Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olhem, já agora, pergunta para mães de meninos:

    Mal abro a fralda ao Francisco, vai logo de agarrar na piloca. Os vossos também fazem isso?!?!?! Tudo bem, ele lá sabe, mas... puxar aquilo como se fosse elástico é que me faz confusão!!!:lol: :lol: :lol: Deve doer, não?! Até ja está encarnada das arranhadelas que lhe dá!

    :lol: que pergunta a minha...!!!



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE:

      Playmobil sabes que "aquilo" às vezes faz pensar num guizo, daí talvez o entusiasmo, sei lá, ehehehe
      :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:




      “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carla76

        Vocês jantar ou almoçar com os vosso pequenos a algum restaurante (não em shoppings), como é que correu? É que este mês temos um jantar e uma comunhão e tenho algum receio que a piolha nos deixe ficar mal, se desta num berreiro e nós a jantar???? e para mudar fralda? é que alguns restaurantes não têm aqueles suportes para isso....Preciso conselhos please :help:

        Beijinhos
        No restaurante o meu rapazolas sempre se portou como um gentleman e já fomos varias vezes. Tirando a parte dos arrotos alto e bom som (sim porque quase sempre tive que lhe dar mama), portou-se muito bem. Quanto ao mudar a fralda, o que fazia era por uma nova antes de sair de casa e depois so voltava a mudar quando chegasse. Mas se o teu carrinho der para isso, podes deitar e mudas-lhe ai a fralda!



        Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



        Pam Brown

        Comentar


        • RE:

          Voçês escrevem que é uma coisa louca!!!
          Suas tagarelas!!!!!

          Pelo que li (um pouco por alto...é tanta coisa!), muito babys andam já com sopas e papas...uns gostam, outros nem por isso (não é somelight?), mas com o tempo, lá se vão habituando à ideia!

          A preocupação com a entrada na creche, é uma coisa que acho que preocupa todas as mamás...só de pensar também fico com nervoso miudinho...mas eu tenho muita sorte: a minha mãezinha irá ficar com o Guilherme nos primeiros meses que fôr trabalhar...tenho mesmo sorte!

          Quanto às saídas com os babys:
          Vejo que já andam muito aventureiros....e assim é que é!

          No passado Domingo, tive uma actividade dos Escuteiros...(para quem percebe disso, é o São Jorge, o patrono dos escuteiros!), e lá levei o meu Guilhermezinho...portou-se super bem! No fim do dia é que já estava um pouco massado...mas fiquei muito contente com o comportamento do meu pilitas!

          Quanto às saídas para restaurantes....ainda não arrisquei...normalmente, quando vou aos restaurantes é a noite...e nesssa altura o Guilherme já anda rabujento para dormir!
          No entanto, acho que este Domingo lá vou almoçar...É O DIA DA MÃE!!!! Não sei é como vou mudar a fralda..no carrito não vai ser: da última vez...borrei aquela cangalhada toda!!!!#-o #-o #-o


          Relativamente às fotos que têm metido por cá: só tenho a dizer que os vossos miudos estão enormes!!!! Ainda agora nasceram... e daqui a mais já estão prontos prá casar!!!
          :banana: :banana: :banana:

          Mónica: O Tomás tem um sorriso muito bonito....
          Claudiafiel: boa viagem lá prá baixo...também vou lá um dia destes...
          E para todas as outras mammys:
          Babem-se para cima dos vossos filhos!!!

          bJS.
          MARI

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Bidusha
            Aqui fica um miminho da minhoca:

            Este é o meu ar de anjinho nos intervalos de dar com a minha mãe Bidusha em doida...


            By Bidusha

            e mal dão um sorrisinho, derretemo-nos todas e esquecemos os momentos em que dão connosco em doidas

            Linda!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Caalex
              Inserido Inicialmente por Bidusha
              Aqui fica um miminho da minhoca:

              Este é o meu ar de anjinho nos intervalos de dar com a minha mãe Bidusha em doida...


              By Bidusha

              e mal dão um sorrisinho, derretemo-nos todas e esquecemos os momentos em que dão connosco em doidas

              Linda!
              :roflmao: :roflmao: :roflmao: Tás a ver o peitinho vermelhusco dela? Foi de eu a segurar no banho...agora imagina como é que ela estava a espernear e a berrar...Encharcou-me o chão todo...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carla76

                Vocês jantar ou almoçar com os vosso pequenos a algum restaurante (não em shoppings), como é que correu? É que este mês temos um jantar e uma comunhão e tenho algum receio que a piolha nos deixe ficar mal, se desta num berreiro e nós a jantar???? e para mudar fralda? é que alguns restaurantes não têm aqueles suportes para isso....Preciso conselhos please :help:

                Beijinhos
                Já porque levei a alcofa com os chassis, e como o fui abanando ele ficou. Mas é sempre arriscado, se lhes dá as cólicas ou assim nessa altura, depende, mas experimenta, não vais deixar de fazer a tua vida, se ficar birrenta paciência vens para casa (já que no carro costumam adormecer).

