Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super Mamãs de Janeiro de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

    Bom dia de manhã cedo (cedo demais para dizer alguma coisa de jeito),



    Lúcia, eu não ouvi nada, mas o meu subdito LOL diz que o teu C. falou-lhe nisso. Mas o Pinhal estava combinado à mais tempo, não me lembrei é que era já neste.

    Mas quero dizer que isso da comadante não é bem assim olha que o que manda realmente é sempre o que não parece!

    E levo cada palmada no rabo às vezes



    E por falar em Pinhal das Artes, a coleguinha de ama do R. está bastante constipada, e ele hoje começou a espirrar muito e achei-o quente.

    Medi-lhe a temperatura, mas não tinha febre. Deixem ver se isto não piora.



    Lanuga, o truque para os tótós sairem minimamente apresentáveis, é comprares um pente com um cabo fininho.

    Com esse cabo é que se faz bem o risco direito atrás.



    Playmobil, boas férias.



    novologin, pelo que dizes das duas uma, ou ela estava demasiado ensonada e embirrou a esse ponto com o babete, ou aconteceu mesmo algo para ela ter esse comportamento. Está atenta e fala sim com a educadora.



    Baby_Mine, o Ruca está a adorar os cd's que nos deste. Já os ripei para MP3 para enviar à Patrícia.



    Duas perguntas:

    Estando ele assim constipado sabem se interfere com a Synflorix (Prevenar)?

    Se formos ao Pinhal das Artes, será perigoso levá-lo tão pequeno às grutas de Mira de Aire.



    Já agora vejam o jardim que quero visitar à Ida, parece lindissimo e já estou para lá ir há bastante tempo:





    Beijinhos
    [hr]





    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

    Comentar


    • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

      Cláudia, estás aí em baixo, é raro ver-te a esta hora.



      Esse passeio para vcs deve ter sido mais que especial, já que o faziam muitas vezes



      O F. está bem bom sim, até comentei que ele deu um pulo!



      Bjs
      [hr]





      \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

      Comentar


      • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

        Boas Ferias as meninas que começaram agr!

        Desculpem a ausencia mas com o marido em casa de ferias é só passear,ate ele ir trb ainda gostava de ir pelo menos um dia a praia com o tomás!

        Deixem lá que apartir da próxima 3f tou aqui com mais tempo a não ser que o tomás não deixe! lol

        Amiguinhas temos que combinar uns caracois a um domingo o meu marido adora e eu tb lol



        Cris eu sou de lisboa,moro numa localidade a poucos kms da capital!



        bjs a todas



        hj se aparecer por aqui será mais a noite
        [hr]



        [URL=http://img100.imageshack.us/my.php?image=diapositivo82bf9.jpg]



        nosso topico(saudades)



        topico no desenvolvimento



        o meu mundo



        beijinhos para as minhas duas namoradas lindas margarida e vivi. tomás



        FORÇA JOÃO amigo da ana_tomás(menino com 5 anos que foi atropelado e tá no hospital a lutar para vencer,tá melhor mas ainda lá está,por ele meto esta vela para que tudo corra bem,força pequeno)



        Afilhada bonekinha79 vai ser mama de janeiro de 2010 (conta comigo durante a gravidez e depois dela para duvidas)

        Comentar


        • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

          monicaamaro (01-07-2009)Boas Ferias as meninas que começaram agr!

          Desculpem a ausencia mas com o marido em casa de ferias é só passear,ate ele ir trb ainda gostava de ir pelo menos um dia a praia com o tomás!Deixem lá que apartir da próxima 3f tou aqui com mais tempo a não ser que o tomás não deixe! lol

          Amiguinhas temos que combinar uns caracois a um domingo o meu marido adora e eu tb lol

          Cris eu sou de lisboa,moro numa localidade a poucos kms da capital!

          bjs a todas.

          hj se aparecer por aqui será mais a noite


          Deves fazer bastante praia com o Tomás. Com mt cuidado como é óbvio mas eles precisam mt de praia.
          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

          Comentar


          • RE: Super Mamãs de Janeiro de 2008

            Marisa_Matilde (30-06-2009)Olá e boas noites a todas.



            Bjocas ás desaparecidas (monica ( adorei conhecer-te a ti e á tua família linda) e novologin) já me perguntava onde andariam!!!



            Passei agora um sufoco!!!!

