Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Ai, que já iamos tão em baixo!!!



    Bem estou a ver q o bom tempo levou as mamãs pa fora. Onde andam?!?!?!


    [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Bem, vou indo buscar a minha patanisca linda. Vamos ver se hoje dosmiu a sesta ou se fez gazeta!!!:w00t::w00t:





      Bjocas a todas e aos bebés doentitos as melhoras.





      :friends:
      [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Olá mamãs mai lindas do mundo!!!



        Tenho andado meio desaparecida, eu sei.... Mas as vezes o tempo torna-se cada vez mais escasso.

        :P:P



        Beijinhos especiais à Katy!!!!!

        Espero que os teus familiares melhores super rápido....



        Estive a cuscar as fotos dos principes e princesas.... e realmente estão cada vez mais lindos, lindões!!!!!



        Lulu!!! Adorei ter ido almoçar ctg. Obrigada pela companhia

        A Nixa leva um avanço enorme em termos linguisticos.... A miuda realmente é um espectaculo. A Bia apenas diz meia duzia de palavras e apenas quando lhe apetece!



        Claudia Bejinhos de melhoras ao Ruca, da Bia!!!


        [hr]







        \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







        \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Oh esqueci me de dizer que a pituquinha, cortou este fds pela 1 vez o cabelinho.............

          Bem curtinho..... :P
          [hr]







          \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







          \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            já vou responder a todas...agora fiquem lá com estes miminhos:



            a euforia da rega:

            [img] [/img]



            o piu-piu do Avô:

            [img] [/img]
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              kadgirl (05-05-2009)Olá meninas!!



              Espero que os janeirinhos doentes estejam melhores.

              Infelizmente este fds nem tudo foi rosas, na sexta o meu pai sentiu-se mal. Começou a deitar bastante sangue do ouvido e tinha a tensão altissima. Andou a saltar do centro de saude para o hospital de faro e depois acabou por ir para o hospital de Lisboa porque em Faro não havia nenhum otorrino de serviço. Acham isto normal?!?!? Enfim, viva ao nosso portugal. Concluindo, devido à tensão alta provocou a hemorragia que segundo o medico ainda bem que aconteceu pq senão podia prejudicar a cabeça ou mesmo o coração. A minha avó tb teve tensão baixa e caiu na WC e quase partiu o nariz. A irmã da minha avó faleceu, enfim, tudo no mesmo dia. Digamos, foi um stresse. Já não andava bem ainda fiquei pior. O domingo sempre animou um bocadinho com a prendinha do meu menino.Ofereceu-me o relogio da swatch do dia da mãe. É lindo!! E fartou-se de dar-me miminhos.



              Já vai longo, até amanhã meninas.



              Jocas


              realmente houve meninas com fins de semana complicados ai ai ai!

              espero que o teu Pai esteja melhor....de certeza que está!



              olha tiveste sorte com a tua prenda...eu tive direito a um beijinho e foi porque eu me lembrei ao meio-dia que era Dia da Mãe :hehe:



              bjks



              PS - TEMOS DE COMEÇAR A PREPARAR O ENCONTRO NO ALGARVE, A MUTTER JESS JÁ AVISOU A MALTA!
              [hr]





              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Káty (05-05-2009)Olá meus corações:heart:



                Continuo mto preocupada com o menino dos meus colegas, ontem há noite tive a falar com a minha amiga, e ela fartou-se de chorar, diz q mesmo com o tratamento fortissimo via intra-venosa, o ouvido direito continua a drenar, e não tem secado.



                As veias da mão do menino já ñ aguentam o cateter e tiveram q lhe colocar no pé, e agora tem q estar sempre deitado. Agora vocês sabem bem o q é dificil manter uma criança destas idades parado, e ainda por cima ele começou a andar há 15 dias, andava super entusiamado. Diz q anda irritado!



