Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Super Bebés de Novembro 07

    Olá mamãs.

    Apesar de a Matilde se ter engando no mês e ter nascido em Outubro (é distraída como o pai... :lol acho q devemos continuar a contar umas com as outras.

    Por isso, gritem, desabafem ou venham cá dizer olá e contar novidades dos bebés mais giros do ano.

    Amanhã quem não tiver passado por cá, leva FALTA.

    Bjs.
    [hr]



    lojabebe.blogspot.com



    Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















    Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

  • #2
    RE:

    Olha, comigo foi ao contrário! O meu Filipe era pra ser de Outubro e afinal só nasceu dia 4 de Novembro:badgrin:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha que engraçado a minha Madalena era para ter nascido dia 4 de Novembro e nasceu a 19 de Outubro. Mais uma bebé marota.


      Bjocas para todas e seus bebés
      olá

      Comentar


      • #4
        RE:

        Como estão os bebés de Novembro?

        Queremos saber tudo. Ou será que são tão marotos que não deixam vir as mamãs dar notícias?

        Beijos e até já.
        [hr]



        lojabebe.blogspot.com



        Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















        Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

        Comentar


        • #5
          RE:





          Olá!

          Realmente tempo não é muito.... apés 7 dias do nascimento da Laura tenho a dizer que pareço um zombie..... a cair de sono e a habituar-me à nova vida e aos ritmos do baby.... mas acho que a pouco e pouco tudo passa e um dia ainda e hei-de rir de todas estas incertezas



          [/quote]

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois eu tb. O Gui nasceu 3 semanas mais cedo ( era para ter sido ontem e nasceu a 7), ainda ando meio numa de me habituar as rotinas dele e faze-lo habituar as minhas.

            As noitadas existem, apesar de tudo o que faço durante o dia....
            Elsa





            Comentar


            • #7
              RE:

              Não tá fácil!
              O meu pequeno tá constipado! Os últimos dias tem sido muito complicados com 2 doentitos em casa :-(
              Sò colinho para os 2 o dia inteiro.A mais velha melhorou e ja foi para escola mas meu pequenota só no colinho adormece!
              Dá tanta dó !Qdo lavo o nariz com soro ele fica inconsolavél!:-(
              Tão pequenino! Qdo adormece dá tanta gargalhada acho q sonha com qualquer coisa :-) Será?
              Vai melhorar!Tenho q pensar assim...
              Uma beijoca a todas



              Comentar


              • #8
                RE:

                o meu LUcas está um pouco constipado, e eu também, mas felizmente é leve...
                Agora tenho pena de ser mãma de inverno! não dá para fazer nada com o pequeno...só ficar em casa (vivo numa zona muito fria e húmida)
                Aliás até dentro de casa estamos restringidos à sala, onde concentrámos todas as coisas do bébé, e ao nosso quarto (às vezes conseguimos mudar a alcofa para lá)

                Ele está lindo, e tem crescico muito (ganhou 400 gramas em uma semana), mas sempre com suplemento além da mama (fica com fome)

                De resto nunca adormece antes das 2h / 3 h da manhã,,,,,podem calcular como é que o pai e eu andamos.....arghhh

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola meninas

                  a minha filha nasceu a 10 de novembro... e é o meu tesouro.... a minha filha porta-se muito bem, mas tem muitas colicas e pra mim é um suplicio, pois parte-me o coraçao ao ve-la sofrer... esta a fazer o colimil de manha e á noite durante 5 dias e depois vai tomar o colimil só á noite... Mas ela melhorou muito com este tratamento...... Felizmente!! é um anjinho, mama bem e dorme bem... tem crescido acima da media - percentil 75(vai ser grande, como a mae e o pai - eu tenho 1,76cm), e engordado na media - percentil 50...

                  Enfim, sou uma mama babada, amo muito a minha linda filha....:d :d :d :d :d :d :d

                  bjnhs a todas


                  __________________________________________________ __________________________________________________ ___________________________________











                  Minha princesa, amo-te muito!!!












