Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
    Que bom mamãs que viram os bebecas!
    Eu faço hoje 5 semanas e estou ansiosa por ver o que se está a passar... tenho consulta na segunda-feira, com 5 semanas e 5 dias... mas custa tanto esperar mais 5 dias para ver alguma coisa... já pensei ir hj fazer uma eco, mas tenho medo de não ver nada e ficar ainda pior... o que me aconselham mamãs? Estou ás aranhas com esta dúvida...
    Na gravidez do meu filho fiz a 1ª eco ás 7 semanas e já vi td, mas não soube que estava grávida tão cedo. Agora já sei que estou grávida á quase 15 dias... soube muito cedo e está a ser difícil aguentar tanto tempo sem saber nada. Help me mamãs!
    parece me mto cedo querida...não vais ver ainda nada e vais te stressar mais...imagino que custe... de amba gravidezes fiz o testes com um bom atraso por isso já não foi tão no início....beijinho
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Bom dia Lianita não fiques stessada eu as 5 semanas só vi o saco gestacional...fiquei de rastos mas depois comecei a perceber que é normal. Andei mt ansiosa. Vai correr tudo bem. Beijoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por claudiacravo Ver Mensagem
        Bom dia meninas
        Ontem tive um dia de tormento...comecei com um corrimento castanho que passou a transparente ensanguentado fiquei doida. De manhã tinha estado na médica de família porque ando com muita tosse. A tarde fui para a urgência fizeram ecografia e la estava o bebé mexerico...o médico disse que poderia ser do esforço da tosse. Hoje tive consulta com obstetra e vi outra vez o meu bebé mexerico ele disse para não me preocupar pq por vezes quando se forma a placenta pode acontecer um corrimento e que o fato de estar a tomar progesterona também contribui. Dia 19 de Março vou fazer a translucidez da nuca e rastreio bioquímico. E já estou a entrar nas 10 semanas.
        Hoje ja estou mais relex beijocas
        K susto...mas ainda bem que não é nada e o bebecas está bem.
        É tão bom qd nos tranquilizam agora tenta relaxar e curtir ao máximo.
        Beijinhos





        Madrinha do coração: Xanastar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Helena go Ver Mensagem
          Boa tarde meninas, sou nova por aqui estou gravida de 6 semanas. dpp 24 de outubro de 2014.
          Bjs para todas
          Olá Helena bem vinda,
          passa na 1ªpagina vê a tabela e manda-me os dados para poder actualizar a mesma sff.
          Desejo-te uma gravidez tranquila.

          Beijinho





          Madrinha do coração: Xanastar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianita Ver Mensagem
            Que bom mamãs que viram os bebecas!
            Eu faço hoje 5 semanas e estou ansiosa por ver o que se está a passar... tenho consulta na segunda-feira, com 5 semanas e 5 dias... mas custa tanto esperar mais 5 dias para ver alguma coisa... já pensei ir hj fazer uma eco, mas tenho medo de não ver nada e ficar ainda pior... o que me aconselham mamãs? Estou ás aranhas com esta dúvida...
            Na gravidez do meu filho fiz a 1ª eco ás 7 semanas e já vi td, mas não soube que estava grávida tão cedo. Agora já sei que estou grávida á quase 15 dias... soube muito cedo e está a ser difícil aguentar tanto tempo sem saber nada. Help me mamãs!
            Graviduxa sugiro-te que te mantenhas tranquila e aguardes mais uma semanitas, todas sabemos que estes 1ºmeses parecem intermináveis mas não o são e vais ver que em breve, na próxima consulta já vais ter o gosto de ouvir o coraçãozito a bater.

            Aguenta..para não ouvires a lenga lenga dos médicos nas eco do tempo que estás ainda te vai custar mais.

            Beijinhos





            Madrinha do coração: Xanastar

            Comentar


            • Graviduxas...
              como andam, hoje entramos na 11ª semana...yuppi
              Os enjoos persistem, hoje de manhã saltei da cama sem tomar o nausefe e nem 15 minutos depois lá estava eu na casa de banho aos vómitos...dahhhh.
              Tirando isso ando bem, mais tranquila e desejosa que chegue 3ºfeira da próxima semana para ver a meu bebecas
              Alguma de vocês anda com desejos...será do meu psicológico ou é normal. só aquilo que penso/desejo comer é que que cai bem, tudo o que bem sem vontade, aguenta-se no estômago mas não me sacia o desejo...lol.
              Já se pesaram??..ando de dia para dia para o fazer e ainda não o fiz. Parece que estou na mesma apenas com a barriguinha de gravida.

