Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois, as minhas noites mal dormidas tb voltaram, pela terceira noite consecutiva a Bia acorda a chorar, vou lá, consolo-a. fica sossegadinha, volta a acordar a berrar, ligo o cd, dou-lhe água, desentupo o nariz.... adormece por uns minutos, qd eu estou a adormecer lá vem a sirene outra vez! Esta noite o papi já se portou melhor, não a trouxe logo para a nossa cama, pois nas noites anteriores qd eu lhe dava um encontrão para ele ir lá trazia-a logo!

    Ela q tinha um soninho santo, até "pedia" para ir para a cama, agora habituou-se ao colo da noite e à nossa cama! Aqui sei q é mesmo culpa do pai, pois a menina precisa de miminhos, está doente, tem isto e aquilo..... enfim, agora é voltar a educá-la para uma noite sossegada, mas não está fácil!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Olá lindas!!

      Pois é já estou melhor das anginas e voltei hoje ao trabalho...grhhhhhhh...mas tem de ser...
      Olhem ... Ontem fui com o R. às vacinas...e eu disse á enferneira posso tirar a blusa..nao nao..diz me ela...é nas pernas!!!! Fikei logo assustada! Eu disse mas é a dos 15meses...ela disse q podia ser nas pernas ainda! Algum nino daqui apanhou nas pernaS? p mim tanto me da..desde q lhe doesse menos...o pior é q a P da enfermeria era bruta q nem cornos...e espeta lhe c a agulha de tal forma q eu até chorei...ele esperneou mto na segunda e aidna fez pior né? ah tb n me deixou por na marquesa...ficou assim ao meu colo ..olhem so visto!! Apanhei uns nervos...q ate uma ou duas lagrimas me correram!!!devem ter pensado esta é pior q o miudo!! Enfim....mas custou me mto...nucna tinha apanhado akela...devia ser estagiaria ou nova ali...fogo!! Tao brutinha!! tadinho do meu lindo! dps ainda fikei intrigado pk o meu ser nas pernas!! enfim!!

      A seguir a este lindo cenário...kis ir logo p casa p lhe ir dar BUN, pois, tinha vindo da creche...imaginem o q o gajo me fez à porta do centro de saude...uma das maiores birras dele !! (sim, pk a noite fez outra q bateu esta) esticava se todo e nao me deixava po-lo na cadeira do carro...os vçs tb fazem? estou tao mal..k ontem ate liguei ao meu marido a chorar baba e ranho...ele nunca tinha feito tal coisa..k vergonha!! as pessoas a passarem e olharem ...pensaram akela nem da conta do miudo agora c um ano e tl qt mais...K sensação!! zanguei me bem c ele...mas nada! dps n lhe keria dar palmada p causa das perninhas!! pk se n tivesse levado as vacinas..levava uma bela da palmada na perninha!Olhem tive nisto bem uns 15mn p o por no carro...batia c a cabeça nas portas, gritava q nem um desalmado...esticava-se nem keru pensar!!! P eskecer!! ate fico a tremer!!

      Depois fomos p casa...tava xeio de sono...claro k como eu n costumo ir buscalo cedo...alias é sp a avó q vai buscar..ficou de tal forma estimulado q nao havia modos de o por a dormir...n consegui...dps ja tava tarde demos o banho...outra choradeira enorme p vestir...e dps vem a linda BIRRA!!p o por na cadeira de comer foi de tal forma q ja tava roxo de chorar ...nem imaginam!! eu ja tava a chorar!!o meu marido ja tava a se passar tb..nunca imaginamos um pirralho tao pekeno a fazer destas!!até q o levei ao colo a passear pela casa p o distrair...cada coisa q fazia ou dizia aidna era pior..atirava se do colo..esticava se tentava bater...NUNCA o tinha visto assim! algo se passou..eu so dizia é alguma reacçao da vacina nova..sei la..estimulou ou qq coisa assim!O meu marido disse logo q era doida!!
      Enfim....la conseguimos o acalmar n asala a ver fotografias e c o babyfirst, demos lhe so a sopinha e adormceu anets da s20.30h...tava esgotado tadinho!! e eu tb!!
      Agora digam-me o k fazer c estas birronas? Falar parece q ele n percebe...!Palmadas n deverá ser a melhor opção...mas as vezes parace q nao vejo outra solução...eu tento o distrair ..dou lhe miminhos!! o meu marido axa q o estou a estragar...k o devemos mm contrariar..eu n consigo ve lo a chorar assim tanto!! Tou mm em baixo!!

