Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas, anda tao paradinho este tópico!!!!

    Mano, a tua Flor está muito linda!!!!

    Susana, ainda nao recebi as fotos, nao te eskeças de mim.

    Este ano já resolvi a festa de aniversário do Tiago, vai ser o Batizado!!!! Calha a um Domingo e assim resolvo o problema da festinha. Tenho um problema com festas de aniversario, acho ke agora é kuase uma obrigação fazer festas aos miudos kuando eles ainda nem ligam nenhuma, já basta kuando ele me pedir para fazer. Pronto, foi um desabafo estapafurdio, mas é o meu trauma com as festa, nao liguem

    Os doentinhos já estao melhores?

    Bjs a todos.

    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs!!

      Mano, há muito tp que não passavas aqui no nosso cantinho!

      Sim, Lucia coloca "parado" nisso!! Não me esqueci de ti, envio-te tá prometido! E o teu menino?!

      A minha menina na semana passada esteve doentinha, fez uma bronquite e uma rino-faringite. Ficámos a semana em casa as duas...Hj já foi para a creche e espero sinceramente que tenha sido a ultima vez que ficámos em casa estou farta do mau tempo, venha o solinho e o tempo quente!!

      Em relação à festa de 2 aninhos da Inês já está pensado o sitio, não vou fazer em casa, vamos alugar um espaço que tem imensa coisas para os miudos afinal de contas a festa é deles não nossa! Tem piscina de bolas, escorregas, balancetes, castelos insuflaveis no terraço um campo peq. de futebol, um palco, com luzes e som! um espaço para pintar, outro para ouvir e ler historias é mt giro! Tem tb uma "palhaça" que faz magia para os miudos!! Levo eu a comida, tinha de a fazer na mm, a diferença é q o espaço está preparado para receber crianças e no final não tenho de arrumar nada! Convenhamos esta é a melhor parte!!

      Não tenho tema pensado, nem vou pensar nisso, o bolo será com o nº 2, já no ano passado o "tema" foi alusivo ao 1º aniversário. Penso q qdo ela fizer os 3 aninhos ai sim penso num tema para a festinha dela!

      Continua a não comer nd de jeito... a minha menina q comia tão bem... e bacio nem vê-lo!!

      Rita a Clarinha como está?!
      Catinha a Lara está boa?!
      Cristina como está o Gonçalo?!
      Mamã Galinha a Madalena melhorou da constipação?!

      Bjocas a todas!
      Susana



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanaMF
        Olá mamãs!!

        Mano, há muito tp que não passavas aqui no nosso cantinho!



        Bjocas a todas!
        Susana


        Somos duas... Eu tento gerir o meu tempo no PB como posso e nem sempre me lembro de vir aqui... :-& :-&


        ju
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Jukas
          Inserido Inicialmente por susanaMF
          Olá mamãs!!

          Mano, há muito tp que não passavas aqui no nosso cantinho!



          Bjocas a todas!
          Susana


          Somos duas... Eu tento gerir o meu tempo no PB como posso e nem sempre me lembro de vir aqui... :-& :-&






          ju
          :d :d


          Off-Topic dependente:d :d :d

          Comentar


          • RE:

            Lá é que é a excitação... Às vezes espreito mas como acho que cada bebé tem o seu ritmo nada digo... Não acho muita piada a comparar o que um já faz ou ainda não faz, quanto pesa ou deixa de pesar... Ou então é só más notícias sobre doenças e afins... :| :| :| :|

            É giro que, às vezes, respondo a alguma mamã deste mês noutros locais e só através da barra é que reparo quem é... :-" :-"

            Até porque o meu nº de mensagens não me deixa enganar que ando (muito) por cá... :-" :-" :-" :-"
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • RE:

              Eu sei ke é ke é a excitação, eu tb lá ando, mas sou mais uma voiyer ( deve estar mal escrito ), mas gosto muito deste cantinho, vais criando laços com as foristas e tens um carinho especial por estes bebés, eu pelo menos tenho.

              Kuanto ás comparações, acho ke nao é disso ke se trata aki, mas sim de partilha de informação em todas as vertentes, acho positivo. Aliás este até deve ser o topico do genero mais paradinho, em kuase 2 anos só escrevemos 37 paginas, temos tido pouco a dizer


              Agora a proposito dos Symfollies ke tinhamos falado noutro topico, continuo sem encontrar dvd á venda mas no site oficial deles descobri lá 4 filmes no separador de cinema e é o ke o Tiago tem visto. Ele fica mesmo vidrado nakeles bonecos, até eu gosto de ver. Entretanto tb já os vi no Babyfirst.

              Já agora para as restantes mamãs, ke bonecos é ke os vossos bebés gostam mais de ver?

              Entretanto encontramo-nos lá no Off, bjs á MJ.

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!