              Beijinhos grandes





              Madrinha do coração: Xanastar

              Comentar


              • Boa tarde!

                Bem vinda Helena, temos a mesma DPP, espero que corra tudo bem!

                Lianita, tem calma, estás tão ansiosa. Como eu te disse, na semana passada quando fui ao GO (já estava para ir mesmo não teve nada que ver com a gravidez) ele fez a eco, porque fez também a citologia e a palpalção...exames de rotina mesmo, porque já tinha feito 1 ano em novembro. Só serviu mesmo para ver que havia um pontinho preto no útero.

                Não me mandou fazer análises nem nada, porque era muito cedo e mandou-me lá ir só dia 13 de março e aí sim, se estiver tudo ok avançamos com os rituais de exames de grávida. Ou seja, pelas minhas contas estarei de 8 semanas (6 semanas de gestação)! Por isso estás a ver o quanto ainda tenho de esperar ...temos de ter calma e pensamento positivo. Vai tudo correr bem.





                Comentar


                • Olá Narizinho os meus dados para a tabela é tenho 30 anos sou de Braga já tenho uma filha, o dum 07-01-2014 positivo foi no dia 16-02-2014, dpp 24 outubro de 2014, a minha próxima consulta é amanha. Obrigado por me aceitar no forum.
                  Bejinho

                  Comentar


                  • olá fadinha , eu fui a minha go no dia 24 e não dava para ver quase nada só a bolsa e um circulo e via um pouco o coração mas não dava para ouvir, amanha tenho consulta no meu centro de saude. Agora é esperar com calma e pensamento positivo. Bjs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                      parece me mto cedo querida...não vais ver ainda nada e vais te stressar mais...imagino que custe... de amba gravidezes fiz o testes com um bom atraso por isso já não foi tão no início....beijinho
                      Olá!!
                      Eu tambem fiz a minha primeira eco às 5 semanas e 2 dias e também só vi o saquinho, a minha GO diz que é normal pk vou lá amanhã pk já terei 7 semanas e 2 dias para ver se esta tudo bem, se existem feto!!
                      Eu ansiosa e espero ouvir o coraçãozinho!!! ;-)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Helena go Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas, sou nova por aqui estou gravida de 6 semanas. dpp 24 de outubro de 2014.
                        Bjs para todas
                        Benvinda que corra tudo bem!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                          E hoje lá fui ver a feijoquinha!! Coração a bater lindo com aquele som maravilhoso, a dar ás perninhas...uma delícia! sexta feira o relatório está pronto.
                          É tão bom vermos os nossos bebés!
                          Estou ansiosa po conseguir ver e ouvir o meu!!

                          Comentar


                          • Finalmente consegui chegar. Tenho 37 anos, um João com 12 anos e uma Madalena com 6, este e o meu terceiro filho. DUM 25 janeiro, tive o meu positivo dia 25 de fevereiro com um beta de 18.0. Hoje fiz um clearblue para confirmar e da 1-2 semanas. Dpp 1 novembro. Hospital Cuf descobertas, Dra. Maria do Carmo Serra. Consulta dia 4 de março. Acho que esta tudo.
                            Madrinha: Claudia X


                            Comentar


                            • Sintomas: peito inchado e pesado, moinhas constantes, sabor estranho na boca, sem enjoos, muito chichi, e muito sono e cansaço.
                              Madrinha: Claudia X


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
                                Finalmente consegui chegar. Tenho 37 anos, um João com 12 anos e uma Madalena com 6, este e o meu terceiro filho. DUM 25 janeiro, tive o meu positivo dia 25 de fevereiro com um beta de 18.0. Hoje fiz um clearblue para confirmar e da 1-2 semanas. Dpp 1 novembro. Hospital Cuf descobertas, Dra. Maria do Carmo Serra. Consulta dia 4 de março. Acho que esta tudo.
                                Bem vinda!!!
                                Parabéns Pipoquinha, ainda bem que conseguiste o teu positivo...andavas tão ansiosa!
                                Agora tudo a correr bem durante os próximos 9 meses...mais coisa menos coisa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X