      Mudando de assunto!! Hoje lá foi para a escolinha amscarado de palhaço...tava tao lindo!! mm giraço!! eheh...claro q como ta todo sensivel das vacinas, axo eu...ficou num berreiro!! Avisei p controlarem a febre...vamos la ver...até passou bem a noite...acordou foi as 6.30 mas tb adormceu antes das 20.30..n podia pedir mais!!

      espero q nao faça febre..p ele aproveitar a festinha de carnavel e divertir-se de palhacinho!!

      Desculpem o desabafo...mas aki é mm p isto certo? P deitar ca p fora...estas incertezas e inquietações/dificuldades k vamso tendo c eles, certo?

      Bjokas a todas

      HR

      Comentar


      • RE:

        Bem, Helena! Tens um jeitoso, tens!!!

        Comentar


        • RE:

          Pois,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por helenarenato
            Olá lindas!!

            Pois é já estou melhor das anginas e voltei hoje ao trabalho...grhhhhhhh...mas tem de ser...
            Olhem ... Ontem fui com o R. às vacinas...e eu disse á enferneira posso tirar a blusa..nao nao..diz me ela...é nas pernas!!!! Fikei logo assustada! Eu disse mas é a dos 15meses...ela disse q podia ser nas pernas ainda! Algum nino daqui apanhou nas pernaS? p mim tanto me da..desde q lhe doesse menos...o pior é q a P da enfermeria era bruta q nem cornos...e espeta lhe c a agulha de tal forma q eu até chorei...ele esperneou mto na segunda e aidna fez pior né? ah tb n me deixou por na marquesa...ficou assim ao meu colo ..olhem so visto!! Apanhei uns nervos...q ate uma ou duas lagrimas me correram!!!devem ter pensado esta é pior q o miudo!! Enfim....mas custou me mto...nucna tinha apanhado akela...devia ser estagiaria ou nova ali...fogo!! Tao brutinha!! tadinho do meu lindo! dps ainda fikei intrigado pk o meu ser nas pernas!! enfim!!

            A seguir a este lindo cenário...kis ir logo p casa p lhe ir dar BUN, pois, tinha vindo da creche...imaginem o q o gajo me fez à porta do centro de saude...uma das maiores birras dele !! (sim, pk a noite fez outra q bateu esta) esticava se todo e nao me deixava po-lo na cadeira do carro...os vçs tb fazem? estou tao mal..k ontem ate liguei ao meu marido a chorar baba e ranho...ele nunca tinha feito tal coisa..k vergonha!! as pessoas a passarem e olharem ...pensaram akela nem da conta do miudo agora c um ano e tl qt mais...K sensação!! zanguei me bem c ele...mas nada! dps n lhe keria dar palmada p causa das perninhas!! pk se n tivesse levado as vacinas..levava uma bela da palmada na perninha!Olhem tive nisto bem uns 15mn p o por no carro...batia c a cabeça nas portas, gritava q nem um desalmado...esticava-se nem keru pensar!!! P eskecer!! ate fico a tremer!!

