Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
    Gosto de Dinis
    Quanto a nós vou esperar mais uns mesitos
    Bjs
    Fazes bem, nós só agora é que começamos a falar em nomes
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
      BOM DIAAAA

      Benten, denominador comum das grávidas que não são de 1.ª viagem é que parece que todas stressamos mais com as gravidezes seguintes! Uma amiga minha, enfermeira parteira, disse que tem a mesma impressão das grávidas que conhece, e a teoria dela é que na 1.ª gravidez um filho ainda não é uma realidade e ainda não conhecemos todo o amor que desperta em nós. Numa gravidez seguinte, ao conhecermos esse sentimento, a preocupação é também maior. Eu acho esta explicação/ teoria muito bonita

      Maryse que bom que passas cá o Natal! É tão bom e tão quentinho ter a família connosco!

      Ima,
      - Quando respondemos no fórum dá-me sempre erro mas faço o refresh da página e a resposta aparece. Mas quando edito a mensagem, dá erro, mas ao fazer refresh não surge a alteração :/
      - Admiro o teu pensamento positivo! Assim é que é Em Dezembro vamos estar todas finas E o descolamento estar a cicatrizar são ótimas notícias!!! Mas continua a ter calminha
      - Com 15 quase 16 semanas também acho que comecei a sentir, não estás cá maluca! Que bom Mas olha, para mim só houve 1 vez até agora que me pareceu um pontapé nítido, de resto ainda me causa dúvida!

      Meninas, em princípio nós vamos ter um André. Também gosto muito de Miguel, de Tiago e de Rafael
      Concordo com o que disseste à Benten, na minha 3ª gravidez esteve mais ansiosa que nas anteriores
      Em relação às mensagens acontece-me o mesmo que a ti.
      O que sinto e não são todos os dias são tipo umas bolinhas a rebentar, confunde-se com gases, pontapés ainda não senti.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
        Ola meninas
        Por aqui esta tudo aparentemente bem. Dia 17 fomos fazer eco das 12 semanas + o rastreio combinado.
        A medica disse que as medidas estavam todas normais e foi-me corrigido o tempo de gestacao...o parto mudou de 30 de Abril para 5 de Maio
        No inicio o bebeco estava virado ao contrario mas a medica deu uns abanoes na barriga e la se virou deixando fazer as medicoes mto bem..la andava a mexer as pernocas
        Agr estou ah espera do resultado do rastreio, espero que esteja tudo bem...se vier algo alterado la terei que ir fazer amniocentese pois..se vier tudo bem optamos por ir fazer o Harmony por um descargo de consciencia e mais pela minha idd.
        Nao perguntei sobre o sexo confesso, queria tanto ver se estava tudo bem, ja que foi a 1a eco que isso foi o menos importante para mim...ela tb nao comentou nd sobre isso como seria esperado.
        Continuo com pouca vontade de comer e alguns enjoos principalmente ah noite...mamocas ainda doridas e por vezes as minhas colicas intestinais la dao o ar de sua graca...
        Foi-me oferecida a vacina da gripe mas fiquei de pensar..alguem aqui vai tomar?

        Ima que susto, mas ainda bem que chego aqui e ja ha boas noticias, continua com algum repouso para que esteja tudo 100% bem.
        Nomes por aqui tem de ser bem pensado para dar ca e em Portugal, uma tarefa mais complicada Gosto de Miguel das tuas opcoes para o teu pilas
        Eu senti o meu filho uns dias antes de fazer as 16 semanas por isso nao acho nd estranho que tu comeces ja a sentir, o papa sentir eh que so mais la para a frente.

        Nicole parabens pela menina, o mundo cor de rosa eh encantador!