                De facto este topico deve ser dos mais parados sim!
                Mas culpar qm?! Só mesmos a falta de tempo!! Se tds os dias escrevessemos um pouquinho como nos outros tópicos...

                Bem eu não sei de que falas Lucia não conheço esses bonecos. A Inês vê um pouco de tudo! Agora diz que quer ver as "cores" Ilhas das Cores que dá no canal 2. De manhã eu despacho-me ainda ela está na sorna e dps de beber o leitinho e vestir, enqto acabo de me arranjar ela fica na sala a ver as "cores" e fica entretida, dou com ela a repetir o q ouve na televisão!!

                Ontem uma das personagens na Ilha das cores dizia: " a esqueci-me completamente!! Ai a minha cabeça! E ouvi a Inês dizer: Minha cabexa!!
                Adora muito mesmo é o DVD do Panda Vai á Escola!! Então numa das musicas faz tudo o que os meninos fazem, é só rir!!

                Eu confesso que volta e meia dou lá um salto ao Off topic, não podemos é comparar os temas certo?

                Bem em relação à festinha de anos da Inês já tinha comentado que ia fazer num sitio especifico e tal, ontem liguei para lá e falaram-me nos preços e não é que desde Janeiro já aumentaram 50€?!?!?! Imaginam, eu com 50€ compro muita comidinha!!! Tenho duas amigas q fizeram nesse espaço a festa de aniversário dos filhos, uma pagou menos 50€ e outra pelo preço que me estão a pedir já tinha a comidinha incluida!
                Fiquei com a sensação de que estão a esticar-se com os preços! Devem de ter muitas marcações...
                A mamã BABS daqui do forum tem uma irmã q faz festas aniversários e já lhe enviei 1 e-mail a pedir mais informações se for mais em conta faço lá!!

                Bem já me alonguei hj!!
                Bjocas a todas!
                Susana



                Comentar


                • RE:

                  Ola mamas!!!
                  Finalmente tive um tempinho para escrever...
                  Tenho ca o marido e nao tenho mt tempo para vir ca,só mesmo para cuscar e a correr...
                  Temos k aproveitar k segunda la vai ele outra vez...
                  O Gonçalo tem andado bem,ja come bem,já bebe o leitinho de manha...foi uma má fase k passou finalmente.
                  Já noto k está mais gordo...lol
                  Anda mt bem disposto,fala muito,mas muitas coisas nao se percebe nada!
                  Adora o Noddy e a Ovelha Choné(esta até eu e o meu marido).
                  Já tem quase 2 aninhos...como o tempo passa...era tao pekenino...e está um Homem.
                  Nao sei como vai ser com a festa de 2 aninhos,pk entro em férias no dia anterior do aniversario e vamos para o Algarve uma semaninha,como só estamos os 3,nao vai achar mt piada...
                  Acho k vamos comprar um bolinho(ele adora cantar os parabens e soprar as velas) e depois fazer um programa a 3...tipo Zoomarine...
                  acho k vai gostar..o ano passado ainda era pekenino,nao ligou mt.
                  Ja me alonguei mt,desculpem,espero k os/as bebes lindos de Junho estejam bem.
                  mts beijinhos para voces todos/as...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por lucia100
                    Eu sei ke é ke é a excitação, eu tb lá ando, mas sou mais uma voiyer ( deve estar mal escrito ), mas gosto muito deste cantinho, vais criando laços com as foristas e tens um carinho especial por estes bebés, eu pelo menos tenho.

                    Kuanto ás comparações, acho ke nao é disso ke se trata aki, mas sim de partilha de informação em todas as vertentes, acho positivo. Aliás este até deve ser o topico do genero mais paradinho, em kuase 2 anos só escrevemos 37 paginas, temos tido pouco a dizer


                    Agora a proposito dos Symfollies ke tinhamos falado noutro topico, continuo sem encontrar dvd á venda mas no site oficial deles descobri lá 4 filmes no separador de cinema e é o ke o Tiago tem visto. Ele fica mesmo vidrado nakeles bonecos, até eu gosto de ver. Entretanto tb já os vi no Babyfirst.

                    Já agora para as restantes mamãs, ke bonecos é ke os vossos bebés gostam mais de ver?

                    Entretanto encontramo-nos lá no Off, bjs á MJ.
                    A minha irmã disse-me que outro dia, perto das 13 horas, estava a dar na RTP2...
                    http://manasecompanhia.blogspot.com/


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá minhas queridas, como estão os bebés mais lindos de 2007??

                      Desculpem a minha ausência, mas ando com varios projectos em mãos e isso traduz-se em falta de tempo para o resto. Agora também faço bolinhos para fora e ando-me a dedicar a artes decorativas e estou a adorar.