            Depois fomos p casa...tava xeio de sono...claro k como eu n costumo ir buscalo cedo...alias é sp a avó q vai buscar..ficou de tal forma estimulado q nao havia modos de o por a dormir...n consegui...dps ja tava tarde demos o banho...outra choradeira enorme p vestir...e dps vem a linda BIRRA!!p o por na cadeira de comer foi de tal forma q ja tava roxo de chorar ...nem imaginam!! eu ja tava a chorar!!o meu marido ja tava a se passar tb..nunca imaginamos um pirralho tao pekeno a fazer destas!!até q o levei ao colo a passear pela casa p o distrair...cada coisa q fazia ou dizia aidna era pior..atirava se do colo..esticava se tentava bater...NUNCA o tinha visto assim! algo se passou..eu so dizia é alguma reacçao da vacina nova..sei la..estimulou ou qq coisa assim!O meu marido disse logo q era doida!!
            Enfim....la conseguimos o acalmar n asala a ver fotografias e c o babyfirst, demos lhe so a sopinha e adormceu anets da s20.30h...tava esgotado tadinho!! e eu tb!!
            Agora digam-me o k fazer c estas birronas? Falar parece q ele n percebe...!Palmadas n deverá ser a melhor opção...mas as vezes parace q nao vejo outra solução...eu tento o distrair ..dou lhe miminhos!! o meu marido axa q o estou a estragar...k o devemos mm contrariar..eu n consigo ve lo a chorar assim tanto!! Tou mm em baixo!!

            Mudando de assunto!! Hoje lá foi para a escolinha amscarado de palhaço...tava tao lindo!! mm giraço!! eheh...claro q como ta todo sensivel das vacinas, axo eu...ficou num berreiro!! Avisei p controlarem a febre...vamos la ver...até passou bem a noite...acordou foi as 6.30 mas tb adormceu antes das 20.30..n podia pedir mais!!

            espero q nao faça febre..p ele aproveitar a festinha de carnavel e divertir-se de palhacinho!!

            Desculpem o desabafo...mas aki é mm p isto certo? P deitar ca p fora...estas incertezas e inquietações/dificuldades k vamso tendo c eles, certo?

            Bjokas a todas

            HR
            Helena, o q o R., fez ontem já o Rafa faz a cerca de 4 meses, essa da cadeira do carro é uma constante, estica-se todo, dps não o consigo dobrar para o sentar, dps vira-se de cu para o ar, eu já estou tão habituada, q o q faço é tentar entrete-lo a caminho do carro, canto , dou-lhe qq coisa para a mão, mas nem sempre resulta, mas eu sento-o, seja de q maneira for. Viro-lhe má cara, e ralho com ele. Ao principio tb desesperava mas agora já me habituei. Olha o Rafa faz birra por tudo, para dormir, para acordar, para tomar banho, para sair do banho, para comer, qd a comida acaba (principalmente a papa e o iogurte), para se sentar na cadeira dele, para andar no chão. Na cadeira de comer, para conseguirmos comer sem berros, não o prendo e ele come de pé, comigo e com o Pai sempre a controlar.
            Ainda esta noite eram 4 da manhã e acordei com ele aos berros no meu ouvido, virei-o de barriga para baixo, vádrias vezes, ralhei com ele, e ele lá acabou por ficar.
            Não podemos ceder, senão ainda é pior, uma vez fui a Maia com ele, ele começou a chorar no inicio da viagem , eu parei pq ele de tanto chorar quase q vomitava, então acalmei-o e tentei mete-lo novamente na cadeira (asneira da minha vida), sabes o q ele me fez, foi todo o caminho a chorar e a puxar o vomito:?
            Não lhe bato pq ele não entende, mas ralho com ele mts vezes, tb não grito, mas não é não, e tenho q viver com isto, birras e birras e mais birras, até ele começar a entender q não é não
            :|
























            Comentar


            • RE:

