Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs da Primeira Metade de 2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas! Como estão os vossos bebés?
    O Miguel está enorme, comecei a trabalhar no dia 18 de Dezembro, mas a semana passada estive de férias, agora retomei e vai ser a doer, o que vale é a redução de horário.
    O meu pequeno finalmente está menos chorão, mas mesmo assim é mais chorão do que as manas, só quer a mamã e muito colinho.
    Já come sopa e fruta ao almoço e jantar e papa ao lanche. Continuo a dar de mamar de manhã, à tarde e à noite
    Está muito espertinho, já bate palmas, diz adeus e já faz a primeira parte da canção "doidas são as galinhas"
    Ainda não diz nada, mas já vai dizendo sem intenção mamama
    Adora estar no chão e que andemos com ele a caminhar, ainda não gatinha, nem sei se fará tão cedo.
    Já tem 5 dentinhos e o sexto está quase a furar
    Bjs
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Olá meninas! Como estão os vossos bebés?
      O Miguel está enorme, comecei a trabalhar no dia 18 de Dezembro, mas a semana passada estive de férias, agora retomei e vai ser a doer, o que vale é a redução de horário.
      O meu pequeno finalmente está menos chorão, mas mesmo assim é mais chorão do que as manas, só quer a mamã e muito colinho.
      Já come sopa e fruta ao almoço e jantar e papa ao lanche. Continuo a dar de mamar de manhã, à tarde e à noite
      Está muito espertinho, já bate palmas, diz adeus e já faz a primeira parte da canção "doidas são as galinhas"
      Ainda não diz nada, mas já vai dizendo sem intenção mamama
      Adora estar no chão e que andemos com ele a caminhar, ainda não gatinha, nem sei se fará tão cedo.
      Já tem 5 dentinhos e o sexto está quase a furar
      Bjs
      Que boom!!!

      a Tatjana também está grandinha, mas anda a fazer birra à hora de comer e de vestir. Estes últimos dias tem sido uma luta nesse aspecto.
      Ela também come a sopa ao almoço e a fruta e à noite é a papinha e u iogurte natural. O leite é de manhã e à tarde, mas já olha muito para aquilo que comemos, embora ainda não tenha dentinhos. Custou muito quando coeçara a nascer os dentinhos ao Miguel?
      A nossa gatinha e já se mete de pé e anda agarrada a nós e às coisas (móveis), mas não fala ainda. Só aquele "mamamaa" e palrar. É tão estranho serem tão diferentes ao crescer. Mas gosto de a ver brincar e fazer aqueles "gritinhos" quando nos vê lol.

      beijinhos





      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

        Que boom!!!

        a Tatjana também está grandinha, mas anda a fazer birra à hora de comer e de vestir. Estes últimos dias tem sido uma luta nesse aspecto.
        Ela também come a sopa ao almoço e a fruta e à noite é a papinha e u iogurte natural. O leite é de manhã e à tarde, mas já olha muito para aquilo que comemos, embora ainda não tenha dentinhos. Custou muito quando coeçara a nascer os dentinhos ao Miguel?
        A nossa gatinha e já se mete de pé e anda agarrada a nós e às coisas (móveis), mas não fala ainda. Só aquele "mamamaa" e palrar. É tão estranho serem tão diferentes ao crescer. Mas gosto de a ver brincar e fazer aqueles "gritinhos" quando nos vê lol.

        beijinhos
        Hoje fui ao pediatra à cpnsulta dos 9 meses, o Miguel pesa 9960gr e mede 76cm
        O Miguel só se pôs a pé sózinho uma vez, na cama de grades, no dia antes de fazer 8 meses, nesse mesmo dia baixei o colchão e não voltou a fazer a mesma proeza
        Ontem dei conta que já furou o outro dente de cima, por isso já tem 6 dentinhos, ele não foi nada chato com os dentes, só fica com o rabinho um bocado vermelho e baba-se imenso.
        O pediatra disse que já lhe posso começar a dar massa, aroz e bata cozida, tudo muito pequeno, como os grãos de arroz e posso juntar carne também. Deve ser tudo cozido sem qualquer tempero. Vamos ver como se adapta, pois já dou a sopa menos passada, mas se passa um bocadinho maiorzinho engasga-se e vomita.
        Já pode comer peixe, gema de ovo e pão está a ficar tão crescido
        Concordo contigo é tão bom chegar a casa e ver aqueles bracinhos estenderem-se para os pegarmos ao colo
        Eles são todos diferentes, como sabes tenho três filhos e todos eles foram diferentes no desenvolvimento
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem

          Hoje fui ao pediatra à cpnsulta dos 9 meses, o Miguel pesa 9960gr e mede 76cm
          O Miguel só se pôs a pé sózinho uma vez, na cama de grades, no dia antes de fazer 8 meses, nesse mesmo dia baixei o colchão e não voltou a fazer a mesma proeza
          Ontem dei conta que já furou o outro dente de cima, por isso já tem 6 dentinhos, ele não foi nada chato com os dentes, só fica com o rabinho um bocado vermelho e baba-se imenso.
          O pediatra disse que já lhe posso começar a dar massa, aroz e bata cozida, tudo muito pequeno, como os grãos de arroz e posso juntar carne também. Deve ser tudo cozido sem qualquer tempero. Vamos ver como se adapta, pois já dou a sopa menos passada, mas se passa um bocadinho maiorzinho engasga-se e vomita.
          Já pode comer peixe, gema de ovo e pão está a ficar tão crescido
          Concordo contigo é tão bom chegar a casa e ver aqueles bracinhos estenderem-se para os pegarmos ao colo
          Eles são todos diferentes, como sabes tenho três filhos e todos eles foram diferentes no desenvolvimento
          Está grande!
          Ontem à noite descobrimos um dentinho à Tatjana. Ela nunca deixa ver, foi mesmo por acaso.E já comeu um bocadinho de pão e adorou. Agora quando nos vê comer também quer.





