Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Bebés de Novembro 07

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parece-me que vem aí um canino... não é cedo? Os vossos já têm caninos? E parece-me que está nascer muito à frente, não está alinhado com os outros. Com este faz 13 dentes.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por miosotis
      Parece-me que vem aí um canino... não é cedo? Os vossos já têm caninos? E parece-me que está nascer muito à frente, não está alinhado com os outros. Com este faz 13 dentes.
      Idem, os pre molares de cima saltaram, mas em baixo, vejos os "fantasmas" dos caninos e não dos molares... na volta nascem desalinhados#-o
      Elsa





      Comentar


      • RE:

        o lucas tem uma mancha na língua, assim vermelha e redonda, têm ideia do que possa ser?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Pipoquinha
          Olá companheiras de aventuras

          Há mto tempo que n vinha para estas bandas e vejo que continuam em grande forma no que toca ao esclarecimento de questões.
          O meu pequeno André está a tornar-se um "ser" fantástico cheio de coisas novas para mostrar.
          É muito mimoso, mas tb mto teimoso. tem uma personalidade muito vincada e quase nada o demove - podera....escorpião!
          É um dançarino nato...hehehe...adora musica ritmada e farta-se de dançar.
          Já vai dizendo algumas palavras como, "Já tá" quando conclui uma tarefa, mamã, papá, cão e ão ão, "aua" para água. Mas superou-se na junção de três palavras..."mamã qué aua". Aí, até o copo de água me saltou das mãos! Fantástico! É mesmo lindo vê-los a crescer.

          Entretanto estamos a programar um mano ou mana para o André. Já andamos em treinos. O médico autorizou pois está tudo bem. Já estou a tomar acido fólico, enfim aquelas coisitas todas p preparar a casinha na barriguinha.
          Muita gente me diz que sou mto corajosa, por querer já um bebé, com o André tão pequeno. No entanto ninguém me tira da ideia a fantástica relação que sempre tive com o meu irmão que tem 27 meses de diferença de mim. E a vontade que tenho em me "despachar" das fraldas de uma x. Para além disso eu sou nova (28 anos) e quero viver a vida com eles ainda nova. Ao contrário do meu marido que já vai a caminho dos 37.
          Bom tenho muitos argumentos, mas também gostava de ter a vossa opinião

          Por falar em dentes. O André tb já tem um pré molar a sair. tb já cá cantam 9!
          Eh mulher corajosa!!! É assim mesmo! Tens muitos argumentos e todos eles fazem sentido, na minha opinião.... No meu caso pessoal, e apesar de já ter quase 34 anos não faço planos para dar já um mano ao Gui.... gostava de esperar até ele ter 3/4 anos para poder acompanhá-lo bem até lá.... além de que preciso reorganizar as finanças.... :-( nessa altura já terei 37/38 anos, mas acho que não é tarde! Eu quero mesmo que ele tenha um mano, não gostava nada que fosse filho único...vamos ver!

          Li recentemente no blog da Tella que ela está a pensar iniciar os treinos tb para dar um mano ao Tiago... mais alguma mamã de Novembro com a mesma ideia? :-)
          Cris

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manelita4
            o lucas tem uma mancha na língua, assim vermelha e redonda, têm ideia do que possa ser?
            Será que mordeu a lingua? Não sei se com os dentinhos deles faria essa mancha....:?:
            Cris

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por manelita4
              o lucas tem uma mancha na língua, assim vermelha e redonda, têm ideia do que possa ser?
              Pode ter mordido a própria lingua (até é irónico, lol, tadinho) ou pode ser uma afta. :?
              Ou então anda a comer rebuçados de morango às escondidas :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Cris75
                Inserido Inicialmente por Pipoquinha
                Olá companheiras de aventuras

                Há mto tempo que n vinha para estas bandas e vejo que continuam em grande forma no que toca ao esclarecimento de questões.
                O meu pequeno André está a tornar-se um "ser" fantástico cheio de coisas novas para mostrar.
                É muito mimoso, mas tb mto teimoso. tem uma personalidade muito vincada e quase nada o demove - podera....escorpião!
                É um dançarino nato...hehehe...adora musica ritmada e farta-se de dançar.
                Já vai dizendo algumas palavras como, "Já tá" quando conclui uma tarefa, mamã, papá, cão e ão ão, "aua" para água. Mas superou-se na junção de três palavras..."mamã qué aua". Aí, até o copo de água me saltou das mãos! Fantástico! É mesmo lindo vê-los a crescer.

