Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por monicaamaro
    Antes de fz qualquer cometario tenho umas coisas a dizer a dois bebes mto mas muito especiais para tds nós.
    Clarisse e Ruca
    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
    parabens pelos 9 meses de idade real

    desejo aos dois,papas,mamas e manas tudo de bom.
    venceram e continuam a vencer cada batalha da vossa vida,vocês os dois são a força para nós mamas e para os nossos filhos.
    Obrigado por fazerem mm que seja ao longe parte da nossa vida
    bjs muitos especias para vocês tds
    Subscrevo o que a Mónica disse!
    Parabéns às nossas "Mascotes" de Janeiro, Clarisse e Ruca :d
    :bdgreetn:

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas

      Em primeiro lugar Parabens para o Ruca e para a Clarisse.

      Hoje sinto m a pior mae do mundo. Um pouco dpois do almço fui para o escritorio com o Santiago e deixei o no parque a brincar e fiquei ao pe dele a ler a ver o catálogo do toy'us. Quando o meu namorido entro no escritório o Santiago estava com olhos todos vermelhos e praticamente a sufocar, com a boca cheia de sopa. Como estava a roer um boneco deve se ter aguniado com o boneco e provocou o vomito. Mas foi silencioso, completamente silencioso, como é que isto foi acontecer???? Eu não ouvi nada, ele não fez barulho nenhum. Fartou se de vomitar depois, foi o almoço todo fora. Sinto m tão mal por não ter estado com atenção, mas para mim estavamos numa situação normal, ele a brincar no parque e eu ao pé dele.

      Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sally
        Olá meninas

        Em primeiro lugar Parabens para o Ruca e para a Clarisse.

        Hoje sinto m a pior mae do mundo. Um pouco dpois do almço fui para o escritorio com o Santiago e deixei o no parque a brincar e fiquei ao pe dele a ler a ver o catálogo do toy'us. Quando o meu namorido entro no escritório o Santiago estava com olhos todos vermelhos e praticamente a sufocar, com a boca cheia de sopa. Como estava a roer um boneco deve se ter aguniado com o boneco e provocou o vomito. Mas foi silencioso, completamente silencioso, como é que isto foi acontecer???? Eu não ouvi nada, ele não fez barulho nenhum. Fartou se de vomitar depois, foi o almoço todo fora. Sinto m tão mal por não ter estado com atenção, mas para mim estavamos numa situação normal, ele a brincar no parque e eu ao pé dele.

        Beijinhos
        Oh Sally, que horror!! nao és má mae nada!! quantas vezes deixo a minha filha sozinha na sala a brincar!! Ainda bem que nao aconteceu nada de pior e de certeza que antes que acontecesse algo pior tu ías dar conta! Nao fiques assim!

        Beijinhos e upa upa!
        ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






        Comentar


        • RE:

          Parabéns Ruca e Sissi!! o tempo corre!!!!!
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Olá meninas!
            Pois é...o tempo para vir aqui não é muito, mas já deu para ver que os nossos bebés de Janeiro estão a ficar crescidos!

            A Leonor andou 15 dias de "dieta"...foi um stress porque ficou com o pai mas quase não bebia leite nehum e a papa comia só metade (cerca de 50ml). Eu saía do trabalho sempre em stress porque queria era chegar a casa para lhe dar maminha...
            Desde que foi para os meu pais esta semana (fica com o meu pai e a minha irmã) que bebeu pela primeira vez ontem 150ml do biberon! Fiquei tão contente!

            Já começei com a sopa também, o pediatra disse-me para lha dar 15 dias depois de iniciar as papas. Ao início disse que ela só iria comer papas até aos 6 meses, já que queria amamentá-la até aos 6 e as mesmas são feitas com o meu leite. Mas depois achei que era melhor iniciar a sopa para ela não ficar tão gordinha com as papinhas, então come a sopa ao almoço e o resto do dia é só leitinho do meu.
            Quando fizer os 6 meses começo a dar a papa à noite. A sopa não gostou muito, mas ao fim de 2 dias já come tudo (100ml), com o tempo tenho que ir aumentando a dose.
            Fiz de batata, cenoura e cebola. Alguma dica para variar na 2ª sopa? Faço o quê? Abóbora em vez da cenoura?

