Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Antes demais obrigada a tds que me desejaram as melhoras do dedao,ontem desencravaram as unhas se tudo correr bem vou poder ir ao casamento no domingo sem nd nos dedos.
    lucia ainda bem que as noticias são boas,vais ver que o sopro desaparece,fiquei mais descansada pela a minha nora
    mama aflita bjs tb para ti e mts parabens ao alvaro pelos 7 meses
    Playmobil o teu filhote tá tão fofo nas fotos da praia
    Babs espero que ñ seja nada de grave, se for sopro vais ver que desaparece,depois da noticias

    os nossos filhos sao lindos!
    bjs
    [hr]



    [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



    nosso topico(saudades)



    topico no desenvolvimento



    o meu mundo



    beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



    FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



    Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

    Comentar


    • RE:

      mama aflita ( ALVARO MIGUEL ) nasceu no dia 20/12/07 ás 20h04 de cesariana no hospital Sfx e com peso 2220g e com 42 cm

      Ana22 ( LEANDRO) nasceu dia 20/12/07 ás 23:30 com 2,960kg na Mac

      parabens pelos 7 meses


      :balloons: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdcake: :banana:

      BABS ( RODRIGO ) nasceu dia 16/01/08 as 20h25 e pesava 2640kg

      Isabelita ( MARGARIDA ) nasceu em Aveiro, no dia 16/01/08 às 21:00 h, com 48 cm e 3,516 kg

      S.s. ( JOÃO ) nasceu no dia 18 ás 12:05h, com 38s e 1d, à mesma de cesariana, mas depois de ter rompido expontanêamente a bolsa de águas, com 3,835Kg e 52 cm

      Lúcia Carvalho ( MARGARIDA ) nasceu no dia 18/01, no hospital da Luz, com 3,500 Kg

      Deinha ( MARTIM ) nasceu dia 21/01/08 as 06h45 e pesava 2740Kg no Hospital de vila franca de xira de parto normal


      Star27 ( GUILHERME ) nasceu no dia 21 ás 23h55m com 3375 Kg de parto normal no Hospital Amadora-Sintra

      Florzinha treinante ( BENEDITA ) nasceu dia 22/01/08 com 3600 kg

      Maguna menina nasceu a 22/01, com 36 semanas, 42 cm e 2,320 kg


      marisa (TIAGO ) nasceu no dia 22/01/08 com 3.120 Kg e 48 cm


      tamaral ( JOÃO PEDRO ) nasceu de Cesariana dia 22 de Janeiro 08 (deveria nascer no dia 17 de Fev )

      Sus3 ( MARTIM ) nasceu no dia 22

      saraf ( ANTÓNIO ) nasceu dia 22 na MAC

      parabens pelos 6 meses

      :balloons: :bdaysmil: :bdgreetn: :bdcake: :banana:
      [hr]



      [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



      nosso topico(saudades)



      topico no desenvolvimento



      o meu mundo



      beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



      FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



      Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

      Comentar


      • RE:

        Obrigada pelos parabéns, sou uma mãe babadíssima (parece que ainda foi ontem que trouxe o meu franguinho para casa)!!! Parabéns a todas as outras mães cujos piolhos fazem hoje meio aninho!

        Coitadinho, já foi levar duas picas hoje de manhã ... Quero comprar-lhe um brinquedo para o compensar. Alguém tem sugestões? Queria que fosse uma coisa que fizesse sons e com a qual ele pudesse brincar de barriga para baixo.

        Bjocas

        Comentar


        • RE:

          Olá...

          Lucia... qual foi o cardio pediatrico que foste? tens contacto? gostaste dele??

          Bem... hoje apanhei um susto do caraças...

          Pus o Rodrigo na espreguiçadeira para ver se conseguia arrumar uma parte da casa (tenho visitas hj à noite) e de repente oiço "PUM" fui a correr e vi o meu menino de cabeça no chão mas sentado na mesma na epreguiçadeira... so que esta tinha.se virado....!!!!
          Claro que fui ver logo como é que ele estava e presumo que a chucha dele tenha caido e ele inclinou-se tanto para a frente para a apanhar que a espreguiçadeira foi tb para a frente...

