Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá! não, não desapareci... de todo! Desculpem, tem sido impossivel vir aqui, estou arrasada com faculdade, estágio, trabalho, Francisco... A Deanutrix bem me deve entender...
    Passei só para deixar as fotorafias que já estavam prometidas há seculos, do "nosso" Ex-XXS agarrado a um panado quase maior que ele!!!

    "Então?! Já não se pode comer sossegado?!", estará ele a pensar...


    A analisar as medidas do dito para ver se caberá tudo no estomago...


    Reparem agora no ar ameaçador, como quem diz: "Anda cá anda...!!"


    Beijinhos a todas e bem vindas mamãs mais recentes!



    Argh!! Desculpem, não reparei que as fotos ficaram deitadas... Não posso estar mais tempo de volta disto (levanto-me as 6h30 e ainda tou a estudar). Já dá para ficarem com uma ideia



    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



    Pam Brown

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por biapituca
      Olá mamãs lindonas!!!

      Novidades da pulguinha!!!
      Ela ontem foi fazer a tão esperada ecografia encefálica.... O médico q realizou o exame disse que estava tudobem com a nossa pequena... A cabeça dela era grande apenas pq sim. Eu acho que ela tem a cabeça grande pq é mto inteligente, logo precisa de muito espaço para armazenar tudo. A brincar a brincar na ultima medição ela já tinha 48cm de perimetro cefalico
      Que boas notícias!!!

      A minha família também é de cabeçudos, somos todos muito inteligentes!!! LOL

      Jocas
      Patrícia Paiva
      - Educadora Perinatal
      - Conselheira em Aleitamento Materno
      - Professora Ginástica para Bebés

      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

      Comentar


      • RE:

        Claudia, manda-me o teu nmr por PM ou MSN (o meu tlm foi pa arranjar), esqueço-me sempre de te pedir, mas já me aconteceu estar no parque umas 5 vezes e procurar o teu nmr para ires lá ter, e depois quando vejo que não tenho o nmr fico frustrada! Daqui a uns dias tás a colocar aí um vídeo do Ruca a andar!

        Playmobil: que stress de vida, imagino que deves andar a mil... Espero que corra tudo bem! As fotos do Ruca estão um espectáculo! Se puderes manda as restantes para o meu mail!

        Deanutrix: aqui em casa também me farto de ver o vídeo e ele repete-se a si mesmo LOL, e quando eu vejo vídeos dos vossos bebés, ele está sempre a dizer "Olá!" e "Bebé!"

        Lúcia:não sou muito dada a vestidinhos e perlicoques, por isso ainda bem que me saiu um menino, mas acho que quando tiver uma menina também vou achar graça a essas coisa, mas de vestidinho e joelho ferido, é mesmo à maria-rapaz! LOLOL

        Deixaram-me babada com os comentários ao vídeo do filhote... Obrigado!!!

        Realmente ele já fala bem, e a dizer "Quem é?" é o máximo! E o mais giro é que hoje além de repetir, fazia associações, tipo a campainha toca e ele diz "quem é?"; eu pergunto "onde está?" e ele responde "está aqui!" e faz sempre tudo com um enorme sorriso na cara que me deixa super-feliz!!!

        Jocas a todas

        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Playmobil
          Olá! não, não desapareci... de todo! Desculpem, tem sido impossivel vir aqui, estou arrasada com faculdade, estágio, trabalho, Francisco... A Deanutrix bem me deve entender...
          Passei só para deixar as fotorafias que já estavam prometidas há seculos, do "nosso" Ex-XXS agarrado a um panado quase maior que ele!!!

          "Então?! Já não se pode comer sossegado?!", estará ele a pensar...


          A analisar as medidas do dito para ver se caberá tudo no estomago...


          Reparem agora no ar ameaçador, como quem diz: "Anda cá anda...!!"


          Beijinhos a todas e bem vindas mamãs mais recentes!



          Argh!! Desculpem, não reparei que as fotos ficaram deitadas... Não posso estar mais tempo de volta disto (levanto-me as 6h30 e ainda tou a estudar). Já dá para ficarem com uma ideia
          Estao DEMAIS!!!! quem se agarrava agora a um panado desses era eu :-#

          Boa sorte para os estudos! As minhas aulas comecam daqui a duas semanas e a vontade é pouca... nem parece que já passou mês e meio de férias :?
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






          Comentar


          • RE:

            Ontem quando fui buscar a F. ao infantário tinha acabado de se vomitar toda. Fiquei logo tristinha até porque ela há um mês que nao tinha nada. Tínhamos encontro com as mamäs do curso de PPP mas assim acabei por nao ir. Ela andou a tarde toda muito molinha, só queria colinho, comeu uns bocados de mac,ä e bolachas de água e sal e deixou-se ficar assim no colinho... Quando o papá chegou adormeceu ao colo dele. Ficámos logo a temer o pior para a noite. Acordámo-la, demos-lhe um duche, umas colherzinhas de papa e chá e toca a ir para a cama (eram 7 da tarde).