            A Leonor já se vira de um lado para o outro, e não gatinha mas já levanta o rabo, ponho-a no ginásio e ela vai andando, quando dou conta está na outra ponta da sala Há dias dei com ela a roer a perna da mesinha de centro :lol:

            A logística trabalho casa já está a corre melhor
            Levanto-me por volta das 7h30, trato de mim, banho e saquinho do almoço. Depois acordo-a, dou-lhe maminha, mudo-lhe a fralda, saio por volta das 8h20 e vai assim mesmo para os meus pais, depois eles lá trocam-lhe a roupinha. Chego lá por volta das 9h10, tomo o pequeno almoço e às 9h30 saio para entrar às 10h00. Agora como entro às 10h00 é mais fácil mas quando entrar às 9h00 tenho que me levantar de madrugada :?
            Ah...e faço cerca de 100Km por dia.... nesta história de levar e ir buscar....

            Mónica, tenho que te dizer que o Tomás está o máximo!!!! . E sabes o que noto de diferente dele? Tem muito mais cabelinho! Fica com um ar mais crescido!

            Teresa, ainda bem que a Clarisse está melhor!

            Carla76, como está a história do exame da tua mãe? Já a convenceste? Tens que a pressionar, concerteza não é nada e ficam logo mais descansados

            Somelight, desejo-te que tudo começe a correr bem, realmente tens tido azar!!! As melhoras da Anita!

            Babs, ainda bem que gostaste do curso, agora já podes voltar a dar maminha ao teu Rodrigo Como correram as tiragens do leitinho? Eu no início tirava muito pouco, mas agora tiro cerca de 300ml por dia. Não é muito mas já é alguma coisa....e como ainda tenho bastante congelado

            Beijos para todas!




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por monicaamaro
              Antes de fz qualquer cometario tenho umas coisas a dizer a dois bebes mto mas muito especiais para tds nós.
              Clarisse e Ruca
              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
              parabens pelos 9 meses de idade real

              desejo aos dois,papas,mamas e manas tudo de bom.
              venceram e continuam a vencer cada batalha da vossa vida,vocês os dois são a força para nós mamas e para os nossos filhos.
              Obrigado por fazerem mm que seja ao longe parte da nossa vida
              bjs muitos especias para vocês tds
              Brigada.
              Parabens ruquinha pelos 9 mesinhos.:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: , jinhos Claudia e ruca.




              As minhas 4 princesas.


              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Sally
                Olá meninas

                Em primeiro lugar Parabens para o Ruca e para a Clarisse.

                Hoje sinto m a pior mae do mundo. Um pouco dpois do almço fui para o escritorio com o Santiago e deixei o no parque a brincar e fiquei ao pe dele a ler a ver o catálogo do toy'us. Quando o meu namorido entro no escritório o Santiago estava com olhos todos vermelhos e praticamente a sufocar, com a boca cheia de sopa. Como estava a roer um boneco deve se ter aguniado com o boneco e provocou o vomito. Mas foi silencioso, completamente silencioso, como é que isto foi acontecer???? Eu não ouvi nada, ele não fez barulho nenhum. Fartou se de vomitar depois, foi o almoço todo fora. Sinto m tão mal por não ter estado com atenção, mas para mim estavamos numa situação normal, ele a brincar no parque e eu ao pé dele.

                Beijinhos
                Estas coisas acontecem e não te sintas má mãe.
                Posso te dizer q já apanhei imensos sustos com as minhas princesas e olha q sou mt cuidadosa, penso sempre no q puderá acontecer antes de tomar qualquer decisão. Mas há estes acidentes q não podemos prever, são inesperados.
                Não podias advinhar q se ia vomitar e ficar sem folego, isso podia mesmo ter acontecido a dormir e não podes estar sempre 24 horas a olhar pra ele. O importante é q viram a tempo e está bem, jinhos




                As minhas 4 princesas.


