Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    panteraverde (21-05-2009)







    Temos aí familiares, um deles é o bisavô do R. Jr. que tem estado a fazer radioterapia e liga muitas vezes a dizer que gostava de ver o bisneto. Tem lá duas casas, não precisamos, mas obrigada na mesma. Fomos uma vez passar o ano e comprámos bilhetes mesmo em cima, foram caras. Pois ainda compro antes para Outubro, caso dê.















    2small
    , quem precisa de alojamento sou eu!!!:w00t: por isso tava a pergtar se conheces lá alguem que me possa indicar quaquercoisa!






    Ai pá já tinha escrito a mensagem e deu erro. A minha irmã foi pela agência Abreu, para um hotel que é magnifico e muito central. Nós iamos ter com ela, ela depois foi embora e nós ficámos, mas iamos na mesma para a piscina, como se estivessemos no Hotel A piscina é mesmo sobre o mar, tem inclusivé umas escadas onde podes ir tomar mesmo banho de mar. O Hotel é mesmo central, aqui fica o link: http://www.cs-madeira.com/ Hotel CS Madeira Atlantic Spa. Só não sei se é caro.







    baba-te aqui nesta página, galeria de fotos: http://www.csmadeiraatlanticresort.c...l-gallery.html



    Ah e o tempo é sempre ameno, naquele ano estavam 25 graus em janeiro, imagina Isto para dizer que mesmo que não vás no Verão, andas de manga curta quase todo o ano.



    Também vi outro engraçado, na Ponta do Sol, mas já é muito afastado do funchal.



    Kadgirl, bom fim-de-semana adoro Zambujeira, ia para lá na adolescência, isso e Odeceixe, que tb gosto. Mas Zambujeira agora deve estar totalmente diferente.
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      luv4ever (21-05-2009)Ai que linda menina que se junta aos lindões de Janeiro 2008!!! A Lanuguinha é um piteuzinho, morenaça (muito ao estilo da Leonor da Ana!!!)



      Parabéns!






      Obrigado LUV

      A tua Nixa também é muito linda!!! Adorei vê-la a varrer o chão... Já a Joana nem sabe o que é uma vassoura.. Sai ao pai... Calona!!!

      Bjocas

      Paula

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        obrigada 2small pela dica,



        realmente o hotel é mtooooo chique! goste, e parece ter um apromocao optima 5dia/4nts, amanha vejo com mais tempo.



        Tou quase de saida, às meninas que vao de fim d semana prolongado, aproveitem e divirtam-se!



        Às outras, calma que amanha já é 6ta!



        bjs

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          Bem meninas, tou só aqui a acabar umas coisitas e em pco tempo estarei de FDS...





          Bom fds pa todas e passeiem mt com os bebés...





          Bjocas.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Lanuga (19-05-2009)Olá Mamãs!!

            Chamo-me Paula e tenho uma Joana que nasceu em 20/01/2008.

            Nunca me atrevi a fazer parte do Vosso grupo e tomei conhecimento dele através de uma menina de cá, já há algum tempo e através de uma PM... Mas apenas hoje passei por cá e, obviamente, não li os vossos posts... são tantos...

            Posso juntar-me a voçês? Há algum "rito" de iniciação?

            Beijinhos e aguardo a vossa "autorização".:hehe:


            Querida Paula és mto bem vinda a este catinho!

            acredita que tens amigas aqui a serio!

            Tu e a tua pequena são bem vindas!

            E já agr comento já a foto da tua pequena lindaaaaaaaaa parabens

            olha ñ ligues aos meus ultimos post tenho andado tão cansada que me stresso por tudo!

            bjs grds
            [hr]



            [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



            nosso topico(saudades)



            topico no desenvolvimento



            o meu mundo



            beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



            FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



            Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

            Comentar


            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

              Amiguinhas,antes demais desculpem os meus stress!

              Afinal ñ tem que levar comigo assim,desculpem a serio.

              mas que este topico é um bocado de mim,quere dizer vocês fazem parte da minha vida e fiquei triste pronto mas já passou.