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Inserido Inicialmente por Caalex
                  Inserido Inicialmente por Bidusha
                  Aqui fica um miminho da minhoca:

                  Este é o meu ar de anjinho nos intervalos de dar com a minha mãe Bidusha em doida...


                  By Bidusha

                  e mal dão um sorrisinho, derretemo-nos todas e esquecemos os momentos em que dão connosco em doidas

                  Linda!
                  :roflmao: :roflmao: :roflmao: Tás a ver o peitinho vermelhusco dela? Foi de eu a segurar no banho...agora imagina como é que ela estava a espernear e a berrar...Encharcou-me o chão todo...
                  É tudo deles, o meu quando é para a brinacadeira parece que vai levantar voo e para comer abre a goela duma forma!

                  Mas ela está lindissima, muito fofa mesmo.

                  Comentar


                  • RE:

                    Só mais uma coisa faço cá uma figurinha a falar com ele, mas é para o estimular. Ele adora é quando ladro, manda cada gargalhada

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiafiel
                      Bem ando a fazer a mala para irmos para o Algarve e a sensação que tenho é que tenho de levar metade da casa atrás.

                      Comprei-lhe um tapete de actividades e muito conversa ele com a bonecada e é muito giro tenta mesmo agarrar. Ri-se todo!!!

                      Há noite tem feito umas birras mas durante o dia é tão tranquilo. Hoje vá lá acordou menos vezes, a operação trocou-nos as volts, estava tão bem educadinho.

                      O testículo parece melhor apesar de fazer impressão ve-lo arroxeado, mas não teve febre e nem vomitou não é de ficar preocupada. agora devia beber água para fazer cócó mais facilmente mas não quer nem por nada :?

                      beijos
                      Ainda bem Que o Ruca esta bem
                      Aproveita bem os dias no Algarve e faz boa viagem
                      [/url]
                      1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Bidusha
                        Aqui fica um miminho da minhoca:

                        Este é o meu ar de anjinho nos intervalos de dar com a minha mãe Bidusha em doida...


                        By Bidusha
                        Parabens a tua menina é linda
                        [/url]
                        1ª sopa: dia 14-05-2008 - batata, cenoura e alface

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Playmobil
                          Inserido Inicialmente por carla76

                          Vocês jantar ou almoçar com os vosso pequenos a algum restaurante (não em shoppings), como é que correu? É que este mês temos um jantar e uma comunhão e tenho algum receio que a piolha nos deixe ficar mal, se desta num berreiro e nós a jantar???? e para mudar fralda? é que alguns restaurantes não têm aqueles suportes para isso....Preciso conselhos please :help:

                          Beijinhos
                          No restaurante o meu rapazolas sempre se portou como um gentleman e já fomos varias vezes. Tirando a parte dos arrotos alto e bom som (sim porque quase sempre tive que lhe dar mama), portou-se muito bem. Quanto ao mudar a fralda, o que fazia era por uma nova antes de sair de casa e depois so voltava a mudar quando chegasse. Mas se o teu carrinho der para isso, podes deitar e mudas-lhe ai a fralda!
                          como disse levo a alcofa e meto e levo um resguardo ou podes levar um muda fralda de pano, metes debaixo dele e mudas a fralda, com a capota ninguém ve. Depois é só pegar logo na fralda e deitar fora na casa-de-banho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por claudiafiel
                            Inserido Inicialmente por amitaf
                            Obrigada por nos aceitarem, embora 1 ano adiantado, o Gonçalo é de Janeiro.

                            AH! O Gonçalo já está na idade das birras...esperem por elas... vai ser um a luta ardua.

                            Beijinhos



                            Olha o Ruca já faz birras, de sono! Mas sei bem como são essas, então na rua :?

                            beijinho
                            Pois é... Neste momento as birras são todas menos para dormir ou comer ( vá lá). Portanto sobram: porque quer o telemovel, o comando, o colo, o chão, o boneco , o pente , o cão , o gato ,etc, quero, quero, quero:banana: :banana: :banana:

                            Mas na rua até se porta bem ( por enquanto):-k :-k :-k :-k :-k

                            Comentar


                            • RE:

                              ola
                              este fds tbm fomos para o algarve...fomos acampar com as gemeas.
                              Levei apenas 1 malinha pekena com 6 mudas de roupa de algodao ke nao ocupa espaço e 6 pijaminhas, ou seja 3 pa cada uma. 2 toalhas de banho e 2 almofadas e lençois. Outra malinha pekena com biberons, leite e toalhitas. 1 pacote de fraldas, o ke ocupou mais espaço foi a banheira.

                              Ou seja no total para 2 bebes levei 2 malinhas pekenas de bebe 1 pacote de fraldas e 1 banheira.
                              sinceramente axo ke ate nao ocuparam mto espaço, tendo em conta ke acampar nao é bem como estar num apartamento ou hotel!!!










                              http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

                              Comentar


                              • RE:

                                ABCM desculpa a pergunta, és nova cá no nosso tópico? ou tinhas un nick diferente? é mesmo curiosidade Não tínhamos gêmeas ... daí a pergunta





                                “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X