Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por miosotis
    Inserido Inicialmente por oskarina
    Alguem ja começou as papas lacteas?
    Queria experimentar hoje dar.lhe um bocadinho mas nao faço ideia de marcas nem nada.

    O macacoso faz amanha 4 meses:d !!!
    O meu também faz amanhã 4 meses! :d
    Esta tarde vamos à consulta dos 4 meses, penso que a pediatra também vá falar nas papas. Depois conto.
    so vou a pediatr dia 18....
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Inserido Inicialmente por miosotis
      Inserido Inicialmente por Plantinha
      Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
      Beijinhos
      Já somos duas. AInda por cima durante a minha licença a empresa contratou uma nova directora-geral... vamos lá ver o que me espera :?
      e a minha mudou de presidente, promoveram o meu chefe ...
      A minha mudou chefes, produtos, programa... Vou-me passar... Ai vou vou!!!

      Ps. Tenho o chão da minha sala cheia de rolinhos de pêlo da manta da Beatriz (supostamente parecia polar, mto macia)... Ela entretem-se a puxar o pelo... Esta manta já sei para onde vai!!!
      Bejos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por Plantinha
        Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
        Beijinhos
        Já somos duas. AInda por cima durante a minha licença a empresa contratou uma nova directora-geral... vamos lá ver o que me espera :?
        e a minha mudou de presidente, promoveram o meu chefe ...
        A minha mudou chefes, produtos, programa... Vou-me passar... Ai vou vou!!!

        Ps. Tenho o chão da minha sala cheia de rolinhos de pêlo da manta da Beatriz (supostamente parecia polar, mto macia)... Ela entretem-se a puxar o pelo... Esta manta já sei para onde vai!!!
        Bejos
        Eu nem digo nada porque eu tenho estado a trabalhar em casa uma hora por dia:roll:
        Elsa





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por oskarina
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Inserido Inicialmente por oskarina
          Inserido Inicialmente por miosotis
          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Nem posso pensar que vou começar a trabalhar... A sério... Até me meto doente...
          Beijinhos
          Já somos duas. AInda por cima durante a minha licença a empresa contratou uma nova directora-geral... vamos lá ver o que me espera :?
          e a minha mudou de presidente, promoveram o meu chefe ...
          A minha mudou chefes, produtos, programa... Vou-me passar... Ai vou vou!!!

          Ps. Tenho o chão da minha sala cheia de rolinhos de pêlo da manta da Beatriz (supostamente parecia polar, mto macia)... Ela entretem-se a puxar o pelo... Esta manta já sei para onde vai!!!
          Bejos
          Eu nem digo nada porque eu tenho estado a trabalhar em casa uma hora por dia:roll:

          eu espero poder ficar em casa ate ele ter 1 ano ...qd acabar a licença no final de Abril vou p o fundo de desemprego...nao me parece que queiram dar emprego a uma mulher com dispensa de amamentação ate Novembro:d
          [/url]

          Comentar


          • RE:

            Olá! Em relação ás papas li algures aqui no fórum e acho que foi num tópico de nutrição, num post da Drª Solange
            que as melhores são as da Nutriben e as da Cerelac( ela fez um estudo de 5 marcas).Ontem fui comprar e trouxe 1 de cada, mas trouxe das lácteas, daquelas que se preparam com água.E como o Diogo já é bastante obstipado devido ao leite AR trouxe a de frutos das 2 marcas.A Pediatra disse para começar aos 4 meses e no Sábado já vou começar.Estou um bocado ansiosa para ver como vai ele reagir...

            CibeleC:como vai a tua Raquel????Em relação ao refluxo, o Diogo tb tem mas além do problema de trocar de roupa n vezes ao dia e dele por vezes ficar um bocado irrequieto( no inicio era pior) como está a engordar bem não é assim tão grave..pelo que me apercebi a tua Raquel tb engorda bem!!!Pode ser que passe, dizem que até ao ano normalmente o refluxo acaba por desaparecer.....e que melhora bastante com a introdução dos sólidos.....

            Angelabb: obrigada pelo elogio, e não se vê na foto o olho azul!!!!!!

            Desculpem a pergunta mas hoje o Diogo já fez cócó 2x e ao contrário do normal que é amarelo hoje era verde e tinha cá um cheiro!!!!!!Será do colimil que dei ontem. Nunca aconteceu das outras vezes....já aconteceu com alguma de vocês????Bjos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por isabel silva
              Desculpem a pergunta mas hoje o Diogo já fez cócó 2x e ao contrário do normal que é amarelo hoje era verde e tinha cá um cheiro!!!!!!Será do colimil que dei ontem. Nunca aconteceu das outras vezes....já aconteceu com alguma de vocês????Bjos
              o meu esta a ser alimentado a peito e a NAN1 HA premium....e tem ca um cheiro tds dias...parece que anda sempre a comer feijoada:d
              [/url]

              Comentar


              • RE:

                Eu já não tenho leite e ele já faz o mesmo leite há 4 latas, Nutriben natal AR e nunca aconteceu.....