                Entretanto estamos a programar um mano ou mana para o André. Já andamos em treinos. O médico autorizou pois está tudo bem. Já estou a tomar acido fólico, enfim aquelas coisitas todas p preparar a casinha na barriguinha.
                Muita gente me diz que sou mto corajosa, por querer já um bebé, com o André tão pequeno. No entanto ninguém me tira da ideia a fantástica relação que sempre tive com o meu irmão que tem 27 meses de diferença de mim. E a vontade que tenho em me "despachar" das fraldas de uma x. Para além disso eu sou nova (28 anos) e quero viver a vida com eles ainda nova. Ao contrário do meu marido que já vai a caminho dos 37.
                Bom tenho muitos argumentos, mas também gostava de ter a vossa opinião

                Por falar em dentes. O André tb já tem um pré molar a sair. tb já cá cantam 9!
                Eh mulher corajosa!!! É assim mesmo! Tens muitos argumentos e todos eles fazem sentido, na minha opinião.... No meu caso pessoal, e apesar de já ter quase 34 anos não faço planos para dar já um mano ao Gui.... gostava de esperar até ele ter 3/4 anos para poder acompanhá-lo bem até lá.... além de que preciso reorganizar as finanças.... :-( nessa altura já terei 37/38 anos, mas acho que não é tarde! Eu quero mesmo que ele tenha um mano, não gostava nada que fosse filho único...vamos ver!

                Li recentemente no blog da Tella que ela está a pensar iniciar os treinos tb para dar um mano ao Tiago... mais alguma mamã de Novembro com a mesma ideia? :-)
                Eu tb já ando em treinos, no mês passado cheguei a pensar já estar grávida, pois tive um atraso de 2 semanas... nos bebés de Dezembro 2007 tb já há repetentes, salvo erro duas! Este mês tb estou com atraso:-$ , mas ainda são poucos dias para fazer teste
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Eu tb já ando em treinos, no mês passado cheguei a pensar já estar grávida, pois tive um atraso de 2 semanas... nos bebés de Dezembro 2007 tb já há repetentes, salvo erro duas! Este mês tb estou com atraso:-$ , mas ainda são poucos dias para fazer teste
                  Eh lá! Devo ir pôr o champanhe no frigorífico? 8)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por filomenav
                    Inserido Inicialmente por Cris75
                    Inserido Inicialmente por Pipoquinha
                    Olá companheiras de aventuras

                    Há mto tempo que n vinha para estas bandas e vejo que continuam em grande forma no que toca ao esclarecimento de questões.
                    O meu pequeno André está a tornar-se um "ser" fantástico cheio de coisas novas para mostrar.
                    É muito mimoso, mas tb mto teimoso. tem uma personalidade muito vincada e quase nada o demove - podera....escorpião!
                    É um dançarino nato...hehehe...adora musica ritmada e farta-se de dançar.
                    Já vai dizendo algumas palavras como, "Já tá" quando conclui uma tarefa, mamã, papá, cão e ão ão, "aua" para água. Mas superou-se na junção de três palavras..."mamã qué aua". Aí, até o copo de água me saltou das mãos! Fantástico! É mesmo lindo vê-los a crescer.

                    Entretanto estamos a programar um mano ou mana para o André. Já andamos em treinos. O médico autorizou pois está tudo bem. Já estou a tomar acido fólico, enfim aquelas coisitas todas p preparar a casinha na barriguinha.
                    Muita gente me diz que sou mto corajosa, por querer já um bebé, com o André tão pequeno. No entanto ninguém me tira da ideia a fantástica relação que sempre tive com o meu irmão que tem 27 meses de diferença de mim. E a vontade que tenho em me "despachar" das fraldas de uma x. Para além disso eu sou nova (28 anos) e quero viver a vida com eles ainda nova. Ao contrário do meu marido que já vai a caminho dos 37.
                    Bom tenho muitos argumentos, mas também gostava de ter a vossa opinião

                    Por falar em dentes. O André tb já tem um pré molar a sair. tb já cá cantam 9!
                    Eh mulher corajosa!!! É assim mesmo! Tens muitos argumentos e todos eles fazem sentido, na minha opinião.... No meu caso pessoal, e apesar de já ter quase 34 anos não faço planos para dar já um mano ao Gui.... gostava de esperar até ele ter 3/4 anos para poder acompanhá-lo bem até lá.... além de que preciso reorganizar as finanças.... :-( nessa altura já terei 37/38 anos, mas acho que não é tarde! Eu quero mesmo que ele tenha um mano, não gostava nada que fosse filho único...vamos ver!