              Mas ñ consegui ainda resolver uma coisa!

              Quero que me digam uma coisa,ok?

              perciso mm que me respondam a isto e se puderem façam quote da lista sff

              amigas perciso de saber qual a lista que vem e eu não?

              a lista que falo é a que tem os nossos aniversarios,que a teresa até comentou aqui que tava enorme,essa eu ñ vejo.tou outra no lugar que tou a fz com os vossos dados que vão dando.

              Desde já agradeço a todas se respoderem

              Mas tudo indica que é problema com a empresa que fez o forum,mas que eles resolvem.

              só perciso de saber quem vê a lista e que me faça quote ou md por pm

              De resto tenho tido e vou acabar a semana td partida cheia de trb,nem tenho conseguido vir aqui flar com vocês,desculpem.

              Querida amiga patela desculpa os meus parabens atrasados!

              Como andam tds e os pequenos?

              O tomás tá bem mas parece que tão a quer nascer mais dentes anda um pc mau para comer,come mas custa,acorda durante a noite,mas tá bem é o que interessa.

              bjs grds a tds e aos pequenos tds
              [hr]



              [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



              nosso topico(saudades)



              topico no desenvolvimento



              o meu mundo



              beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



              FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



              Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

              Comentar


              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                Ola meninas,



                Aiaiai, madeira, foram as minhas melhores férias, adorei. Porto Santo tb é mto agradável, mas limitado só a praia.



                Marisa - És do Algarve???Se bem me lembro és quase do norte. É que na minha cidade tb foi dia da espiga e feriado!! e 2small - Em relação à quinta, parece mesmo fantástica e tou mesmo a precisar de sair e passear. DEpois conto como foi na quinta.



                Monica - Enviei-te pm. Como está o menino Joao?? Reparei que tens uma vela por ele. Beijocas grandes e vai c calma.



                Bem, o meu pequeno está a dormir numa cama de casal, montamos a que tava antes no quarto dele, para experimentarmos. Não conseguimos nada na Moviflor, tudo carissimo. A cama é barata mas depois tem-se de comprar o estracto e o colchão, a cama sai mais cara que numa loja de móveis bons, de marca. A Moviflor é só fachada. Agora vamos ver como corre a noite e caso corra bem, pra semana vou a lojas de moveis ver camas. Vamos lá ver se o D agora n vem para a minnha cama.



                Antes de ir de fds n podia deixar de mandar umas beijocas para as minhas quidas.



                Espero que se divirtam este fds e que o tempo ajude.



                Milhoes de beijocas!!!
                :wave::wave:



                [hr]







                Comentar


                • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                  Lanuga (20-05-2009)Já descobir!!







                  Aqui está a minha pulga!!! Para o João e as Mamãs todas conhecerem!!!!















                  É o melhor do mundo!!!




                  Que linda a tua menina Lanuga!!!

                  E que inveja dessa cabeleira farta a minha ainda é tão carequinha...



                  Parabéns!

                  Bjos
                  Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

                  Comentar


                  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                    Olá a todas, tanta cavaqueira por aqui...

                    Já andam a pensar nas ferias mt bem. Aconselho-vos a Madeira, tenho la uma irma a dar aulas e aquilo para alem de lindas paisagens tem um tempo sempre quente. De fazer inveja...



                    Monica: ainda bem q voltaste mais calma e obrigada pelos parabens!



                    Nos por cá continuamos com noites pessimas e falta de apetite...Hoje a papa do lanche vomitou-a toda...ando mesmo preocupada...

                    Tou td stressada...sao estas horas e eu sem sono...ando cansada, rabujenta, triste,desanimada...

                    Oh vida!!!