                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Esta noite e este dia foram horríveis: só dormiu entre as 2h e as 6h, e depois uns 40 minutos por volta das 11h, e mais uns 40 minutos pelas cinco, seguidos de uma sessão de choro, e adormeceu há dez minutos.

                    Estando sozinha em casa durante o dia, isto está se a tornar desgastate a nível emocional...além de não dormir, começo a ficar deprimida.
                    Hoje só consegui tomar banho às cinco da tarde, e só almocei porque o meu marido veio almoçar a casa.
                    Gostava de ter mais forças para brincar com o meu bébé, mas desta maneira só tenho forças para o básico: mudar a fralda, dar de mamar,dar bibeon......~estou tão exausta que não consigo mais.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:



                      Manelita, não podes pedir apoio a ninguém? Uma familiar ou uma amiga... é que não podes ficar assim deprimida!!!

                      Quando a minha não quer dormir, ponho-a na espreguiçadeira e levo-a comigo para as outras divisões da casa... e ela fica caladinha... mas o Lucas deve ser maroto e só querer colinho, é isso?

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Manelita, estou ctg amiga.
                        Comigo passa-se a mesma coisa.. nem o pijama tiro. O Gui felizmente ja and a dormir de noite, e as colicas tb vao acalmandao graças ao colimil.
                        Tb esta constipadito, ainda ontem fomos a Estefania, e ele teve de fazer aerossois e ser aspirado. Ca em casa tb o aspiramos muito, e leva com cada rajada de soro que é um mimo.. berra que nem um perdido.

                        Vou marcar para a semana consulta na pediatra particular, acho que no centro de saude e mal atendido ( eu nem sei em que percentil o miuda ta....).
                        Vi ganhando peso muito bem, agora na 6ª feira vamos outra vez a medica do centro de saude ( para a consulta do 1 mês).

                        Ando a precisar de espairecer. Digam-me uma coisa, as espreguicadeiras sao aconselhaveis ja nesta idade? E os marsupios, tb podem ser ja usados?
                        Elsa





                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por oskarina
                          Digam-me uma coisa, as espreguicadeiras sao aconselhaveis ja nesta idade? E os marsupios, tb podem ser ja usados?
                          A espreguiçadeira diz dos 0 aos 9 kl.. e é muito confortável (Chico). Os marsupios também acho que podem... talvez dependa do modelo por causa da cabecita deles...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola mamas,
                            manelita: sei o q é não ter ajuda e nem tempo! Tenho o meu pequenote constipado e com a expectoração engasga-se e deita fora o leite todo!
                            Roupa e mais roupa suja e um bebe bem rabujento :-(
                            Mesmo assim tiro um tempinho para mim. Um grande banho, no fim do dia, qdo o maridão chega.Pelo menos esse tempinho relaxo na banheira e cuido um bocadito de mim.
                            Tenta fazer algo assim!Algo para ti pelo menos minutinhos q sejam. :-)

                            Ainda não tenho a espreguiçadeira mais pretendo comprar. o marsupio ainda não experimentei pois comprei o pano/sling e, parece mais confortavel para ele nestes dias de frio.Anda dar um "jeitão" pois esses dias ele só quer ficar no colo.
                            Amanhã faz um mesito! Dá para acreditar q passa tão rápido!?:-)

                            bjocas!




                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              o problema com o Lucas não é querer colo..é mesmo não dormir....nem todos os bébés dormem muito (isso era o que eu pensava!)
                              Naquelas horas que ele berra e berra, tentamos tudo, mas cada solução só dura cinco minutos, e depois recomeça .....

                              Vou passar dois dias em casa da minha mãe para descansar

                              Quanto ao marsupial, eu tenho um mas ainda nã o usei, não há problema com bébés tão pequenos?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X