                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                Comentar


                • RE:

                  A minha Sissi tá mt energica, não para um segundo rebola-se toda, arrasta o corpo e lá anda ela pela sala á procura de coisas pra levar á boca.
                  Bem se antes me queixava de não comer já não o posso fazer come imenso.
                  Come a sopa e a fruta toda ao almoço e jantar e mesmo assim quer ao fim de uns 5 minutos 1 biberom de 100ml pra beber e não é porque a sopa lhe tenha deixado com fome é por gulosice.
                  Bebe sempre q lhe apetece, pois nunca sao 3 horas de intervalo, um biberon de leite ou biberon de leite com uma colher de papa.
                  Ainda pra alem da sopa ao almoço e jantar tb come uma papa ao lanche, alterno com o iougurte.
                  Passa uma grande parte do dia a comer. E durante a noite bebe 3 biberons de 90ml de leite.
                  Já noto as pernocas mais cheinhas.
                  jinhos pra voces ninas




                  As minhas 4 princesas.


                  Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por monicaamaro
                    Antes de fz qualquer cometario tenho umas coisas a dizer a dois bebes mto mas muito especiais para tds nós.
                    Clarisse e Ruca
                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
                    parabens pelos 9 meses de idade real

                    desejo aos dois,papas,mamas e manas tudo de bom.
                    venceram e continuam a vencer cada batalha da vossa vida,vocês os dois são a força para nós mamas e para os nossos filhos.
                    Obrigado por fazerem mm que seja ao longe parte da nossa vida
                    bjs muitos especias para vocês tds
                    MTos PARABENS a esta princesa e a este pekeno guerreiro pelos 9 meses
                    k continuem a crescer assim.e que sao a alegria da vida dos papas

                    mtas beijokas para os 2 e para as mamas babadas! (restante familia tb)
                    :cake: :bday2: :cake: :bday2: :cake: :bday2: :cake: :bday2: :cake: :bday2:




                    Por ti Francisco!Voa em paz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      Ando a vir ao Fórum muito de fugida e isto é que é escrever !

                      Muitos Parabéns à Clarisse arty2: arty2: arty2: , que está cada vez mais lindona.

                      O Filhote já quase que se senta . fomos buscar hoje a cadeira para comer da minha filha que tinha emprestado, é que andava a comer na espreguiçadeira e n a quero sujar toda. a cadeira tem apoio para om prato, mas acho que lhe vou meter bonecada para o estimular.

                      Ah! e fomos conhecer a ama e gostamos dela.

                      Marinela, aina n recebi nada da tua parte para levantar.

                      Obrigada e todas pelos parabéns.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá!!! Isto não anda nada fácil para vir à net. O Martim está evoluir muito bem. Na semana passada teve uma gastroentrite mas já recuperou. Fomos à consulta dos 6 meses de idade corrigida e a pediatra acha que ele está a desenvolver muito bem. Pesa 7190Kg e mede 64 cm. Já tem 2 dentinhos. Fica muito engraçado. Agora só quer estar em pé. Já se senta...São tantas coisas novas que de certeza me estão a faltar algumas..LOLOLOL.
                        Fico muito feliz dos vossos pekerruchos estarem bem.
                        Prometo que vou tentar ser mais activa no nosso fórum.
                        Beijocas a todas.



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mar14386
                          Olá!!! Isto não anda nada fácil para vir à net. O Martim está evoluir muito bem. Na semana passada teve uma gastroentrite mas já recuperou. Fomos à consulta dos 6 meses de idade corrigida e a pediatra acha que ele está a desenvolver muito bem. Pesa 7190Kg e mede 64 cm. Já tem 2 dentinhos. Fica muito engraçado. Agora só quer estar em pé. Já se senta...São tantas coisas novas que de certeza me estão a faltar algumas..LOLOLOL.
                          Fico muito feliz dos vossos pekerruchos estarem bem.
                          Prometo que vou tentar ser mais activa no nosso fórum.
                          Beijocas a todas.
                          Mar, ele está meu giro! Muito ruivinho. Vais a um dos encontros? Gostava de te conhecer.

                          bjo enorme

                          Comentar


                          • RE:

                            Olhem meti-o na cadeira, mas ainda não chega aos brinquedos.

                            Aqui está ele:



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Olhem meti-o na cadeira, mas ainda não chega aos brinquedos.

                              Aqui está ele:



                              :lol: Bem q giro, tá tão engraçado.
                              Ele tem mesmo cara de gajo, é mesmo giro o teu nino.
                              :smooch:




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE:

                                E faz um ar tipo "respeitinho ouviram!" :lol:

                                reparei agora na avioneta da Clarisse, que engraçada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X