Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs e graviduxas !
    E por onde andam as mamãs de Maio?! Gabby, Cicosta,... porque não se juntam a nós no facebook?! Lá temos uma página super animada e com novidades nossas e dos nossos bebecas fresquinhas todos os dias!!
    Eu tb vou ser novamente mamã em Maio de um menino, a minha dpp é 31 de Maio ( se lá chegar!), tenho passado mais ou menos, com algumas dores de coluna, e por vezes um pouco atrapalhada com a asma!

    Apareçam e vão dando noticias!
    joquinhas




    Comentar


    • Olá Luna!

      Ando em mudanças E está tudo a correr bem, a minha DPP é 17 maio e ainda hoje vou ao médico a uma consulta.

      Bjinhos a todas

      Comentar


      • Boa tarde, somos alunas de análises clínicas e no âmbito de um trabalho científico de final de curso acerca da doença hemolítica do recém-nascido e do grau de informação das grávidas, gostaríamos que as futuras mamãs nos pudessem auxiliar com resposta curta (sim/não) a este simples questionário:


        1. É a sua primeira gravidez? SIM
        2. Teve acompanhamento pré-natal desde o início da gravidez? Se não, a partir de que
        mês começou? 7 SEMANAS
        3. Sabe o que é uma incompatibilidade sanguínea entre mãe e o feto? SIM Já teve alguma? NÃO
        4. Sabe o seu grupo sanguíneo (A/B/O/AB) Rh (+/-) e do seu companheiro ? Qual é ? A- e B+
        5. Tomou ou vai tomar imunoglobulina anti-D (Rhogam) ? TOMEI ÀS 28 SEMANAS
        6. Sabe o que é a doença hemolítica do recém-nascido? SEI, MAS NÃO SABIA QUE ERA ESSE O NOME (FUI AO GOOGLE)
        7. Sabe quais os possíveis tratamentos em caso de DHRN? NÃO

        Muito Obrigada pelo seu contributo e muitas felicidades

        Comentar


        • Depois vem contar como correu a consulta!

          joquinhas a todas


          Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
          Olá Luna!

          Ando em mudanças E está tudo a correr bem, a minha DPP é 17 maio e ainda hoje vou ao médico a uma consulta.

          Bjinhos a todas




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
            Depois vem contar como correu a consulta!

            joquinhas a todas

            Arô!
            Correu bem, foi no centro de saúde e como o hospital tinha já marcado consulta para amanhã o médico não fez grandes exames, pois vou ser observada lá.

            Meninas que não tiveram problemas de maior durante a gravidez, a partir de quando é que se mete baixa?

            Bjinhos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X