Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por isabel silva
    CibeleC:como vai a tua Raquel????Em relação ao refluxo, o Diogo tb tem mas além do problema de trocar de roupa n vezes ao dia e dele por vezes ficar um bocado irrequieto( no inicio era pior) como está a engordar bem não é assim tão grave..pelo que me apercebi a tua Raquel tb engorda bem!!!Pode ser que passe, dizem que até ao ano normalmente o refluxo acaba por desaparecer.....e que melhora bastante com a introdução dos sólidos.....
    A minha Raquel vai bem dispostinha, melhor na respiração mas com mais tosse.
    Penso que esteja naquela fase da constipação em que começa a querer expulsar a expectoração, no entanto noto que está com muito menos apetite...
    Relativamente ao refluxo eu sei que não é grave, só que sei por experiência própria que é uma coisa muito incomodativa e por causa da acidez sempre ali a passar no esófago e traqueia pode mais tarde vir a ter problemas de estômago.
    Deus queira que não mas como já sei o que a casa gasta preferia que ela não tivesse nada, é claro
    Como vai iniciar sopinha e fruta lá para meio do mês vamos ver como é que ela se dá.


    Comentar


    • RE:

      Sem demérito aqui para os bébes Novembrinos que são todos charmosos/as mas a menina Patrícia e o Diogo da Isabel Silva são tão bonitos!!
      O Diogo está a ficar muito parecido com a mana ou é impressão minha?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Cheguei agora da pediatra. Vamos começar com a sopa e fruta, e aos 5 meses começamos uma papa láctea.
        Vamos lá ver como corre. :d
        Que bom! Porque a sopa primeiro? O pedi indicou o motivo? Estou a questionar porque á ouvi 2 versões para começarem primeiro a sopa ou o peso deles (n me parece q seja esse o motivo, pois tem 6 kg... nada de anormal p a idade...) ou p s adaptar primeiro a gostos diferentes do doce...
        Bjos

        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por CibeleC
          Sem desmérito aqui para os bébes Novembrinos que são todos charmosos/as mas a menina Patrícia e o Diogo da Isabel Silva são tão bonitos!!
          O Diogo está a ficar muito parecido com a mana ou é impressão minha?
          Subscrevo! São os 2 lindissimos! Os olhos da Patricia são lindos!
          Bjos

          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CibeleC
            Inserido Inicialmente por Plantinha

            Umas vezes é amarelo outras verde... Porquê? Não sei! Só lhe dou o leite ainda...
            Olá! Isso está relacionado com o tempo que as fezes permanecem no intestino.
            Li no livro do Dr. Mário Cordeiro mas agora não estou certa se quando fica mais tempo é verde e agora também não me apetece estar a ir buscar o livro :P
            Hum.. é o Livro do bebé n é? Já estou arrependida de não ter feito o investimento... Vamos lá ver se no dia da mãe o ganho... Tenho de dar uma dica ao pai...eheheh
            Bjos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CibeleC
              Inserido Inicialmente por isabel silva
              CibeleC:como vai a tua Raquel????Em relação ao refluxo, o Diogo tb tem mas além do problema de trocar de roupa n vezes ao dia e dele por vezes ficar um bocado irrequieto( no inicio era pior) como está a engordar bem não é assim tão grave..pelo que me apercebi a tua Raquel tb engorda bem!!!Pode ser que passe, dizem que até ao ano normalmente o refluxo acaba por desaparecer.....e que melhora bastante com a introdução dos sólidos.....
              A minha Raquel vai bem dispostinha, melhor na respiração mas com mais tosse.
              Penso que esteja naquela fase da constipação em que começa a querer expulsar a expectoração, no entanto noto que está com muito menos apetite...
              Relativamente ao refluxo eu sei que não é grave, só que sei por experiência própria que é uma coisa muito incomodativa e por causa da acidez sempre ali a passar no esófago e traqueia pode mais tarde vir a ter problemas de estômago.
              Deus queira que não mas como já sei o que a casa gasta preferia que ela não tivesse nada, é claro
              Como vai iniciar sopinha e fruta lá para meio do mês vamos ver como é que ela se dá.

              Ainda bem que ao menos ela está bem disposta! Tem calma! Vai tudo correr bem!
              Bjos

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Plantinha
                Inserido Inicialmente por Zenite
                Ola mamas,

                O meu comeu ontem a 1ª papa. Foi o máximo!


                A pediatra ainda não me disse nada mas so tenho consulta com ela dia 19 e não vou ficar à espera. Ele deu-se bem e não criou alergia nem comportamentos estranhos, por isso vou continuar.


                beijocas e boas paparocas:d
                De facto é uma realidade! Eu comecei as papas aos 3 meses e a sopa aos 4... Antigamente era assim... eu por mim começava a dar... mas o papá é todo "maricoso"... enfim... papá de 1ª viagem tb, mas mil vezes mais stressado do que eu... Eu sou mesmo sem stresses!!! eheheh
                Bjos
                Eu tb penso assim. Os organismos dos bebes são diferentes uns dos outros. Se calhar alguns bebes nem aos 4 meses deviam começar porque ainda n estão preparados outros se calhar antes dos 3 meses já estão... nada disto pode ser rigido, vai-se experimentando e vendo a reacção.