                    Bjos
                    Visitem-nos em: http://anossacaroxinha.blospot.com

                    Comentar


                    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                      Buenos dias muchachas!!



                      o dia comecou bem, de modo que estou super bem-disposta. Estou aqui na varanda a apanhar banhos-de-sol e a tentar arranjar coragem para fazer algo para a universidade (ok, essa parte é menos boa...). Acordei de manha às 7 em ponto, sem despertador a tocar e sem Feninha a protestar. Preparei-me, tomei o pequeno-almoco descansada e às 8 acordei a bichinha para ir para o infantário (ai ai, que chegámos tarde, lol). Assim é que devia ser todos os dias!



                      Nao pensei que tirá-la do infantário me custasse tanto. Hoje quando saímos de casa ela queria era ir para os baloicos e eu disse-lhe "Nao filha, vamos para a escolinha ter com a Corinna (a educadora)" se vissem a felicidade dela a correr para o automóvel :-( E quando chegámos e eu estacionei o carro ela dáva pulos de felicidade na cadeirinha :-( Levei a câmara fotográfica e dei às educadoras para lhe irem tirando fotografias. Estava eu a dizer isto e já me vinham as lágrimas ao olhos (as hormonas tb nao ajudam nada....). Esta semana ela ainda nao tinha ido para o infantário porque as educadoras fizeram greve pela Alemanha toda.



                      Para a semana ela tem os ultimos dias de infantário (ando tao destráida que pensava que era já esta semana ). Obrigada pelas sugestoes, optei por sugerir oferecer o pequeno-almoco a todos. As educadoras dao-me uma lista do que é necessário e eu compro e assim fica a despedida :-) Nao estava lá mto contente com a ideia de dar doces, mesmo que fosse só um bolo (quem é que sugeriu de chocolate??? :evil: ) ou bolinhos.



                      Esta semana ela aprendeu uma coisa nova que me deixa super-hiper-babada! Disse a primeira palavra nas duas línguas!!! Quando fala com o pai é "Ball" quando fala com a mae quer a "Bola" (ou por vezes "Bala" :lol: ) :-D Até agora só dizia as palavras ou numa ou na outra língua (Ah! e já voltou a dizer algumas coisas em português, mas pouco). Acho imensa piada porque ela depois repete imensas vezes, nota-se que já está a treinar o sotaque, até porque o "L" em alemao é diferente do "L" em português. Tb notei que diz "papa" de duas formas diferentes, em português "papá" e em alemao "pápá". O que ela continua a fazer é misturar as palavras "Danke" com "Obrigado" é algo parecido a "Dago" entre outras. Com o pai ela diz as palavras em alemao certas mas comigo mistura-as :lol:



                      E eu a pensar que ela antes dos dois anos nao diria palavra :-D :-D :-D



                      Continua uma marota e farta-se de fazer coisas que nao lembra a ninguém: hoje de manha quando fui estender a roupa andei à procuras das molas da roupa... estavam dentro do regador juntamente com uns cravos que ela tinha arrancado e eu nem tinha notado.Antes disso quando me levantei e coloquei a roupa a lavar, no cesto da roupa suja nao estava só roupa suja, mas sim tb tupperwares :hehe:. No outro dia saí de casa com o comando da TV e um tupperware na mala :lol:



                      Ontem fomos fazer um "trekking" pela floresta, a madame dormiu o tempo quase todo :lol: mas deu para aliviar um pouco do stress :-D Esquecemo-nos foi da câmara, como sempre...



                      Esta semana li uma coisa que me deixou um pouco triste, mas que deu para perceber algumas coisas. Sabiam que os filhos de maes que tiveram diabetes na gravidez têm tendência a ficar mais vezes doentes?? Eu nao sabia. Mas agora compreendo porque é que apesar de eu ter tido tanto cuidado com a alimentacao dela, ter dado de mamar em exclusivo durante 6 meses e depois até ao 9, etc, etc, ela ter tendência a ficar logo doente. Ok, só comecou a ficar doente quando entrou no infantário, antes disso nao tinha tido nem uma febre nem uma diarreia, mas as vezes que esteve doente foram extremas... Já estou a ver o que me espera com o Erik....