        Bem-vindas as meninas novas que tenham uma santa gravidez
        Que bom saber notícias vossas Vai estar tudo bem no rastreio Se vais fazer o harmony, ais ficar a saber o sexo em breve
        Continuas enjoadita, isso é que é chato, graça a Deus não sei o que isso é.
        Escolher um nome que dê para os dois países não é tarefa fácil.
        Eu não vou tomar a vacina da gripe, mas tb para já ninguém recomendou.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Meninas ainda bem que está tudo a correr bem. As vossas barrigas já se notam muito? A minha começa a parecer-se bem redondinha. Pelo menos eu não ando a engordar muito, é só mesmo o bebé. Que bom que está tudo bem! Devíamos poder fazer um encontro para estarmos todas juntas uma vez pelo menos! Acharia engraçado conhecer-vos a todas. Acho que criamos laços aqui, apesar de ser um mundo virtual.
          Tens que por uma foto da tua barriguinha A minha também já está maiorzinha e com o repouso comecei a engordar, mas não muito
          Quando estive grávida da minha segunda filhota, fizemos um encontro da barrigudas do pinkblues, foi muito giro
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
            Maryse como ja eh a minha 2a gravidez e sempre tive tendencia a fazer logo barriga qdo ganhava uns kilinhos a minha ja se nota mto!
            Eu gostava de vos ter no meu facebook, se nao quiserem criar grupo tudo bem mas podem ser meus contactos?

            Tb gostava de vos conhecer, eu ja pertenci a um grupo daqui deste forum de gravidas qdo do meu filhote e tb nos conhecemos gravidas e dps com os filhotes algumas vezes, fiquei mto amiga de algumas mesmo passado estes anos todos e ainda hoje falamos.
            Para mim vai ser mais dificil um encontro ja que nao estou em Portugal e planos de ir ai apenas para o ano no final do Verao Este ano decidimos que nao iamos ai no Natal tlz venham ca os meus sogros senao passamos so nos os 4 O ano passado fui mas foi mto cansativo porque fui aos meus pais no Norte e dps regressei a Lisboa e isto tudo em apenas uma semana, com frio e o meu filho ainda acabou por ficar doenteco e ir para as urgencias, este ano dissemos logo que nao ainda por cima eu gravida, dps para ir a uns e nao ir a outros fica mal, assim nao vamos

            JPatricia essa da autorizacao acho mto estranho na volta eh mais um erro do forum...
            Cria o grupo privado do face. Que nós aderimos Continuamos por cá, e da-mos um saltinho por lá
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Pois eu também tenho receio de ficar muito cansada, mas também férias são férias. Vamos passar uns dias em Leiria e os outros na mealhada para vermos os nossos pais. Eu não me importo de dar o meu contacto. Quem quiser eu envio por mensagem privada.
              É melhor criarmos um grupo privado no face
              Leiria e Mealhada, também é perto
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
                Olá como estão? Que dia maravilhoso, lá terá de ser praia .
                Quanto a mim, estou um tanto ou quanto preocupada, não tenho muitos enjoos, mas bastantes moinhas. Hoje nem sinto nada, tlv um desconforto no baixo ventre, mas estou sempre a pensar se estará tudo bem. Mas ao mesmo tempo, quando penso nisso. Acho que na minha outra gravidez os enjoos só começaram depois das 7 semanas... Amanhã vou fazer uma análise ao sangue e dia 4 tenho consulta com a GO... Vai ser uma semana longa!
                Acho que um grupo fechado no facebook também era boa ideia!
                Beijinhos e um bom domingo
                O único sintoma que tive no início da gravidez, foi as mamas doridas, insónias e vontade de fazer xixi a meio da noite, de resto mais nada. Vais ver que o teu bebé vai estar ótimo
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas! Espero que a praia tenha sido boa para quem foi :P Aqui já se faz sentir o frio e já dão temperaturas negativas para esta próxima semana.
                  Já criámos um grupo fechado no facebook. Quem quiser enviamos o link!
                  Benten, vais ver que está tudo bem. Eu no início também tinha essas moinhas e parecia que vinha o Red, mas afinal era bebé.
                  Entretanto já te envio o meu e-mail
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                    Bom diaaaa!
                    Agora sim! Não tenho dúvidas! O André anda aos pinotes e faz-se sentirrrr!
                    Foi no sábado de manhã, tão nítido que até o papá sentiu E domingo de manhã outra vez. Bem mais cedo que o meu mais crescido. Este ainda nem estou com 18 e o primeiro foi às 20 semanas.
                    E Maryse, a minha barriga nota-se imensoooo
                    Que emoção, estou ansiosa por sentir os pontapés Quero fotos dessas barrigas
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Ora como tive autorização para começar a fazer a vida normal sem grandes esforços, no sábado como tinha duas festas, ao almoço lá fui a uma delas, depois fui à outra, estive lá deitadinha durante a tarde e depois fui jantar com e levaram-me a casa, pois o meu amrido continuou na outra festa, mas para mim não dava, pois foi ao ar livre e sem condições para eu descansar.
                      Mas não deu grande resultado, pois ontem de manhã voltei a ter uma hemorragia, embora menor do que na semana passada. Fiquei outra vez de repouso, hoje já só tenho corrimento castanho, não posso mesmo abusar nos próximos tempos.
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Pois Ima tens de repousar agr ,da uma pausa nas festas que eh por um bem maior Ja te mando o link do grupo.