                      A Laroca anda "bem", sempre com tosse, as refeições têm sido um stress...ela que sempre comeu bem de há uns tempos para cá a hora da refeição é hora de fazer disparates, depois de muito me enervar o que faço agora é não ligar, porque quanto mais eu dizia para não fazer mais ela fazia, então agora ignoramos e ela farta-se...às vezes.

                      A minha menina tem um feitio muito complicado, faz muitas birras por tudo, ela se quer qualquer coisa não pede, começa a chorar que quer, vou para dar começa a chorar que não quer. Está sempre a fazer birras por isto ou por aquilo. Continuo a pôr a "culpa" nos dentes que teimam em não nascer, continua com 4 à frente e uma molar de cada lado, em cima e em baixo, ou seja 12 dentes no total. Às vezes com os "nervos" até a almofada morde.
                      Tirando isso, está lindaaaaaaaaaaaaa, super faladora, diz tudo e mais alguma coisa, cada dia nos presenteia com palavras novas e nós ficamos todos babados. Do bacio foge a sete pés, mas no infantario já me disseram que a partir de Abril/Maios começam o defralde, já me disseram que fraldas comprar e que entretanto vamos falar. Mas sei que já por 3 vezes a puseram no bacio e ela fez...vamos ver o que me aguarda, lol.

                      Para dormir...é a minha desgraça, nunca quer ir para a cama, faço a rotina de banho, brincar com ela, livro, leitinho e cama, mas ela continua a achar que ainda não é hora, quando a deito ela fala, fala, fala, fala, canta e fala e vira-se e revira-se (depois muitas vezes ao fim de semana dorme até ao meio-dia, é como o pai tal e qual, nunca tem pressa de ir para a cama e de manhã dorme até se fartar). Tenho de ficar no quarto dela até adormecer e às vezes lá adormeço eu também enroscada aos pés dela e fico toda partida. Se acorda durante a noite poe-se logo a chorar por mim e lá tenho eu de estar até adormecer, tem sido muito complicado. Já tive varias noites de dormir 1,30h ou no maximo 2h. Aliás acho que tenho de comprar um cama nova para ela, com uma cama de gavetão ou cama de casal, porque sinceramente esta falta de descanço arrasa-me.
                      Eu sinceramente gostava era mesmo de saber o que fazer, que tipo de cama é melhor, ou se não devo mudar nada, eu não sei...ando com muitas duvidas...

                      Ah para o dia do pai comprei uma t-shirt branca, delinei um quadrado onde ela podia pintar e dei-lhe o pincel para as mãos e pus 3 cores no "pratinho" das tintas...e deixei-a pintar à vontade e depois fiz um acabamento a glitter. E ela na escolinha fez o "pára-sol" para o vidro do carro, que estava muito giro com uns peixinhos que são as mãos dela, estava o máximo (há fotos no nosso blog).

                      Quanto ao aniversario, e como já baptizei o ano passado, este ano vou só fazer uma festinha. Já ando a matutar no tema para fazer uns esferovites, pois eu sou assim, faço decorações e tudo, e adoro fazê-lo. O ano passado adorei fazer as Kittys, as letrinhas, tudo, adorei. Ando a pensar nos Baby Disney, mas ainda não sei bem, como ela raramente vê televisão, porque não se entretem mesmo com os desenhos animados fico sem saber quais as preferencias dela. Continua a parar e a ficar com muita atenção com tudo o que tenha musica, até com os genéricos das novelas, que vão dando na TV embora ninguem veja nada lá em casa pelo menos até ela se deitar, porque ela simplesmente não pára sossegada um instante nem nos deixa estar sossegados, lol.

                      Pronto minhas queridas acho que já me alonguei demais e de certeza que ficou muito por contar. Espero que esteja tudo bem com os vossos piolhos mais lindos.

                      Jinhos
                      Paula e Lara


                      Paula & Lara



                      Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                      Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs, já vi ke os piolhos estão todos bem, mas muito reguilas nao é?

                        O Tiago para além de muito teimosinho desafia-me a toda a hora, assim ke percebe ke nao pode fazer kualker coisa, até a faz a correr ke é para nao ter tempo de o impedir.

                        E a mania de atirar com as coisas, grrrr, deixa-me furiosa. Esta constantemente a atirar tudo ao chão, vem á porta da rua e atira as coisas pelas escadas abaixo, pela janela já voaram uma kuantas molas!!!
                        Enfim, haja paciencia.

                        Kuanto ao dormir começou a semana passada a dormir na cama dele de corpo e meio, e adaptou-se lindamente. Como tem gaveta por baixo tenho lá dormido pq ele continua a nao dormir uma noite seguida, mas mais 1 semaninha e ja lá fica sozinho, depois tenho é ke dormir em estado de alerta para ver se o consigo ouvir antes de começar a chorar.

