Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Olá mamãs

    venho deixar parabéns, atrasados, à anareis e ao seu menino que fez 6 anos no dia 14 (o meu fez 7 no dia 6 )

    e um beijinho muito especial à CP e à Carolina.

    Bjs a todas

    Obrigado Claudia!! Beijo grande para ti e os parabens atrasados ao teu menino






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • aninhas eu faço parte do 2 roud ne???? que medoooo lololololol !!! mas ao mesmo tempo ansiosa!!!
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        aninhas eu faço parte do 2 roud ne???? que medoooo lololololol !!! mas ao mesmo tempo ansiosa!!!
        sim, a mimi, a cris, tu, a mart... é dificil pensar nos vossos nicks! Por estar habituada a chamar-vos pelo nome no FB agora é dificil dizer os nicks






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • amanhã eco 3 trimestre ,e faço 33 semaninhas ,no dia a seguir 4 feira o meu gabriel faz 12 aninhos tá um homem eheheheheh .
          amo te meu bebé

          Comentar


          • ehehehehehe é verdade o face já é plos nomes lolololol
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              sim, a mimi, a cris, tu, a mart... é dificil pensar nos vossos nicks! Por estar habituada a chamar-vos pelo nome no FB agora é dificil dizer os nicks
              eu tb faço parte da segunda ronda
              estou entre a anareis e a paty
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                eu tb faço parte da segunda ronda
                estou entre a anareis e a paty
                Sim! tu e a dullce! Depois vou eu

                Fecham as portas à casa a violeta, a cicosta e a gaby






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • BOM DIA AMORES...

                  Em primeiro e porque inauguramos oficialmente a fase da desova, Obrigada á Paty por por-me a par das novidades via Telemovel, estava eu a sair di CS quando vejo a msg da Paty com a Boa Nova, por isso CP PARABENS, PARABENS PRA TI, Pro papá e um beijinho muito docinho pra nossa Carolina! DEpois queremos o relato do parto!

                  Agora eu,
                  Ora na 6ª feira, estava em tristissima que ia jantar e dormir sozinha e afinal estava eu a chegar a casa quando lhe ligaram que já não precisava de ir, lá jantamos os dois, não houve nada especial porque eu não tava-mos a contar, apenas partilhamos uns ferreros como sobremesa e depois tive que deixar o homem ir dormir porque ele já não conseguia aguentar os olhos abertos! Tadinho! Entretanto fui ao Curso de Arraiolos e cheguei a casa já perto das 0:00h fui pra cama e esqueci-me de tomar o magnésio, vocês acreditam que me caiu o musculo da perna?????

                  Sàbado, 8:30h da manhã estava eu a gritar com dores na perna de me estar a cair o musculo. Mas o meu enfermeido de serviço lque já estava com a pilha carregada lá me ajudou, massajou a perna e a dor passou!
                  Entretanto fui à cidade ao continente e fui ao Tutipromo ver se encontrava o cortinado pro quartinho do Dinis, encontrei um que me agradou não era exactamente o que procurava mas serve na perfeição!
                  Chegar a casa, almoço limpezas, fomos pro quartinho do Dinis começar as montagens já deviam ser umas 16:30h, mas posso vos dizer que ás 23:30h estavamos nós satisfeitissimos, embebicidos a olhar pro trabalho final que modéstia á parte ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Amanhã ponho fotos no face pra tias verem!
                  Não estava nada á espera que o quartinho do Dinis ficasse tão simples e ao mesmo tempo lindo, amoroso... ADOREI! Acreditam que tive vontade de ficar toda a noite a olhar pro quartinho, foi uma nostalgia enorme!

                  Ontem estava sozinha e os meus pais vieram almoçar comigo, os meus pais adoraram o quartinho do Neto e ainda deram uma notita pra ajudar ás despesas!
                  Esteve um dia fantástico mas não saí de casa! Estava com umas dores horriveis no "rabo" que tinham começado no sábado, hoje cheguei á conclus~~ao que tenho uma hemerroida!