                        Eu hoje recebi o resultado do rastreio e veio com baixo risco (1 em 100000).
                        Ja temos o teste Harmony marcado para esta Quinta feira e tb fazem uma eco. Espero que o teste venha com bons resultados e seja uma confirmacao que tudo esta bem.
                        O teste vai acabar por dar o sexo Ima, mas desta x vou perguntar, ja que estou a pagar (e bem) acho que tenho o direito de perguntar o que eu quiser...no publico eh que tao cedo n dao palpites (eu entendo).
                        A familia esta dividida mas menino esta a ganhar...toda a gente diz "ele" qdo se fala no bebe...menos a minha mae que gostava de uma neta :P Vamos ver, eu so quero que venha com mta saude .

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                          Bom diaaaa!
                          Agora sim! Não tenho dúvidas! O André anda aos pinotes e faz-se sentirrrr!
                          Foi no sábado de manhã, tão nítido que até o papá sentiu E domingo de manhã outra vez. Bem mais cedo que o meu mais crescido. Este ainda nem estou com 18 e o primeiro foi às 20 semanas.

                          E Maryse, a minha barriga nota-se imensoooo

                          Que bom maquita!! Deve ser uma coisa fantástica!!





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            O teu bebé é muito seletivo

                            Já vi que sim. Mas se for um hamburguer com batatas fritas nao se queixa lol Este fim de semana deu-me vontade de comer daquelas de pacote. Espero que nao me de muitas vezes lol, comi o pacote quase todo sozinha.





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Tens que por uma foto da tua barriguinha A minha também já está maiorzinha e com o repouso comecei a engordar, mas não muito
                              Quando estive grávida da minha segunda filhota, fizemos um encontro da barrigudas do pinkblues, foi muito giro

                              A ver se consigo tirar uma, ou peco ao homem para tirar.





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MJTMP Ver Mensagem
                                Pois Ima tens de repousar agr ,da uma pausa nas festas que eh por um bem maior Ja te mando o link do grupo.

                                Eu hoje recebi o resultado do rastreio e veio com baixo risco (1 em 100000).
                                Ja temos o teste Harmony marcado para esta Quinta feira e tb fazem uma eco. Espero que o teste venha com bons resultados e seja uma confirmacao que tudo esta bem.
                                O teste vai acabar por dar o sexo Ima, mas desta x vou perguntar, ja que estou a pagar (e bem) acho que tenho o direito de perguntar o que eu quiser...no publico eh que tao cedo n dao palpites (eu entendo).
                                A familia esta dividida mas menino esta a ganhar...toda a gente diz ele pq se fala no bebe...menos a minha mae que gostava de uma neta :P Vamos ver, eu so quero que venha com mta saude .
                                Que bom MJTMP, se o risco é reduzido, de certeza que o resultado do harmony será o melhor. Então quinta-feira já temos novidades
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X