                    Li recentemente no blog da Tella que ela está a pensar iniciar os treinos tb para dar um mano ao Tiago... mais alguma mamã de Novembro com a mesma ideia? :-)
                    Eu tb já ando em treinos, no mês passado cheguei a pensar já estar grávida, pois tive um atraso de 2 semanas... nos bebés de Dezembro 2007 tb já há repetentes, salvo erro duas! Este mês tb estou com atraso:-$ , mas ainda são poucos dias para fazer teste

                    MULHERES CORAJOSAS VOCÊS!!!:banana:
                    Elsa





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cris75
                      [Li recentemente no blog da Tella que ela está a pensar iniciar os treinos tb para dar um mano ao Tiago... mais alguma mamã de Novembro com a mesma ideia? :-)
                      eu tenho uma opinião muito própria

                      embora ache péssimo ser filho único, e eu chateei os meus pais durantes meses para me dessem um irmão (e consegui eh eh) , e acha que tem muitos inconvenientes, e que para o Lucas será talvez uma falta a nível pessoal não ter irmãos, EU, como indivíduo, não quero ter mais filhos..ou seja não vou ter mais um filho só porque sim, se não o desejo

                      não sei se transmiti bem o que quero dizer

                      Mas gostava de adoptar uma criança daqui a uns anos



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por manelita4
                        Inserido Inicialmente por Cris75
                        [Li recentemente no blog da Tella que ela está a pensar iniciar os treinos tb para dar um mano ao Tiago... mais alguma mamã de Novembro com a mesma ideia? :-)
                        eu tenho uma opinião muito própria

                        embora ache péssimo ser filho único, e eu chateei os meus pais durantes meses para me dessem um irmão (e consegui eh eh) , e acha que tem muitos inconvenientes, e que para o Lucas será talvez uma falta a nível pessoal não ter irmãos, EU, como indivíduo, não quero ter mais filhos..ou seja não vou ter mais um filho só porque sim, se não o desejo

                        não sei se transmiti bem o que quero dizer

                        Mas gostava de adoptar uma criança daqui a uns anos


                        Sou sincera, e acho que já falamos disto aqui há uns tempos atrás.

                        Se a minha vida fosse diferente (tivesse uma relação) se calhar, e se fosse desejo dos dois, agora era uma boa altura para ir aos treinos. A diferença de idades nao era muita.

                        Mas como n tenho relação, mesmo que tivesse, nao me arriscaria mais nenhuma vez a ficar com outro filho para criar sozinha... e se fosse igual a este, ui ui..

                        Neste momento não quero ter mais filhos.Por mil e uma razões.
                        Elsa





                        Comentar


                        • RE:

                          Ola a todas!!

                          Mulheres corajosas!! mesmo!!! Não me via gravida, c os problemas q tive na anterior gravidez, com um barrigao e adormecer o renato ao colinho, varias vezes p noite!! p agora não tenho braços p outro/a...k adoraria adoraria!! Mas não me sinto a super mulher!! Dou mto valor kem tenha coragem...mas tb depende mto dos miudos q se tem...o R. tem sido mto dificil!!

                          Mas, o meu marido ja me falou mais q uma vez...qd ele tiver os 24meses temos de começar os treinos! Ainda ando a pensar...acho q nao me consegue influenciar para ja ja!! la p 3/4anitos!!

                          Manelita compreendo perfeitamente a tua decisão!!


                          Eu sou sincera...tenho saudades da barriguinha...

                          Bjokas

                          HR

                          Comentar


                          • RE:

                            Ah Filomena, dps vem ca contar se ha maninho/a p a tua pipoka!! Ela tem sido mto boazinha nao é? Dorme bem?

                            Bjokas

                            HR

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por oskarina
                              Essa das joelheiras nao é brincadeira não... é mesmo para pensar... vou-me armar em costureira e comprar joelheiras para cozer em tudo o que for calças:?
                              Oi, oskarina!

                              Posso dar-te uma dica, compras meias anti-derrapantes ou usas umas que já não lhe sirvam e cortas o fim e o princío, de modo a ficares só com a parte anti-derrapante, e assim dá para enfiares nos joelhos, assim não precisas cozer em todas as calças, e só pões quando ele for para o chão!

                              Jocas
                              Patrícia Paiva
                              - Educadora Perinatal
                              - Conselheira em Aleitamento Materno
                              - Professora Ginástica para Bebés

                              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                              Comentar


                              • RE:

                                Manos para o Gonçalo por enquanto não, ainda somos muito inter-dependentes e como sou nova vou esperar mais um ano para voltar aos treinos, agora quero dedicar-me a este e se possível à minha nova carreira! Mas quero ter mais filhos, gostava de ter pelo menos 3!

                                Para as que já estão em treinos, desejo-vos tudo de bom, e se precisarem de alguma ajuda, contem comigo, no curso de Educadora Perinatal aprendi muito!!!

                                Jocas
                                Patrícia Paiva
                                - Educadora Perinatal
                                - Conselheira em Aleitamento Materno
                                - Professora Ginástica para Bebés

                                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X