          Pus logo gelo na testa mas não tem qualquer marca... está bem disposto apesar de ter chorado baba e ranho (mas acho que foi mis do susto)...

          Neste momento está no tapete de actividades sem qualquer queixa...
          Mas que foi um granda susto, foi... provavelmente o 1º de muitos!!! espero é que não passem disso mesmo... sustos!!!

          Bjinhos grandes
          BABS

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por saraf
            Obrigada pelos parabéns, sou uma mãe babadíssima (parece que ainda foi ontem que trouxe o meu franguinho para casa)!!! Parabéns a todas as outras mães cujos piolhos fazem hoje meio aninho!

            Coitadinho, já foi levar duas picas hoje de manhã ... Quero comprar-lhe um brinquedo para o compensar. Alguém tem sugestões? Queria que fosse uma coisa que fizesse sons e com a qual ele pudesse brincar de barriga para baixo.

            Bjocas
            Parabéns!!! 6 mesinhos!!!

            Bjinhos grandes
            BABS

            Comentar


            • RE:

              parabens aos meninos e meninas que fizeram 6 mesitos !!

              O meu é amanha !! como o tempo passa.......

              Afilhada : Jo_ana : Tou a torcer por ti !!!
              Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
              Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
              Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
              Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
              Afilhada: Moongi - João Diogo nasceu dia 26 Dezembro 2008 !
              Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

              Comentar


              • RE:

                Obrigada pelos parabéns, Patrícia e BABS!

                Coitadinho do Rodrigo, BABS, deves ter ficado para morrer!... Sabes, eu já não deixo o A. sózinho na espreguiçadeira dele porque tenho imenso medo que isso aconteça. Ele já se senta muito bem e está sempre a querer pôr-se direito (e ainda por cima como é um chumbinho hihihi...) Agora quando quero deixá-lo sózinho ou vai para o tapete ou para a cadeirinha da papa (ainda está para ser inaugurada na sua função original).

                Eu ainda não apanhei nenhum susto com o A., mas já me ando a preparar psicologicamente para um dia destes ter um - é inevitável. Até agora aquilo que me apertou mais o coração com ele foi uma conjuntivite que teve ainda muito pequenino e as malditas das picas.

                Bjocas

                P.S. - Oh, BABS, só um àparte: e a história do encontro de mamãs, bebés e mamocas?
                É verdade, queria perguntar-te uma coisa de que me estou sempre a esquecer: não foste, por acaso, àquele debate sobre amamentação com o González, na Linha? Cada vez que olho para as tuas fotografias na tua assinatura tenho a impressão que me lembro de te ver lá...

                Comentar


                • RE:

                  Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa

                  que saudadessssssssssssss vossas minhas queridas...

                  Ando com pouquíssimo tempo e já não posto desde as páginas 160 e qualquer coisa, vim só numa "rapidinha" para vos dizer que estou desaparecida e só venho ler de vez em quando. O meu marido está de férias e tenho família que está no estrangeiro e veio cá de férias. Logo, logo que possa venho melgar-vos com um post enormeeee a contar tudo. FOi baptizado da Diana dia 6 de julho, também tenho de responder a algumas meninas, dar as boas vindas a uma nova coleguinha e sei lá, tenho tanto para dizer. Ahhh e já vi que o encontro foi adiado, adorava ir em setembro, adorava conhecer-vos. Logo se vÊ, mas vou fazer o possível para aí estar.


                  Bjo aos bebés lindos de Janeiro e a vocês amigas!

                  (A minha continua a dizer que não vai fazer os exames, e eu continuo a não desistir de a convencer a ir fazê-los)

                  Deanutrix sabes que tenho dores nos pulsos e nas mãos também, não sei se é igual a ti, mas fiquei assim desde que a Diana ganhou muito peso, há já alguns meses atrás, é que ela já está a pesar pra cima de 8500 kgs...




                  “Se não puderes ajudar, atrapalha, afinal o importante é participar.”

                  Comentar


                  • RE:

                    Saraf...
                    Sim fui :O) que giro... eh eh eh... andei a divulgar imenso aqui pelo forum ...

                    Mas como eu estava na fila da frente, não vi quase ninguém!!!