                  Hoje Consulta no CS com a médica familia, todo normal como Dinis já nos habituou! Estou com a tensão um pouco baixa pelo que a médica me alertou que poderia ter tonturas! Receitou-me uns comprimidos pra tomar por causa da hemerroida, mas como estou gravida pediu-me para os evitar e tomar só em caso de SOS, entretanto MUITO GELO para ajudar a desinflamar!

                  E cá estamos nós HOJE de 28 semanas - 7 meses
                  Parabens ás meninas que fazem semana hoje!

                  Anareis, concordo que depois da desova não podemos deixar morrer este cantinho, cada vez mais devemos cá vir contar as habilidades dos nossos pequenotes, tirar duvidas e não só!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    BOM DIA AMORES...

                    Em primeiro e porque inauguramos oficialmente a fase da desova, Obrigada á Paty por por-me a par das novidades via Telemovel, estava eu a sair di CS quando vejo a msg da Paty com a Boa Nova, por isso CP PARABENS, PARABENS PRA TI, Pro papá e um beijinho muito docinho pra nossa Carolina! DEpois queremos o relato do parto!

                    Agora eu,
                    Ora na 6ª feira, estava em tristissima que ia jantar e dormir sozinha e afinal estava eu a chegar a casa quando lhe ligaram que já não precisava de ir, lá jantamos os dois, não houve nada especial porque eu não tava-mos a contar, apenas partilhamos uns ferreros como sobremesa e depois tive que deixar o homem ir dormir porque ele já não conseguia aguentar os olhos abertos! Tadinho! Entretanto fui ao Curso de Arraiolos e cheguei a casa já perto das 0:00h fui pra cama e esqueci-me de tomar o magnésio, vocês acreditam que me caiu o musculo da perna?????

                    Sàbado, 8:30h da manhã estava eu a gritar com dores na perna de me estar a cair o musculo. Mas o meu enfermeido de serviço lque já estava com a pilha carregada lá me ajudou, massajou a perna e a dor passou!
                    Entretanto fui à cidade ao continente e fui ao Tutipromo ver se encontrava o cortinado pro quartinho do Dinis, encontrei um que me agradou não era exactamente o que procurava mas serve na perfeição!
                    Chegar a casa, almoço limpezas, fomos pro quartinho do Dinis começar as montagens já deviam ser umas 16:30h, mas posso vos dizer que ás 23:30h estavamos nós satisfeitissimos, embebicidos a olhar pro trabalho final que modéstia á parte ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Amanhã ponho fotos no face pra tias verem!
                    Não estava nada á espera que o quartinho do Dinis ficasse tão simples e ao mesmo tempo lindo, amoroso... ADOREI! Acreditam que tive vontade de ficar toda a noite a olhar pro quartinho, foi uma nostalgia enorme!

                    Ontem estava sozinha e os meus pais vieram almoçar comigo, os meus pais adoraram o quartinho do Neto e ainda deram uma notita pra ajudar ás despesas!
                    Esteve um dia fantástico mas não saí de casa! Estava com umas dores horriveis no "rabo" que tinham começado no sábado, hoje cheguei á conclus~~ao que tenho uma hemerroida!


                    Hoje Consulta no CS com a médica familia, todo normal como Dinis já nos habituou! Estou com a tensão um pouco baixa pelo que a médica me alertou que poderia ter tonturas! Receitou-me uns comprimidos pra tomar por causa da hemerroida, mas como estou gravida pediu-me para os evitar e tomar só em caso de SOS, entretanto MUITO GELO para ajudar a desinflamar!

                    E cá estamos nós HOJE de 28 semanas - 7 meses
                    Parabens ás meninas que fazem semana hoje!

                    Anareis, concordo que depois da desova não podemos deixar morrer este cantinho, cada vez mais devemos cá vir contar as habilidades dos nossos pequenotes, tirar duvidas e não só!
                    Foram muito boas noticias da CP quando liguei o computador no sábado mal queria acreditar

                    Também tiveste um fim de semana bem cheio violeta... sabe tão bem ver o quarto dos nossos filhotes montado!
                    Quanto ao magnésio eu também já tive essa experiência... um dia esqueci-me de tomar o magnésio à noite e fiquei cheinha de contrações!! Por isso nada de te esquecer!

                    quanto mim este cantinho n vai parar... sempre que posso passo aqui e no face tb

                    beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      BOM DIA AMORES...