              Oh Helena, que dia para esquecer, não? Coitadinho do teu pequenito....
              Quanto às birras.... o Gui às vezes tb faz umas fitas para entrar no carro e/ou para sentar no carrinho.... Quando o levo a casa da minha mãe e quando o trago ao final da tarde, trago sempre sacos: a minha carteira, o saco do meu almoço, o saco com o pijama dele e às vezes trago sopa de casa da minha mae... resultado, dava-me um certo jeito que ele aceitasse sentar-se no carrinho, para conseguir levar tudo..... Já aconteceu estar uns bons minutos na garagem de minha casa com ele aos berros porque não se quer sentar!!!!!!!!! E o eco que faz naquela garagem???? Resultado, lá tive que ceder.. pus os sacos no carrinho e levei-o ao colo ou pelo chão.... mas agora imaginam o desconforto que é levá-lo ao colo ou segurá-lo para não fugir, enquanto conduzo o carrinho só com uma mão????? O contrário tb, ou seja, não aceitar sentar-se na cadeirinha do carro..... só vai lá se lhe chamar a atenção para os carros que passam, etc. Todos os dias de manhã, há uma senhora que sai da garagem praticamente à mesma hora que eu. Pois bem, um dia destes não aceitou sentar-se na cadeira até que a senhora terminou as manobras e tirou o carro da garagem!!!! E eu a ver os minutos a passar e a ficar cada vez mais atrasada....
              Portanto, querida, isto tudo para te dizer que não estás sozinha...é preciso ter muita paciência e fazer isso que fizeste... levá-lo a passear pela casa, distraí-lo da "fúria", para conseguir alguma coisa deles... por agora, que são pequenos.... quando forem maiorzitos, a conversa já é outra, já têm outro entendimento, vão ter que perceber quem é que manda....

              Beijinhos!!


              Cris

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sami
                Inserido Inicialmente por helenarenato
                Olá lindas!!

                Pois é já estou melhor das anginas e voltei hoje ao trabalho...grhhhhhhh...mas tem de ser...
                Olhem ... Ontem fui com o R. às vacinas...e eu disse á enferneira posso tirar a blusa..nao nao..diz me ela...é nas pernas!!!! Fikei logo assustada! Eu disse mas é a dos 15meses...ela disse q podia ser nas pernas ainda! Algum nino daqui apanhou nas pernaS? p mim tanto me da..desde q lhe doesse menos...o pior é q a P da enfermeria era bruta q nem cornos...e espeta lhe c a agulha de tal forma q eu até chorei...ele esperneou mto na segunda e aidna fez pior né? ah tb n me deixou por na marquesa...ficou assim ao meu colo ..olhem so visto!! Apanhei uns nervos...q ate uma ou duas lagrimas me correram!!!devem ter pensado esta é pior q o miudo!! Enfim....mas custou me mto...nucna tinha apanhado akela...devia ser estagiaria ou nova ali...fogo!! Tao brutinha!! tadinho do meu lindo! dps ainda fikei intrigado pk o meu ser nas pernas!! enfim!!

                A seguir a este lindo cenário...kis ir logo p casa p lhe ir dar BUN, pois, tinha vindo da creche...imaginem o q o gajo me fez à porta do centro de saude...uma das maiores birras dele !! (sim, pk a noite fez outra q bateu esta) esticava se todo e nao me deixava po-lo na cadeira do carro...os vçs tb fazem? estou tao mal..k ontem ate liguei ao meu marido a chorar baba e ranho...ele nunca tinha feito tal coisa..k vergonha!! as pessoas a passarem e olharem ...pensaram akela nem da conta do miudo agora c um ano e tl qt mais...K sensação!! zanguei me bem c ele...mas nada! dps n lhe keria dar palmada p causa das perninhas!! pk se n tivesse levado as vacinas..levava uma bela da palmada na perninha!Olhem tive nisto bem uns 15mn p o por no carro...batia c a cabeça nas portas, gritava q nem um desalmado...esticava-se nem keru pensar!!! P eskecer!! ate fico a tremer!!