            Fui jantar com o maridão e a patnisca e qdo vinhamops pa casa ele lembrou-se q não havia água (tenho sempre engarrfada pa beber, não gosto da rede). Fomos num salto ao modelo q fica em caminho. A Tildinha ia acordada e fomos todos lá num flash. Levei-a ao colo e dps lá dentro foi po chão pa ir ver tudo. Tropeçou nos pés (sono) caiu de frente e bateu com a boca. Bem qdo a levantei era só sangue :w00t::w00t::w00t: ia-me dando uma coisa. O pai agarrou logo nela e fomos a correr pa urgências Até fui atrás ao pé dela. Assim q chegámos e a viram mandaram logo entrar. Após analisarem viram q era apenas o freio no lábio superior e já nem estava a deitar mt sangue. Vai cicatrizar sózinho e nada de coisas duras nos próximos dias, apenas levantar a cabeceira da cama. Que sufoco, ver a princesa a chorar com a boca cheia de sangue.:w00t::w00t:



            Dps lá acalmou limpei tudo, até nos bracinhos tinha sangue!!! Bebeu o leitinho e já dorme.

            Acho q vou fazer o msm!!!



            Lanuga homem do turbante ás 6 da manhã!!!:w00t::w00t: Isso é q é vontade!





            Bjocas


            marisa...ainda li o teu post e quis responder mas não deu...deve ter sido uma aflição...ai ai ai!!!

            olha, se conseguires vai pondo gelinho 10min que ajuda!



            bjinhos grandes
            [hr]





            http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





            Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

            Comentar


            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

              2small (01-07-2009)

              Lanuga, o truque para os tótós sairem minimamente apresentáveis, é comprares um pente com um cabo fininho.

              Com esse cabo é que se faz bem o risco direito atrás.


              Obrigado 2Small, tenho de comprar e depois digo-te como correu.

              Desculpa não poder ajudar com a tua pergunta da Prevenar. Porque não ligas para o posto médico?

              Beijocas

              Comentar


              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                Playmobil (01-07-2009)OLÁÁÁÁÁÁ!



                E nós:

                Como o tempo livre é maior, peço às ladies que têm blogs para me enviarem as passwords, a ver se desta me actualizo (Luv, perdi a que me mandaste, manda outra vez sff!!).

                Hoje foi dia de consulta, parece que o meu meia dose está nos trinques! Pesa 10,85Kg, e está com 81 cms.

                E hoje tivemos um bom final de dia... Desde que o Francisco nasceu ainda não tinhamos saido só a dois. Já há imenso tempo que andava a querer fazê-lo e por isso hoje lá fomos. Não foi nada de especial mesmo, fomos jantar cachorros à boca do inferno e depois demos uma volta a pé. É um programa que faziamos muitas vezes desde há uns muitos anos!



                Soube bem, muito bem e acordamos repetir todos os meses



                Fomos buscar o Kiko as 22h e pouco, chegamos a casa, deitámo-lo e PUFF!! não e que o homem do turbante apareceu?!?!?! :w00t:

                Bjnho



                :feet::feet::feet::feet::feet:


                LINDO!!!!! tou aqui farta de me rir com esta mulher...

                para te enviar o convite do meu blog manda-me o teu mail!



                Tapada de Mafra combinadissimo, falamos quando regressares sua doida!!!!
                [hr]





                http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                Comentar


                • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                  monicaamaro (01-07-2009)Boas Ferias as meninas que começaram agr!



                  Desculpem a ausencia mas com o marido em casa de ferias é só passear,ate ele ir trb ainda gostava de ir pelo menos um dia a praia com o tomás!

                  Deixem lá que apartir da próxima 3f tou aqui com mais tempo a não ser que o tomás não deixe! lol



                  Amiguinhas temos que combinar uns caracois a um domingo o meu marido adora e eu tb lol



                  Cris eu sou de lisboa,moro numa localidade a poucos kms da capital!

                  bjs a todas



                  hj se aparecer por aqui será mais a noite


                  monica toca a ir para a praia, MENINAS é muito importante começarmos a preparar o inverno, esta coisas da gripe A...eu vou já começar a tomar um reforçardor de defesas (selenium ACE) e a praia é importantissima para prevenir as procarias respiratórias!
                  [hr]





                  http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                  Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                  Comentar


                  • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                    2small (01-07-2009)Cláudia, estás aí em baixo, é raro ver-te a esta hora.







