Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

    Que bom maquita!
    também estou a ficar ansiosa e o facto das dores e contracções terem parado dá comigo em maluquinha porque penso que está algo de errado. Falta uma semana e meia até à data prevista e nada de sinais. Desapareceram por completo! Nem fome tenho nem nada. Os níveis de glicémia baixaram completamente, mesmo que coma um chocolate eles não aumentam quase nada (ao contrário de há umas semanas atrás). Na análise à urina também já não aparece o açúcar, pela primeira vez. Se não tivesse a barriga diria que já não estou grávida.
    Não te preocupes, o que interessa é que esteja tudo bem com a bebé. Vais ver que em breve regressam as contrações. Agora deixa o repouso e começa a dar umas caminhadas a ver se ela nasce
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Não te preocupes, o que interessa é que esteja tudo bem com a bebé. Vais ver que em breve regressam as contrações. Agora deixa o repouso e começa a dar umas caminhadas a ver se ela nasce
      Sim é o que tenho feito, todos os dias, mas até ver nada. Nem um banho quente como a parteira disse, provoca as contracções.Vamos ver. Amanhã de manhã tenho novo controlo com o ctg.
      Estavas a falar das dores. A nossa parteira disse para usarmos um creme e se tivessemos alguma espécie de dor ou nódulo para inserir o peito numa taça com água quente durante 5 minutos e depois ou dar a mamar ou tirar com a bomba.





      Comentar


      • Bem Maryse está dificil....mais uns 2 dias e nasce no melhor signo do zodíaco hihihi ( para mim claro).
        A enfermeira que nos dá o curso, diz que é fazer caminhadas e "brincar" com o marido 5 vezes por dia!!! Não sei se ela conhece maridos que aguentem mas....lol
        Beijinhos e que corra tudo bem!! Estou ansiosa para saber!!

        QUOTE=Maryse;n3549642]

        Sim é o que tenho feito, todos os dias, mas até ver nada. Nem um banho quente como a parteira disse, provoca as contracções.Vamos ver. Amanhã de manhã tenho novo controlo com o ctg.
        Estavas a falar das dores. A nossa parteira disse para usarmos um creme e se tivessemos alguma espécie de dor ou nódulo para inserir o peito numa taça com água quente durante 5 minutos e depois ou dar a mamar ou tirar com a bomba.[/QUOTE]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
          Bem Maryse está dificil....mais uns 2 dias e nasce no melhor signo do zodíaco hihihi ( para mim claro).
          A enfermeira que nos dá o curso, diz que é fazer caminhadas e "brincar" com o marido 5 vezes por dia!!! Não sei se ela conhece maridos que aguentem mas....lol
          Beijinhos e que corra tudo bem!! Estou ansiosa para saber!!
          hahaha 5 vezes ao dia, coitados dos homens. Hoje fui á última consulta completa. Está tudo bem, dilatação continua a 1cm. Não há dores nem contracções, embora tenha feito caminhadas todos os dias e "brincado" com o marido hihihi. Mais 10 dias para a data prevista. O médico disse que se passar a data, tenho de lá ir todos os dias controlar e se passar 10 dias da data induzem o parto. Na segunda vou lá fazer ctg novamente. Vamos ver como corre lol. Ando ansiosa agora e a tentar perceber se há outros sinais que talvez não tenha tomado atenção.





          Comentar


          • Benten
            Benten comentou
            Editing a comment
            Ahaha! Sim também pensei tenho de ter 5 maridos para se aguentarem lol.
            Imagino a ansiedade! Mas como está tudo controlado vai correr bem!!

        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Sim é o que tenho feito, todos os dias, mas até ver nada. Nem um banho quente como a parteira disse, provoca as contracções.Vamos ver. Amanhã de manhã tenho novo controlo com o ctg.
          Estavas a falar das dores. A nossa parteira disse para usarmos um creme e se tivessemos alguma espécie de dor ou nódulo para inserir o peito numa taça com água quente durante 5 minutos e depois ou dar a mamar ou tirar com a bomba.
          O problema é que só dói quando começa a mamar, se não estiver a mamar não dói. Esta noite tive de usar pela primeira vez a bomba. O Miguel não teve cólicas e com o banho às 11 da noite e a música para embalar ficou 5 horas sem mamar, quando olhei para o relógio acordeão, mas a mamã estava tão cheia, quase pedra que não dava para agarrar o mamilo, ainda tentei a água quente, mas nada e lá foi o marido à cozinha buscar a bomba. Depois, mais um sono de quase 6 horas e o mesmo problema na outra mama, toca a usar outra vez a bomba. Pelo menos dormi bem esta noite e eu é que o tive de acordar das duas vezes, nunca me tinha acontecido. O meu marido já estava preocupado que o rapaz não estivesse bem
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Benten Ver Mensagem
            Bem Maryse está dificil....mais uns 2 dias e nasce no melhor signo do zodíaco hihihi ( para mim claro).
            A enfermeira que nos dá o curso, diz que é fazer caminhadas e "brincar" com o marido 5 vezes por dia!!! Não sei se ela conhece maridos que aguentem mas....lol
            Beijinhos e que corra tudo bem!! Estou ansiosa para saber!!