                      Em primeiro e porque inauguramos oficialmente a fase da desova, Obrigada á Paty por por-me a par das novidades via Telemovel, estava eu a sair di CS quando vejo a msg da Paty com a Boa Nova, por isso CP PARABENS, PARABENS PRA TI, Pro papá e um beijinho muito docinho pra nossa Carolina! DEpois queremos o relato do parto!

                      Agora eu,
                      Ora na 6ª feira, estava em tristissima que ia jantar e dormir sozinha e afinal estava eu a chegar a casa quando lhe ligaram que já não precisava de ir, lá jantamos os dois, não houve nada especial porque eu não tava-mos a contar, apenas partilhamos uns ferreros como sobremesa e depois tive que deixar o homem ir dormir porque ele já não conseguia aguentar os olhos abertos! Tadinho! Entretanto fui ao Curso de Arraiolos e cheguei a casa já perto das 0:00h fui pra cama e esqueci-me de tomar o magnésio, vocês acreditam que me caiu o musculo da perna?????

                      Sàbado, 8:30h da manhã estava eu a gritar com dores na perna de me estar a cair o musculo. Mas o meu enfermeido de serviço lque já estava com a pilha carregada lá me ajudou, massajou a perna e a dor passou!
                      Entretanto fui à cidade ao continente e fui ao Tutipromo ver se encontrava o cortinado pro quartinho do Dinis, encontrei um que me agradou não era exactamente o que procurava mas serve na perfeição!
                      Chegar a casa, almoço limpezas, fomos pro quartinho do Dinis começar as montagens já deviam ser umas 16:30h, mas posso vos dizer que ás 23:30h estavamos nós satisfeitissimos, embebicidos a olhar pro trabalho final que modéstia á parte ficou LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Amanhã ponho fotos no face pra tias verem!
                      Não estava nada á espera que o quartinho do Dinis ficasse tão simples e ao mesmo tempo lindo, amoroso... ADOREI! Acreditam que tive vontade de ficar toda a noite a olhar pro quartinho, foi uma nostalgia enorme!

                      Ontem estava sozinha e os meus pais vieram almoçar comigo, os meus pais adoraram o quartinho do Neto e ainda deram uma notita pra ajudar ás despesas!
                      Esteve um dia fantástico mas não saí de casa! Estava com umas dores horriveis no "rabo" que tinham começado no sábado, hoje cheguei á conclus~~ao que tenho uma hemerroida!


                      Hoje Consulta no CS com a médica familia, todo normal como Dinis já nos habituou! Estou com a tensão um pouco baixa pelo que a médica me alertou que poderia ter tonturas! Receitou-me uns comprimidos pra tomar por causa da hemerroida, mas como estou gravida pediu-me para os evitar e tomar só em caso de SOS, entretanto MUITO GELO para ajudar a desinflamar!

                      E cá estamos nós HOJE de 28 semanas - 7 meses
                      Parabens ás meninas que fazem semana hoje!

                      Anareis, concordo que depois da desova não podemos deixar morrer este cantinho, cada vez mais devemos cá vir contar as habilidades dos nossos pequenotes, tirar duvidas e não só!
                      Mete aqui uma foto do quartinho do Dinis para as meninas que não têm fb verem

                      Ainda tens mais duas semaninhas de avanço... acho que eu e a gabby vamos disputar o último lugar do pódio da desova ehehehe

                      Comentar


                      • Fiz mal as contas lol Temos uma semaninha e dois dias de diferença... estamos as 3 próximas umas das outras ehehehe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Foram muito boas noticias da CP quando liguei o computador no sábado mal queria acreditar

                          Também tiveste um fim de semana bem cheio violeta... sabe tão bem ver o quarto dos nossos filhotes montado!
                          Quanto ao magnésio eu também já tive essa experiência... um dia esqueci-me de tomar o magnésio à noite e fiquei cheinha de contrações!! Por isso nada de te esquecer!