                    Esse passeio para vcs deve ter sido mais que especial, já que o faziam muitas vezes







                    O F. está bem bom sim, até comentei que ele deu um pulo!







                    Bjs


                    Estava aqui mas nao estava, lol. Ontem não fiz logout e hibernei o computador e quando o liguei para ver se já tinha saido alguma das minhas notas o pink blue estava ligado e parecia que aqui andava!



                    Olha, relativamente a vacina, o que aprendi é que constipaçao ou febre não sao contraindicaçoes para vacinaçao.

                    De qualquer modo, se preferires aguardar, não são duas semanas ou um mês que vao fazer diferença até porque não vao acumular com outras porque as proximas sao só aos 5/6 anos.



                    Uma mãe é uma mulher que aceitou mais uma vida... Ela será duas pessoas na pele de uma pelo resto dos seus dias.



                    Pam Brown

                    Comentar


                    • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                      Oláááááááá!!







                      pois cá estamos nós de volta à nossa casinha :-) nem tive tempo de cá vir que andei a preparar num fim de semana aquilo que queria ter feito em um mês para o curso (um relatório e uma apresentacao). Andei numa pilha de nervos, mal dormi e comi, mas acabei por tirar 20 na apresentacao (nao achei que fosse tao boa mas a barriga deve ter impressionado o Prof. )







                      Tenho tanta coisa para contar que é melhor nem comecar. As férias souberam muito bem, mas por nós poderia ter estado menos calor. Ainda por cima o ar-condicionado do automóvel da minha mae avariou e nao conseguimos arranjá-lo antes de vir de modo que longas distâncias de carro (mesmo que fosse só meia hora) ficaram logo desde de início excluídas :? Mas foi bom poder sair com o marido sozinha (se bem que só saímos 3 vezes sozinhos nos 15 dias de férias), fomos duas vezes os três (ou quatro, hehehe) à praia (nao fomos mais por causa do sol e à tardinha chegava a família toda do emprego e era sempre hora de vizitas :? tb nao dáva...)







                      A F. e o meu marido sofreram muito com o calor, houve duas ou três noites que a tive de adormecer na rede brasileira no jardim, porque ela na cama nao conseguia adormecer porque transpirava de tal maneira. A minha mae prometeu que tb colocará ar condicionado nos quartos (só tem na sala :? ). Enquanto nao o fizer nao viremos mais no Verao...







                      Fartámo-nos de comer (aproveitámos a comidinha boa!!!), fiz muitas comprinhas (vim com uma mala só com roupa nova, só por aí se vê o tempo livre que tive, lol), fui ao cabeleireiro (a segunda vez desde que tenho a F.) e descansei muuuuuito :-D



                      A Fenja fartou-se de aprender português e avó dela alemao :lol: A melhor foi ela ter aprendido a dizer sim "tchi-ja", portanto "sim-ja" dizia nas duas línguas :rofll:. Já diz uma série de palavras nas duas línguas, mas há coisas que continua a dizer só numa. Ela anda uma cómica, faz muitas asneiras e quando ralhamos vem-nos abracar e dar beijinhos Hoje por exemplo dei com ela na varanda a tirar os tomatinhos do meu tomateiro e a comer (isto depois do almoco), quando me viu ofereceu-me um tomate para comer tb :hehe:. Antes disso achei estranho a roupa ter caído do estendal (tenho daqueles que se abrem e fecham), pois a menina tinha tirado as molas uma a uma e escondido nos locais mais impressionantes :? Essas ainda sao inofensivas, mas ontem foi ao lixo tirar um copo de iogurte, quando dei por ela estava a lamber o copinho :-| Agora tenho de ter cuidado e fechar sempre bem o saco do lixo :-?







                      Espero que as mamis e os janeirinhos aqui andem bem, infelizmente nao tenho tido tempo nem para dar uma vista de olhos ao que vocês escrevem :-(







                      Uma beijoca bem grande!!!



                      Jessica
                      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






                      Comentar


                      • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                        Boas tardes,



                        Mutti que pena, as férias acabaram. Ainda bem q tudo correu bem e deu pa curtirem só os dois um pouquinho.



                        Parabéns pela nota :P
                        [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                        Comentar


                        • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                          Estou mais descansada!!!