          Comentar


          • Olá! Há tanto tempo! Que bom ler notícias vossas e dos babies! Ima o Miguel está tão grande! Marisa a Tatjana já não vos dá descanso sempre de um lado para o outro!
            O meu André fez 10 mesinhos! Está um crescido! Também não gatinha, se for como o irmão quase nem gatinha, só adora estar em pé. Palra muito com os m, os p, os g, diz adeus com a mãozinha, faz festinha, trim com o indicador no nosso nariz, aquelas gracinhas fofas desta idade
            É um comilão de primeira, apesar de magrinho. Já faz sopa, segundo prato e fruta. Sempre colherinhas pequeninas porque se não engasga, e a sopa ajuda a empurrar. Mama apenas duas vezes ao dia, de manhã e à tarde.
            A característica dele é mesmo ser um bem disposto. Está sempre tudo bem com ele, dá gargalhadas valentes, não estranha as pessoas e mesmo quando ralhamos pode fazer um beicinho mas passa-lhe logo e já se está a rir outra vez lolol. Dorme super bem - ponho-o na caminha e ele lá adormece, sem qualquer stress, e acorda no dia seguinte a palrar.
            Tem os dois dentinhos em baixo e sim, foi um bocadinho complicado. Coincidência ou não, quando romperam (os dois ao mesmo tempo), tinha oito meses, começou a acordar de noite a chorar muito, a bochecha ficou vermelha, rabujou uma tarde inteira, no dia seguinte lá os vi e depois fez logo otite. Deixa lá ver como serão os próximos.
            Eu comecei a trabalhar em Setembro e já estou adaptadíssima, mas estou de facto também com redução de horário, o que dá um jeitão. Nem sei como vai ser quando acabar...! Adoro ir buscar os meus pimpolhos cedinho à escola, ir com eles para casa, estar um pouquinho a brincar e depois então tratar de jantar e lides etc e tal. Chegando uma hora mais tarde não dará para grande brincadeira, é chegar e pôr o turbo para tratar de tudo :/ Mas é o que é!
            Beijinhos!

            Comentar


            • Que bom saber notícias do André Hoje o Miguel também faz 10 mesinhos passa tão rápido. Ontem voltou a pôr-se de pé sózinho na cama de grades, vamos ver se desta vez continua, ou se é como da outra vez, fica um tempão sem o fazer
              Acho que também vou estranhar quando deixar de ter redução de horário. Eu saio bem cedo, por voltas das 15h30, mas parece que não dá para fazer nada. Tenho de ir buscar o Miguel à minha sogra depois vou a casa e faço alguma coisa e está na hora de ir buscar um, vou para casa e arrumo mais alguma coisa e está na hora de ir buscar a outra, ou na hora de ir levar alguma às atividades extra... enfim não páro, parece que estou sempre a arrumar e a casa continua desarrumada e no fim de jantar quando vou arrumar a cozinha estou completamente de rastos, não consigo brincar com os meninos e já nem me apetece namorar. Confesso que três filhos, em que uma está no primeiro ano e outra no 5º ano e todos os dias ou uma ou outra, quando não são as duas, têm atividades extras é estafante.
              Mas digo-vos é compensador, cada vez que olho para eles é um consolo, se calhar até era capaz de ir ao 4º, embora de certeza que tinham de me internar no manicómio
              É bom conversar novamente convosco.
              Bjs
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Oh Ima deve ser de facto difícil! Eu, além de ter só dois, andam na mesma escolinha com os mesmos horários, o que facilita bastante! Admiro pores a possibilidade de um quarto! Ajajaj! Eu acho que estou bem assim

                Comentar


                • Olá meninas
                  que é feito de voces? já ando a pensar no segundo





                  Comentar


                  • Maryse, que corajosa! Mas é giro a tua filhota vir a ter uma mano/mana de idade próxima Muito boa sorte nos treinos Eu fechei a loja, estou muito feliz com os meus dois reguilas. Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
                      Maryse, que corajosa! Mas é giro a tua filhota vir a ter uma mano/mana de idade próxima Muito boa sorte nos treinos Eu fechei a loja, estou muito feliz com os meus dois reguilas. Beijinhos
                      Obrigada! Vamos ver como corre. Não quero deixar passar muito tempo, mas tamb«em sei que não acontece logo logo quando queremos e que pode demorar alguns meses. E depois fecho a loja também hahahaha





                      Comentar


                      • Olá pessoal, já ouvi falar muito deste tema devido ao facto de a minha irmã ter sofrido muito com isto. Sofreu durante meses com dores para nao falar no dinheiro gasto em médicos...acabou por passar depois de tratamentos de certa forma alternativos. Olhem nao sou nenhuma expert no assunto mas vou deixar aqui um link no qual ganhei muito conhecimento sobre esta doença maldita. Beijinhos. https://www.naturalthrone.com/pt/blo...-e-tratamentos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X