Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Futuras Mamãs de Setembro, Outubro, Novembro de Dezembro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
    Olá!
    Eu não tenho enjoos, felizmente. Nunca tive nem nas outras gravidezes. Acho que sou uma sortuda! Não sei de quantas semanas estou, mas devo estar de 4 semanas e alguns dias. Ainda não marquei consulta com a médica. Acho que é um bocado cedo... Talvez lá para a 7ª semana vá à consulta...
    Quanto à barriga, como era de esperar, ainda não se nota nada!
    Beijinhos grandes,
    mat
    Não vale a pena ser já, não adianta mt. Espera mais 2/3 semanas assim já vais ver a feijoca 4 semanas e alguns dias não é mais k 2 semanas de gestação, ainda estás na fase da divisão das células e formação do saquinho embrionário.
    Por aqui a constipação está a atacar em força ainda bem k vem o fim de semana, para estar sossegada em casa sem apanhar frio, preciso de fintar esta maldita constipação, daqui nada cai-me o nariz...lol.

    Actualizei a tabela, à medida que tiveres mais dados diz-me se houver alguma coisa errada avisa.

    Beijinhos





    Madrinha do coração: Xanastar

    Comentar


    • #17
      COmo estão as duas mais recentes graviduxas?
      A ver se venho eu, e mais umas quantas meninas fazer-vos companhia para bombardearmos estas paginas de conversa hehehe
      Vim só cá deixar uma beijoca
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • #18
        Olá meninas.
        Posso juntar-me a vocês? Descobri ontem que estou grávida de cerca 4-5 semanas (o teste clearblue deu 2-3 semanas). Esta é a primeira vez que estou grávida.
        Não tenho sintomas nenhuns e ainda me parece tudo muito irreal. Mas acima de tudo estou feliz, claro!

        Beijinhos.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
          Olá meninas.
          Posso juntar-me a vocês? Descobri ontem que estou grávida de cerca 4-5 semanas (o teste clearblue deu 2-3 semanas). Esta é a primeira vez que estou grávida.
          Não tenho sintomas nenhuns e ainda me parece tudo muito irreal. Mas acima de tudo estou feliz, claro!

          Beijinhos.

          Olá momtobe2013! Sê muito bem-vinda!!!
          Devemos estar as duas mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez. Também ainda estou um bocadinho nas nuvens, ainda nem caí em mim. Eu soube que estava grávida há uma semana e também tive um 2-3 no teste da Clearblue. Tenho de ver se marco a consulta na GO um dia destes...
          beijinhos,
          mat

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Matilde_77 Ver Mensagem
            Olá momtobe2013! Sê muito bem-vinda!!!
            Devemos estar as duas mais ou menos com o mesmo tempo de gravidez. Também ainda estou um bocadinho nas nuvens, ainda nem caí em mim. Eu soube que estava grávida há uma semana e também tive um 2-3 no teste da Clearblue. Tenho de ver se marco a consulta na GO um dia destes...
            beijinhos,
            mat
            Olá Matilde,

            Obrigada pelas boas-vindas. Entretanto já falei com a minha GO e vou ter consulta no dia 17 de Fevereiro, na altura devo ter cerca de 8 semanas.

            Beijinhos.

            Comentar


            • #21
              olá a todas as meninas, mts parabéns a quem recebeu a boa nova e mts esperança a quem ainda aguarda.

              gostaria de me inscrever na tabelinha se possível.

              Xana, 34 anos de vila nova de gaia, 2° filho, data do positivo 27/Janeiro, estou com 6 semanas e 1 dia e a dpp pra já é dia 22 de setembro. médica Dra Maria João Necho. próxima consulta dia 10 de fevereiro.

              creio que não esqueci nada... beijinho a tds e td a correr bem.
              Ultima edição por Xanah; 28-01-2014, 10:26.
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • #22
                vemasaca tenho a certeza que sim querida!
                Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  olá a todas as meninas, mts parabéns a quem recebeu a boa nova e mts esperança a quem ainda aguarda.

                  gostaria de me inscrever na tabelinha se possível.