            A noite correu bem, tirando o facto de ela às 4:45 ter acordado cheia de energia para o novo dia :? . Dei-lhe leite, tentei adormecer, mas qual quê! apontava para a porta porque queria sair! :rofll:
            Trouxe-a para a nossa cama... adormeceu por volta das 5 e meia da manha... às 6 o marido tinha de se levantar e ela levantou-se logo com ele! :lol: Só ouvia do meu quarto os legos e a mesinha da Chicco (já nao posso ouvir aquilo #-o ), estavam os dois a brincar LOL Quando ele foi trabalhar levantei-me eu tb. Às 7:30 estavamos a caminho do infantário porque ela estava insuportável, só queria sair de casa! #-o De qq forma avisei no infantário que se ela vomitar outra vez ou estiver menos activa que o normal para me ligarem vou lá buscá-la imediatamente.

            AH!!!!! E HOJE TIVE DIREITO A BEIJINHO DE DESPEDIDA E TUDO!!! :banana: :banana: :banana: normalmente é só um adeus a correr em direccao aos brinquedos #-o
            ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Deanutrix
              Ontem quando fui buscar a F. ao infantário tinha acabado de se vomitar toda. Fiquei logo tristinha até porque ela há um mês que nao tinha nada. Tínhamos encontro com as mamäs do curso de PPP mas assim acabei por nao ir. Ela andou a tarde toda muito molinha, só queria colinho, comeu uns bocados de mac,ä e bolachas de água e sal e deixou-se ficar assim no colinho... Quando o papá chegou adormeceu ao colo dele. Ficámos logo a temer o pior para a noite. Acordámo-la, demos-lhe um duche, umas colherzinhas de papa e chá e toca a ir para a cama (eram 7 da tarde).

              A noite correu bem, tirando o facto de ela às 4:45 ter acordado cheia de energia para o novo dia :? . Dei-lhe leite, tentei adormecer, mas qual quê! apontava para a porta porque queria sair! :rofll:
              Trouxe-a para a nossa cama... adormeceu por volta das 5 e meia da manha... às 6 o marido tinha de se levantar e ela levantou-se logo com ele! :lol: Só ouvia do meu quarto os legos e a mesinha da Chicco (já nao posso ouvir aquilo #-o ), estavam os dois a brincar LOL Quando ele foi trabalhar levantei-me eu tb. Às 7:30 estavamos a caminho do infantário porque ela estava insuportável, só queria sair de casa! #-o De qq forma avisei no infantário que se ela vomitar outra vez ou estiver menos activa que o normal para me ligarem vou lá buscá-la imediatamente.

              AH!!!!! E HOJE TIVE DIREITO A BEIJINHO DE DESPEDIDA E TUDO!!! :banana: :banana: :banana: normalmente é só um adeus a correr em direccao aos brinquedos #-o




              O beijinho foi pa compensar o comportamento dos últimos tempos.

              Adoro qdo a Tilde toda dengosa dá beijinhos ...:bounce: Até apetece dar pulos de alegria..

              Bjocas.

              [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

              Comentar


              • RE:

                Bem continua cá um calorzinho. Amanhã a ver se damos um pulinho à praia.

                Playmobil, ai as fotos, o que já ri! O panado é quase maior que ele. Estão tão engraçadas e bem apanhadas pela BABS (n foi? ). Pois imagino a vida é sempre a correr, ainda mais com filhos pequenos. Mas vai aparecendo, vai aparecendo, que sentimos a tua falta.

                E por falar em sentir falta, a nossa Ana anda mesmo desaparecida

                Jessica, os panadões foram feitos por mim e ele adora, ora de filetes de pescada ora de perú. Quando fizermos o piquenique lá em baixo faço panados só para ti. É verdade estarás grávida quando cá vieres. Olha come come, também fico cá com umas fomes quando estou grávida que devoro tudo, é incontrolável

                Olha o meu filho também não o entendo. Agora só que mãe e anda sempre atrás de mim, mas mal chega à ama deixo de existir. Começa logo a gatinhar na direcção dos brinquedos e nem me vê. Deixa lá que esta fase é de estranhar, mas não é ainda a que choram por não quererem ficar no infantário, isso é mais tarde. Por isso prepara-te :lol:

                APPM, vou mandar PM com o número.

