Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Mas quanto à comida agora tenho outro problema, desde ontem do lanche que praticamente não come. :? Õntem não jantou nem bebeu o leite da meia-noite. Esta manhã só comeu uma bolacha e ao almoço um cereal lácteo. Fui às urgências do CS e acham que é uma otite, consegui falar com a pediatra e vou levá-lo para ela ver às 19:30. Fiquei em casa esta manhã e agora à tarde ficou o pai. Amanhã vou ficar em casa outra vez mas como é o dia do almoço de natal da empresa, menos grave, quero lá saber. Há 3 dias que ninguém dorme nada de jeito lá em casa.

    Comentar


    • RE:

      Olá

      O Gonçalo continua um bocadinho xoxo e de vez em quando lá aparece a marota da febre
      Tem momentos que fica mais animado, mas depois lá vem a rabujice, hoje adormeceu na cadeira da papa :-#

      O Gonçalo agarrado corre tudo mas tem que ser seguro com as duas mãos senão não se sente seguro.

      APPM Está muito giro o Gonçalo, tem tantos dentinhos

      Oskarina A carta está o máximo, se puderes manda-me o endereço do Pai Natal, lol

      Sami Que birra!! Experimenta por música no carro, às vezes ouvimos a Antena 2 e dá resultado!!

      Bjs para todas e miminhos para os novembrinhos

      Anabela

      Comentar


      • RE:

        APPM adorei as fotos do gonçalo

        aqui vao umas ultimas do LUcas



        melhoras para o bébé da mio


        Comentar


        • RE:

          Meninas, quem quer uma dor de dentes, hein? Eu ofereço :P Aiiiiiiiiiiiiiiiiii

          Patrícia, o Gonçalo está muito engraçado, tem um ar super simpático!

          Manuela, o Lucas e a minha Raquel é aquela base. Então na foto da chucha... :P Muito giro!

          Tenho lido tudo, tinha muito para dizer mas é tarde e o dia foi demasiado longo.

          Ando mesmo cansada e amanhã só me apetecia fazer gazeta e atirar tudo pelas costas



          Comentar


          • RE:

            Olá a todas!

            Tenho e vou continuar a ter tanto travalho que só tenho tempo para vir aqui deitar um olho de vez em quando e nem aos blogs consigo ir!

            As melhoras para os doentitos!

            Connosco está tudo bem!

            beijos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por angelabb
              Olá a todas!

              Tenho e vou continuar a ter tanto travalho que só tenho tempo para vir aqui deitar um olho de vez em quando e nem aos blogs consigo ir!

              As melhoras para os doentitos!

              Connosco está tudo bem!

              beijos
              Já tinha me lembrado de ti!!
              Conseguiste acalmar a diarreia da Laura?

              Bjs

              Anabela

              Comentar


              • RE:

                :-$
                Elsa





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por angelabb
                  Olá a todas!

                  Tenho e vou continuar a ter tanto travalho que só tenho tempo para vir aqui deitar um olho de vez em quando e nem aos blogs consigo ir!

                  As melhoras para os doentitos!

                  Connosco está tudo bem!

                  beijos
                  Já me tinha perguntado o que era feito das duas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sami
                    Manuela, como está essa pneumonia? Li a tua mensagem no messenger, e estás outra vez em casa. Diz qq coisa.
                    Atenção as pneumonias nos adultos, são dificeis de tratar, é preciso mt repouso e mts cuidados.
                    Beijinhos, e dá noticias


                    :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:
                    Olááááááááááá

                    Pois é.. regressei a casa, fui trabalhar na 3ª e 4ª feira, porque já me sentia melhor e a médica tb disse que se me sentisse melhor k podia ir... E como tinha montes de coisas importantes para tratar (a principal eram us sub.natal... senão o pessoal matava-me) lá fui.. Mas na 4ª ao fim do dia achei que estava a forçar e já sentia + kk outra vez ao respirar... resolvia ficar em casa mais uns dias.
                    Ontem o piolho tb ficou pk na 4ªfeira para além de super ranhoso (mas daquele quase verde :lol: ) tb esteve com um pouquito de febre, e pro choqquinho.... então ficou em casa comigo.
                    Mas digo-vos, esteve uma maravilha, sempre super bem disposto, sem febre, deu dois tombos que até bateu com a cabeça (atrás), descobriu uma caixa de baralho de cartas e não largou mais, teve que dormir com elas (ai se ele descobre que a caixa abre e lá dentro estão as cartas!!), aprendeu + gracinhas.. enfm !!!