                        Com a comida continua a maravilha de sempre, agora até já bebe o leite pela palhinha do pacote o ke é optimo para levar para a rua. Descobri ke nao gosta de morangos, e eu ke gosto tanto !!!

                        Vamos passar a Pascoa á Mina de Sao Domingos, alguém conhece?
                        Já lá estive há muitos anos mas parece ke agora está muito mudado, para melhor claro!!! Só é pena já estarem a prever chuva, vai estragar um bocado a coisa...

                        Bom, se já nao voltarmos cá desejo uma boa Pascoa para todas, bjs.

                        Comentar


                        • RE:

                          Agora a proposito dos Symfollies ke tinhamos falado noutro topico, continuo sem encontrar dvd á venda mas no site oficial deles descobri lá 4 filmes no separador de cinema e é o ke o Tiago tem visto. Ele fica mesmo vidrado nakeles bonecos, até eu gosto de ver. Entretanto tb já os vi no Babyfirst.

                          Já agora para as restantes mamãs, ke bonecos é ke os vossos bebés gostam mais de ver?

                          Entretanto encontramo-nos lá no Off, bjs á MJ.[/quote]

                          A minha irmã disse-me que outro dia, perto das 13 horas, estava a dar na RTP2...
                          [/quote]

                          Tb tenho visto, obrigado, bjs.

                          Comentar


                          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                            Olá mamãs, como estão?!







                            Este forum ficou estranho!! Não consugui entrar durante imenso tp e ado consigo deparo-me com isto!!







                            Bem como é q os v/ bebés estão?!







                            A minha Inês está optima, já vai ao bacio, e qdo tem vontade pede mm para a colocar lá!



                            No infantário porta-se lindamente e o qiue dizer?! Está uma crescida mm!!

                            Voltou a comer bem graças a Deus começava a desesperar!!





                            Já faz frases, chega a dizer 3 e 4 palavras! E é tão giro ouvi-la falar!!



                            Ela gosta de ver a Ilha das Cores e o DVD do Panda vai à escola, dança com elas e já vai cantando!!



                            Bem bjs a todas!







                            Susana e Inês

                            Comentar


                            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                              olá mamãs, realmente este forum está muito estranho para mim, vai custar a habituar a este novo visual. Já repararam ke ficamos com muito mais paginas?



                              Susana, a tua Inês está uma verdadeira senhorinha!!! O Tiago so se serve do bacio para chegar á torneira do lavatorio!!!. Já sabe ke é para o xixi e cocó, mas ainda nao percebeu como lá ir parar antes de ja ter feito, nao sei se vou conseguir ke tire as fraldas este verão. Vamos a ver. Susana nao te eskeças de me mandar as fotos, estou tao curiosa para ver.



                              E lá voltou o mau tempo outra vez, fomos para fora na Pascoa e nem se gozou nada de jeito por causa do frio, brrrrr, tava cá um griso!!!



                              E a vossa Pascoa como foi?



                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                                ola

                                Realmente ,este forum está um pouco confuso para mim...

                                Nós passamos a Pascoa por cá...Aki ainda ha a tradiçao da visita Pascal e os Avós fazem kestao de a preservar.

                                O Gonçalo esta novamente com 1 crise de adenoides,mais fraca k as anteriores.

                                Ontem apanhei 1 susto,estavamos a jantar peixe e acho k ele engoliu 1 espinha,eu bem escolhi os lombinhos e nao vi nenhuma...mas alguma coisa foi.

                                vomitou,começou a tossir e meti-a a mao na boca,liguei para a saude 24 e encaminharam me para o hospital.

                                Nao tinha nada,devia ter picado e saiu,mas o otorrino mandou me ficar vigilante,caso se recusa-se a comer para ir lá novamente.



                                Aproveitei e falei lhe das adenoides e ele tb me disse k operar so mesmo aos 3 anos,mas deu-me um spray para diminuir as crises e aconselhou-me vigilancia de otorrino.

                                Explicou me tudo,sem lhe pedir e k o tratamento dessas crises só com antibiotico.

                                K tem k fazer os tratamentos para as evitar,pelo menos até poder ser operado.

                                Gostei mt dele,acho k vou ver se dá consultas em Particular.



                                O meu marido ficou em panico,disse k nunca mais queria comer peixe,e ninguem jantou...

                                Ainda me assustei,mas como ele respirava bem,nao entrei em panico,senao era logo o 112.

                                mas eu tb fiquei com a espinha(nó) na garganta...

                                só depois é k fiquei mais descansada.

                                De resto esta tudo na mesma

                                anda a comer mais ou menos,bebe o leitinho e anda sempre bem disposto.

                                Está um tempo horroroso,nunca mais vem o verao!!!lol

                                nao dá para eles andarem na rua despidos...só camisolas e daki a nada a roupa de inverno nao serve...

                                bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X