                Depois fomos p casa...tava xeio de sono...claro k como eu n costumo ir buscalo cedo...alias é sp a avó q vai buscar..ficou de tal forma estimulado q nao havia modos de o por a dormir...n consegui...dps ja tava tarde demos o banho...outra choradeira enorme p vestir...e dps vem a linda BIRRA!!p o por na cadeira de comer foi de tal forma q ja tava roxo de chorar ...nem imaginam!! eu ja tava a chorar!!o meu marido ja tava a se passar tb..nunca imaginamos um pirralho tao pekeno a fazer destas!!até q o levei ao colo a passear pela casa p o distrair...cada coisa q fazia ou dizia aidna era pior..atirava se do colo..esticava se tentava bater...NUNCA o tinha visto assim! algo se passou..eu so dizia é alguma reacçao da vacina nova..sei la..estimulou ou qq coisa assim!O meu marido disse logo q era doida!!
                Enfim....la conseguimos o acalmar n asala a ver fotografias e c o babyfirst, demos lhe so a sopinha e adormceu anets da s20.30h...tava esgotado tadinho!! e eu tb!!
                Agora digam-me o k fazer c estas birronas? Falar parece q ele n percebe...!Palmadas n deverá ser a melhor opção...mas as vezes parace q nao vejo outra solução...eu tento o distrair ..dou lhe miminhos!! o meu marido axa q o estou a estragar...k o devemos mm contrariar..eu n consigo ve lo a chorar assim tanto!! Tou mm em baixo!!

                Mudando de assunto!! Hoje lá foi para a escolinha amscarado de palhaço...tava tao lindo!! mm giraço!! eheh...claro q como ta todo sensivel das vacinas, axo eu...ficou num berreiro!! Avisei p controlarem a febre...vamos la ver...até passou bem a noite...acordou foi as 6.30 mas tb adormceu antes das 20.30..n podia pedir mais!!

                espero q nao faça febre..p ele aproveitar a festinha de carnavel e divertir-se de palhacinho!!

                Desculpem o desabafo...mas aki é mm p isto certo? P deitar ca p fora...estas incertezas e inquietações/dificuldades k vamso tendo c eles, certo?

                Bjokas a todas

                HR
                Helena, o q o R., fez ontem já o Rafa faz a cerca de 4 meses, essa da cadeira do carro é uma constante, estica-se todo, dps não o consigo dobrar para o sentar, dps vira-se de cu para o ar, eu já estou tão habituada, q o q faço é tentar entrete-lo a caminho do carro, canto , dou-lhe qq coisa para a mão, mas nem sempre resulta, mas eu sento-o, seja de q maneira for. Viro-lhe má cara, e ralho com ele. Ao principio tb desesperava mas agora já me habituei. Olha o Rafa faz birra por tudo, para dormir, para acordar, para tomar banho, para sair do banho, para comer, qd a comida acaba (principalmente a papa e o iogurte), para se sentar na cadeira dele, para andar no chão. Na cadeira de comer, para conseguirmos comer sem berros, não o prendo e ele come de pé, comigo e com o Pai sempre a controlar.
                Ainda esta noite eram 4 da manhã e acordei com ele aos berros no meu ouvido, virei-o de barriga para baixo, vádrias vezes, ralhei com ele, e ele lá acabou por ficar.
                Não podemos ceder, senão ainda é pior, uma vez fui a Maia com ele, ele começou a chorar no inicio da viagem , eu parei pq ele de tanto chorar quase q vomitava, então acalmei-o e tentei mete-lo novamente na cadeira (asneira da minha vida), sabes o q ele me fez, foi todo o caminho a chorar e a puxar o vomito:?
                Não lhe bato pq ele não entende, mas ralho com ele mts vezes, tb não grito, mas não é não, e tenho q viver com isto, birras e birras e mais birras, até ele começar a entender q não é não
                :|
                :-)
                De onde és, Sami? (desculpa a pergunta, responde por pm se preferires)
                Cris

                Comentar


                • RE:

                  Pois é Sami e Cris...não estou sozinha nesta viagem de mama de ninos birrentos!!
                  Opá custa tanto...e há dias q tamos masi fragilizadas e td nos afecta!! isso a mim afecta me mto...tenho um irmao c 8anos de diferença e lembro me mto bem da sua infancia e ele era mauzinho mas nunca fez destas birras, nem eu...nem as crianças proximas de mim...e agora tenho um piolhito q anda me a afzer destas LINDAS BIRRAS! k seka!!