                  Xana, 34 anos de vila nova de gaia, 2° filho, data do positivo 27/Janeiro, estou com 6 semanas e 1 dia e a dpp pra já é dia 22 de setembro. médica Dra Maria João Necho. próxima consulta dia 10 de fevereiro.

                  creio que não esqueci nada... beijinho a tds e td a correr bem.
                  Olá Xana...
                  bem vinda, logo já trato de actualizar a tabela. Beijinhos e uma Gravidez tranquila





                  Madrinha do coração: Xanastar

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                    Olá meninas.
                    Posso juntar-me a vocês? Descobri ontem que estou grávida de cerca 4-5 semanas (o teste clearblue deu 2-3 semanas). Esta é a primeira vez que estou grávida.
                    Não tenho sintomas nenhuns e ainda me parece tudo muito irreal. Mas acima de tudo estou feliz, claro!

                    Beijinhos.
                    Olá...
                    bem vinda é com muito prazer que te recebemos nesse novo cantinho.
                    Passa na tabela e vê os dados que me deves enviar sff.
                    Eu qd fiz o teste tb deu 2-3semana
                    Faz-se bem em já teres agendado consulta, nessa altura já vais poder ver a feijocazinha.

                    Desejo-te uma Feliz e Santa Gravidez e sempre que precisares estamos por aqui

                    Beijinhos





                    Madrinha do coração: Xanastar

                    Comentar


                    • #25
                      Boa tarde meninas...
                      tenho andado ausente mas estou completamente KO.

                      *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
                      *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
                      * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
                      * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

                      Não esta fácil...

                      Beijinhos





                      Madrinha do coração: Xanastar

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas...
                        tenho andado ausente mas estou completamente KO.

                        *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
                        *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
                        * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
                        * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

                        Não esta fácil...

                        Beijinhos
                        Ai que dureza!
                        Não querendo agoirar, pra já tudo está a ser igual à primeira gravidez, incluindo a ausência de enjoos. Espero que assim continue.

                        As Melhoras!!
                        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                          Olá...
                          bem vinda é com muito prazer que te recebemos nesse novo cantinho.
                          Passa na tabela e vê os dados que me deves enviar sff.
                          Eu qd fiz o teste tb deu 2-3semana
                          Faz-se bem em já teres agendado consulta, nessa altura já vais poder ver a feijocazinha.

                          Desejo-te uma Feliz e Santa Gravidez e sempre que precisares estamos por aqui

                          Beijinhos
                          Muito obrigada Narizinho. Desejo que também tenhas uma gravidez muito feliz.
                          Logo que tenha mais informações dou-te, para poderes actualizar a tabela.

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                            Boa tarde meninas...
                            tenho andado ausente mas estou completamente KO.

                            *A constipação atacou lá em casa em força e eu tenho andado a ver se consigo manda-la embora mas está difícil
                            *Tive de ir com a princesa no domingo para o hospital por causa de uma pigmentos vermelhos que lhe apareceram na cara, resumindo está com uma constipação alérgica, e os pigmentos deveram-se às febres altas e esforço a tossir. Está medicada mas ainda ontem tive de sair do trabalho a correr, pq a avo ligou-me que ela estava mt sonelenta e com as pálpebras inchadas. La fui com ela ao posto médico e estava em estado de prostração devido ao picos de febre que tem tido. Ela só me quer a seu lado, não dá como evitar estar afastada dela , logo impossível eu ficar recuperada.
                            * Os enjoos não me estão a dar tréguas, nos últimos dois dias às 2h30 da manhã (sempre à mesma hora) acordo super enjoada, toca a ir para a casa de banho vomitar.
                            * Para ajudar hoje estou com uma moinha num dente...OMG ajudai-me

                            Não esta fácil...

                            Beijinhos
                            Desejo-vos rápidas melhoras.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Narizinho Ver Mensagem
                              Olá Xana...
                              bem vinda, logo já trato de actualizar a tabela. Beijinhos e uma Gravidez tranquila
                              Esqueci me só de indicar a data da última menstruação: 16 Dezembro

                              beijoca
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • #30
                                Boa noite meninas...
                                tabelinha actualizada, falta-me algns dados, vejam se está tudo Ok!!!

                                Beijinhos





                                Madrinha do coração: Xanastar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X