                      Nao tenho mtos recadinhos a dar porque nao tenho tido tempo para ler, mas....:



                      Mónica: vou ver isso da lista assim que acabar de escrever e depois logo te digo alguma coisa, ok? [EDIT] eu vejo a primeira lista com as DPPs e a notícias do nascimento, e depois vejo uma lista pequena do aniversário das mamäs... Já agora o meu aniver´sario é 29.07. ;-)



                      Mam~a da carochinha: és a patela??? já ando um pouco confusa com isto de andarem a mudar os nicks LOL Já agora parabéns!! :-D

                      Em relacao a ela nao comer, é agora uma fase ou ela é sempre assim? Que eu me lembre a tua carochinha sempre foi mais para o elegante. Eu sou a favor do nao insistir, mas é mais fácil dizer quando o nao querer comer sao apenas fases e nao um problema permanente. A Fenja há uns tempos esteve com febre e mesmo depois de passar a febre esteve dois dias quase sem comer apesar de aparentemente estar bem. Depois disso devorava tudo e mais alguma coisa :?



                      Para o resto das mothers desejo-vos um belo dum fds! :w00t:



                      Jessica
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                        Bom dia ninas,

                        Novidades da consulta com a medica de familia.

                        Tenho mesmo de a levar a uma consulta de desenvolvimento + ced, só tenho marcada para Outubro.

                        Levo carta da minha medica e peçopra me marcarem antes.

                        A medica diz q deve ter mesmo um problema nos tendões dos pés,pois faz os bicos de pés mt acentuado e raramente acenta o pé, só mesmo qd para, corre e anda assim.

                        Está com fobia a batas,mal ve uma grita esperneia e não deixa ninguem tocar.

                        Foi impossivel examinar como deve de sermas lá deixou ver os 12 dentinhos q tem.

                        Medir não deixou, e pesar teve q ser eu a faze-lo.

                        Perguntei se estando uns mesinhos sem ir ao medico isto passava, a medica diz q não tão cedo. Pois ela tem tido imensas consultas todos os meses e mts delas é para fazer maldades, tirar sangue e levar picas, tem sido 6 meses q leva mensalmente vacinas e ela anda assustada.

                        Então em relação a o peso está na idade real no percentil 1, na idade corrigida no percentil 3, está com 8500g.

                        De resto está optima, só não é mt faladora,mas pronto a medica diz q é cedo.

                        As palavras são "ma(mãe)" -"dá"- "uma(toma)"- "nana(banana)-"má"- "bebé(cão)

                        e mais nada o não e sim abana a cabeça.

                        Bos a todas




                        As minhas 4 princesas.


                        Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                        Comentar


                        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                          luv4ever (21-05-2009)



                          Bjinhos Teresa!....

                          Hoje não estou nos meus dias de animação…a porcaria do tempo não há maneira de melhorar e lá por casa andamos ranhosos há 2 semanas!



                          Estou sem ideias para o fim de semana…alguém me sugere alguma coisa gira para fazer?



                          Kad não me importava nada de ir ter com vcs à Zambujeira!!!! LOL




                          Olá querida, já a algum tempo q não nos falamos, as melhoras de voces, bjinhos :smooch:




                          As minhas 4 princesas.


                          Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                          Comentar


                          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                            2small (21-05-2009)[b] Mas a resposta da médica não podia ser melhor, já não tem otite aguda e a serosa quase a desaparecer. Aconselhou a meter muito soro, para não deixar entupir o nariz e fazer muita praia. Com este tempo é que é pior, este fds queria ir à praia com ele, mas fui consultar o tempo e vão estar aguaceiros. Chiça que este ano o bom tempo é só durante a semana e no fim-de-semana está sempre mau. A médica perguntou se já dizia palavras e eu disse que diz muitas, ela então achou que já n fazia sentido fazer o ERA (exame auditivo). Disse-me apenas para estimular muito a parte cerebral e comprar um tapete que tem coisas escondidas para procurar, etc... , mas não faço ideia que tapete é este, só temos o musical.