            QUOTE=Maryse;n3549642]

            Sim é o que tenho feito, todos os dias, mas até ver nada. Nem um banho quente como a parteira disse, provoca as contracções.Vamos ver. Amanhã de manhã tenho novo controlo com o ctg.
            Estavas a falar das dores. A nossa parteira disse para usarmos um creme e se tivessemos alguma espécie de dor ou nódulo para inserir o peito numa taça com água quente durante 5 minutos e depois ou dar a mamar ou tirar com a bomba.
            [/QUOTE]
            E comida picante. Faltam-lhe as francesinhas
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

              hahaha 5 vezes ao dia, coitados dos homens. Hoje fui á última consulta completa. Está tudo bem, dilatação continua a 1cm. Não há dores nem contracções, embora tenha feito caminhadas todos os dias e "brincado" com o marido hihihi. Mais 10 dias para a data prevista. O médico disse que se passar a data, tenho de lá ir todos os dias controlar e se passar 10 dias da data induzem o parto. Na segunda vou lá fazer ctg novamente. Vamos ver como corre lol. Ando ansiosa agora e a tentar perceber se há outros sinais que talvez não tenha tomado atenção.
              Puxa, ainda deixam passar 10 dias depois das 40 semanas? Coitada de ti... Ora toca a tomar banhos de imersão bem quentes, brincar com o marido, comer coisas picantes e muitas caminhadas.
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                O problema é que só dói quando começa a mamar, se não estiver a mamar não dói. Esta noite tive de usar pela primeira vez a bomba. O Miguel não teve cólicas e com o banho às 11 da noite e a música para embalar ficou 5 horas sem mamar, quando olhei para o relógio acordeão, mas a mamã estava tão cheia, quase pedra que não dava para agarrar o mamilo, ainda tentei a água quente, mas nada e lá foi o marido à cozinha buscar a bomba. Depois, mais um sono de quase 6 horas e o mesmo problema na outra mama, toca a usar outra vez a bomba. Pelo menos dormi bem esta noite e eu é que o tive de acordar das duas vezes, nunca me tinha acontecido. O meu marido já estava preocupado que o rapaz não estivesse bem
                Mas usas a bomba elétrica?





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

                  Puxa, ainda deixam passar 10 dias depois das 40 semanas? Coitada de ti... Ora toca a tomar banhos de imersão bem quentes, brincar com o marido, comer coisas picantes e muitas caminhadas.
                  É verdade, embora eu ache que já não está lá a fazer nada.
                  É o que tenho feito. Ainda assim nada Espero que não seja o mesmo problema que com o aborto que fiz. Teve de ser provocado porque o corpo não o fez sozinho quando era suposto.





                  Comentar


                  • Benten
                    Benten comentou
                    Editing a comment
                    Mas o que vale é que está controlado e a menina está bem! Come agora os teus bolinhos de canela

                • Oh Benten não posso :P senão o diabetes acusa logo e ralham comigo lol.





                  Comentar


                  • Benten
                    Benten comentou
                    Editing a comment
                    Pois é! Esqueci-me!!

                  • Maryse
                    Maryse comentou
                    Editing a comment
                    hihihi. mas pronto, está quase, é o que interessa.

                • Pela primeira vez depois de uma caminhada começou a doer a barriga. Mas entretanto já se acalmou novamente.
                  Como estão?





                  Comentar


                  • IMA!!!

                    que bom ter noticias tuas e do Miguel!

                    Fico muito contente que tudo tenha corrido tão bem, confesso que estou um pouco apreensiva com a 3.ª cesariana mas se a tua correu tão bem a minha também vai correr de certeza.

                    Maryse,

                    Estávamos nós a torcer para a tua menina não sair muito antes do tempo e afinal ela quer mesmo é ficar aí no quentinho . Mas vais ver quando menos esperares pum, "rebentas".

                    Comigo e com o Rodrigo está tudo bem, fiz na terça feira a eco e está tudo bem. Ele já pesa 2,020Kg. Começo a ver a meta ...

                    Beijinhos e vão dando noticias.

                    Ana
                    Ana

                    Comentar


                    • Ana já está grandote Boa.

                      Por aqui está tudo na mesma. Acho que vai passar da data e vão ter de a ir buscar lol





                      Comentar


                      • Bom, acho que hoje é o dia. Estou desde as 3h da manhã com contracções regulares e não consigo dormir. Se não vier cá nos próximos dias não se admirem é por uma boa causa.





                        Comentar


                        • Benten
                          Benten comentou
                          Editing a comment
                          Uma boa hora e pequenina! Diz qualquer coisa assim que puderes! )) beijinhos!

                        • Adv..
                          Adv.. comentou
                          Editing a comment
                          Boa!!!!!! Desejo-te um minutinho ( uma hora é muito) bem pequenino...
                          Logo que possas dá noticias.
                          Um grande beijinho!!!!

                      • Ai Maryse, que bom! Estou a vibrar por tiii! Hora pequenininha querida!!!!

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X