Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os nosso amores... bebés de Junho 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

    Catinha, lamento muito que estejas a passar por esse momento mas de certeza conseguirão fazer com que a Lara sofra o menos possivel.



    Mano e lara gostei de ter noticias vossas.



    Eu tb tenho andado com falta de tempo e tb perguiça para vir aqui espreitar, tenho andado com muito trabalho e em casa o Tiago rouba-me o tempo todo. Cada vez precisam mais da nossa atenção, então agora anda na fase dos porquês e as vezes já nem sei que lhe responder, é porqùê para tudo



    Há 1 mês fez uma pneumonia e ainda andamos a ver se ficou realmente bem curada. Vai ser visto por um Pneumologista para despiste de qualquer problema que possa ter, ou não, pelo menos assim espero.



    Estão quase a fazer 3 aninhos, nem acredito que o tempo passou tao depressa, mas eu continuo a ve-lo como um bebé, ele já diz que é um homem, mas é só para o que lhe interessa, para a chucha diz que ainda é bebé:w00t:



    Beijos a todas.

    Comentar


    • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

      oi!!!



      espero k os vossos pimpolhos estejas de vento em popa LOL

      venho aki partilhar mais uma da minha miniatura... estamos em treinos para a 2ª estrelinha e axamos melhor começar a falar nisso ao pé dela, bebés e mais bebés e aki vais a pergunta: "Flor keres ter um bebé na nossa casa??"

      resposta: "Não, kero o João (primo) e a Carmo (tia)" :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Agora anda numa fase de loucos, não se quer vestir gosta é de andar nua pela casa, tão a ver de manhã o festival k é cá em casa??? com as horas contadas e ela a despir-se e a gritar k não ker... é de loucos :hehe:

      bjs
      Sócia n.º 87

      Comentar


      • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

        Olá!!



        Quase a entrar no mês dos aniversários!!!3 aninhos idade linda,eles já entendem e já exigem!!lol



        O Gonçalo já anda na escolinha e não vai aprender o castelhano,mas sim o euskera,lingua oficial do País Basco.



        Dificil...mamã diz se "amatxo" e papá-"aitatxo"...olá-"kaixo"... as palavras que mais se usam são as que sei...lol



        Já ando com o dicionário atrás de mim...



        Para ele facil,ele adaptou se muito bem,no inicio iamos 1h,depois eu comecei a distanciar me e a deixá-lo só com os meninos,mas ele sempre a ver onde estava...depois comecei a sair da sala e acabou por ficar sem mim,no inicio meio chorão,mas segundo a educadora,ele deixava se pegar ao colo e calava se logo...



        agora dá-me 1 beijo e diz me "AGUR" XAU...lol



        vem mt feliz,mas cansado...



        Na escolinha dele estão todos a fazer 3 anos...vem quase todos os dias com um regalo



        De resto tudo ok,como a escola dele é só de manhã ainda não trb.



        No proximo ano lectivo já é todo dia,já posso ir trb.



        Estou farta de tar em casa...







        Não largou a fralda,ainda tentei ,mas como coincideu com a entrada na escolinha ele não andava bem e desisti.Quando estiver bem adaptado tento outra vez.



        Falar fala...mas mal se entende.



        Tb já faz birras,e zanga se!!manda me as coisas pelo ar se não estão como ele quer...tb já há castigos!!



        Estamos a pensar ir uma semana a Portugal,mas o pai tem que ficar e temos de ir de comboio,coisa que ele adora,mas como é mt tempo não sei se vai correr muito bem...:hehe:Vamos ver como se porta o tempo,pk aqui chove,chove e chove...o S.Pedro esqueceu se de fechar a torneira!!lol







        Catinha espero que estejas bem e a tua Larocas tb...nunca mais "falei" contigo!







        Mamãs de Junho e piolhinhos 1 beijoca grande!!

        Comentar


        • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

          Olá a todas!



          Cá venho eu invadir tópicos..... :P



          Às mães que amamentaram (ou amamentam) faço o convite para se juntarem à lista Mães OMS.



          Tem direito a um número de associada, uma imagem para porem na assinatura e claro participarem!!!



          Basta clicarem na imagem abaixo e vão para lá!



          Bjs

          Comentar


          • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

            Olá,como andam os vossos bebés grandes??

            Novidades??

            contem!!

            O Gonçalo nao sai da "cepa torta",anda a comer mal,mal,nao sai dos 13,14kg,estou a começar a ficar preocupada.

            Já fizemos o desfralde diurno,nocturno nao ta facil.

            Fala muito mas mal se entende...

            Mt esperto,mas mt atrasado...

            bjs

            Comentar


            • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

              Bem, já não vinha aqui...



