (emb azul), aeroom, purelan, bebegel, creme mustela pras mamocas, Vários cremes CHEIOS de creme Mustela pro baby desde gel banho, creme barreira muda fraldas, leite corporal, recebemos 4 chupetas Chicco 1 mês com várias tetinas diferente (silicone; Borracha), mas 1 chupeta Chicco 1º mês especial ortodontica, 1 biberon Chicco, lima, tesoura
                      eu sei lá tanta coisa que decerteza queme esqueci de alguma coisa!

                      - Vamos buscar o popó!

                      Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

                      Ena tanta coisinha que dá tanto jeitinho!!! Que bom! É uma grande ajuda!!! Ns produtos de Farmácia e Higiene também é onde se gasta imenso dinheiro...

                      E então afinal qual é o carro que vais buscar???

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Paty... parabéns pelas 19 semanas!!! estás quase a meio!

                        Vania... quanto a ser parecido com o pai ou a mãe ontem ele não deixou ver a cara... malandro só estava interessado em mostrar o material!!!! Por isso é mais parecido com o pai
                        lololololol ehehehehe essa tá mt boa kkkkk obrigada minha querida é verdade tou quase a meio e como vou fazer cesariana devo fazer la pras 38 que medoooo lololol .
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Eh mulher tanta prendinha k bom...tb quero....

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!! Que frio!!!

                            Neste momento estão a arranjar o problema no quarto da Gabriela e por isso a partir do fds fico com o quarto livre para poder começar a arranjar! Já fiquei contente

                            Ana, que bom que está tudo bem com o teu menino e a mamã também está de parabéns por ter mantido o peso! Descarado esse teu menino
                            Paty, parabéns pelas 19 semanas!
                            Violeta, tanta coisa para o teu bebecas!! E vais ver que tudo isso vai dar um jeitão! E parabéns pelo carro novo

                            Eu aqui ando como a Ana, a sentir-me uma mãe desnaturada! Ainda não comprei nada de especial para a Gabriela, mas também agora no natal vamos receber prendinhas e depois vejo o que vai fazer falta... mas mesmo assim parece que ainda nem a mimei!
                            Continuo sem a sentir evidentemente e é uma pena... à noite depois do jantar e das arrumações quando me sento no sofá sinto umas borboletinhas, umas ondulações, mas fico sempre na duvida se será mesmo ela, mas julgo que sim. Espero que esteja para breve senti-la mesmo mesmo pois é tão bom!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Agora meninas... para as nossas novidades!

                              A consulta atrasou-se... aí já n é novidade... mas foi tão bom rever o Max... não deu para ver muito bem a carinha... mas estava super mexido... e a única coisa que mostrou mesmo mesmo bem e de vários angulos, foram os apendices entre as pernas... descarado!

                              A GO passou-me as analises para fazer antes do natal e pediu mais uma eco morfologica numa outra clinica (ela prefere q haja sempre 2 pares de olhos a ver esta eco)... amanhã vou marcar...

                              CP a próxima consulta ficou marcada para dia 3 de Janeiro...

                              Quanto a mim... tentar descansar... para as contrações não aumentarem... se aumentarem de frequencia passar a tomar 3 carteiras por dia... pensar bem quando quero deixar de trabalhar... e a melhor noticia relativa a mim... O meu peso... aumentei exactamente 0,0kgs!!!! Fiquei mesmo contente, especialmente pois ultimamente tenho-me portado menos bem (com as festas todas!).

                              Saí feliz... e estou aqui deliciada a ver o video da eco!

                              Beijos a todas

                              Ana (e Max)
                              Muito bom saber que tudo está bem!!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Bom dia barriguinhas....está noite não tinha posição para dormir...virava para um lado doía me a anca ...do outro lado igual...tudo pir uma bia causa....e depois eram cinco e meia da mannha....queria festa...tão bom
                                Agasalhem se k ta MT frio
                                Tudo por eles!!!hehehe...
                                Por aqui temos alerta amarelo numa escala de 2 muita chuva e ventooooo .....para hoje e amanhã....e tá frio!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X