Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Perder a paciência... Ui... Tenho andado mesmo muito cansada... mesmo muito... o que se reflecte na minha pouquissima paciência! de há uma semana para cá... Tenho andado mesmo muito cansada... parece que tenho ocorpo todo moído... uma moleza em cima...

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • RE:

      Olá!

      Ontem o dia foi muiiito cansativo porque tivemos 2 festas de aniversário (de dois sobrinhos - uma do lado do meu marido e outro do meu lado)...mas em termos de sono do Gui foi abençoadinho!!!! Reparem só: no sábado tivemos uns amigos a jantar cá em casa e por isso o Gui deitou-se mais tarde do que o habitual... foi para a caminha às 22h45 e antes dei-lhe um biberãozinho de leite.... dormiu seguidinho até às 07h da manhã (não acordou às 4 nem às 5, iupi!!!). A essa hora fui buscá-lo para a minha cama mas como estava irrequieto fui fazer-lhe um biberão.... quando acabou, ao contrário do que é costume, quis dormir mais e foi até às 11h45 da manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há que séculos que isso não acontecia, eu conseguir dormir de manhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E à tarde ainda dormiu (durante uma das festas) uma sesta de 2 horas e meia!!!!!!!
      É claro que isto foi a excepção, mas soube tão bem!!!!!!
      Cris

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Então, parece q a virose não atacou só por estes lados.... as melhoras aos doentinhos!

        Vocês não me digam q não gostam do chicco4, é q fui ontem comprá-lo (uma pessoa amiga queria oferecer um triciclo à Bia então optei por este), é prenda de aniversário mas já está montado. Comprei tb um robot da chicco que anda, então a Bia como já gatinha vai atrás daquilo e dá-lhe umas marretadas que o "bicho" até se ressente, lol

        Para o aniversário ainda estou a pensar comprar (ou alguém dar) uma quinta da chicco, uns de empilhar, a zebra (será que vale a pena?) e uma mesa de actividades...


        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          E os meus parabéns para os bebecas que fizeram anos no fim-de-semana (e respectivas mamãs)

          João da Mataiotes
          Martim da Anapatricio
          Afonso da csimone
          Tomás da ClaudiaR


          :celebrte: :celebrte: :celebrte:

          Espero que tenham passado um dia muito feliz!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            E hoje parabéns à Beatriz, da Peta...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Olá meninas, estou de volta a casa com duas veias a menos e umas meias de compressão super sexys, lol

              Parabéns atrasados ao Gonçalo e APPM e ao João e Mataiotes!
              Mio conta-me tudo. Qt tempo demorou, qt tempo estiveste internada, custou mt?
              É q eu queria marcar a minha, mas sou tão medricas!:-#
              Podes enviar-me por PM.
              Olha vou enviar-te PM mas é por outro assunto.
























              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sami
                Inserido Inicialmente por miosotis
                Olá meninas, estou de volta a casa com duas veias a menos e umas meias de compressão super sexys, lol

                Parabéns atrasados ao Gonçalo e APPM e ao João e Mataiotes!
                Mio conta-me tudo. Qt tempo demorou, qt tempo estiveste internada, custou mt?
                É q eu queria marcar a minha, mas sou tão medricas!:-#
                Podes enviar-me por PM.
                Olha vou enviar-te PM mas é por outro assunto.

                Não custou nada, foi anestesia geral. Era do que eu tinha medo, da anestesia, mas foi fácil porque foi no soro. Só me lembro de ver a anestesista injectar qualquer coisa no soro e dizer-me: vá, escolha o sonho porque já não tem muito tempo Não sei ao certo quanto tempo demorou, levaram-me para o bloco às 10h, ainda estive à espera que acabasse a cirurgia anterior e depois acordei na enfermaria às 11:20. O médico tinha dito que a cirurgia era coisa para 15 minutos. Só estive internada 2 dias e não me doi nada, só tenho algumas pisaduras nas pernas que o médico avisou logo que ia ter e que desaparecem em 15 dias. Para mim a parte pior é a de não me deixarem levantar para ir ao wc durante não sei quantas horas. Aqui que o médico não me lê, eu levantei-me sem ninguém saber assim que me tiraram o soro. Já não aguentava mais, não consigo fazer xixi na arrastadeira e até já me doía a bexiga, parecia uma infecção urinária. Já quando o ANdré nasceu implorei à enfermeira para me deixar levantar e ainda ela não tinha acabado de dizer: vá, eu levo-a ao wc mas devagarinho, já eu tinha saltado da cama sozinha, lol.

                E pronto, sexta tiro os pontos e já estou pronta para outra. A parte chata é ter que usar estas meias até sexta, fazem-me comichão. argh! Deram-me uns comprimidos para o caso de ter dores mas nem tomei nenhum porque não me doi nada.

                Vá, toma coragem e vai tratar disso

                Comentar


                • RE:

                  Estas guerras ás 7h45 da manhã para sentar aquele cu de chumbo na cadeirinha de manhã... cansam-me para o resto do dia.....:-#
                  Elsa





                  Comentar


                  • RE:

                    Bom, hoje não pude ir traballhar!

                    A diarréia persiste, apesar da dieta rigorosa!! Acresce febre e a minha mãe não podia ficar com ela porque está com uma crise de hipertensão!

                    Hoje vamos à pedi às 19h! Beijocas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por angelabb
                      Bom, hoje não pude ir traballhar!

                      A diarréia persiste, apesar da dieta rigorosa!! Acresce febre e a minha mãe não podia ficar com ela porque está com uma crise de hipertensão!

                      Hoje vamos à pedi às 19h! Beijocas
                      xiça! deu lhe forte caramba

                      Comentar


                      • RE:

                        Já me esquecia! PARABÉNS APPM! Um dia muito feliz!

                        Mas nada de vires fazer pirraça às cotas com os teus 24 aninhos, ok?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por angelabb
                          Bom, hoje não pude ir traballhar!

                          A diarréia persiste, apesar da dieta rigorosa!! Acresce febre e a minha mãe não podia ficar com ela porque está com uma crise de hipertensão!

                          Hoje vamos à pedi às 19h! Beijocas

                          As melhoras da minha nora!
                          Elsa





                          Comentar


                          • RE:

                            Olá


                            :bdgreetn:

                            Um beijinho de parabéns para o Afonso da csimone, para o Tomás da claudiar e para a Beatriz da peta

                            Anabela

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Olá meninas, estou de volta a casa com duas veias a menos e umas meias de compressão super sexys, lol

                              Parabéns atrasados ao Gonçalo e APPM e ao João e Mataiotes!
                              Um beijinho de rápidas melhoras

                              Anabela

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Plantinha
                                Perder a paciência... Ui... Tenho andado mesmo muito cansada... mesmo muito... o que se reflecte na minha pouquissima paciência! de há uma semana para cá... Tenho andado mesmo muito cansada... parece que tenho ocorpo todo moído... uma moleza em cima...
                                Já somos duas....

                                A festa de anos está a aproximar-se e eu a imaginar os sapos que vou engolir !!!
                                Já estou em stress, cá em casa parecemos dois velhos a imbirrar um com o outro :-#

                                Anabela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X