                Acabei de falar com a pediatra ao telefone mas n lhe disse que já tinhamos começado com a papa. Mas ela disse-me que para a semana iamos começar com a sopinha e 15 dias depois com a papa. Eu torci o nariz e disse-lhe que não queria começar c a sopa, queria começar com os cereais, depois fruta e depois vegetais. "ah mas depois ele pode rejeitar, pois não é docinho" e então?? qual é o problema? é normal que possa n gostar tanto. Paciencia se assim for vai levar mais tempo a habituar-se. Tb tem uma mãe e uma avo disponiveis a 100% para ele.

                Acho q o meu pequenito tem um problema qq na virilha. Tem um lado muito inchada, como se fosse uma "refega" grande mas do outro n está. Vamos amanha ter com ela ao consultório e esperemos que n seja nada de grave:doubt:

                cibelec: beijocas para a tua menina e ainda bem que esta mais bem dispostinha

                beijinhos para todas




                QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                Comentar


                • RE:



                  Humm... olhem eu gostava de amamentar em exclusivo até aos 6 meses... só depois começar a introduzir os sólidos... Como vou trabalhar quando ela tiver 5 meses e 2 semanas, se calhar só aí é que começo a introduzir sopa....

                  De qualquer das formas, 2ª feira vamos à pediatra....logo se vê... mas também ando um pouco descontente com a pediatra, por isso na 2ª também ou decidir se continuo com a mesma ou se mudo!

                  Hoje fui pôr o IMPLANON, o implante no braço... vamos lá ver como isto corre!

                  O Diogo é lindissimo, já tinha referido isso mesmo!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olhem lá, voces deram a primeira paPa a que horas? Eu ia dar esta noite, mas arrependi-me pq lhe podia cair mal no estomago.


                    Sugestões?

                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por oskarina
                      Olhem lá, voces deram a primeira paPa a que horas? Eu ia dar esta noite, mas arrependi-me pq lhe podia cair mal no estomago.


                      Sugestões?
                      Tenho uma amiga que tem uma menina mais nova que a minha 2 dias e a pedi já mandou comer a papa (teve consulta antes de mim). Sugeriu ao almoço... Não sei se todos são dessa opiniõ e se quem inicia por sopa tb deve ser ao almoço ou ao jantar...
                      Bjos

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Plantinha
                        Inserido Inicialmente por oskarina
                        Olhem lá, voces deram a primeira paPa a que horas? Eu ia dar esta noite, mas arrependi-me pq lhe podia cair mal no estomago.


                        Sugestões?
                        Tenho uma amiga que tem uma menina mais nova que a minha 2 dias e a pedi já mandou comer a papa (teve consulta antes de mim). Sugeriu ao almoço... Não sei se todos são dessa opiniõ e se quem inicia por sopa tb deve ser ao almoço ou ao jantar...
                        Bjos
                        eu tb iniciei ao almoço. Pensei que se por algum motivo não lhe caisse bem ou se não fosse de facil digestão pelo menos não iria atrapalhar o soninho dele. Daqui a uns tempos qd o meu começar c as sopas, dou papas à noite e sopa ao almoço, e depois vejo o que ele se adadpta melhor.
                        A papa boa noite da milupa tem erva cidreira que ajuda a acalmar e a dormir melhor (para as mamas q deram papa à noite).




                        QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!!!
                          Obrigada pelo vosso elogio aos meus dois diabinhos, estou aqui que nem posso com tanta baba......mas os vossos tb são lindos.Acho que os Novembrinhos daqui a uns anos vão dar todos em modelitos O Diogo está a ficar parecido com a irmã, embora seja branquinho e de olho claro(azul ou verde?) e ela seja bastante morena e com olhos castanhos escuros.

                          Cibelec: tinhas razão... devia ter sido essa a razão da cor, acabei de me lembrar que já não fazia há um dia.....ainda bem que a Raquel está um pouquinho melhor!!

                          Eu acho que vou dar a papa ao lanche....tenho mais disponibilidade......

                          Bjos

                          Comentar


                          • RE:

                            Zenite, só uma pergunta?Eu vi essa papa ...mas nem reparei se tem gluten ou não e se se pode dar a partir dos 4 meses????

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns oskarina e miosotis!
                              4 meses! Passa tão rapido!
                              bjocas




                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por BBandos
                                Parabéns oskarina e miosotis!
                                4 meses! Passa tão rapido!
                                bjocas





                                Parabens para nos as 3:d :d !!

                                O piolho hoje rsolveu acordar as 7h45ops: , e ainda n dormiu mais... bela prenda:doubt: .

                                Vou sair agora com ele, vou ao fotografo tiraqr daquelas fotografias com qualidade:d
                                Elsa





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X