                          Falei com o pedi da Matilde e expliquei o sucedido (já tinha mandado sms!) disse q é mt normal q fique negro e q torne a sangrar pois demora a cicatrizar por ser uma zona humida. Comida mais pastosa, nada de coisas duras e ben-u-ron se vir q está dorida (podia ter dado ontem e não dei, tadinha da minha princesa ). Daqui a uns dias observar e ver se eventualmente se vê mais qq coisa. Como são dentes de leite msm q partisse não se fazia nada a não ser analisar se teria afectado os definitivos.



                          Coração de mãe já sossegou um cadito.



                          Á hora de almoço liguei po infantário e esteve bem disposta, comeu bem, não sangrou e estava a dormir a sesta.



                          Bjocas.
                          [img][url=http://www.baby-gaga.com/]

                          Comentar


                          • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                            Mutti, saudades tuas, minha estrangeirinha! Pena não vivermos perto uma da outra.

                            E a Fénia, agora que regressaram deixa vestir-se?

                            O R. Senior gostou tanto de conversar com o D.



                            Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



                            Marisa, bolas só agora é que percebi o que aconteceu à Tildinha. Que susto!!!! Beijinhos nossos nesse dói-dói para passar mais depressa.



                            Moçoilas, até amanhã.
                            [hr]





                            \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                            Comentar


                            • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                              Mutti_von_zwei (01-07-2009)Oláááááááá!!





                              Jessica


                              Jess, que bom teres essa nota MARAVILHOSA, se a tiveste merecidas, mas podes sempre agradecer ao Erik daqui a uns anitos !!!



                              tive tanta pena de não vos pder conhecer pessoalmente...mas pronto, tal como eu já disse, para a proxima já conheço os quatro!



                              realmente teve tanto calor, mas para vcs devem ter sentido tanto..ainda me lembro de há pouco tempo teres fafado na chegada do tempo "menos frio" na tua terra!!!



                              e essa poliglotazinha hem? uma marotita, pois imagino a carinha irresistivel a oferecer-te um tomatito....



                              bjinhos e bom regresso!
                              [hr]





                              http://<a href="http://www.docecaram...ogspot.com</a>





                              Algures no tempo ficámos adultos...e agora, como podemos deixar de o ser?!?!

                              Comentar


                              • RE: Super Mam&#227;s de Janeiro de 2008

                                Olá Janeirinhas,



                                Marisa - Que susto com a Tilde. Já aconteceu com os meus filhotes...essa zona sangra smpre muito. Mas ela vai recuperar. Em relação ao Ben-u-ron se a Tilde esteve bem, é porque não lhe fez falta! As melhoras e muitos mminhos para ela!



                                Novologin - Por vezes o João também faz birra ou para se sentar na cadeira de refeição, para por o babete ou para começar a sopa e a papa. Pode ser que seja uma fase.



                                Lanuga - Assim é que se começa o dia!! Boa (é só !"inveja" - np bom sentido, claro!). A Joana vai bem? Já fazes totos direitos?



                                PLaymobil - (mais "inveja"...) se a Lanuga começa bem o dia... tu acabas bem! Pois é por muito que gotemos dos nossos bebecas também sabe bem um namoro! (Ai que saudades de uma saida a dois:hehe. Ainda bem que está tudo bem com o filhote!

                                Boas férias, bom dscanso e muitas visitas!



                                Mónica - Como vai o Tomás? A Mariana manda-lhe beijocas. Já foste à praia com ele?



                                Teresa - O Pediatra do João falou na análise ao suor porque ele tem uma forte componente alérgica - penso eu (neste momento tem as costas com tntas borbulhas que faz impressão - atribuo ao calor - mas será?).



                                Mutti - Parabéns pela nota. Portugal foi uma boa fonte de inspiração!



                                Luv4 ever - como vai a Nixa? Olha quando combinarem os caracois, somos 5 (mas só dois é que comem).



                                Cláudia - Espero que não seja nada com o Ruca e que a doença da colega lhe passe ao lado.



                                Noticias da minha caserna: Amanhã vou-me embora e o coração está pequenino...

                                O João está melhor ( com menos tosse e ranhoca) portanto espero que o pai tenha a tarefa mais complicada.



                                Vou ver se me despacho e espero que o turbante me visite (senão até Domingo são muitos dias...:P)



                                Beijocas a todas...e se não falarmos antes até Segunda!



                                É verdade, o meu marido disse que ia chamar uma babysiter e eu disse que podia chamar as minhas colegas do forum!










                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X