                A sério esta situação anda a afectar-me mto, ontem fiz um esforço enorme para lhe dar força, mas qdo desliguei fartei-me de chorar.



                Hoje vou lá visitá-lo, vou comprar uma prendinha, pensei num livro, pois visto ter ela q o conseguir entreter, talvez ler-lhe histórias seria uma boa maneira. O q acham da ideia?



                Em relação ás vossas ideias por causa do Rodrigo, olhem q acho q vocês têm razão, se calhar o meu mal é ir lá atrás a dar-lhe atenção, e ele como ñ quer ir preso vai a ralhar, talvez se eu for à frente, ele perceba q é escusado ir a refilar. Vou tentar, obrigada pelas vossas opiniões, talvez tenham arranjado a minha solução


                AMIGUITA força aí!!! é uma tremenda dôr vermos os pequenitos a sofrer, apetece passar as dores para nós...não é?



                mas olha, esperemos que passe rápido, estamos todas a torcer por ele!!!



                experimenta ir à frente na conversa com o teu marido, vai espreitando de vez em quando (convém dares-lhe qq coisa para ele se entreter), mas sem ligar muito - isto é a minha sugestão, mas eu sou muito virada para criar sentimentos de independência nas crianças, não acho que eles devam ser sempre o centro das atenções...gosto de poder ter os meus momentos com o papá, com as amigas...sem estar sempre a tentar entretê-la!

                e aos pouquinhos vais ver que ele se habitua a viajar, quando fôr maior fazes jogos tipo "quem vai ser o 1º a ver um carro amarelo??!?", isso entretém-os imenso, estimula a capacidade de concentração nm objectivo, vais ensinando as cores, os nºs, etc e é uma diversão!



                bjinhos!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  Mutti_von_zwei (05-05-2009)Bom dia! vim só dar um saltinho enquanto almoco :-D



                  Fui hoje fazer o teste da glicémia e como era de esperar estou de novo com diabetes. Por enquanto vou comecar só com a dieta mas sem pesar os alimentos, quando comecar a sair dos valores terei de comecar a controlar as quatidades (de massa, de pao, de fruta,, etc), mas já sei que acabará em insulina como da Fenja É assim... nada que eu nao estivesse à espera....



                  Cláudia, a Lúcia tem razao, as fotos que o teu man faz sao lindas!! que belo fotógrafo!! Eu tenho de andar atrás do meu para me tirar fotos com a minha filha (queria ter uma bonitas de barriga e filhota) mas ele nao sabe mesmo tirar fotografias #-o



                  Aqui vao umas do nosso fim de semana:



                  Por detrás da casa do meu pai há uma cerca onde por vezes aparecem uns veados, a Fenja dizia "méé" mas nao se atrevia a dar as folhas para eles comerem :lol:



                  beijocas!! tenho de ir!!!



                  Jessica


                  essa miuda continua LINDONA hem??!?!??! ai estou ansiosa de a ver ao vivo "e a cores"

                  tenho uma foto TÃO parecida com essa em que ela está a fugir... foi um castigo para tirar uma foto lindinha com o Avô, Pai e a minha "madrasta"!!!



                  em relação à diabetes...pois vai controlando isso, se não tens um RAPAGÃO!!!!



                  bjs
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (05-05-2009)Olá boa tarde,



                    hoje estou um stress!!! manhã no hospital com ele muito aborrecido. Piorou dum ouvido. No direito continua com a serosa, mas no esquerdo tem otite aguda. A médica perguntou logo ele tem dormido?? Tadinho deve doer-lhe. Vai começar o antibiótico e Maxilase. Natação por enquanto é melhor parar, daqui a 15 dias vai ser avaliado e logo se vê. Conclusão ela acha que isto tudo está relacionado com o ouvido



                    olha....mas ele queixava-se de dores no ouvido???? o meu stress é eles serem tão pequenitos e não se queixarem...tadito do pitéu e vê lá ele é mesmo um krido....



