Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por mataiotes
    olá mamãs

    olá Marcia, espero que corra tudo bem com a tua menina, e conta mais sobre essa vacina

    o meu pitinho está a dormir desde as 14h, já estou a ficar preocupada, não é normal o rapaz dormir tanto!!! :-$

    bjs
    Amiga é uma historia muito complicada mas vou tentar resumir e postar para todas lerem...

    Beijao


    Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por APPM
      Bem-Vinda, Márcia!

      E boa sorte para arranjar um mano para a Jéssica! E que a tua menina recupere rapidamente!
      Conta mais coisas!!!

      Jocas
      Amiga o que quer saber mais em concreto???? Pode perguntar que eu respondo...

      Beijao


      Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por manelita4
        olhem o meu piolho a brincar com a mesa de actividades da chicco!

        http://sou-o-lucas.blogspot.com/2009...oca-piano.html
        Que lindo amiga, minha filha tem uma mesa igual a essa, foi minha irma que deu quando ela completou um ano, ela adora...Passa o dia brincando...

        Beijao


        Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Plantinha
          Bem vindas Márcia e Beatriz! Também tenho uma Beatriz!!!
          Beijinhos
          Parece que em 2007 foi a moda das Beatriz....


          Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por oskarina
            E impressão minha ou o meu filho não fala, GRITA!

            Ontem fiquei literalmente com a cabeça em água... ele devia ter pilhas novas na lingua, e naquela maravilhosa linguagem que ele tem agora "manhocabnmainhadocatoicaeta" gritava mesmo!

            Eu sempre hiper calma a responder-lhe (como se o entendesse, se bem que por vezes entendo), e o gajo naos berros!!!
            :doh: :doh: :doh: :doh:

            Amiga nao é só o seu pimpolho, a minha está igual, tem alturas que eu tenho que gritar mais alto que ela para ela saber que tem que baixar o volume, mas já o filho de uma amiga minha que nasceu a 2 de Novembro ele é demais mesmo, enquanto que minha filha grita muito raramente o filho dela, berra mas berra mesmo...:doh: :doh: eu fico louca com ele, ela precisa ter muita paciencia mesmo, pois ele é muito hiperactivo...

            Beijao


            Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

            Comentar


            • RE:

              Apresentando nossa historia com fotinhas da minha pimpolhinha...:blush: :blush: :blush:

              Ela usa sonda porque NAO COME NADA, nao come leite, nao come sopa, nao come fruta, nao come pápa, nada de nada eu ensisto eu destraio eu faço de tudo mas nao adianta, ela nao come...

              Ela tem sonda porque desde os 2 meses começou a recusar o leite e aos 3 meses deixou de comer, ela ficou internada 1 vezes e começou a comernovamente, mas chegou a casa e foi novamente a mesma historia eu dava leite para ela com uma seringa, e esguichava o leite para a boca dela enquanto ela chorava e assim engolia sem querer, mas isso nao era bom nem para mim nem para ela, mais tarde com 4 meses ela voltou a ficar internada depois que o pediatra assitiu á minha "tecnica" de alimentação, ela ficou internada por 15 dias(nao tenho a certeza) nos primeiros dias ficou cerca de 32 horas sem comer nada, mas nada de nada ela perdeu 1 kilo em 1 semana no hospital todo o mundo tentou de tudo para ela comer mas ela nao comia...

              A sonda foi colocada porque minha filha desmaiou de fraqueza e o pediatra mandou colocar a sonda de emergencia, minha filha táva muito abatida muito para baixo, com aqueles olhos vermelhos de fraqueza ela nao brincava nem sorria ficava só ali deitada a olhar para mim...

              O pediatra que mandou colocar a sonda nela, me salvou a mim de uma depressao e salvou a minha filha do sofrimento e da desidratação, ela ficava o dia inteiro com a fralda e ao fim do dia quando eu tirava a fralda dela ela tinha a fralda sequinha, e olhem que isso nao é bom sinal...

              Por isso nao me digam que seria melhor mudar de pediatra ou tirar a sonda á minha filha, pois foi ele e só ele que me deu amparo e uma solução para o problema dela, mais nenhum quiz saber, e foi graças a ele que eu nao entrei em depressao, muitas de vocês nao sabem o estado em que eu estive mas todas as mamaes novembrinas sabem bem do que eu passei e do sofrimento que eu tava passando...

              Eu cheguei a regeitar a minha filha e dizer á minha mae que nao queria mais saber dela que minha mae poderia ficar com ela, meu namorido tirou 15 dias de ferias para me ajudar para eu nao entrar em depressao...

              Eu insito em todas as refeiçoes, insito no minimo meia hora mas normalmente fico 1 hora insistindo só depois é que dou pela sonda...

              Espero que assim tire a duvida a muitas mamaes e assim ficam a conhecer toda a minha historia...

              Agora ela é linda e saudavel quase que nao precisa mais usar sonda...
              Click Image to Enlarge Image Hosting

              Beijao


              Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

              Comentar


              • RE:

                Olá mamã Beatriz, eu tb tenho uma Beatriz, já são três, cada uma mais bonita que a outra...
                Bom, essa saga para alimentares a tua filha... bolas, que stress! Espero mesmo que ela passe rapidamente a alimentar-se de forma "natural".
                Olha, tb já deixei a pilula mas estou como tu, fiz cesariana então tenho de esperar, pois quero tentar parto por "via baixa" e para isso convém q a diferença entre partos seja, pelo menos, de dois anos.

