Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Talvez me venha juntar a vós. Amanhã ou no domingo saberei.
    Fui ler o artigo que a Pais&Filhos postou e achei muito engraçado e informativo. Aproveitava para colocar uma questão com a qual não estou familiarizada. O que é um plano de parto?





    Comentar


    • #17
      Talvez me venha juntar a vós. Amanhã ou no domingo saberei.
      Fui ler o artigo que a Pais&Filhos postou e achei muito engraçado e informativo. Aproveitava para colocar uma questão com a qual não estou familiarizada. O que é um plano de parto?





      Comentar


      • #18
        Bom dia meninas! Acabei de fazer o teste e cá estou eu. Estou radiante hoje. Hoje nada me pode por mal humorada hahahaha





        Comentar


        • #19
          Em UK tu fazes um plano de parto (nem sabia que em PT se fazia...ou se o artigo foi traduzido para portugues apenas), mas num plano de parto tu escolhes o tipo de anestesia queres(epidural, gas ou injecao na perna) ou se n queres anestesia...o que permites no parto...que musica queres ouvir...quem vai cortar o cordao...quem vai pegar no bebe em 1 lugar...etc e tal.

          Comentar


          • #20
            Obrigada, nao sabia, pensei que isso fosse tudo planeado pelo próprio hospital.





            Comentar


            • #21
              Meninas onde andam? Temos de animar este cantinho.

              Logo já vou tentar marcar uma consulta. Isto aqui para mim é tudo novo, nem sei bem se tenho de escolher um médico ou se sao eles que escolhem por nós.





              Comentar


              • #22
                Bom diaaaaa!
                Cá voltei de férias!!! O meu acesso à net foi mesmo limitado, estive completamente ausente.

                Maryse PARABÉNS!!!!!! Primeira viagem? Dás-me os teus dados para adicionar na tabelinha assim que puder?
                Filomenav também mamã de 3.ª viagem como a Catarina3! Uau, vocês são umas corajosas
                Catarina3 bem-vinda de férias mas ainda bem que ainda vais viajar mais, agora é que é para aproveitar que depois é mais difícil
                Ima obrigada linda, a tua ajuda foi preciosa. Mudo a tabela para o primeiro post assim que puder. Espero que te juntes a nós muito em breve.... ++++++++++++

                Eu cá continuo, acho que devo estar de umas 7 semanas. É estranho, nesta fase inicial não me sinto grávida... tenho o peito maior e sensível, um pouquito obstipada, mas mais nada. Quarta vou à médica, espero que esteja tudo bem! Gostava tanto de ouvir um coraçãozinho a bater......

                Beijinhos a todas!

                Comentar


                • #23
                  Teoricamente é a segunda viagem, mas tendo em conta que na prática a primeira nao se chegou a realizar é a primeira sim.

                  Idade:30, local: Bottrop (Alemanha), positivo a 16.08.2014, Mama de 1a viagem, os dois ultimos ainda nao sei ao certo, vou hoje marcar consulta, mas depois quando tiver os dados digo-te. Mas será abril de certeza.

                  Pelas minhas contas estou de 3 semanas mais coisa menos coisa, pois sei que aconteceu quando fui de férias. Nao consigo acertar com o gráfico. Se tivemos relacoes sexuais no 26 de Julho e na semana seguinte já comecei a sentir incómodos. Na semana passada foi pior e até tive de ir para casa. Por isso nao vou contar a partir da data do Red como fazem os médicos, mas sim a partir da data do 26 em que foi concebido.





                  Comentar


                  • #24
                    Ima vi agora no outro tópico que tiveste o teu POSITIVOOOO! PARABÈNS!!!!! Que maravilhaaaaaa

                    Comentar


                    • #25
                      Maryse obrigada Vais ver que desta vez tudo vai correr bem!

                      Comentar


                      • #26
                        Espero que sim, o homem também ficou preocupado, embora feliz ao mesmo tempo.





                        Comentar


                        • #27
                          Está a começar a crescer o novo cantinho das grávidas espero q venham mtas juntar-se a vocês!! Parabéns mamãs


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • #28
                            Meninas que já tiveram filhotes. Como é que "praticaram" depois de engravidar? Ontem fizemos mas senti-me um pouco desconfortável. Não me magoou nem nada disso, apenas parece que não me sinto tão à vontade e tenho receio de magoar o feijãozinho.





                            Comentar


                            • #29
                              Bom diaaaaaa
                              Beluska obrigada! Tão querida Espero que estejas bem e que em breve tenhas a tua estrelinha! Beijocas
                              Maryse, quando estive grávida da primeira vez também estava cheia de medo e limitei os treinos até ir à médica, que me disse que não havia problema nenhum!! E agora desta segunda vez sinto-me perfeitamente à vontade. A não ser que haja alguma contra-indicação médica, não deverá haver qualquer problema. Mas se te sentires mais segura fala primeiro com a tua ou o teu ginecologista/ obstetra. Beijinhosssss

                              Comentar


                              • #30
                                Ah pois isso vai ser um problema. Eu mudei-me recentemente para Alemanha e ainda tenho de ir procurar médicos etc. Agora aqui para nós meninas e para nos rirmos, onde é que há kamasutras para grávidas? hum? hahahahaha





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X