                            .


                            Q boas noticiasé mais umaetapa superada. Sabes sinto-meuma sortuda qd conseguimos superar estas etapas sem sequelas, sentes tb isso?

                            É q não consigo evitar de pensar q mts não tem essa sorte o q me deixa um bocado triste.

                            Tem tanta sorte e nós tb de os ter aqui conosco assim tão bem.

                            Bjinhos pra voces




                            As minhas 4 princesas.


                            Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                            Comentar


                            • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                              Mutti_von_zwei (22-05-2009)Buenos dias muchachas!



                              Continua uma marota e farta-se de fazer coisas que nao lembra a ninguém: hoje de manha quando fui estender a roupa andei à procuras das molas da roupa... estavam dentro do regador juntamente com uns cravos que ela tinha arrancado e eu nem tinha notado.Antes disso quando me levantei e coloquei a roupa a lavar, no cesto da roupa suja nao estava só roupa suja, mas sim tb tupperwares :hehe:. No outro dia saí de casa com o comando da TV e um tupperware na mala :lol:







                              Jessica


                              Malandra a Fenja,já anda a arrumar a casa á maneira dela :lol:. Bjinhos




                              As minhas 4 princesas.


                              Nasci pequenina com 25 semanas e 645g, mas sou uma grande lutadora. A minha história http://www.serprematuro.com/index.ph...turas&Itemid=2

                              Comentar


                              • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

                                teresa_novo (22-05-2009)
                                2small (21-05-2009)[b] Mas a resposta da médica não podia ser melhor, já não tem otite aguda e a serosa quase a desaparecer. Aconselhou a meter muito soro, para não deixar entupir o nariz e fazer muita praia. Com este tempo é que é pior, este fds queria ir à praia com ele, mas fui consultar o tempo e vão estar aguaceiros. Chiça que este ano o bom tempo é só durante a semana e no fim-de-semana está sempre mau. A médica perguntou se já dizia palavras e eu disse que diz muitas, ela então achou que já n fazia sentido fazer o ERA (exame auditivo). Disse-me apenas para estimular muito a parte cerebral e comprar um tapete que tem coisas escondidas para procurar, etc... , mas não faço ideia que tapete é este, só temos o musical.



                                .






                                Q boas noticiasé mais umaetapa superada. Sabes sinto-meuma sortuda qd conseguimos superar estas etapas sem sequelas, sentes tb isso?



                                É q não consigo evitar de pensar q mts não tem essa sorte o q me deixa um bocado triste.



                                Tem tanta sorte e nós tb de os ter aqui conosco assim tão bem.



                                Bjinhos pra voces


                                Nao é apenas uma questao de sorte. Vocês tb lutaram muito e parecem-me ser umas pessoas optimistas por natureza e é isso que suporta a vossa família! Uma beijoca grande às duas.



                                Cláudia, sabes que isso de comprar brinquedos de propósito... e que tal arranjares umas caixas de sapatos e brincares com objectos, tipo poe as chaves dentro da caixa, fecha a tampa, etc. A Fenja anda muito nessa fase, por isso é que esconde tudo e mais alguma coisa. Tira de certas gavetas e esconde noutras. Se tiro os legos da caixa e espalho pelo chao ela volta a colocá-los dentro da caixa. Talvez seja isso a que a médica se refere. Eu acho que mto desses tapetes têm demasiadas cores e demasiados "brinquedos" e confudem mais a criancas do que as estimulam... Mas isso é a minha opiniao... No outro dia ela encontrou as caixas de sapatos dela vazias, abrias todas, e comecou a trocar os papéis que lá estao dentro de uma caixa para a outra e depois tentava fechar a tampa da caixa e assim se entreteve bastante tempo. Que tal experimentares tb?



                                Teresa, ela continua a andar em bicos de pés? Pelo que já li vai ao sítio com fisioterapia, nao é?



                                beijocas pás duas
                                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X