Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mamãs da Primeira Metade de 2015!

    Bom dia!!!!! Descobri anteontem que estou graviducha, mais ou menos de 4-5 semanas, e resolvi criar o tópico. Sejam todas muito bem-vindas!! Vamos lá criar um grupinho que se acompanhe ao longo desta viagem maravilhosa! Dados a dar:

    idade
    local
    positivo a__________
    Mamã de 1.ª / 2.ª / 3.ª ... viagem
    menino ou menina
    DPP




    Quando formos três ou quatro faz-se tabelinha, boa?
    Os meus dados são: 32 anos, de lisboa, positivo a 30 de julho de 2014, mamã de 2.ª viagem, vamos lá ver se menino ou menina e por enquanto DPP a 7 de abril.
    Beijinhos!
    Ultima edição por maquita; 10-10-2014, 11:13.

  • #2
    Olá! Eu estou gravida de 7 semanas e sou mamã de 3a viagem! Aqui ficam os meus dados: Idade - 37 Local - Ericeira Positivo a - 11/07/2014 Mamã de 3a viagem DPP - 19 de março de 2015 Beijinhos!

    Comentar


    • #3
      Olá Catarina3! Parabéns pela barriguinha! Puxa, 3.ª vez !!!
      Já foste ao obstetra? Eu vou dia 20 de agosto, em princípio, e acho que estarei de 7 semanas, mas não sei se já farei eco só para ver alguma coisa...

      Eu comecei este tópico mas não sei muito bem trabalhar com isto. Por exemplo, queria alterar o título porque me esqueci de Maio lolol. E quero pôr uma tabela que dê para ir atualizando... sabes como fazê-lo e explicar-me? Ou outra menina??

      Comentar


      • #4
        Parabéns pelo tópico maquita , desejo q venham mtas meninas juntar-se a ti qto Às dúvidas dos tópicos nada melhor do q perguntares À nossa IMA.
        Beijinhos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • #5
          Eu sou caloira aqui no fórum e não faço ideia como é que se criam tabelas e alteram tópicos...
          Já fui à obstetra e já vi o meu "feijãozinho" na eco, deu para ouvir o coração e estava de 6 semanas...
          Bj

          Comentar


          • #6
            Não consigo colocar as barras com a idade dos meus dois filhos na assinatura... alguém me consegue ajudar? Obrigada!!

            Comentar


            • #7
              Já consegui!

              Comentar


              • #8
                Beluska querida, obrigada! Já vou ler as explicações que a Ima me deu do outro lado
                Catarina boa! Desenvencilhaste-te sozinha já ouviste o coração?? Ai, que entusiasmooooo!!! Espero tb conseguir dia 20
                Aviso que segunda vou de férias e só volto dia 18. Vou ter muito pouca oportunidade de aqui vir, mas não pensei que me esqueciii!

                Comentar


                • #9

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigada pela tabela! Agora só precisamos de mais companhia
                    Boas férias!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá! Não há mais mamãs para aderir a este grupo? Precisamos de companhia para animar o fórum Eu cheguei agora de férias mas já estou a preparar um saltinho à Eurodisney com os meus dois filhotes, ou devo antes dizer os meus três filhotes? ) O terceiro vai apenas apanhar uma boleia ) Volto na próxima segunda-feira (dia 18) e espero encontrar aqui companhia! Boas férias!!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá meninas! Espero que tenham uma gravidez maravilhosa. Máquina, coloca a tabela na tua primeira mensagem é só editar e colar o link. Assim depois é mais fácil para consultar. Bjs e espero brevemente juntar-me a vocês
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • #13
                          Olá meninas! Espero que tenham uma gravidez maravilhosa. Máquita coloca a tabela na tua primeira mensagem é só editar e colar o link. Assim depois é mais fácil para consultar. Bjs e espero brevemente juntar-me a vocês
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • #14
                            Olá

                            Tenho 35 anos, estou grávida do 3º, será para final de fevereiro/inicio de março (em principio dpp 2 março mas sujeito a alteração na eco das 12 semanas).

                            Por falar em eco, não estou a conseguir marcar a 1ª, que nervos...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • #15
                              Parabéns a todas!
                              Saibam ou relembrem neste texto as emoções que vos esperam nos próximos meses e partilhem aqui como estão as vossas neste momento.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X