                  Pois, eles nao percebem bem e o R. ta dificil de aceitar o não...sentar se na cadeira, no carrinho, mudar fraldas, vestir...é sp sp a mm coisa! Ando esgotada!

                  Já hj de manha foi o mesmo, vestir, mduar a fralda sentar p a papa e dps na cadeira do carro, e ficar na creche outro berreiro! Ando farta de BERREIROS!gRHHHHHHHHHHHHHHhh!!

                  E ele sp foi e é uma criança hiper bem disposta...mas dps tem um géniozinho...o meu marido...mm nas brincadeiras q temos c ele diz q ele tem uma personalidade forte e decidida! Ele diz q é bom!! mas, aturar isto assim c tendencia a piorar...é DOSE!!

                  Desculpem o desabafo...mas ando em baixo!!

                  Bjokas

                  HR

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por manelita4
                    bem o meu pelo contrário, há umas quatro noites que dorme das 19h30 / 20 até 6h30 /7h, e nem pia para adormecer, até pede! (se vê uma fralda de pano agarra-a contra a cara....e nao protesta quando o levo para o quarto e lhe ponho o pijama, e depois quando pego nele fecha logo os olhos)
                    será que agora que anda está mais (ainda mais) estafado ? será que vai durar
                    O A. também faz isso. Até para fazer a sesta, quando o vejo a esfregar as orelhas ou agarrado à fralda já sei que quer dormir e se o deitar nessa altura nem reclama.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sami
                      até ele começar a entender q não é não
                      :|
                      E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                      O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por sami
                        até ele começar a entender q não é não
                        :|
                        E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                        O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.
                        O meu é igual! No momento em que eu digo "Gui não mexas aí" ele ignora-me por completo, vai e mexe na mesma.... Mas na vez seguinte, antes de ir mexer olha para mim como quem diz "vou mexer ali, queres ver?"!!!!!!!!!!!!!Por isso, eles entendem muito bem mas é dificil é convencê-los que estamos a falar a sério quando dizemos não....
                        Cris

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Cris75
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          Inserido Inicialmente por sami
                          até ele começar a entender q não é não
                          :|
                          E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                          O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.
                          O meu é igual! No momento em que eu digo "Gui não mexas aí" ele ignora-me por completo, vai e mexe na mesma.... Mas na vez seguinte, antes de ir mexer olha para mim como quem diz "vou mexer ali, queres ver?"!!!!!!!!!!!!!Por isso, eles entendem muito bem mas é dificil é convencê-los que estamos a falar a sério quando dizemos não....
                          Tal e qual!

                          Comentar


                          • RE:

                            helena, coragem e paciência não te sei aconselhar mas estou cá para ouvir!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por Cris75
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por sami
                              até ele começar a entender q não é não
                              :|
                              E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                              O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.
                              O meu é igual! No momento em que eu digo "Gui não mexas aí" ele ignora-me por completo, vai e mexe na mesma.... Mas na vez seguinte, antes de ir mexer olha para mim como quem diz "vou mexer ali, queres ver?"!!!!!!!!!!!!!Por isso, eles entendem muito bem mas é dificil é convencê-los que estamos a falar a sério quando dizemos não....
                              Tal e qual!
                              Danadinhos estes Novembrinhos!!! :d
                              Cris

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por Cris75
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por sami
                                até ele começar a entender q não é não
                                :|
                                E isso é quando? Também gostava de saber se ainda falta muito. :?
                                O meu, quando ralho com ele, faz de conta que não é com ele. Olha para mim com ar ofendido e faz cara de: esta não deve estar a falar comigo, com certeza.
                                O meu é igual! No momento em que eu digo "Gui não mexas aí" ele ignora-me por completo, vai e mexe na mesma.... Mas na vez seguinte, antes de ir mexer olha para mim como quem diz "vou mexer ali, queres ver?"!!!!!!!!!!!!!Por isso, eles entendem muito bem mas é dificil é convencê-los que estamos a falar a sério quando dizemos não....
                                Tal e qual!
                                Igual ao meu
























                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X