                Beijos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Playmobil
                  Olá! não, não desapareci... de todo! Desculpem, tem sido impossivel vir aqui, estou arrasada com faculdade, estágio, trabalho, Francisco... A Deanutrix bem me deve entender...
                  Passei só para deixar as fotorafias que já estavam prometidas há seculos, do "nosso" Ex-XXS agarrado a um panado quase maior que ele!!!

                  "Então?! Já não se pode comer sossegado?!", estará ele a pensar...


                  A analisar as medidas do dito para ver se caberá tudo no estomago...


                  Reparem agora no ar ameaçador, como quem diz: "Anda cá anda...!!"


                  Beijinhos a todas e bem vindas mamãs mais recentes!



                  Argh!! Desculpem, não reparei que as fotos ficaram deitadas... Não posso estar mais tempo de volta disto (levanto-me as 6h30 e ainda tou a estudar). Já dá para ficarem com uma ideia
                  Estas fotos estão o máximo :rofll: :rofll: :rofll: grande Ruca, assim é que é...
                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Playmobil
                    Olá! não, não desapareci... de todo! Desculpem, tem sido impossivel vir aqui, estou arrasada com faculdade, estágio, trabalho, Francisco... A Deanutrix bem me deve entender...
                    Passei só para deixar as fotorafias que já estavam prometidas há seculos, do "nosso" Ex-XXS agarrado a um panado quase maior que ele!!!

                    "Então?! Já não se pode comer sossegado?!", estará ele a pensar...


                    A analisar as medidas do dito para ver se caberá tudo no estomago...


                    Reparem agora no ar ameaçador, como quem diz: "Anda cá anda...!!"


                    Beijinhos a todas e bem vindas mamãs mais recentes!



                    Argh!! Desculpem, não reparei que as fotos ficaram deitadas... Não posso estar mais tempo de volta disto (levanto-me as 6h30 e ainda tou a estudar). Já dá para ficarem com uma ideia

                    Bem até eu estou com vontade de dar uma dentadinha, mas com aquele ar ameaçador nem me atrevo a pedir:badgrin: :badgrin:


                    Já parece a Tildinha quando vê uma bela banana, uma fatia de queijo ou uma bolacha, é mais rápida q a própria sombra.:eat: :eat: :eat:
                    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                    Comentar


                    • RE:

                      Cláudia,

                      O teu Ruca agarrado à febra... Assim é que é!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por claudiafiel
                        Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                        meninas, hj estou (ainda mais) apaixonada pela minha filha:quando cheguei ao pé dela estava de vestidinho OOOOHHHHH!!!! :frogwink:

                        Eu desatei-me a rir e ela vai e começa em altas gargalhadas a imitar-me, foi uma risada das maiores na garagem do prédio!!!
                        em casa depois foi uma festa de abraços e gritinhos e mais risinhos, o máximo - fiz um micro filme depois ponho aqui!

                        e mais...a nova: correr em bicos dos pés, é demais tão gira!
                        realmente as meninas ficam umas bonecas de vestido, tenho de dar o braço a torcer!

                        ps:além do vestido tinha tb uma esfoladela no joelho...a primeira...que crescida já está o meu "doce caramelo"!!!

                        CLAUDIA...ENTÃO O PITÉU já anda a aventurar-se???? deve ter sido o brinquedo que ajudou!!!
                        este fds vou levar os blocks para te dar se nos encontrarmos

                        ainda não sei se vou ver os "meus gémeos" se vão uns amigos lá a casa lanchar, mas se quiserem aparecer a casa está sempre aberta!!!!

                        editei porque me faltou contar uma:
                        há pouco o meu marido ligou para um amigo nosso e eu disse "filha é o Rodrigo!" e ela "bába! bábá!" e eu (que sou loira disfarçada) nada...e dizia "não, é o Rodrigo" e ela "bábá!"...pronto, ao fim de 2 ou 3 minutos fez-se luz na minha cabecinha...advinharam???