                    Mas tivemos um momento especial, fomos ver as tias da UCIN e lá estavam todos a dizer que já nem o conheciam, que estava enorme. Fico sempre emocionada. Espreitamos para a sala mais problemática da Neonatologia, e estava lá um bebé tão pequenino e eu disse Raul olha o bebé e ele apontou com o dedinho. Depois fui à zona dos placards e onde tiramos leite e estava lá uma mãe e avó dum bebé, fizeram perguntas e o dela tinha nascido há 15 dias de 24 semanas. Quando viemos embora a avó disse que tinha sido muito bom ver um bebé já assim. Pensei valeu a pena lá ir acima.



                    isso foi no GH? tenho uma amiga que teve uma bebé de aprox 30 semanas, nasceu com 1,200kg (na MAC) andam tão preocupados coitados, a Avó a dizer-me "ela acha que a filha se safa..." fez-me cá uma impressão...sabes, quem não passa por isso não imagina, pode fazer uma pequena ideia...mas...



                    p.s - alguém viu ontem a reportagem dos MacCann no Oprah? Ia ver o Equador por causa da Lúcia ter falado e gostava de ver, mas n sei em que canal dá. Ao fazer zapping estava a dar a repostagem e digo-vos fiquei, chorei e tudo, horrível aquilo que lhes aconteceu e depois ainda serem considerados culpados, deve ser o verdadeiro pesadelo.


                    oh amiga mas o Equador é ao domingo na 4...

                    em relação aos mccan eu tb vi a reportagem, claro que a dor daquela Mãe é imensa, seja como foi ela perdeu uma filha, mas eu sou da corrente que acha que a criança morreu num acidente doméstico (dizem que caiu do sofá enquanto os pais jantavam), eles entraram em pânico porque podiam ser-lhes tirados os gémeos e encenaram tudo isto...enfim, teorias à parte perder um filho deve ser a pior dôr de uma Mãe...



                    enfim claudia em alguma coisa tinhamos de estar em desacordo senão isto era uma chatice!!!



                    ah e que fique claro que eu respeito a ideia de cada um relativamente a quase tudo :P ehehehe!



                    olha, mais importante o R que esteja em plena recuperação, a ficar fino pois temos de começar a pensar na nossa CARACOLADA II!!!!

                    A novologin alinha, mas não este fim de semana...



                    bjs e "tinhas" (festinhas versão Nixa)
                    [hr]





                    http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                    Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      novologin (05-05-2009)Olá mamãs mai lindas do mundo!!!



                      Tenho andado meio desaparecida, eu sei.... Mas as vezes o tempo torna-se cada vez mais escasso.



                      :P:P



                      Beijinhos especiais à Katy!!!!!



                      Espero que os teus familiares melhores super rápido....



                      Estive a cuscar as fotos dos principes e princesas.... e realmente estão cada vez mais lindos, lindões!!!!!



                      Lulu!!! Adorei ter ido almoçar ctg. Obrigada pela companhia

                      A Nixa leva um avanço enorme em termos linguisticos.... A miuda realmente é um espectaculo. A Bia apenas diz meia duzia de palavras e apenas quando lhe apetece!



                      Claudia Bejinhos de melhoras ao Ruca, da Bia!!!




                      pois eu tb gostei tanto que nem dei pelo tempo passar, foi fixe!



                      olha que a Nixa fala, mas por menos de metade, ou seja - só a entende quem está com ela todos os dias...há palavras que se percebem muito bem e saiem perfeitas, mas outras miga...vai lá vai!é uma atrapalhada!



                      xau e até breve
                      [hr]





                      http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                      Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Lúcia, estás enganda, eu não descartei a hipotese de ter sido um acidente doméstico, de qulaquer forma mesmo assim eles nunca iriam pensar que tal podia suceder. Mas negligências à parte, nenhuma teoria está provada e até lá eles podem mesmo estar inocentes e a miúda ter sido raptada, e se for o caso imagina a injustiça ainda por cima que não devem ter sentido. O caso foi arquivado e nunca se vai saber. Especulações, teoria isso vai sempre haver, agora faltam as provas e eles não foram acusados, entendes-me?