                Comentar


                • RE:

                  olá mamãs

                  venho contar novidades... o meu piolho já aprendeu a puxar (sem ajudas) uma argola da esperguiçadeira, para ter música... ele fica todo contente cada vez q toca... hihi :d

                  fiquei toda contente e orgulhosa do meu anjinho....

                  bjs e as melhoras para os novembritos doentinhos
                  [hr]
                  Sara
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá

                    Tenho 1 pergunta para as mamãs que já começaram a trabalhar: como fizeram para habituarem os bebés aos novos horários, só começaram no dia ou na semana antes tentaram começar 1 novo horário de soninhos e papa?
                    A Inês é mt dorminhoca e acho que se calhar é melhor começar a habitua-la a ter de se levantar cedinho e depois fazer 1s grandes sestas durante o dia.
                    Começo a trabalhar a seguir à Páscoa e já ando nervosa e ansiosa com a situação.
                    Como está a correr convosco?

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola mamas,

                      O meu comeu ontem a 1ª papa. Foi o máximo!

                      Dei-lhe a da Nutribem 1ª papa para lactentes sem gluten mas papa lactea. Decidi dar este por ser a unica que não contem sabores nenhuns misturados de fruta, assim ele vai habituando-se ao sabor dos cereais (neste caso arroz e milho, por serem de mais facil digestibilidade), mais tarde começo a dar-lhe de sabores a fruta.
                      Ele comeu lindamente, gostou, só se irritou um pouco pois estava com fome e aquilo não corria como o leite. Chegou a uma altura e perdeu a paciencia e começou a chorar. então tive de lhe começar a dar muita quantidade e muito depressa. Possa, parecia uma debulhadora.:lol: Meia papa para fora da boca e outra meia para ddentro. Mas deu-se muito bem! Hoje dei-lhe uma papa de milho da Holle (biológica). Tambem gostou muito!
                      No futuro vou passar-lhe a dar a da Holle de milho e arroz, mais tarde as da nutribem de frutas.

                      A pediatra ainda não me disse nada mas so tenho consulta com ela dia 19 e não vou ficar à espera. Ele deu-se bem e não criou alergia nem comportamentos estranhos, por isso vou continuar.

                      Eu pus o estudo da solange no blog, vão ao sitio dos "artigos interessantes" e cliquem nas "papas lacteas sem gluten".

                      isabel: é normal que possa fazer isso ao coco.

                      beijocas e boas paparocas:d




                      QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por well
                        Inserido Inicialmente por isabel silva
                        Desculpem a pergunta mas hoje o Diogo já fez cócó 2x e ao contrário do normal que é amarelo hoje era verde e tinha cá um cheiro!!!!!!Será do colimil que dei ontem. Nunca aconteceu das outras vezes....já aconteceu com alguma de vocês????Bjos
                        o meu esta a ser alimentado a peito e a NAN1 HA premium....e tem ca um cheiro tds dias...parece que anda sempre a comer feijoada:d
                        ehehe! Eu a mudar a minha às vezes até tenho ânsias!!! A minha mãe é que vai ficar com ela... Outro dia largou-a a correr para o WC por causa do cheiro!!! Diz que espera bem que ela só faça cocós á noite quando estiver comigo!!!! eheheh! Umas vezes é amarelo outras verde... Porquê? Não sei! Só lhe dou o leite ainda...
                        Bjos

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Sonia_C
                          Olá

                          Tenho 1 pergunta para as mamãs que já começaram a trabalhar: como fizeram para habituarem os bebés aos novos horários, só começaram no dia ou na semana antes tentaram começar 1 novo horário de soninhos e papa?
                          A Inês é mt dorminhoca e acho que se calhar é melhor começar a habitua-la a ter de se levantar cedinho e depois fazer 1s grandes sestas durante o dia.
                          Começo a trabalhar a seguir à Páscoa e já ando nervosa e ansiosa com a situação.
                          Como está a correr convosco?

                          Beijinhos
                          Tenho pensado no mesmo... mas como ficará com a minha mãe pode dormir quando quiser. Tenho de a levantar às 8 da manhã, dou o leite e vai de pijama para a minha mãe. Ainda pode dormir um bocadito de manhã, depois a minha mãe logo a muda. Desde que ela durma a noite toda como até agora... para mim é excelente!
                          Bjos

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Zenite
                            Ola mamas,

                            O meu comeu ontem a 1ª papa. Foi o máximo!


                            A pediatra ainda não me disse nada mas so tenho consulta com ela dia 19 e não vou ficar à espera. Ele deu-se bem e não criou alergia nem comportamentos estranhos, por isso vou continuar.


                            beijocas e boas paparocas:d
                            De facto é uma realidade! Eu comecei as papas aos 3 meses e a sopa aos 4... Antigamente era assim... eu por mim começava a dar... mas o papá é todo "maricoso"... enfim... papá de 1ª viagem tb, mas mil vezes mais stressado do que eu... Eu sou mesmo sem stresses!!! eheheh
                            Bjos

                            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                            Comentar


                            • RE:

                              Cheguei agora da pediatra. Vamos começar com a sopa e fruta, e aos 5 meses começamos uma papa láctea.
                              Vamos lá ver como corre. :d

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha

                                Umas vezes é amarelo outras verde... Porquê? Não sei! Só lhe dou o leite ainda...
                                Olá! Isso está relacionado com o tempo que as fezes permanecem no intestino.
                                Li no livro do Dr. Mário Cordeiro mas agora não estou certa se quando fica mais tempo é verde e agora também não me apetece estar a ir buscar o livro :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X