              Cristina, não acho que isso seja sinal de atraso. A MJ tb fala imenso e, muitas coisas, não se percebe. Isto é, nós percebemos mas os outros não. A Pediatra, na consulta dos 3 anos, disse que não era sinal de atraso. Na idade dela é para serem entendidos pela família e não pelos outros...



              O peso da minha ronda os 12 quilos e picos... :w00t: Comer tb não é com ela. Isto é, à refeição, se for comida do agrado, come bastante bem mas durante o dia pouco come. O pequeno-almoço é um castigo e ao lanche mal a convencemos a comer um iogurte. Enfim, dizem que eu era igual... :P Estou, por iss, a pagar tudo o que fiz passar...



              bjs para todas

              ju
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                Só depois de escrever o post anterior é que fui ler para trás e, realmente, já não participava aqui há imenso tempo... :w00t:



                As fraldas a MJ deixou-as antes dos 3 anos, pouco depois da Páscoa, com a ajuda da creche... Ela já há muito tempo que fazia no pote mas nunca tínhamos insistido em largar mesmo por causa do irmão: ela adorava ir buscar a fraldinha dele e a dela... Deixámos assim uns meses até que, a creche pediu para em casa tb insistirmos com a ida ao pote/sanita. E foi bastante fácil. Acabou por deixar de as usar tanto de dia como de noite. Até agora só houve um ou outro acidente nocturno...



                De resto, devem estar todos iguais: pestinhas quando querem mas muito queridos a maior parte das vezes... Sou mesmo babada!



                Agora tem varicela... Ossos do ofício... :hehe:
                http://manasecompanhia.blogspot.com/


                Comentar


                • RE: Os nosso amores... bebés de Junho 07

                  Olá a todas, espero que os bebés de Junho estejam todos de perfeita saude.



                  A Lara está grande, linda, fala muito bem, não deixa a fralda da noite mas também nao tenho tentado, devido à separação há coisas que vou esperar mais um tempo, bem lhe basta o que tem passado emocionalmente.

                  Anda cheia de birras mas também cheia de revolta, é agressiva em algumas situações inclusivé com os colegas de infantário, chora por tudo e por nada e nunca está nada bem para ela. Fui hoje à psicologa do infantário que a vai acompanhar uma vez por semana, no entanto a psicologa diz que mais vale ela estar a exteriorizar a revolta dela agora que a guardar para si e mais tarde as consequências serem muito piores como casos que ela conhece.

                  Quando eu estou em casa sou eu para tudo, não quer os avós nem por nada, mas tenta sempre me levar ao limite da minha paciencia, e tento compreende-la mas chega a pontos de ser necessario sentá-la no "castigo" 5 min.

                  Mas ando cansada, a minha situação psicologica ainda é fragil e ela nota isso e provavelmente reflete-se nela...já passaram 7 meses e continua a ser dificil lidar com esta realidade...



                  Jinhos
                  Paula & Lara



                  Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                  Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                  Comentar


                  • Olá queridas, é impressionante que ao fim de mais de 1 ano vim aqui ao tópico onde partilhámos tantas coisas dos nossos pimpolhos e verifico que fui a ultima a escrever aqui...nunca me esquecerei das partilhas, das confidencias, dos desabafos que aqui fizemos.
                    A Lara nos seus quase 4 anos está linda, cheia de birras e muito mas muito mimada...como nao mimar!? É a "minha vida", a minha razao de viver!

                    Jinhos a todas
                    Paula & Lara



                    Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
                    Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

                    Comentar


                    • Pois é... O pessoal tem cada vez menos tempo...
                      bjs
                      http://manasecompanhia.blogspot.com/


                      Comentar


                      • Olá mamãs,algumas vou lendo no face outras não...como estão?E os "bebés"?Já com man@s,não?
                        O meu ainda não tem,sinceramente agora até me apetecia ter um,mas com a vida que temos não é possivel.
                        Agora que tenho um trabalho certinho,nao posso nem quero descarrilar tudo,as coisas estão complicadas e a maldita da crise tb anda por aqui.Nao me posso dar ao luxo de ficar em casa.
                        Gostava que o Gonçalo tivesse um irmão.Vamos ver como correm as coisas por aqui e rezar que passe a crise :0

                        Como estão os pequen@s?O meu bem.Experto e adora a escola.A nivel de saúde está com um peso razoavel,18kg,sexta tenho consulta medica, acho que já nao se livra da circuncisão,estava com aderencias à mais de um ano e os cremes nao fizeram nada.A médica acha melhor a circuncisão...

                        De resto cá continuamos,o meu filho é feliz aqui,apesar de ter muitas saudades da familia em Portugal.
                        beijinhos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X