Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

    Olá!!



    Bem, isto por aqui está mesmo paradito...



    O André já só usa fralda para dormir à noite. O desfralde foi um sucesso - praticamente de um dia para o outro deixou de fazer xixi e cócó na fralda. Agora à noite até acorda para o irmos pôr a fazer xixi.

    Quando não nos acorda, a fralda de manhã tá sequinha (raramente tem xixi).



    Ainda usa a xuxa à noite para dormir. Acho que com a vinda do mano, vai ser difícil larga-la!



    Teve consulta médica há uns dias e pesava 15,2 kgs (PC 90) e 96 cm (PC 95) e estava tudo bem.

    Está muito desenvolvido para a idade que tem e muito se deve à entrada no Infantário!



    Eu, cá vou indo com a minha gravidez de risco...o Tiago está mais que pronto para nascer e tenho que fazer o maior repouso possível. Não tem sido mesmo nada fácil. A médica diz que se eu ficar 10 vezes grávida, provavelmente devo passar sempre mal as gravidezes...é do meu corpo!

    Faço esta semana 33 semaninhas e o parto está previsto para 21 de julho.



    Bem, vou indo...



    Venham dar notícias!



    Bjs

    Sílvia

    Comentar


    • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

      Olá a todas!



      Cá venho eu invadir tópicos..... :P



      Às mães que amamentaram (ou amamentam) faço o convite para se juntarem à lista Mães OMS.



      Tem direito a um número de associada, uma imagem para porem na assinatura e claro participarem!!!



      Basta clicarem na imagem abaixo e vão para lá!



      Bjs

      Comentar


      • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

        Olá a todas!!!



        Isto anda mesmo paradito!!!!

        Eu tenho vindo de vez em quando ao forum, mas continuo com problemas em aceder, umas vezes não aceita o meu login, e hoje, nem sei como consegui entrar



        A Maria está enorme e super reguila. Na consulta em finais de Julho tinha 17kg e 1m. Está mesmo enorme. E é uma alegria estar com ela. É mesmo a alegria da familia. Super animada. Adora dançar, cantar, correr... é só um martirio a hora de ir para a cama.



        De resto, é o mes dos nossos bebecas Já passaram 3 anos. é mesmo impressionante como o tempo passa.



        Um beijinho grande a todas



        Ana e Maria
        Bjinhos

        Ana e Maria

        Comentar


        • RE: Mãmãs dos Bébés de Setembro 2007

          Olá.



          Há muito tempo que aqui não vinha. Hoje estou acordada desde as 6 da manhã por não conseguir ficar na cama deitada! Não sei se aqui disse mas estou grávida de uma menina, já estou de 32 semanas e daí esta insónia.



          A Teresa fez 3 anos no dia 13 e fizemos a festa ontem. Ela adorou, muitos meninos para brincar e ela no centro das atenções.

          Está muito crescida e teimosa !

          Hoje vai ser o 1º dia de infantário dela (se calhar também é por isso que não consigo dormir ) . Ela está toda entusiasmada, vamos lá ver como vai correr. Eu tenho consulta logo á 9 da manhã e ela vai comigo e depois vou lá deixa-la. Em principio não tem problemas em ficar, está toda entusiasmada.

          Largou as fraldas de dia num instante, em Fevereiro e em Março resolveu que já não queria fralda á noite... e desde aí que deixou!! Sem acidentes !!

          A xuxa sempre a deu ao Pai Natal e pronto ... foi o fim, nunca mais perguntou por ela e mesmo vendo o mano de 15 meses com xuxa nunca regrediu.



          Bem agora vou preparar os lanches para os miudos levarem, O Tiago entrou na primária este ano e a Teresa vai para a pré !! Isto é uma casa cheia!!:hehe::hehe:



          Beijinhos a todos e parabéns a todos os nossos meninos e meninas de Setembro.








          http://mae-de-todos.blogspot.com/
          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

          Comentar


          • Olá a todas.
            Isto tem estado paradito...
            Estive sem conseguir aceder ao forum durante quase 2 semanas.
            Ana Custódio, o quarto?? Isso é que é mulher de coragem!!! Mas de certeza que vais ter a casa cheia!!!!! Está para quase, não?
            Eu também tenho novidades. Estou grávida de 13 semanas. Vou ter um bébé lá para Maio 2011, ainda não sabemos se é menino ou menino. Mas a Maria anda delirante, e só diz que são dois manos que vem. Meteu esta ideia na cabeça, mas já lhe explicamos uma data de vezes que é só um.
            bom, venham cá ao nosso cantinho contar novidades.

            Bjinhos a todas
            Bjinhos

            Ana e Maria

            Comentar


            • Olá

              Lembrei-me de vocês!

              Em primeiro lugar um Bom Ano para todas e para os vossos bebes!!

              Os meus piolhos estão bons. A Catarina tem tanto de pestinha como de anjinho! E o meu filhote já tem quase 11 meses e já está quase a andar! Não me dão descanso mas são a alegria dos meus olhos... nem imagino a minha vida sem eles!

              Muitos parabéns Xalitas nesta altura já deves saber se é menino ou menina.
              Muitos parabéns Ana Custódio, isso é que é coragem! Eu depois do parto do meu filho não penso em ter outro... demorei imenso tempo a recuperar e custou-me mto, não o parto mas a recuperação, mas acho LINDO uma casa cheia de crianças!!!

              Tenho saudades "vossas" das nossas conversas, das nossas partilhas... ajudou imenso!

              Vou ver se passo por cá mais vezes! Bjos para vocês

              P.S.: Se tiverem no FB mandem msg.
              Guida & Catarina & Tiago






              Comentar


              • Olá!!! Bom ano a todas!!

                Como calculam tenho pouco tempo para vir aqui!! A minha piolhita nasceu no dia 24 de Novembro e é muito linda mas muito chorona!! Comparada com os outros ... ui ui !!
                A Teresa gosta da mana e como fizemos um quarto para meninas (rosa e verde) e outro para rapazes (azul, verde e laranja) ficou encantada. A Julieta ainda está no nosso quarto e o mano João ainda está na cama de grades no quarto das meninas mas mesmo assim a Teresa já sabe que aquele é o quarto das princesas.
                A Teresa está enorme e muito engraçada. Entrou para a pré em Setembro e adorou!! No inicio foi para o infantário que fica na sede do concelho porque não teve vaga aqui no da aldeia, mas ao fim de mês e meio um menino foi embora e ela era a que estáva em 1º lugar para a vaga. Ou seja teve que começar outra vez a adaptação que no caso dela quer dizer ir para a escola e nem olhar para trás!!! Este infantário onde ela está é onde andou o mano mais velho (que saiu este ano) e onde espero que os outros entrem também, é publico e é optimo!

                Ás meninas que tiveram ou vão ter mais rebentinhos os parabéns.

                Beijocas








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • ÉH pa! que saudades deste topico!!!
                  Eu devo das poucas que ainda so tem 1 filho!
                  O Guilherme está otimo! 4 anos muito reguilas!
                  Eu continuo a atualizar o meu blog com o seu crescimento e desenvolvimento.

                  bjs a todas
                  Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                  O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                  Comentar


                  • Olá a todas

                    Sou a ana ribeiro mas não consigo aceder com o meu antigo user.
                    O meu Guilherme fez 5 anos no passado dia 26 e tem tanto de lindo, como de reguila
                    Entrou, este ano, na pré e está a gostar.
                    A Margarida está com 9 anos e no 4º ano. Está uma mulher
                    Bjinhos a todas

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X