                          quanto mim este cantinho n vai parar... sempre que posso passo aqui e no face tb

                          beijos

                          Ana (e Max)
                          Ai Aninha, foi uma sensação tão boa, ver o quartinho do Dinis tão lindo, tão bebé como eu sempre sonhei! Apetecia-me dormir lá no sábado! Parece um sonho tão bom que durante o dia de Domingo dei por mim a ir várias vezes espreitar o quartinho, nem parece verdade!LOL
                          Nunca pensei que por não tomar o magnésio 1 dia me fossem logo cair os musculos, bolas... que aflição na manhã de sábado!
                          Eu tb continuarei sempre por aqui ou no face!

                          Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          Mete aqui uma foto do quartinho do Dinis para as meninas que não têm fb verem

                          Ainda tens mais duas semaninhas de avanço... acho que eu e a gabby vamos disputar o último lugar do pódio da desova ehehehe
                          Cicosta eu não sei publicar aqui...
                          Só sei que uma de nós a tres vamos encerrar o nosso cantinho!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Ai Aninha, foi uma sensação tão boa, ver o quartinho do Dinis tão lindo, tão bebé como eu sempre sonhei! Apetecia-me dormir lá no sábado! Parece um sonho tão bom que durante o dia de Domingo dei por mim a ir várias vezes espreitar o quartinho, nem parece verdade!LOL
                            Nunca pensei que por não tomar o magnésio 1 dia me fossem logo cair os musculos, bolas... que aflição na manhã de sábado!
                            Eu tb continuarei sempre por aqui ou no face!



                            Cicosta eu não sei publicar aqui...
                            Só sei que uma de nós a tres vamos encerrar o nosso cantinho!
                            Olha que isso de serem as ultimas pode n ser bem assim... na primeira gravidez o Gil era dos primeiros que queria nascer e acabou por ser dos ultimos... e meninas com babes que eram suposto nascer depois do Gil nasceram antes...
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Olha que isso de serem as ultimas pode n ser bem assim... na primeira gravidez o Gil era dos primeiros que queria nascer e acabou por ser dos ultimos... e meninas com babes que eram suposto nascer depois do Gil nasceram antes...
                              Pois nunca se sabe eheheh

                              A vantagem de ser das últimas é que ouvimos os relatos das outras mamãs e podemos estar mais calmas pois sabemos com o que contar, a desvantagem, é que lá para o fim de maio podemos ficar sozinhas por aqui...

                              Se as datas previstas de parto da última ronda coincidirem mais ou menos com os partos, a Carolina já terá cerca de 2/3 meses!!! Ai ai que alegria, começo tb a ficar ansiosa pela chegada do meu Diogo

                              Comentar


                              • Olá a Todas!!!!

                                Antes de mais: Parabéns CP!!!! Um grande beijão para a Carolina!!!!
                                Está oficialmente aberta a época!!!!

                                Este fim de semana não estive por casa...fomos até à aldeia!!
                                No domingo voltámos para a consulta.

                                Fui logo para a maca para fazer o registo no CTG...estive lá por volta de 20min. a meia hora...não foi preciso mais para se fazer a avaliação...
                                Contraçoes já mais ou menos ritmadas (ainda sem dor, mas já com alguns incómodos...), o Diogo estava bem
                                Depois fomos avaliar o colo do útero, colo já mole, curto e já com 1 dedo de dilatação...

                                Resultado: Vou ter de ficar de cama, apenas com ordem de levantar para comer e ir à casa de banho...durante uma semana...
                                É oficial: o Diogo (se eu e ele nos portarmos bem esta semana) vai nascer no inicio da próxima semana... Temos que aguentar mais esta semana...

                                Entretanto desta vez não vimos o Diogo, apenas ouvimos o seu coraçãozito!!! As análises do 3º trimestre acusaram uma infecção urinária...estou a fazer pela "nãoseiquantagésima" vez durante esta gravidez mais uma caixinha de antibiótico...

                                Ai meninas...tá quase...e eu que pensava que estava no rol das meninas da 1ª semana de Março, afinal vou para a última de Fevereiro...acho que éramos 7 nessa semana...eu e a CP já estamos "fora", vamos ver como corre com as nossas companheiras...

                                Beijocas Gorduxas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X