                        O avô da Nixa é paterno, o C. é a cara do pai E que gira que está a foto. A Nixa Tom Saywer, que boa pá!!!

                        Novologin, os nossos podem esforçar-se muito que a Nixa leva avanço.



                        A Bia cortou o cabelinho, ela é tão nininha, calma e serena.

                        Beijo para vcs.


                        [hr]





                        \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          novologin (05-05-2009)Oh esqueci me de dizer que a pituquinha, cortou este fds pela 1 vez o cabelinho.............



                          Bem curtinho..... :P


                          onde cortaste? em casa? tenho de cortar mas a ultima vez aquilo ficou tããooo mal que estou a pensar ir ao cabeleireiro....
                          [hr]





                          http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                          Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            luv4ever (05-05-2009)
                            novologin (05-05-2009)Oh esqueci me de dizer que a pituquinha, cortou este fds pela 1 vez o cabelinho.............







                            Bem curtinho..... :P






                            onde cortaste? em casa? tenho de cortar mas a ultima vez aquilo ficou tããooo mal que estou a pensar ir ao cabeleireiro....


                            cortei num cabeleireiro, trapalhona como sou, o mais provavel é q ela ficasse sem cabelo :w00t:

                            O mais interessante é q n levaram nada pelo corte. E n conheço as senhoras do cabeleireiro q cortaram o cabelo à miúda de nada nenhum!:P
                            [hr]







                            \"Alguém disse que o mais difícil de ser mãe é o parto. Esse alguém nunca deixou o seu fillho no primeiro dia de creche\"







                            \" Procurai deixar o mundo sempre melhor do que o encontraste\" :P

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              CARACOLADA SIM SIM SIM!!! Aquele sitio é que agora tem uns horários estranhos.



                              Cortei o do R. no cabeleireiro e da M. so me atrevo a cortar-lhe a franja.

                              Mas sabes que a minha mãe cortava o meu em casa e por isso ganhei aversão a cabeleireiros, ainda hoje n gosto muito de lá ir. Pinto algumas vezes o cabelo em casa, e as secas que apanhamos.



                              Equador é ao domingo, ok. Leste o livro?
                              [hr]





                              \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                novologin (05-05-2009)
                                luv4ever (05-05-2009)
                                novologin (05-05-2009)Oh esqueci me de dizer que a pituquinha, cortou este fds pela 1 vez o cabelinho.............







                                Bem curtinho..... :P






                                onde cortaste? em casa? tenho de cortar mas a ultima vez aquilo ficou tããooo mal que estou a pensar ir ao cabeleireiro....






                                cortei num cabeleireiro, trapalhona como sou, o mais provavel é q ela ficasse sem cabelo :w00t:







                                O mais interessante é q n levaram nada pelo corte. E n conheço as senhoras do cabeleireiro q cortaram o cabelo à miúda de nada nenhum!:P








                                A nós também não levam, mas costumo lá ir às vezes, mas não são muitas.



                                O R. é que vai e quem corta é a dona que é uma fulana giraaaaaaaaaaaaaaa. Sabes o que ele diz não acho nada (pois está bem ) Mas ele tem uns gostos muito próprios, nota-se LOL







                                Vou aproveitar este post para dizer, jessica olha que os rapazes têm tendência para serem maiores. Macrosomia já tinha ouvido falar, mas dos orgãos prematuros não sabia. A minha sobrinha era grande, mas sei de casos de bebés maiores em que fizeram parto normal, mas pensando bem deve ser arriscado.



                                Estou cheia de sono, vou dormir. Xau!
                                [hr]





                                \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X