                Manelita, o teu Lucas está tão lindo, sentadinho a brincar...

                Bom, hoje por aqui o trabalho não falta, tenho de ir. bjs
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Ola a todas...

                  A tua menina, BEATRIZ23102007, para kem não se alimenta direito...ta um amor..pela foto tem um aspecto mto saudavel...espero que recupere rapidamente ...tiveste de ter mta força e espero q continues a ter essa força...pk nao deve ser nada facil!

                  Vçs são mto aventureiras...em mandar ja vir um irmao..isso é q é coragem!!

                  Bjs e boa sorte p os treinos!

                  HR

                  Comentar


                  • RE:

                    Márcia: Meu Deus, tudo isso por reacção a uma vacina? Que medo!!! E que stress deves ter passado!!! Mas olha, vais ver que tudo vai melhorar, a tua Beatriz é tão linda! Que bochechinhas lindas!

                    Beijos!
                    Cris

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por helenarenato
                      Ola a todas...

                      A tua menina, BEATRIZ23102007, para kem não se alimenta direito...ta um amor..pela foto tem um aspecto mto saudavel...espero que recupere rapidamente ...tiveste de ter mta força e espero q continues a ter essa força...pk nao deve ser nada facil!

                      Vçs são mto aventureiras...em mandar ja vir um irmao..isso é q é coragem!!

                      Bjs e boa sorte p os treinos!

                      HR
                      Corajosa, mesmo! Não consigo imaginar o que tens passado com a tua bebé. Espero que ela comece a comer por ela rapidamente e com muito apetite!

                      Comentar


                      • RE:

                        olá mamãs

                        mamã beatriz: nem imagino o que passa pela cabeça de uma mãe com um filho nessa situação, deve ser bem difícil, mas o pior já passou, espero que a tua gaiata (que é bem gira!) passe a comer sem a sonda rapidamente.
                        ela perdeu o apetite (ou a vontade de comer) após uma vacina!?! nem sabia que tal poderia acontecer, mas a vacina foi mal dada, estava estragada, sabes exactamente o porquê?
                        se não quiseres não respondas, mas fiquei curiosa

                        irmãos: aqui há uns dias pensei que poderia estar grávida e a ideia só me assustou por estar desempregada, e se já é difícil encontrar emprego, grávida deve ser impossível...

                        bjs
                        [hr]
                        Sara
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Olá mamã Beatriz, eu tb tenho uma Beatriz, já são três, cada uma mais bonita que a outra...
                          Bom, essa saga para alimentares a tua filha... bolas, que stress! Espero mesmo que ela passe rapidamente a alimentar-se de forma "natural".
                          Olha, tb já deixei a pilula mas estou como tu, fiz cesariana então tenho de esperar, pois quero tentar parto por "via baixa" e para isso convém q a diferença entre partos seja, pelo menos, de dois anos.

                          Manelita, o teu Lucas está tão lindo, sentadinho a brincar...

                          Bom, hoje por aqui o trabalho não falta, tenho de ir. bjs
                          É amiga se Deus quiser ela se vai melhor sim, tou na torcida...

                          Beijao


                          Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por helenarenato
                            Ola a todas...

                            A tua menina, BEATRIZ23102007, para kem não se alimenta direito...ta um amor..pela foto tem um aspecto mto saudavel...espero que recupere rapidamente ...tiveste de ter mta força e espero q continues a ter essa força...pk nao deve ser nada facil!

                            Vçs são mto aventureiras...em mandar ja vir um irmao..isso é q é coragem!!

                            Bjs e boa sorte p os treinos!

                            HR
                            É amiga ela é super saudavel pois nao tem nenhum problema de saude, nem nunca tomou um antibiotico que fosse, o medico falou que fora o problema na alimentaçao ela é uma crinaça 5 estrelas....

                            Beijao


                            Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Márcia: Meu Deus, tudo isso por reacção a uma vacina? Que medo!!! E que stress deves ter passado!!! Mas olha, vais ver que tudo vai melhorar, a tua Beatriz é tão linda! Que bochechinhas lindas!

                              Beijos!
                              Obrigada amiga, passei por muito sim, mas fico feliz por saber que foi tudo para o bem da minha filha, e se neste momento ele tá tao bem é pela coragem que eu tive....

                              Beijao


                              Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mataiotes
                                olá mamãs

                                mamã beatriz: nem imagino o que passa pela cabeça de uma mãe com um filho nessa situação, deve ser bem difícil, mas o pior já passou, espero que a tua gaiata (que é bem gira!) passe a comer sem a sonda rapidamente.
                                ela perdeu o apetite (ou a vontade de comer) após uma vacina!?! nem sabia que tal poderia acontecer, mas a vacina foi mal dada, estava estragada, sabes exactamente o porquê?
                                se não quiseres não respondas, mas fiquei curiosa

                                irmãos: aqui há uns dias pensei que poderia estar grávida e a ideia só me assustou por estar desempregada, e se já é difícil encontrar emprego, grávida deve ser impossível...

                                bjs
                                Amiga pelo que percebi e me falaram foi dada na perna errada, mas como nao tenho como provar isso nao posso falar muito nao, neste momento na minha cidade alem da minha filha tem 3 crianças na mesma situação...
                                Pelo que eu reparei ela perdeu o apetite completamente e tudo o que come provoca-lhe vomitos...

                                Beijao


                                Dindinha do Joaozinho da mamy Anusca...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X