Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas
    Elsa





    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por oskarina
      Boas
      Obrigada pelo elogio, querida!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angelabb
        Inserido Inicialmente por oskarina
        Boas
        Obrigada pelo elogio, querida!
        Bem!! Já valeu vir ao forum... Já ganhamos o dia!! Simsim.. não é todos os dias (acho eu :? :? ) que ouvimos!

        Comentar


        • RE:

          Olá

          Eu como "fiz" mesmo almoço com a familia + chegada ( irmãos e pais) e mesmo assim sem estarem todos eramos 21 :? :? :?

          Por isso não teve nada de especial.. o prato foi leitão, tive umas entradas, e sobremesa, além do bolo, mousse de leite condensado e tarte folhada com ovos moles (huuuummmmmmmmm!!!).

          mas fiz uma entrada, que para além de ficar mto boa (se é que não me mentiram :lol: ) é mto simples e podem preparar com antecedência, deixar tudo pronto e depois é só pôr no forno.. Tostas em Pão Alentejano (no forno) leva (claro) pão alentejano, não arranjei mas fiz com parecido (da aldeia, rustico, etc.) e leva presunto, tomate, cogumelos e queijo.... quem quiser diga, que eu mando com foto e tudo!!! bem.. vai é sem cheiro!!

          Bjocas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Muvi
            Com o torrãozinho meio murcho nem tenho grande disponibilidade para fazer os comentários aos vossos posts. Deixa ver se não me esqueço de nada....

            Plantinha - Espreitei o teu blog há uns dias. Achei os bolos lindos!!!!! O do biberon estava um mustiiiii!!! Mas o de aniversário não lhe ficava atrás! E a tua princesa está lindíssima!!!

            Mio - Acho que te saiste muito bem a fazer o bolo! Estava bem giro!!! Colorido!!! E eu também adoro o Pocoyo (Manuela Torres)... em compensação não posso com o Noddy! Cá em casa não entra o Noddy, mas já tem livros do Pocoyo! Só espero que o pirralho não me troque as voltas e chame pelo Noddy enquanto dorme ehehe.
            O teu André é mesmo giro!!!

            Há uns tempos, alguém aqui falou numa receita de bolo de cenoura para os bébés. Podiam dar-me a receita para eu fazer o bolinho para a festa?
            Tinha-me lembrado de fazer bolo de iogurte, mas o de cenoura também não está mal pensado.

            Beijinhos.

            Epá... Já estou a escorrer baba!!! brigada!
            beijinhos

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manuelatorres
              Inserido Inicialmente por angelabb
              Inserido Inicialmente por oskarina
              Boas
              Obrigada pelo elogio, querida!
              Bem!! Já valeu vir ao forum... Já ganhamos o dia!! Simsim.. não é todos os dias (acho eu :? :? ) que ouvimos!
              Eheheheh! E a festa como foi Elsa (boa!!!)????

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Muvi
                Com o torrãozinho meio murcho nem tenho grande disponibilidade para fazer os comentários aos vossos posts. Deixa ver se não me esqueço de nada....

                Plantinha - Espreitei o teu blog há uns dias. Achei os bolos lindos!!!!! O do biberon estava um mustiiiii!!! Mas o de aniversário não lhe ficava atrás! E a tua princesa está lindíssima!!!

                Mio - Acho que te saiste muito bem a fazer o bolo! Estava bem giro!!! Colorido!!! E eu também adoro o Pocoyo (Manuela Torres)... em compensação não posso com o Noddy! Cá em casa não entra o Noddy, mas já tem livros do Pocoyo! Só espero que o pirralho não me troque as voltas e chame pelo Noddy enquanto dorme ehehe.
                O teu André é mesmo giro!!!

                Há uns tempos, alguém aqui falou numa receita de bolo de cenoura para os bébés. Podiam dar-me a receita para eu fazer o bolinho para a festa?
                Tinha-me lembrado de fazer bolo de iogurte, mas o de cenoura também não está mal pensado.

                Beijinhos.
                Muvi vê aqui o bolo da Solange: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...nge-Burri.aspx

                Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por Plantinha
                  Inserido Inicialmente por miosotis
                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Qual morada mulher! Estamos as 2 em Lisboa! combinamos pelo msn
                  Ah, és tu que trabalhas perto de mim, não és?
                  Queres combinar até 4ª feira? É que depois entro de baixa e só regresso ao trabalho dia 23 (espero).
                  a tua recuperação da operação é assim tão rápida??? Parece tão pouco tempo... Olha os esforços!!!
                  O médico diz que basta uma semana, e que saio da clínica a andar. Vamos ver... Não tenho feitio para ficar na cama.
                  Faxavori de descansar (se ficares com o André duvido que tenhas muito descanso...)!

                  Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                  Comentar


                  • RE:

                    meninas desculpem nao ter vindo dar os parabéns! muitos muitos parabéns!

                    Mio estou muito impressionada com o teu talento para bolos! Eu também queria ser eu a fazer o bolo de aniversário dele, por "princípio", até tinha tirado um dia de férias, e nao é que o gajo adoeceu e tive de ficar com ele em casa? claro que já nao consegui fazer nada e tive de pedir à minha mãe para fazer

                    MUVI ACABO DE VER A REPORTAGEM com o teu marido..adorei, foi linda linda, e o fim com o David foi tao poetica apetece me ver de novo

                    E aquela parte do rapaz a descrever o teu parto? Ana Fina és tu suponho? "a barriga era grande grande, enfiaram lá a mão, e JA HÁ BÉBÉ e ficaram todos contentes"
                    LOLOL

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por manelita4
                      meninas desculpem nao ter vindo dar os parabéns! muitos muitos parabéns!

                      Mio estou muito impressionada com o teu talento para bolos! Eu também queria ser eu a fazer o bolo de aniversário dele, por "princípio", até tinha tirado um dia de férias, e nao é que o gajo adoeceu e tive de ficar com ele em casa? claro que já nao consegui fazer nada e tive de pedir à minha mãe para fazer

                      MUVI ACABO DE VER A REPORTAGEM com o teu marido..adorei, foi linda linda, e o fim com o David foi tao poetica apetece me ver de novo

                      E aquela parte do rapaz a descrever o teu parto? Ana Fina és tu suponho? "a barriga era grande grande, enfiaram lá a mãe, e JA HÁ BÉBÉ e ficaram todos contentes"
                      LOLOL
                      o´pá!!!! não vi!!! Foi em que canal???? Será que repete noutro canal(se foi na sic p ex)??? Não conseguem arranjar o video como a APPM?

                      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                      Comentar


                      • RE:

                        dá para ver sim,se a muvi nao se importar eu ponho o site aqui

                        Comentar


                        • RE:

                          Já estive a ver. Ou estou muito sensivel hoje, mas até as lágrimas me correram! Que trabalho tão bonito! Muvi: o teu marido tem mesmo formação em artes plásticas ou é pura vocação? Digo-te mesmo que coração grande tem o teu marido! Adorei a explicação do nascimento do David! E o pequeno está tão engraçado! Adorei as últimas imagens com a música de piano e o pai com ele ao colo! LINDO LINDO LINDO!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            Opá, também quero ver. Onde está?

                            Comentar


                            • RE:

                              tens pm Mio

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                Oba, vou ver

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X