                    Bjinhos
                    BABS

                    Comentar


                    • RE:

                      Desculpem meninas mas tenho de desabafar, o meu pai entrou em coma diabético (achavam eles, médicos) e deu entrada no hospital na sexta-feira. Tem uma infecção respiratória o que lhe provocou uma descompensação. Mas para além disso agora desconfiam que pode ter tido um pequeno AVC e na segunda não gostei nada do que vi. Ver uma pessoa perder as suas capacidades entristece, apesar do meu pai ter sido um pai ausente até aos 18, pai é pai e o sangue fala mais alto! Mas a vida é assim, não é, ele já não é novo e um dia vai ter de ir. Mas ve-lo assim custa.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Desculpem meninas mas tenho de desabafar, o meu pai entrou em coma diabético (achavam eles, médicos) e deu entrada no hospital na sexta-feira. Tem uma infecção respiratória o que lhe provocou uma descompensação. Mas para além disso agora desconfiam que pode ter tido um pequeno AVC e na segunda não gostei nada do que vi. Ver uma pessoa perder as suas capacidades entristece, apesar do meu pai ter sido um pai ausente até aos 18, pai é pai e o sangue fala mais alto! Mas a vida é assim, não é, ele já não é novo e um dia vai ter de ir. Mas ve-lo assim custa.

                        Beijinhos
                        Claudia fazes mt bem desabafar, pra isso estamos aqui nos bons e maus momentos q infelizmente teimam em não nos largar. É mesmo mt triste mesmo ver alguem da nossa familia passar por estes sofrimentos, mas tu és uma mulher de garra, força. Um grande jinho pra ti.




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por claudiafiel
                          Desculpem meninas mas tenho de desabafar, o meu pai entrou em coma diabético (achavam eles, médicos) e deu entrada no hospital na sexta-feira. Tem uma infecção respiratória o que lhe provocou uma descompensação. Mas para além disso agora desconfiam que pode ter tido um pequeno AVC e na segunda não gostei nada do que vi. Ver uma pessoa perder as suas capacidades entristece, apesar do meu pai ter sido um pai ausente até aos 18, pai é pai e o sangue fala mais alto! Mas a vida é assim, não é, ele já não é novo e um dia vai ter de ir. Mas ve-lo assim custa.

                          Beijinhos
                          Muita força para ti e para a tua família. E as melhoras do teu pai, dentro do possível.

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mammys....
                            Hoje estou triste!

                            Vejam o tópico "Ainda estou em estado de choque..." no tema Pediatria.

                            Bjs...
                            Mari

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por claudiafiel
                              Desculpem meninas mas tenho de desabafar, o meu pai entrou em coma diabético (achavam eles, médicos) e deu entrada no hospital na sexta-feira. Tem uma infecção respiratória o que lhe provocou uma descompensação. Mas para além disso agora desconfiam que pode ter tido um pequeno AVC e na segunda não gostei nada do que vi. Ver uma pessoa perder as suas capacidades entristece, apesar do meu pai ter sido um pai ausente até aos 18, pai é pai e o sangue fala mais alto! Mas a vida é assim, não é, ele já não é novo e um dia vai ter de ir. Mas ve-lo assim custa.

                              Beijinhos
                              miga muita força!
                              as melhoras dele.
                              fazes bem desabafar nós estamos aqui para os bons e mãos momentos.
                              bjs
                              [hr]



                              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                              nosso topico(saudades)



                              topico no desenvolvimento



                              o meu mundo



                              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                              Comentar


                              • RE:

                                Marinela ( GUILHERME ) nasceu dia 23/01/08 as 14h45 com 3180 kg

                                *Lilocas* ( EVA ) nasceu de parto normal, no dia 23/01 às 16:47, com 2830 kg e 46 cm

                                tisha1978 ( DANIEL ) nasceu no dia 23 de Janeiro ás 22.40 de parto normal no hospital de Vila Franca de Xira. Nasceu com 49 cm e pesava 2890 Kg


                                :bdgreetn: :balloons: :bdcake: :banana: :bdaysmil:

                                parabens pelos 6 meses a tds
                                bjs
                                [hr]



                                [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



                                nosso topico(saudades)



                                topico no desenvolvimento



                                o meu mundo



                                beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



                                FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



                                Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X