                        então a Bábá (Babs) NÃO É A MÃE DO RODRIGO?????!!!!! pimba toma que a tua filha já te ensina!
                        Ai pá estas mães que não entendem os miúdosssssssssss :lol: Tá claro Rodrigo=BABS=Bábá

                        Está bem então depois combinamos a troca dos blocks pelas sandálias. Não me digas que só agora é te rendes ao folhinhos e ganchinhos/vestidinhos. Há uns tão lindos!!!

                        Vcs as duas é só festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                        beijo grande e quero ver o vídeo dela linda Já agora aqui fica o meu de sapatinho de vela, um mimo e a empilhar o dómino:


                        Já podem sair os dois?
                        aprovadissimo, esse miudo só me preocupa pk quando vier visitar a sogra vai-me dar prejuízo na comida, lá tenho eu de aprender a fazer panados com a minha comadre!!!

                        vou-te dizendo por onde ando para o tlm....neste momento estamos mais ou menos com 3 ou 4 coisas "semi-combinadas".... #-o
                        [hr]





                        http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                        Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                        Comentar


                        • RE:

                          Claudia essas fotos do Ruca estão maximo :lol: .
                          A minha kissi ficou :love: pelo Ruquinha.

                          biapituca parabens pelos 1º passinhos da Bia, fico feliz q a eco tenha trazido boas noticias e sossego.
                          Tb ando de coração nas mãos por causa da minha Angela q tem a cabeça mt superior ao percentil 95, apesar de no resto ser pequenina, espero q tb seja só cabeçuda.

                          Qt á kissi já ando mais sossegada a minha macaquinha já sobe e desce os sofas e camas e mesmo as cadeiras com mt facilidade e é mt cuidadosa pra não cair.
                          O engraçado é q no outro dia estava a ralhar com ela pra não subir á cadeira e o meu cão mt atento a olhar. Ele ainda é um cachorro mas é grande.
                          Qd me virei pra colocar a loiça na maquina e volto a olhar de novo pra kissi ela tava de novo a trepar na cadeira e o cão a puxa-la pra baixo, pegando-a pela fralda. Com tanta gentileza e cuidado, ó pá derreti-me toda com isto. Acho q entendeu q ela não devia d subir.
                          Acho lindo com eles se dão, ele apesar de cachorro qd se trata das + pequenas é tão carinhoso e cuidadoso, fica completamente diferente de qd brinca conosco.

                          Jinhos pra todas




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE:

                            a doida da Nixa:

                            [hr]





                            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Deanutrix
                              Ontem quando fui buscar a F. ao infantário tinha acabado de se vomitar toda. Fiquei logo tristinha até porque ela há um mês que nao tinha nada. Tínhamos encontro com as mamäs do curso de PPP mas assim acabei por nao ir. Ela andou a tarde toda muito molinha, só queria colinho, comeu uns bocados de mac,ä e bolachas de água e sal e deixou-se ficar assim no colinho... Quando o papá chegou adormeceu ao colo dele. Ficámos logo a temer o pior para a noite. Acordámo-la, demos-lhe um duche, umas colherzinhas de papa e chá e toca a ir para a cama (eram 7 da tarde).

                              A noite correu bem, tirando o facto de ela às 4:45 ter acordado cheia de energia para o novo dia :? . Dei-lhe leite, tentei adormecer, mas qual quê! apontava para a porta porque queria sair! :rofll:
                              Trouxe-a para a nossa cama... adormeceu por volta das 5 e meia da manha... às 6 o marido tinha de se levantar e ela levantou-se logo com ele! :lol: Só ouvia do meu quarto os legos e a mesinha da Chicco (já nao posso ouvir aquilo #-o ), estavam os dois a brincar LOL Quando ele foi trabalhar levantei-me eu tb. Às 7:30 estavamos a caminho do infantário porque ela estava insuportável, só queria sair de casa! #-o De qq forma avisei no infantário que se ela vomitar outra vez ou estiver menos activa que o normal para me ligarem vou lá buscá-la imediatamente.

                              AH!!!!! E HOJE TIVE DIREITO A BEIJINHO DE DESPEDIDA E TUDO!!! :banana: :banana: :banana: normalmente é só um adeus a correr em direccao aos brinquedos #-o
                              espero que a Fenja esteja TOTALMENTE BOA!!!!

                              essa descrição da vossa manhã deixou-me cheia de sono.... :?
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lúcia Carvalho
                                a doida da Nixa:
                                :lol: :lol: Q gira, tinhas razão pra ficar rendida. :love: Tá um amor, ela tava bem feliz, tá com um sorriso de orelha a orelha.
                                jinhos




                                As minhas 4 princesas.


                                Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X