Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014 (restantes)

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    p.s - pk é k é um cantinho provisório? podemos já abrir mesmo tópico, depois muitas mães de vão juntar ainda
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Olá Madrinha Nusa!!!!!!
      Pois eu acho que quem já "esperou" este tempo toda para disfarçar os brancos, espera mais um pouco.

      Pois, as minhas contas dão para 23/06 mas lá mais para a frente com as ecos e medições é que se vai saber mesmo.

      Sintomas... Vómitos principalmente ao fim da tarde e houve um dia em que nem jantei (e o comer até era bem bom, peixe grelhado com batatinhas e brócolos), noto uma diferença brutal nas maminhas.

      Sim nusa, muitas duvidas e medos... E a idade podia ajudar mas não ajuda, julguei que ao fim de um tempo se ganhasse mais confiança e deixássemos de ter medo, mas não... Enquanto não vir que está tudo bem não descanso... Na próxima semana vou fazer uma eco, a que a minha MF me passou (só para ver se está tudo no sitio...) e depois quando tiver a consulta marcada na GO supostamente devo fazer a das 8 sem..


      E tu que sintomas tens??

      Ora Sono, e sono e mais sono, e ao fim do dia uma canseira que não me aguento em pé
      De resto fome, sim mais fome e se fico muito tempo sem comer vem uma agonia que dá cabo de mim, uma má disposição brutal. Desde ontem que deixei de sentir muita coisa que até agora sentia, tipo dores no peito, na barriga, a minha cabeça começou logo a fazer um filme negro.... mas tb me lembro que da minha 1ª gravidez o peito só começou a doer lá para as 7 semanas +-.... vamos andando e vamos vendo

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Miss Pepper, eu mandei-te naquela noite por email. E também só acrescentei DUM, DPP e observações (para sabermos das marcações das consultas). Mas se não te importas mando-ta logo à noite, e assim acrescento as informações que entretanto me foram dadas.

        Também não sei é se vale a pena alterar esta tabela, uma vez que este cantinho é provisório... O que achas de alterar o título do tópico para "cantinho provisório das mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014"? É que só faltam 7 dias para o fim do mês... E assim abria um novo eu... Até podia abrir eu já um. O que achas?

        Obrigada querida.
        Podes abrir outro se quiseres já... é que eu não me lembrei que este n precisa de ser actualizado mensalmente...
        Abre um novo tópico tu, então...
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Ora Sono, e sono e mais sono, e ao fim do dia uma canseira que não me aguento em pé
          De resto fome, sim mais fome e se fico muito tempo sem comer vem uma agonia que dá cabo de mim, uma má disposição brutal. Desde ontem que deixei de sentir muita coisa que até agora sentia, tipo dores no peito, na barriga, a minha cabeça começou logo a fazer um filme negro.... mas tb me lembro que da minha 1ª gravidez o peito só começou a doer lá para as 7 semanas +-.... vamos andando e vamos vendo
          eu ontem quando vim da escola senti uma fome assim... até pensei que ia desmaiar... como não tinha nada para comer ali, bebi água... mas fiquei mesmo a bater mal...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            bom dia meninas

            sim, é verdade que os gemeos saltam gerações... daí a minha mae e pai terem primas assim e eu e as minhas irmãs não sermos gémeas... mas a minha irmã já teve 2 meninas e pode-me calhar a mim também lolol

            quanto a pintar o cabelo, perguntei isso à minha GO quando fui às consultas de preparação para engravidar ela disse-me que poderia continuar com a pintura de cabelo... eu tenho o cabelo muito loiro mesmo, e ela deu-me carta verde para continuar a faze-lo... disse só que se me pesasse menos na consciência, para comprar descolorante sem amoníaco... de resto, tudo certo. ela é muito prática lol
            Na minha família houve gémeos... a minha avó materna teve dois meninos que morreram. Depois nenhum dos filhos teve e nenhum dos netos. Só se me calhasse a mim que sou a unica que não tem filhos Mas como este sonho deve ser dos impossíveis, acabou-se os gémeos por enquanto :P
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Podes abrir outro se quiseres já... é que eu não me lembrei que este n precisa de ser actualizado mensalmente...
              Abre um novo tópico tu, então...
              Vou abrir!
              Obrigada.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X