                    Agora a ultima é .. Diogo mostra o soninho!.. então ele começa a tentar fechar/piscar os olhos e bocejar... é de partir a rir!! Já disse k tenho k filmar para vos mostrar... ontem ao jantar foi gargalhada atras de gargalhada!
                    E outra é... Diogo mostra a boca (pra ver se ainda tem comida ou se já posso dar mais) então ele abre a boca e faz aaaaaahhhhhhhhhhhh .... mas o engraçado é que agora faz sem eu perguntar... qdo já não tem comida... aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh de boca aberta!!! é uma risota.

                    Como tenho estado em casa.. comecei a criar-lhe um blog.... pois é!!! Depois qdo já tiver mais coisas eu mando-vos.. agora ainda só tem 3 post ... tenho k recuperar os 13 meses. hihihi

                    Bjocas

                    Comentar


                    • RE:

                      olá entao ninguém tem novidades? por cá tudo tranquilo também.
                      finalmente está a dar uso aquela coisa da chicco tipo andador...já consegue andar apoiado sem cair, e quando chega a um obstáculo e aquo nao anda, chora lol

                      é esta coisa

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas

                        Por cá tb não há grandes novidades, excepto a Bia agora vir toda "encardida" da escolinha... a sério, as meinhas dela vêm todas pretas, de tanto gatinhar atrás do Tomás (o outro baby lá da sala q tb já gatinha). Mas o outro como já o faz à mt tempo quer apanhar "boleia" dela, então ao q parece apoia-se nas costas dela... e ela, claro, não gosta e lá tenta enxotá-lo... deve ser giro mas tadinha da minha menina!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Tb não há novidades por cá... Hoje ao jantar... Sopa... Não quis... Do nosso segundo arroz com peixe... Não quis... Até cuspia o arroz! Papa... Nem pensar! Leite... Nem vê-lo... Logo há-de beber leite... Se não quiser, come amanhã!

                          Edited: Olhei para o lado estava a brincar no chão...Olhei 5 segundos depois estava de pé em cima do sofá!!!! Usou o cubo para trepar! Ó Meu DEUS!!!!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • RE:

                            A tua Beatriz a não comer e a minha a comer que nem uma lontrinha. Até abri tópico sobre isso na pediatria :P
                            Mas está doentita? Lá mexida está ela pelos vistos
                            Por aqui também está tudo calminho. Hoje ficamos todos no choco e baldamo-nos à aula de natação...
                            Com este tempo horrível não apetecia ir para lado nenhum!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CibeleC
                              A tua Beatriz a não comer e a minha a comer que nem uma lontrinha. Até abri tópico sobre isso na pediatria :P
                              Mas está doentita? Lá mexida está ela pelos vistos
                              Por aqui também está tudo calminho. Hoje ficamos todos no choco e baldamo-nos à aula de natação...
                              Com este tempo horrível não apetecia ir para lado nenhum!
                              Que note não está doente! Não tem febre, tem a mesma energia de sempre... Não lhe apetece comer... Tb como lhe dei o lanche mais tarde, ela ainda se deve estar a sentir cheia! Dou-hle o leitinho daqui a pouco que ainda aqui anda feita pulga saltitona!

                              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs

                                hoje voltámos a ter um dia comprido...

                                o piolho acordou ainda não eram as 9, estava meio ranhoso e meio entupido.
                                íamos ao atelier de musica e dança para bebés mas telefonaram a cancelar pq a prof não estava em condições, mas como já estávamos todos a pé, lá saímos para o nosso almoço em casa dos meus sogros.
                                passeamos, e eu ainda acabei por comprar umas botas para mim bem jeitosas
                                depois do almoço fomos até casa de uns amigos e o joão fartou-se de brincar com a filha deles de 2 anos, foi giro
                                e terminámos o dia a jantar em casa de outros amigos, qdo chegámos a casa o rapaz estava com tanto sono que dormiu instantaneamente

                                vamos ver como corre a noite...

                                com tanta agitação, ele não comeu quase nada ao jantar, em compensação ao almoço comeu a sopa, 2º prato, fruta e mais um boião de fruta

                                as melhoras à manuelatorres e aos novembritos que estão adoentados

                                bjs
                                [hr]
                                Sara
                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X